TAHOE: CAMINHO DA IMORTALIDADE Capítulo 863 : Que o poder seja canonizado TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 863 : Que o poder seja canonizado
O confucionismo não é bom em desenvolver métodos, e o Reino Haoran não é criado apenas pelo sábio Hao Ran, mas um reino sagrado que reúne o poder de todas as pessoas e o molda com o poder da aspiração suprema, que é semelhante à Terra Pura do Budismo.
No entanto, Haoran é dividido em duas camadas. A camada superior é o reino celestial onde a retidão é condensada e é moldada pela retidão, boa vontade e virtude.
A camada inferior é o continente mortal, com características naturais e belas montanhas e rios. O cultivo do confucionismo é inseparável dos mortais, e são os mortais que praticam o confucionismo, leem e recitam sutras e pesquisam conhecimento, e reúnem inúmeras aspirações e despejam no reino de Haoran.
“Vossa Majestade, este é o mundo aberto pelo patriarca com a ajuda da vontade moral, criando coisas do coração, o que é completamente diferente da abertura do vazio taoísta.” Os cinco grandes confucionistas ficaram respeitosamente ao lado de Jiang Yuanchen, e Jiang Yuanchen explicou o estilo de Haoranjing.
Esses grandes estudiosos confucionistas eram todos do Reino Yangming ou do Continente Yangming no passado. Integre a retidão de Hao Ran com o espírito inextinguível e continue a estudar o confucionismo e o taoísmo no ambiente de Hao Ran. O espírito de Yu Haoran é imortal, e é uma espécie de “transformação espiritual”. Semelhante àqueles crentes na Terra Pura da Felicidade Suprema. Eles são todos espíritos atentos que seguem seu próprio caminho.
O confucionismo não é simplesmente uma questão de moralidade e benevolência, mas também um estudo cognitivo do céu e da terra. Na compreensão de Jiang Yuanchen, este é um tipo diferente de imortal taoísta ou imortal meritório. Ele cultiva a justiça por si mesmo, mas não pratica especificamente o mana e confia inteiramente no dom de Deus.
Os imortais sobreviveram às tribulações e se tornaram imortais, o budismo tem uma grande aspiração de alcançar Bodhi, e os interesses próprios dos demônios refinam os grandes demônios. Um santo é um deus taoísta, um bodhisattva budista ou um demônio do caminho do diabo.
Jiang Yuanchen olhou para o território inferior do Reino Haoran, onde a terra era vasta, muito maior do que o território do Reino Kyushu. “Este mundo em nível de prefeitura é muito bom.” O confucionismo e o taoísmo prevalecem, mas não são impotentes. As seis artes do confucionismo e do taoísmo são ritual, música, arco e flecha, equitação, caligrafia e números são coisas que devem ser dominadas.
Olhando para o céu novamente, há incontáveis sóis brilhantes entre as nuvens brancas no céu, e em cada sol brilhante há um ar puro e positivo fluindo, expandindo a vasta parte superior domínio. “Isso é a justiça e o mérito reunidos pelos mundos do confucionismo e da pregação?” Jiang Yuanchen recebeu parte da herança de Qingming Daojun e sabia que o budismo era o mesmo. O antigo Reino Puro Dharma Brilhante deveria sacrificar incontáveis sóis dourados para localizar os mundos principais, e reunir os votos budistas no último Reino Puro Dharma Brilhante da Terra Pura.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Exatamente. Atualmente, as seitas confucionistas estão espalhadas por todo o mundo, e vários santos nasceram.”Um grande estudioso de camisa amarela explicou as coordenadas do mundo para Jiang Yuanchen.
De repente, um dos sóis brilhantes explodiu em luz brilhante, e um fantasma apareceu no grande sol.
p153>
Jiang Yuanchen sentiu: “Um santo nasceu?”
O confucionismo é o último passo na prática do confucionismo e do taoísmo.
