наверх
Editar
< >
TAHOE: PATH TO IMMORTALITY Capítulo 242: Yongyeon Suijun

TAHOE: CAMINHO DA IMORTALIDADE Capítulo 242: Yongyeon Suijun TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 242: Yongyeon Suijun

O melodioso sino tocou, ondas azuis apareceram no lago, e uma mansão de água de jade branca estava no local original da Black Car King City. O som do sino continuou a ondular, e todos os deuses na terra dos cinco lagos sentiram isso, e eles vieram aqui para visitar os deuses um após o outro.

Já se passaram três dias desde que o Mirage Dragon foi morto, Jiang Yuanchen e outros começaram a construir uma casa de água para controlar a terra dos cinco lagos após a reembalagem.

Xuanchen segurou o sino, e depois de sacudi-lo por três quartos, ele disse a Jiang Yuanchen: “Sua Alteza, no passado, Luojiang Shuijun enviou vinte e três deuses da água para se estabelecerem em a terra dos cinco lagos, remova seus corpos, As sete pessoas que morreram, as dezesseis pessoas restantes vieram.”

Jiang Yuanchen estava vestindo o manto do Monarca da Água, sentado em o trono, com o mar de pequim flutuando no palácio atrás de sua cabeça. O caminho da frieza do norte do Nether é realizado no palácio. Ele disse aos dezesseis deuses da água abaixo: “Meu nome é Dongyuan Shuijun. No futuro, estarei posicionado aqui para manter a água dos cinco lagos. Você e outros serão os deuses confiados pelo Luojiang Shuijun Chen Hao. Eu tenha um relacionamento próximo com o mestre. Você Esperando pelos deuses, não vou me mover por enquanto. Você também conhecerá as regras da minha seita Taixu Taoísta. Se os três preceitos não forem quebrados, não procurarei problemas e outros problemas.”

Os três preceitos principais, o primeiro é respeitar o céu e a lei, o segundo é dividir os deuses em dois, e o terceiro é manter o corpo original silenciosamente.

“Pequenos deuses respeitam o decreto.” Sob a liderança de um espírito tartaruga de mil anos, esses deuses da água são outro grande presente para Jiang Yuanchen.

Eles nasceram em Luojiang Shuifu, e eles eram os deuses conferidos pelo próprio Chen Hao na Terra dos Cinco Lagos, e eles naturalmente representavam o rosto de Chen Hao. Jiang Yuanchen estava preocupado com o rosto de Chen Hao, e ele não iria abolir essas pessoas desde o início, e ele não tinha mão de obra.

Além disso, Jiang Yuanchen nomeou seu relacionamento com Chen Hao intencionalmente ou não, para que essas pessoas não fossem estúpidas o suficiente para confiar no nome de Chen Hao para agir contra si mesmo.

Claro, o que Jiang Yuanchen não sabia era que Chen Yao veio aqui especialmente para avisar esses deuses da água para não usarem o nome de Chen Hao para desobedecer a Jiang Yuanchen.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora a seita Taixu Daoist não seja verdadeira e não tenha contradições, mas Chen Hao e Jiang Yuanchen têm um bom relacionamento. Entre os tios de Jiang Yuanchen, Chen Hao e Sikong Changming tiveram o maior influência sobre ele. E Chen Hao sabia que não poderia assumir o cargo de chefe, mas Jiang Yuanchen tinha um futuro brilhante. Chen Hao naturalmente queria aprofundar o relacionamento entre os dois. Sobre o ex-chefe de Ning, Chen Hao não ajudou Jiang Yuanchen.

Os deuses pareciam respeitosos, Jiang Yuanchen disse novamente: “Estou sentado aqui e quero abrir um longo rio para sentar no norte. Usando a terra dos Cinco Lagos como fonte de água, ela flui de Changle Country, Gao’an Country, Tianying Country, Dashe Country e outros lugares. Você tem alguma objeção?”

“Tudo é vontade de Deus.” “Os deuses acabaram de se encontrar com Jiang Yuanchen, então, naturalmente, eles não conhecem o temperamento de Jiang Yuanchen, e não é fácil apontar dedos. cinco grandes cidades no lago serão administradas pelos deuses da água nas águas circundantes. “Longyuan, o significado do dragão escondido no abismo. Simboliza a intenção de Jiang Yuanchen de usar isso como um lugar para se esconder. Agora é apenas um grande lago, mas deve ser um rio caudaloso no futuro.

