TAHOE: CAMINHO DA IMORTALIDADE Capítulo 264: Zumbi de Mizusawa TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 264: Zumbi de Mizusawa
Jiang Yuanchen sentou-se à beira da água e explorou o livro secreto que Murong Waner escondeu no pote de topázio.
Os dois não precisavam dizer muito, Murong Wan’er apenas disse algumas palavras e Jiang Yuanchen sentiu.
O peso no pote de topázio é muito pesado, e é mais que suficiente para três pessoas Por que Murong Waner só mencionou a si mesma e Lin Zixuan? Se for para dar mais, não há necessidade de pedir especificamente a Lin Zixuan para dizer o que os dois compartilham.
Além disso, Murong Wan’er disse no final para olhar a paisagem na estrada, e com a energia extra, Jiang Yuanchen imediatamente adivinhou que era um revés no meio do caminho. a estrada.
Há apenas uma frase escrita no livro secreto, haverá assassinatos no caminho, se houver uma emergência, o pote de topázio é ativado!
Jiang Yuanchen não conhecia a situação em Leizhou, como poderia Murong Wan’er não ser capaz de adivinhar os pensamentos daqueles deuses?
Um deus da água alienígena de outros estados definitivamente fará com que essas pessoas se movam, especialmente esse deus da água pode passar pelo encantamento dos deuses à vontade.
A mente de Murong Wan’er não estava lutando contra esses deuses. Mesmo que ela fizesse amizade com vários deuses do sol, era apenas para se defender contra o ataque da mãe espiritual, e ela raramente era realmente agressivo. Como seu objetivo desde o início era revitalizar o xintoísmo, sua atitude em relação à mãe psíquica era indiferente.
Mas se a mãe de Lingdian estava mirando em Jiang Yuanchen para dar um tapa na cara de Murong, isso teria que ser dito duas vezes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Companheiro Daoísta, ajude-me a ensiná-la uma lição, eu lhe darei uma grande oportunidade!” Murong Wan’er sentiu Jiang Yuanchen sorrir quando viu sua caligrafia.
Então, ele olhou para o Venerável Longyou. Pensando nisso, Murong Wan’er descobriu seu precioso chá de espírito e o levou até a porta.
O sacerdote de repente viu que a estátua divina no Templo Huangtian estava mal iluminada, e percebeu que depois que o deus principal de sua família saiu, ele pediu a algumas bruxas para limpar rapidamente o altar.
“Cuidado, a senhora está de visita, você deve limpar rapidamente as cinzas das velas do altar.”
“Sim!” Um grupo de garotas em trajes de bruxa vermelho e branco correu para limpar o altar de Murong Wan’er.
No entanto, ele disse que o Venerável Longyou queria prender o deus externo em pessoa, mas de repente uma deusa vestida de verde apareceu.
“Meu senhor, minha sogra tem um lote de chá de espírito, por favor, venha e sente-se.”Esta deusa é a concubina Xianlin, que estava sob o assento da concubina Xianlin, mas ela foi convidada pela concubina Xianlin desta vez.
Murong Wan’er correu para a concubina Xianlin para uma bebida. Chá, os dois conversaram sobre os outros deuses e espíritos do sol. A concubina Xian Lin adivinhou que Murong Wan’er era um pouco cuidadoso, mas ela também estava disposta a ser uma pessoa favorecida, então convidou o Venerável Longyou, Rei Mangshan, e o Grande Mestre. O mestre da vida foi tomar chá juntos.
Venerável Longyou perguntou cuidadosamente, ouviu que vários camaradas estavam indo para lá, e entendeu que ele não poderia fazer isso sozinho. Então ele pediu a si mesmo para se sentar. Um deus da água, deixe-o pegar seu caldeirão divino para prender Jiang Yuanchen.
Jiang Yuanchen foi informado por Murong Waner, e ele também queria vencer esses deuses e ver os deuses de Leizhou Na beira da água, ele brincava com um grupo de peixes espirituais.
Esses peixes espirituais são chamados de He Luoyu, que pertencem à antiga espécie alienígena, e não há outros grandes estados exceto Leizhou.
“Com uma cabeça e dez corpos, também é uma espécie diferente, por que você não a pega de volta e a cultiva? “Jiang Yuanchen tem alguns pensamentos em seu coração quando olha para a piscina cheia de He Luoyu. Além da eficiência energética de reduzir o inchaço, esses He Luoyu não têm muito talento e raízes em comparação com outros peixes. Eles também precisam colher a essência do sol e da lua para cultivar lentamente, então entre as muitas espécies alienígenas em Leizhou, elas são classificadas apenas no final da lista. Elas parecem estranhas e não são agradáveis aos olhos dos deuses de Leizhou.
Jiang Yuanchen de repente levantou a cabeça e sentiu uma luz voando à distância, então ele estendeu a mão e enviou essas tilápias para seu próprio mundo aquático e gravou especialmente o ambiente aquático ao redor.