Vários grandes confucionistas próximos a eles também foram surpreendidos e cuidadosamente identificados O último confucionista disse de repente: “É Qianxuanjie, esse é o povo da Academia Jiuyuan.”
Academia Jiuyuan? Jiang Yuanchen pensou sobre isso, pensando nos aliados da Seita Taixu Dao, e sorriu: “Então eu vou assistir a cerimônia, vai entrar no maneira?””
“Não está no caminho, não está no caminho, a chegada do Dharma de Sua Majestade é uma espécie de bajulação. “Esses grandes confucionistas também adoravam o Grande Imperador Ziwei todos os dias em Yangming e o consideravam o deus supremo. Mesmo que eles estejam praticando no Reino de Haoran agora, eles não negligenciarão a divindade suprema de sua terra natal.
As seis pessoas estão andando nas nuvens. Neste momento, Jiang Yuanchen está vindo aqui como uma encarnação para reunir a encarnação da luz das estrelas moldada pela vitalidade. Afinal, sua divindade está alinhada com o Tao, e isso é difícil deixar Kyushu, mas esta encarnação reúne a energia taoísta inata, e sua habilidade não é inferior à de uma pessoa comum.
Assim que o pensamento mudou, seis pessoas apareceram no local de Yunkong Haori Além das seis pessoas, vários santos confucionistas e taoístas vieram para proteger o Dharma.
O nascimento dos sábios confucionistas e taoístas nada mais é do que três categorias: o início da escrita de livros, a canonização do mérito e a indução do céu e do homem.
Antes do sábio Haoran abrir o Confucionismo e o Taoísmo, ele estabeleceu a benevolência e o Taoísmo, usando o poder de todos os seres vivos para se tornar um sábio em Capítulo, refinando a justiça de Haoran. Os discípulos da seita escreveram livros e estabeleceram estudos, ou pesquisaram a essência, e também alcançaram o fruto do sábio e do Tao, e são comparáveis ao céu e ao homem.
Mas após o nascimento dos santos, é difícil obter o Tao na carne, mas após a morte, eles podem ser consagrados por votos. Esse tipo de deus conferido é corroído pelo poder dos votos, a aura congênita de si mesmo é poluída e o caráter é afetado pelo poder dos votos.
Os três santos que vieram para o lado de Jiang Yuanchen, um deles é Meng Dai, a filha do santo Haoran. Embora ela nunca tenha lidado diretamente com Jiang Yuanchen, ela uma vez ajudou Jiang Yuanchen a resistir quando ele estava no mundo Yangming, inimigo estrangeiro.
Um deles é Duanmuqing, um discípulo do sábio Haoran, que segue o caminho de Haoran, cultiva sua própria integridade e estabelece um lugar sagrado antes de abrir uma linha.
Um deles é Xu Fang, um discípulo do sábio Haoran. Ele foi consagrado em virtude de seus méritos. No passado, ele foi a um pequeno país para ajudar o governante. Ele completou a unificação do mundo em pouco mais de dez anos, e finalmente reuniu sua força de vontade. Canonização da carne.
Confucionismo e Taoísmo são difíceis, mas fáceis. Eles podem ser consagrados em poucas décadas, até centenas de anos, e podem completar milhares de anos de trabalho árduo no taoísmo. Claro, deve haver uma perda. Os sábios confucionistas individuais não podem vencer os deuses taoístas. Embora existam poderes divinos como “escova inteligente” e “sucesso na exportação”, eles não são comparáveis aos monges taoístas que praticam há milhares de anos.
De acordo com o entendimento de Jiang Yuanchen, houve uma batalha entre São Haoran e o Rei Shenxiao e seu filho Hua. Haoran e He Hua se opõem mutuamente, e o Confucionismo e os Demônios se opõem. Mas o Rei Shenxiao não estava com medo de Sage Haoran, mas em vez disso o pressionou e o espancou. Se a Virgem do Submundo não tivesse vindo para resgatar, Sage Haoran poderia ter morrido.