“Vossa Majestade! O deus da água de um esturjão branco disse rapidamente: “Eu tenho um cultivador Jindan sentado no topo do Lago Sul. Eu não sei—”

“Você pode ter certeza de que este monarca irá enviar As pessoas discutem com essa pessoa, se elas estiverem dispostas a cumprir as regras da Seita Taixu Dao, tudo bem, se elas não estiverem dispostas a mandá-las embora diretamente. “Jiang Yuanchen disse levemente: “Se não houver mais nada, você pode voltar primeiro.”

Os deuses olharam para eles, fizeram uma reverência para Jiang Yuanchen e foram embora. Então eles foram até Beppu, um dos deuses da água, para discutir temporariamente sua atitude em relação a Jiang Yuanchen.

Bi Hua, que estava deitado ao lado de Jiang Yuanchen, olhou para esses deuses, zombou dos pequenos pensamentos desses deuses e voltou-se para refinar o yuan de dragão que obteve. Além do longan usado por Zhou Lao como material de refino para Mirage, Jiang Yuanchen dividiu sua essência em duas metades e deu a Huo e Hongling com o propósito de transformar o dragão. Quanto a outros materiais, Jiang Yuanchen pediu a Xuanchen para armazená-los no armazém, e ele os usaria mais tarde.

Depois que os deuses partiram, Jiang Yuanchen desdobrou um pergaminho de mapas aquáticos, apontou para o Lago Longyuan e disse: “O Velho Zhou e o Mestre Ge foram procurar as duas pílulas douradas restantes no Black Car Country. Cultivador, se você estiver disposto a aceitar as regras da Seita Taoísta Taixu e ficar, se você não estiver disposto a enviá-lo imediatamente.”

“O carro preto país será destruído, eu não quero que o país dos carros pretos seja destruído. O povo de Lingdao obteve a chamada fortuna nacional com a ajuda do país dos carros pretos. Bem, no futuro, cinco grandes cidades serão abertas em Longyuan Lago para aqueles mortais viverem, o que quebrará a fortuna nacional. A cidade do rei não muito longe é usada para negociar com os monges.” Jiang Yuanchen ponderou por um tempo. : “Xuanchen, volte um pouco e pergunte ao tio Chen Hao para um desenho da cidade imortal. Eu quero construir uma Cidade Longyuan no Lago Longyuan.” para os outros deuses da água, pedindo-lhes que dessem as mãos para dragar o rio na Terra dos Cinco Lagos e alargar o Lago Longyuan.

Depois de organizar tudo, Jiang Yuanchen apenas recuou e refinou o selo divino sozinho. Antes de vir, ele foi ao Templo das Montanhas e Rios para pedir um édito de conferir deuses, para que este avatar pudesse facilmente atuar como um deus da água.

Jiang Yuanchen não queria ser contaminado com a causa e efeito do Xintoísmo, então ele usou a Profunda Pérola da Água como algo para suprimir o selo divino, e confiou a vida do deus da água e selo divino nesta conta espiritual.

O poder divino do deus da água se acumulou na conta espiritual pouco a pouco, fazendo com que a conta espiritual evoluísse a partir dos fragmentos do tesouro espiritual inato gradualmente restaurado à sua forma original. O sentido espiritual foi colocado no selo divino no Xuanzhu, e as mudanças nas vias navegáveis ​​de todo o Lago Longyuan estavam no peito.

A aura do Lago Longyuan não é inferior à de Luojiang e outros lugares, mas Jiang Yuanchen acaba de obter o selo divino, e ainda é difícil se adaptar a essa mudança, então ele não pode usar o Lago Longyuan para construir uma terra abençoada por via fluvial. Mas depois que Jiang Yuanchen se acostuma, o estabelecimento de uma terra abençoada de hidrovias pode dar origem a aquários. Esta é também a razão pela qual todo monarca da água é chamado de “jun”, porque depois de abrir a terra abençoada, eles são o rei de todas as criaturas da água. Portanto, mesmo que não haja sacrifício da raça humana, o rei da água está bem. Com a ajuda da terra abençoada, naturalmente haverá um grupo de raças aquáticas que são naturalmente amigáveis ​​a elas.