Quando eles foram enviados para o Lago Longyuan, eles tiveram que morrer por causa da água e do solo, e eles precisavam ser cuidados.
Depois que Jiang Yuanchen coletou algumas amostras, ele sorriu e disse para o céu: “Como você ousa se dirigir a mim?”
Com um movimento nas nuvens, o deus da água com dois chifres segurou o grande caldeirão e disse solenemente: “Por ordem de Longyou Zun Shen, eu vou aceitá-lo em meu sistema de água como um deus. Você pode voltar comigo rapidamente.”
Jiang Yuanchen soltou uma gargalhada, voou para a cabeça da nuvem e olhou para o deus da água de dois chifres: “Sim, sim, na verdade era uma pequena cobra de flor que recebeu o título de Deus? Ou a maneira de transformar um dragão?”
O próprio venerável Longyou é uma cobra demoníaca e um dragão, então a maioria dos deuses sob o assento também são dragões e cobras. No entanto, a relação entre a marinha e o Palácio de Cristal do Mar da China Oriental não é boa. Afinal, para manter a pureza de sua própria espécie de dragão, o Palácio de Cristal do Mar da China Oriental ou devorou a linhagem dessas espécies externas de dragão ou expandiu sua própria linhagem sob o assento. A miragem que Jiang Yuanchen matou era originalmente um dragão do Mar da China Meridional. Como o Palácio de Cristal no Mar da China Oriental estava interessado em sua linhagem, ele teve que persegui-lo e trazê-lo para o Palácio de Cristal, e finalmente acabou no terra de Yizhou.
Jiang Yuanchen foi desdenhoso da solicitação do Venerável, estendeu a mão para pressionar, e uma força enorme apareceu de repente no ar para suprimir o deus cobra.
“Presuntuoso!” O rosto do deus cobra mudou, e ele bufou suavemente, um domínio divino se abriu atrás dele, e um domínio divino semelhante à água foi projetado no ar.
“Este é o método de ataque dos deuses de Leizhou? É diretamente a competição dos deuses?” Jiang Yuanchen observou secretamente, como o deus de Lingzhou, ele nunca lutou contra os deuses. Pode-se dizer que um foi Capítulo uma vez.
“Mas parece que está faltando algo em sua jurisdição.” Um mar do Submundo do Norte lentamente se ergueu atrás da cabeça de Jiang Yuanchen. Caiu do céu.
O deus cobra imediatamente controlou a água, e as cobras d’água foram derivadas do reino dos deuses, expelindo várias névoas venenosas que pareciam infectar o poder divino de Jiang Yuanchen. Então, o deus cobra pegou um longo chicote e atingiu Jiang Yuanchen.
“Por que não posso usar diretamente a profissão de advogado para apagar meus feitiços? Vocês não têm o direito de chover?”, Jiang Yuanchen perguntou baixinho. Esquivar, esquivar do ataque do deus cobra. Da mesma forma, o Dragão e o Tigre Ruyi foram sacrificados, e o Dragão e o Tigre Ruyi foram usados como o enviado imperial da espada, Ruo Shui Kendo.
“Fengyu Sword Intent” se transformou em uma garoa de agulhas de prata que perfuraram os órgãos vitais daquelas cobras d’água, quebrando-as uma a uma.
“Set!” O deus cobra controla o poder divino, e esses poderes divinos que se transformaram em cobras d’água querem se reunir. Mas Jiang Yuanchen esperava há muito tempo que a chuva de agulhas que esfaqueou a cobra d’água morta instantaneamente se transformou em gelo e neve para selar o poder divino do deus cobra.
Mas mesmo assim, o deus cobra ainda não precisava de nenhum poder como precipitação, então Jiang Yuanchen podia ver a verdade.
“Com certeza, o reino do deus da água de Leizhou não está completo! Ele não pode controlar completamente o caminho do vento e da chuva, ele é apenas um deus ligado à terra!” Jiang Yuanchen riu e disse a Leizhou este Edge tem um entendimento geral.
O deus yin, ele realmente pensou que este deus dragão e serpente poderia ser comparável a vários reis dragões em Lingzhou! Os sentimentos nem sequer têm o poder de mover nuvens e chuva? Aquele grande rei do trovão é implacável o suficiente! Presumivelmente, a situação do Deus de Longyou não é boa? Um Jiaolong que não consegue controlar o vento e a chuva, não espere Cheng Tianlong!
Por outro lado, Lingzhou, porque não há deuses do vento, chuva, trovões e relâmpagos para controlar os termos solares de todo o estado, apenas um deus regional coopera entre si, então todo deus, mesmo alguns deuses da montanha A terra também pode manipular as mudanças nas chuvas dentro da área local. Todo o domínio de Deus do Espírito Terrestre é perfeito, e sua autoridade é perfeita.
