наверх
Editar
< >
TAHOE: PATH TO IMMORTALITY Capítulo 341: Retorno a Lingzhou

TAHOE: CAMINHO DA IMORTALIDADE Capítulo 341: Retorno a Lingzhou TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 341: Retorno a Lingzhou

Meng Yan estava sob cerco. Neste momento, Kong Yi notou que Meng Yan não retornou ao Palácio do Dragão e correu para encontrar alguém. Ela viu Meng Yan sendo esmagada por todos para esmagar o segundo osso espiritual de Capítulo. Ele estava prestes a morrer. Condição. Um raio de sangue enrolou Meng Yan e saiu.

“Para evitar armadilhas, pare de perseguir.” Bing Qian queria manter Meng Yan, mas ao ver Kong Yi intervir de repente, ela teve que desistir de seus planos.

Mas os quatro homens próximos a ele eram diferentes. Zang Yuan e Lin Zixuan estavam voando com suas espadas para interceptar Kong Yi, forçando o sangue a voar em todas as direções para salvar sua vida. e o próprio Meng Yan também foi morto por uma luz de sangue voando para uma das direções.

Jiang Yuanchen estava na água no leste, brilhando com ondas cintilantes, um mar azul e ondas, e narcisos formados no mar.

“Ruoshuijian. Lingbo!” Os narcisos brancos florescendo estavam em plena floração, e o sangue que voou para o leste foi purificado um por um. Até o poder divino bloqueou o céu e a terra, a água límpida e a luz azul envolveram a superfície do mar e lentamente se moveram em direção às outras três direções.

Lin Zixuan estava no sul, atrás dele estava a chama dourada do sol do Grande Sol Corvo Dourado, que estava furioso para destruir todo o sangue.

No oeste está a Intenção da Espada do Céu Carmesim em Zangyuan, e a Intenção da Espada agita as nuvens nos nove céus. A espada sai, o sangue desaparece, a espada se fecha e a nuvem se dispersa.

No norte estão Bingqian e Xuanchen, Xuanchen disse a Bingqian: “Princesa, no futuro você seguirá meu mestre para conquistar o Mar do Norte, então lembre-se de não ter a gentileza de Mulheres! Parem! Nós imortais não somos demônios assassinos, Deus tem a virtude da boa vida, matar é nosso último recurso, é melhor não matar se pudermos!”

“Mas! Porque a bondade e a ternura momentâneas levaram a uma série de problemas no futuro! É melhor resolver isso desde o início!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Wanlang Haiguang!” Xuanchen tem uma magia azul arma na mão, a arma aponta para o mar, as ondas são agitadas e a água é controlada. O fugitivo Meng Yan e parte do sangue foram imediatamente rastreados pelo alcance da arma leve.

Meng Yan, o jovem mestre da Cidade dos Ossos, morra!

“A bondade das mulheres?” Bing Qian estava um pouco tocado, pensando.

Jiang Yuanchen veio neste momento, e de repente suspirou quando viu que o sangue havia sido refinado: “Infelizmente, apenas Meng Yan foi deixado, e Kong Yi ainda escapou com a ajuda de sangue. “A fuga de sangue é o melhor método da Seita Demoníaca do Sol Sangrento, mesmo que alguns deles unam forças, Kong Yi pode recuar calmamente.

Imediatamente, Jiang Yuanchen disse a Bingqian: “O assassinato é a maneira mais conveniente de terminar, mas também é a mais problemática, porque as seguintes séries de coisas são difíceis de lidar. Ou aqueles que são protegidos por forças poderosas, especialmente! Matá-los terá que suportar uma série de retrocessos. Mas se eles tiverem a chance de crescer por causa de um pensamento momentâneo, Deus sabe se isso lhe trará mais problemas em algumas centenas de anos Quantos idosos só porque desprezaram aqueles pequenos monges com baixas bases de cultivo, e finalmente eles foram pegos com vingança e vingança e vingança?” Se você não ousa matar porque vive com muita sorte, então as pessoas terão mais e mais sorte no futuro. Não seria mais difícil de matar?