“A propósito, falando sobre o clã da água, parece que não há pessoas no Palácio da Água de Longyuan, e Xuanchen tem que treinar alguns marinheiros para guardar o portão!” Jiang Yuanchen pensou sobre isso, e então passou um talismã mágico para o lado de Xuanchen.

O começo de tudo é difícil, só para estar ocupado com a abertura do Palácio da Água Longyuan, todos os cultivadores Jindan passaram três meses. Depois que Jiang Yuanchen refinou um lote de água espiritual, Xuanchen a usou para iluminar o aquário e selecionou três mil soldados camarões para treinar lentamente. E Zhou Lao também pediu um pouco de água espiritual, e fez um grupo de espíritos de mexilhões como empregadas do palácio da água.

As cinco cidades originais do Lago Longyuan também foram tomadas por esses deuses da água e entregues aos mortais para viver, de modo a coletar incenso e poder de desejo para Jiang Yuanchen. Quanto a esses monges, todos se mudaram para a cidade das fadas, não muito longe do Palácio da Água.

Neste momento, alguém viu a perspectiva de Xiancheng e veio a Jiang Yuanchen para cooperar.

“Pessoas de Qinghe Dao?” Jiang Yuanchen pensou sobre isso e pediu a Xuanchen que convidasse pessoalmente o chefe de Qinghe Dao.

Qinghe Road não é um dos doze portões espirituais em Lingzhou, mas uma pequena seita com apenas dois monges Jindan Capítulo de segundo nível A situação em Lingzhou Bom ou ruim, pode ser transmitido sem muito progresso.

“Eu vi Shuijun.” Depois que o diretor taoísta de Qinghe entrou, vendo Jiang Yuanchen sentado no leito de nuvens, ele o saúda.

Jiang Yuanchen retornou uma saudação e pediu ao chefe de Qinghe Dao para se sentar.

Jiang Yuanchen disse com um sorriso: “Amigo taoísta, a julgar pela sua carta, amigo taoísta quer se estabelecer na cidade das fadas que acabei de estabelecer?”

“Isso mesmo.” O diretor de Qinghe Dao disse cautelosamente: “É preciso tempo e esforço para construir uma cidade de fadas, e ela precisa ser especialmente gerenciada. Xiaodao está disposto a trazer centenas de discípulos de Qinghe Road para isso. lugar para ajudar Shuijun a administrar a mansão das fadas.”

Jiang Yuanchen foi evasivo, pensando na proposta de Qinghedao. A cidade imortal Qinghe Dao acima de Lingzhou não está qualificada para intervir, pode-se dizer que, exceto pelo Taixu Daozong e os doze portões espirituais que seguem o Taixu Daozong para abrir Lingzhou, outras seitas não permitem a existência de Xiancheng. Além disso, Xiancheng em Lingzhou é diferente de Zhongzhou. O Xiancheng em Lingzhou é habitado apenas por monges, e não há tantos mortais, por isso é pequeno em escala e pequeno em população. É usado apenas por monges para prática diária e comércio.

O mesmo é verdade para a cidade imortal ao lado do Lago Longyuan. O plano de Jiang Yuanchen era apenas conquistar os cultivadores soltos aqui, então ele deliberadamente abriu a cidade imortal para tomar cuidar deles. Ele não vai tornar esta cidade imortal maior. Em seu plano, ele convida os discípulos da Seita Taixu Dao para vir e supervisioná-la.

No entanto, existem vantagens e desvantagens, afinal, esses discípulos do Taixu Taoism estão na mesma linha de Jiang Yuanchen, e Jiang Yuanchen não pode culpá-los por um pequeno erro. Neste momento, Qinghe Dao correu para ajudar Jiang Yuanchen a cuidar da cidade imortal. Embora ele dividisse seu controle sobre a cidade imortal, este lugar era o Lago Longyuan. Se ele quisesse, estaria tudo bem em derrubar o imortal. cidade com uma grande água.

“Shuijun, tenho uma formação superficial em Qinghe Road, e é difícil desenvolver no interior de Lingzhou, então estou disposto a vir para o norte para me arriscar. Estou disposto a guardar a cidade das fadas para Shuijun, e só pedir um É apenas um lugar para morar.” O diretor disse seriamente.