Os três sábios e Jiang Yuanchen se encontraram, Meng Dai sorriu e disse: “Dizem que meu confucionismo subiu ao céu em um passo, mas o imperador entrou na imortalidade real indústria em menos de mil anos de cultivo, e será quebrado no futuro. O recorde do Santo Monarca Cem Flores.”
Cinco mil anos de Daojun, este é o recorde mais curto de Daojun até agora, se Jiang Yuanchen trabalhar duro, ele poderá superar esse recorde. Claro, o pré-requisito é se livrar da causa e efeito de Kyushu.
“O sábio ganhou o prêmio. Não importa o quanto eu pratique, não serei mais rápido que o sábio confucionista” Um passo de cada vez. Além disso, como ele conhecia seus próprios assuntos, ele não tinha esperança de provar o Dao por milhares de anos apenas por causa dos laços de Kyushu. Não é ruim poder provar o Dao em 10.000 anos.
Os dois estavam conversando e rindo, e a figura no sol brilhante na frente deles tornou-se cada vez mais óbvia. Mas Meng Dai de repente suspirou: “Foi um santo após a morte, afinal, foi um pouco curto.”
Jiang Yuanchen olhou para ele em silêncio, e de repente seu rosto mudou: Ele reconheceu essa pessoa, era do passado Zhang Xu.
Zhang Xu experimentou uma oportunidade em Kyushu para acumular mérito e virtude, e então os deuses e humanos aprenderam a cultivar e cultivar o deus sol. É uma pena que ele tenha dado um passo curto. Quando ele foi para um mundo para ajudar o rei humano a unificar a China, ele foi assassinado pelo rei humano por causa de seus méritos. No entanto, por causa de seus méritos, o Rei dos Humanos selou Zhang Xu após sua morte e confortou seus discípulos. Ao longo do tempo, este “santo virtual” foi profundamente enraizado no coração do povo e tornou-se um símbolo de lealdade ao reunir a vontade do povo.
“Só há uma coisa errada em desejar ser um santo após a morte.” Jiang Yuanchen balançou a cabeça. Se Zhang Xu estivesse vivo, ele poderia até estar com ciúmes do rei humano mal a ele. Mas depois que ele morreu, ele foi consagrado, sua história anterior foi apagada e sua própria memória era completamente o que as pessoas pensavam. Todos os seres vivos pensam que ele é um ministro leal e justo, então ele não é, e distorcer seu caráter também deve atender aos desejos dos outros. Seja absolutamente leal ao rei original.
“A mente do imperador é realmente a coisa mais irritante.” Meng Dai parecia enojada, obviamente pensando em suas experiências passadas. O maior inimigo da prosperidade do confucionismo e do taoísmo foi o imperador a quem eles se aliaram.
Imediatamente vendo Jiang Yuanchen ao lado dele, Hong Dai disse: “Falando nisso, Sua Majestade também é um imperador. Eu me pergunto o que Sua Majestade pensa?”
“O Imperador do Céu Ao contrário do Rei dos Humanos, sou onisciente e onipotente.” Com um sorriso indiferente, Jiang Yuanchen estava bastante confiante.
Sim, o que o rei sabe e faz no palácio é influenciado pelo mundo exterior. É completamente diferente do próprio controle do Imperador Celestial sobre os princípios gerais do céu e da terra. O Imperador Celestial tem mana e onipotência ilimitados no mundo. Quem pode enganar um Imperador Celestial no mundo? Não é tão fácil confundir os segredos.