“Princesa! Lembre-se! A terra de Kyushu não é o Palácio do Dragão. A batalha em terra é muito mais intensa do que a do Palácio do Dragão. Nem todos estão preocupados com a sua princesa. identidade e se recusa a matar! Quando você conhece alguém que é implacável, a princesa não vai salvar sua vida imediatamente! Então, você ainda quer sair comigo? Não é tarde demais para ficar no Mar da China Oriental.”

Equilíbrio, pesar os prós e os contras é o mais importante. Bing Qian estava pensando nas palavras de Jiang Yuanchen no início, mas de repente ela ouviu seus próprios pensamentos: “Ben Gong não está disposto a passar toda a sua vida no Palácio do Dragão, e Zhao Wendaoxi vai morrer! estrada e morrer do que viver no palácio.” Donghai aprendeu com aquelas irmãs que estavam bêbadas e sonhavam com a morte, e deram à luz filhos de dragões como marionetes.”

Dragão, vagando pelo mar, esta é a busca de Bing Qian!

Cidade dos Ossos, na parte mais profunda desta cidade mágica, De repente, uma caveira voou e rugiu no Mar da China Oriental, como se para desabafar sua raiva.

Um dia depois, muitos monges no Mar da China Oriental viram duas baleias-nuven lutando, uma azul Uma baleia-nuvem branca e ciano está ao lado de uma baleia-dragão dourada e de um dragão branco. Finalmente, depois que o grupo expulsou a baleia-nuvem branca da área de Zhuhai, havia outro taoísta vestido de ouro segurando uma vara de pescar para pegar a nuvem branca. A baleia foi levada.

De acordo com as notícias que se espalharam no Palácio do Dragão no futuro, a princesa Bingqian estava apaixonada por Longyuan Suijun, e quando os dois estavam caminhando no Mar da China Oriental, eles encontraram uma baleia Tianyun Qiong que prejudicou o Mar da China Oriental. os dois se uniram para expulsar Tian Yunqiong e foram para Shenzhou juntos. Mar. O monge não conseguia ver a verdade porque estava muito longe, mas você realmente precisa fazer isso? “Zang Yuan sentou-se nas costas da baleia-nuvem azul e perguntou.

Há algo errado com o lótus preto no corpo de Chaoyun, além de Feilong poder esbofetear Meng em pedaços. A encarnação de Os ossos espirituais de Yan são suficientes para mostrar que os segredos escondidos nos bastidores são muito importantes e podem estar envolvidos.

Claro, Jiang Yuanchen não se atreveu a se vangloriar e levar Tian Yunqiong de volta à Seita Taoísta Taixu. Em vez disso, ele o organizou especialmente no Mar da China Oriental com ilusões e pediu aos cultivadores do Mar da China Oriental que espalhassem os rumores, pensando erroneamente que Tian Yunqiong foi levado por uma pessoa real, interrompendo os cálculos das pessoas nos bastidores.

“Claro.” O rosto de Jiang Yuanchen estava pálido, e as ilusões em grande escala que ele usou para fazer as falsificações parecerem as reais eram extremamente exaustivas. Apoiando-se no unicórnio da baleia-nuvem, ele disse: “Não consigo adivinhar quem está armando atrás de mim. Só espero poder atrasá-lo um pouco mais usando o método cego. praticar, naturalmente não terei medo.”

Mais tarde, vendo Xuanchen perceber o poder da pistola de água em suas mãos, Jiang Yuanchen perguntou: “Como? Um dos doze artefatos de o Deus Jinghai. É realmente poderoso! É de fato um artefato que pode controlar todas as águas, e deve ser capaz de servir como braço do senhor após a batalha de Xuanhe.” O rosto de Xuanchen estava calmo, e ele guardou a pistola de água.

Não há muitas coisas boas no domínio da água-marinha, e apenas alguns dos tesouros que restam são para o renascimento do povo azul.

“É só-!” Xuan Chen franziu a testa, “Eu não sei se a escolha está certa ou errada agora.”Para aceitar o presente da deusa do cristal azul, você também deve cuidar do povo azul. Um grupo de crianças pequenas do povo azul é o tipo de fogo desta raça, mas não é fácil cuidar dele. Portanto, Jiang Yuanchen guardou o templo inteiro e se preparou para trazê-lo de volta para Longyuan. O selo do lago.