A expressão de Jiang Yuanchen afrouxou, e ele se sentiu um pouco comovido.

O chefe de Qinghe Dao ficou muito feliz e disse rapidamente: “Ainda tenho dois canhões mágicos em Qinghe Dao, que são usados ​​para suprimir o portão da montanha. Yuanhu, eu gostaria de dê os dois canhões divinos para Shuijun.”

A situação de Qinghe Road não é boa, afinal, as famosas montanhas e lagos de Lingzhou não podem ser ocupados por eles, e há muitos Protegido pelo deus das montanhas e dos rios, poder ir a um lugar onde os deuses são abençoados é o que muitas pessoas sonham. Em Lingzhou, existem apenas algumas facções importantes que perdem apenas para os Doze Lingmens, e eles são capazes de fazer amizade com os deuses e deuses yin e praticar nesses lugares abençoados.

Agora que Jiang Yuanchen está sentado no Lago Longyuan, também é Qinghe Dao quem recebeu a notícia mais cedo, e muitas seitas vizinhas têm a intenção de Taixu Dao Zong jogar fora os dois portões espirituais lugares, então Jiang Yuanchen não pode se importar com isso.

O Lago Longyuan de Jiang Yuanchen aqui certamente se tornará uma terra abençoada. Naquela época, com a ajuda da terra abençoada, o Ancião Supremo de Qinghe Dao também poderá romper para o reino da luz profunda.

Além disso, a manutenção de Xiancheng naturalmente também tem uma certa parcela de renda de pedra espiritual, mesmo se Jiang Yuanchen assumir a cabeça grande, eles podem se desenvolver lentamente.

“Eu sou o Senhor da Cidade Imortal, que não é negociável.” Jiang Yuanchen relaxou.

O diretor Qinghe viu que havia uma porta e assentiu várias vezes: “Isso é a natureza, você é o mestre, você é o mestre do Lago Longyuan, e tudo neste lago é naturalmente seu.”

“Bem.” Vendo o diretor de Qinghe Dao sendo tão paciente, Jiang Yuanchen não iria longe demais: “Você espera que a seita seja completamente realocada, Ben. Jun não vai deixar você sofrer. Esses dois canhões Lingguang precisam ser entregues a mim para ficar encarregado de refinar e depois colocados em Xiancheng como defesa. Quanto à renda, após o estabelecimento de Xiancheng, a renda líquida de Lingshi e outros as coisas serão divididas pela metade. Eu só preciso de Lingshi, mas tenho o direito de preferência em comprar qualquer material espiritual de Xiancheng.”

O diretor Qinghe Dao ficou atordoado por um momento, depois em êxtase! Em sua mente, obter 30% do lucro é o melhor resultado. Pronto!

“A cidade imortal é sua, e esses materiais espirituais são naturalmente escolhidos por você, você não pode dizer o que comprar.”

Jiang Yuanchen balançou a cabeça: “A etiqueta não pode ser quebrada, as regras devem ser seguidas. Se Xiancheng estiver funcionando normalmente, haverá firmas oficiais que compram muitos materiais espirituais. Se eu gostar, eu aceito. Quanto tempo esse negócio de Xiancheng pode durar? Público é público, privado é privado, e eu mesmo tenho que pagar pelas coisas que gosto.”

“Além da compra prioritária, você pode levar esse tipo de material espiritual pelo preço mais barato da compra. “Retribuindo o favor, Qinghe Dao está realmente desesperado para se desenvolver no Lago Longyuan, e ele quer usar a prática espiritual do Lago Longyuan, então ele definitivamente tentará de todas as maneiras construir um bom relacionamento com Jiang Yuanchen. Os discípulos de Zongzhen, eu tenho medo de que o diretor Qinghe ainda deixe seus próprios discípulos servirem como Concubina do Deus da Água! Vá, e imediatamente começou a cumprimentar os discípulos para irem ao Lago Longyuan para ajudar a construir a cidade das fadas depois de retornar.

(Capítulo 242: Longyuan Suijun)

Leia a Novel TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Capítulo 242: Yongyeon Suijun

Autor: Promise
Tradução: Artificial_Intelligence

TAHOE: CAMINHO DA IMORTALIDADE Capítulo 242: Yongyeon Suijun TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAHOE: PATH TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*