O mesmo vale para a encarnação de Jiang Yuanchen, Kunyu. Lago Longyuan é o termo geral para a terra dos cinco lagos. Ele controla o vento e a chuva dos cinco lagos, e ele é muito bom em chuva. É semelhante ao taoísmo, então sua lei de precipitação é comparável a esses deuses do vento, chuva, trovão e relâmpago em Leizhou.
Depois de um pouco de sondagem, a esgrima de Jiang Yuanchen virou, e o dragão e tigre Ruyi derrubou, e sob a vibração das ondulações da água clara, narcisos apareceram no Reino do Deus Shuize.
“Não é bom!” O deus cobra sentiu as águas das águas dos deuses balançando, e ele rapidamente levantou o caldeirão dos quatro mares para suprimir as águas com o poder de o caldeirão.
No final, a Intenção da Espada Lingbo de Jiang Yuanchen ainda não foi concluída, e não demorou muito para que este pedaço de narcisos evoluísse, e a Intenção da Espada desmoronou automaticamente.
“Cloud Dew!” Jiang Yuanchen derrubou o dragão e o tigre Ruyi novamente, e o vapor de água desmoronado se transformou em névoa branca que encheu a água, puxando este domínio divino para um bizarro e borrado mundo de fantasia.
“Como isso é possível!” O deus cobra se protegeu com os quatro tripés do mar e cuidadosamente sondou a névoa enevoada. Embora minhas águas estejam incompletas devido à falta de algumas posições legais, não será facilmente encontrada por outros para compensar a opressão de todo o Domínio de Deus, certo?
O reino dos deuses é o lar deles. Mas Jiang Yuanchen parecia não ter influência quando estava no reino dos deuses.
Beiming retornou às escrituras tibetanas e transformou-se no Mar de Beiming. Somente este passo fez de seu corpo um reino divino especial, neutralizando a supressão do reino divino Shuize. Além disso, a profunda pérola da água em seu abdômen também é o condensado da essência da água inata, que restringe inatamente todos os poderes mágicos do taoísmo do sistema de água.
Jiang Yuanchen caminhou no nevoeiro e se aproximou do deus cobra, os passos continuaram soando, e até mesmo uma ilusão de quebrar a mente forçou lentamente o deus cobra.
Pensamentos de nervosismo, medo e dúvida inundaram a mente do Deus Zumbi.
No mundo dos sonhos, Jiang Yuanchen evoluiu para o fantasma de Mengjun com um único pensamento, e uma pequena cobra flor foi enredada entre suas mãos, constantemente aprofundando a opressão do deus cobra por ilusão.
Até o final, a cobra das flores de repente quebrou, e o deus cobra não conseguiu suportar a pressão negativa na mente de Jiang Yuanchen. O Caldeirão dos Quatro Mares em sua mão é verdadeiramente sacrificado, e ele geralmente envia todo o poder divino para o Caldeirão dos Quatro Mares em um frenesi.
Dragões de quatro cores surgiram do tripé, cada um com puro poder de dragão.
“É porque a ilusão de marionete que manipula a mente não é bem praticada e o faz sair temporariamente?” Jiang Yuanchen jogou o Pilar do Dragão de Fuga de sua manga e um dragão dourado serpenteou do pilar, descendo, bloqueando a supressão do dragão.
Aqui estão quatro dragões verdadeiros! Este Four Seas Dragon Cauldron é um tesouro deixado por um antigo deus da água, e os quatro dragões reais nele têm o poder de combate do nível Yuanshen. É uma pena que seja preciso muita mana para ativar essa coisa, e atualmente nas mãos do deus cobra, é apenas um fantasma do dragão no nível Jindan. Além disso, sob a permeação de Longwei, a primeira pessoa azarada foi na verdade o próprio deus cobra, que inconscientemente revelou a cauda da cobra, exceto que o poder divino foi continuamente absorvido pelo caldeirão do dragão dos quatro mares, e ele só podia se enrolar para um lado.
Vendo que o deus cobra foi quase espancado de volta à sua forma original por Long Wei, Jiang Yuanchen riu secretamente. Sua encarnação Kunyu também é uma linhagem dos deuses e bestas do céu e da terra, e naturalmente ele não tem medo dos fantasmas desses dragões: “Como uma pessoa pode ser capaz de cultivar o reino de Yin e Deus?”
Espírito Qual dos deuses yin e monarcas da água do outro lado do estado não veio de mil provações e tribulações, e experimentou muitas calamidades. Um por um, vários reis dragões, mesmo a divindade de Jiang Yuanchen, deve ser tratada com cautela. Comparada com este deus da água, eles são muito mais inteligentes.
Vendo isso, Jiang Yuanchen não continuou a brincar com o deus da água, mas usou o pilar do dragão que escapou para suprimir os quatro dragões. para ele um protótipo, uma cobra colorida de um metro de comprimento.
(Capítulo 264: Mizusawa Snake God)
Leia a Novel TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Capítulo 264: Zumbi de Mizusawa
Autor: Promise
Tradução: Artificial_Intelligence