“Está tudo bem, de qualquer forma, ainda há centenas de anos antes essas pessoas azuis acordam, se eu não as acordar à força, elas serão deixadas como troféus no Lago Longyuan. Centenas de anos depois, vamos falar de outras coisas. “Naquela época, Jiang Yuanchen pode não ser apenas o mestre do Lago Longyuan, essas pessoas azuis naturalmente têm espaço para lidar.

Além disso, da deusa do cristal azul para obter algum extraterrestre conhecimento Também é muito bom. Diz-se que a deusa do cristal azul é uma cultivadora que desceu do céu, e quando ela recebeu a herança dessa deusa, Jiang Yuanchen também tinha um pouco de compreensão do mundo do vazio fora do céu.

Linha O homem retornou ao Reino dos Tubarões, obteve com sucesso a Pérola de Amêijoa Wannian, e então retornou ao Palácio do Dragão para pegar Bai Jing.

Como o Rei Dragão permitiu que Bingqian saísse independentemente, naturalmente ele não faria mais obstáculos. Deixe-os ir.

Quando eles deixaram o Mar da China Oriental, a nuvem A baleia decolou. Embora a tez azul-clara se voltasse para a nuvem, ela sabia que ele queria esconder sua identidade, então ele suportou. As baleias das nuvens se reuniram A nuvem se envolve e voa nas nuvens até a margem do Mar de Bohai.

“Shuijun, eu irei para Beihai primeiro, e esperarei as boas notícias de Suijun.” Bingqian levou Baishuang e Baijing duas empregadas para a região norte através do Mar de Bohai.

“Bem, algo aconteceu com Xuanhe, e este salão foi para Beihai para encontrar você.” Jiang Yuanchen disse que sim.

Logo depois, Zang Yuan e os dois também saíram da baleia-nuvem e voltaram de Qingzhou para Zhongzhou.

“Irmão mais velho, minha irmãzinha ganhou muito com esta viagem. Se Yuanjian for condensada com sucesso, ela definitivamente irá a Daozong para agradecer aos dois irmãos.” a baleia das nuvens e Jiang Yuanchen Depois de dizer olá, volte para a Seita da Espada Akasaka.

Retornando a Lingzhou e respirando a energia espiritual há muito perdida, Jiang Yuanchen e Jiang Yuanchen também estavam bastante emocionados. Não faz um mês desde que ele saiu, mas parece que muito tempo se passou.

“Irmão júnior, volte para as águas, vou levar Feilong até a porta do professor para verificar.” Lin Zixuan primeiro trouxe Feilong de volta à porta do professor para relatar, pedindo aos mais velhos da porta do professor para estudar os segredos do corpo de Feilong. Uma encarnação de osso espiritual que mesmo um cultivador no reino de Xuanguang é difícil de quebrar, Feilong realmente a esmagou com um tapa. Essa força é muito aterrorizante e não é seguro colocá-la ao lado de Jiang Yuanchen!

Jiang Yuanchen assentiu: “Então há o Irmão Sênior Lao.” Sua divindade está na porta do professor, e ele não precisa encarnar para se apresentar na porta do professor, a divindade fará isso por ele.

Voltando ao Lago Longyuan, Jiang Yuanchen instruiu Xuanchen: “Você vai para o campo de treinamento onde as baleias das nuvens são colocadas no reservatório abaixo, e este templo tem que calcular o futuro.”

Agora que o dia do juízo final acabou, ainda há quatro dias do juízo final para enfrentar. Quanto ao tempo, ainda faltam quase vinte anos, então não há pressa nenhuma.

Jiang Yuanchen retornou ao Templo da Água e desdobrou o mapa do Rio. O fluxo de água atual do Rio Jiuqu Xuanhe é mostrado um por um na imagem.

“Parece que vai demorar mais dois anos!” Para abrir um sistema de água Xuanhe, esta é a transformação do sistema de água de todos os Nove Reinos, um grande rio aparece no norte parte de Yizhou e Lingzhou, a operação do corpo d’água por si só leva muito tempo para se adaptar.