No entanto, vendo o que aconteceu com Zhang Xu, Jiang Yuanchen estava vigilante, e o xintoísmo é semelhante. Se ele está enredado em Kyushu há muito tempo, é impossível dizer que essa situação também será causada. “Então, eu gostaria que o incenso do poder pertencesse a Ziwei, e eu não seria contaminado de forma alguma.” Tabu em seu coração, Jiang Yuanchen pensou nas ações de vários outros verdadeiros imortais. De acordo com o senso comum transmitido por Saint Hundred Flowers, muitos reis de reinos escolherão destruir completamente os seres vivos em seu próprio mundo, e então remodelá-los para estabelecer uma nova civilização, de modo a evitar que o incenso de todos os seres se machuquem.
“Irmão, você também tem que ter cuidado.” De repente, Saint Haoran veio, viu Jiang Yuanchen olhando para Zhang Xu em pensamento profundo, e lembrou: “A verdade que o incenso é venenoso é amplamente difundido. Para evitar que os crentes se contaminem com o incenso, o grande deus tomará a iniciativa de desencadear a catástrofe e usar-se como salvador para recriar os seres vivos”. naturalmente restabelecer seu próprio status. Embora haja uma reação, mas a base permanece inalterada e não será distorcida por seres sencientes, e vale a pena.
“Você conheceu o rei do Reino do Dragão Amarelo não muito tempo atrás. Ele era um verdadeiro imortal no início, porque os imortais de sua geração se opuseram ao seu governo, e ele despertou o grande calamidade do mundo em uma respiração. Todos os imortais são mortos, e o único que resta para limpar o mundo é ele mesmo.” Os verdadeiros imortais do Tao são o mundo, desde que as raízes do mundo não sejam danificadas.
O coração de Jiang Yuanchen se moveu, e ele ouviu o sábio de Haoran se referindo a ele e disse: “Não se preocupe, meu irmãozinho não tem esse tipo de mente. Ele Dao Zhenxian é onipotente e onipotente no mundo, e sempre há uma maneira de curar tudo.”
Saint Haoran assentiu secretamente quando viu isso. Antes que este santo abrisse a moral, ele naturalmente não queria que seu aliado fosse um tirano implacável.
“O rei é o professor de benevolência!”
“Ok, Haoranjing foi quase reparado, irmão Yu depende de você. Vá passear no Palácio Tianwu. A propósito, Zhang Xu também é um conhecido seu, você quer conhecer?”
“Esqueça, as coisas são diferentes, e tudo mais As pessoas podem ser santificadas. A memória da minha mente é completamente moldada por Wanmin, como eu ainda posso existir?” dê-lhe esta pílula mais tarde, é considerado um conhecido no passado. Vamos para o campo.”
A ficha foi levantada, a luz vermelha disparou para o céu, Jiang Yuanchen e Saint Haoran foi ao Palácio Tianwu de Cangyu Daojun.
A área onde o Palácio Tianwu está localizado é uma relíquia de uma antiga raça humana, que se diz ser o berço da primeira raça humana. Cangyu usou artes marciais para provar o taoísmo, no qual estabeleceu o Palácio Tianwu e o controlou em conjunto com outro monarca taoísta.
“Comparado com Cangyu Dao-kun, que usou artes marciais para provar Dao, Yun Dao-kun de Degong naquele dia teve um relacionamento melhor com Yuxiong.” Isso é um Dao-kun que justificou o Dao pela virtude. Jiang Yuanchen também ouviu falar sobre isso. “Yunjie Daojun seguiu a tendência geral da raça humana, reuniu inúmeros méritos para provar o Tao, e o irmão mais novo também ouviu falar sobre isso.” Este Daoísta não é bom em luta, e é semelhante ao Confucionismo e Taoísmo.
Jiang Yuanchen e os dois entraram no Palácio Tianwu, e de repente sentiram uma batalha violenta e inspiradora se aproximando deles. Os olhos de Jiang Yuanchen brilharam, e a cena da grande prosperidade do povo antigo apareceu.
(Capítulo 863: Maio a canonização)
Leia a Novel TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Capítulo 863 : Que o poder seja canonizado
Autor: Promise
Tradução: Artificial_Intelligence