Renovações radicais só levarão a desastres como rios e enchentes. Portanto, os deuses da água precisam ser ajustados, e esse ajuste fino levará vários anos para cooperar em vários lugares. A quantidade de chuva em cada local requer um teste geral de implantação para todo o sistema de água dos Nove Reinos.

Uma estranha montanha de nove bestas, com nove estátuas de cabeça de dragão no topo das nove colinas. Cada estátua de cabeça de dragão tem uma variedade de expressões de alegria, raiva, tristeza e alegria. De acordo com as diferentes posições das nove cabeças de dragão, há um monge sentado em cada uma.

“Acredito que todos vocês sentem isso, certo?” Uma voz baixa e rouca veio da cabeça do dragão no centro: “Aquela coisa foi movida.”

“Sem pé, o Mar da China Meridional não é sua área de responsabilidade?” Outra voz indiferente soou: “Por que isso aconteceu? Aquele Tian Yunqiong acabou de ser levado?” Um homem com braços de ferro, com um membro de garras de orvalho preso ao braço esquerdo. As garras do lobo estavam impacientemente rasgando a estátua da cabeça do dragão.

“O lótus preto ainda está lá, então não deve haver um grande problema.” O homem chamado “sem pés” respondeu. Sem pés, na verdade, da cintura para baixo, a parte inferior do corpo é um rabo de peixe azul.

“Em outras palavras, não há nada de errado com o que está dentro?” Capítulo quatro pessoas disseram, este é um homem cego, seus olhos estão fechados, e ele só fala de um lado para o outro a voz dele.

“Isto” não tem razão para hesitar: “Está tudo bem?”

“Um braço, você está atualmente no Mar da China Oriental?” A voz baixa e rouca no centro soou: “Já que o assunto sobre o Mar de Bohai chegou ao fim, você não tem nada com que trabalhar para encontrar aquele Tian Yunqiong no mar! Você não disse isso? alguém no Mar da China Oriental o entregou?”

“Sim. O homem de um braço só assentiu. Este homem de um braço só é o monge das sombras negras que ensinou as seitas canhotas do Dharma aos taoístas. No braço direito que faltava, uma pequena cobra ciano saiu lentamente e revelou a letra da cobra.

“A propósito, Shimu, como você está em Lingzhou? Você viu aquelas coisas que apareceram no norte de Lingzhou? O homem no centro falou novamente.

O monge cego assentiu: “Entendo, o sistema da Pílula Sanyang pode realmente ser usado para nós. Mas no final é de acordo com as condições locais, você sabe”

“” Depois de um tempo de silêncio, outra voz veio de cima do Pico Longshou: “Falando da parte norte de Lingzhou, o segundo filho não foi Que técnica secreta resta para calcular esse espírito de fada? Eu não sei como? Parece que a mulher ainda está lutando contra Qingliguan em Damuguo? Se ela se juntar à Seita Taixu Dao, será difícil para nós obter a raiz do espírito das fadas no futuro.”

“Huyang, não se preocupe, estou aqui para assistir.” Uma nova voz soou: “Você só precisa se concentrar em lidar com o lado de Zhongzhou. A facção taoísta de Jingyang não é um cara sem preocupações, tome cuidado para expô-la!””

“Não se preocupe, segundo.””O homem apenas riu duas vezes, este homem não é um rabo de peixe, nem um maneta, nem um chamado cego, mas ele não tem cabeça, ou a cabeça de tigre em cima de sua cabeça é apenas uma decoração, ele usa o peito como seus olhos e seu umbigo como sua boca. Há vestígios de pontos de agulha na cabeça e pescoço do tigre.

As estranhas nove montanhas de bestas, as estranhas nove pessoas. Cada pessoa tem uma parte incompleta, e então usa o corpo de uma fera como alternativa.

(Capítulo 341: Retorno a Lingzhou)

Leia a Novel TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Capítulo 341: Retorno a Lingzhou

Autor: Promise
Tradução: Artificial_Intelligence

TAHOE: CAMINHO DA IMORTALIDADE Capítulo 341: Retorno a Lingzhou TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAHOE: PATH TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*