TAHOE: CAMINHO DA IMORTALIDADE Capítulo 237 : Descendentes do Céu TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 237 : Descendentes do Céu
Não deve haver muitas armas mágicas para conter a raça do dragão, como a vara de pesca do dragão, a corda de amarração do dragão, a espada cortante do dragão, a plataforma quebrada do dragão e a coluna de fuga do dragão. a escassez de espécies de dragões é o resultado de serem caçados e mortos.
A vara de pesca do dragão, o poderoso cultivador que selou o dragão demônio deu a um de seus discípulos nomeados, porque ele não tinha recursos para a imortalidade, então ele deu a ele um mundo mortal Rico e nobre, que ele abra um reino para guardar a terra dos cinco lagos, e use a vara do dragão de pesca para refinar o dragão demoníaco, e algumas gerações futuras poderão ter a oportunidade de vislumbrar o fruto do espírito primordial. É uma pena que não tenha ido de acordo com os desejos das pessoas. A dinastia original foi tomada por outros e usurpado o poder, e as varas de pescar também fluíram para as mãos de outros como símbolo da herança nacional.
Agora que várias dinastias foram substituídas, o país dos carros pretos há muito esqueceu o significado da vara do dragão de pesca, e ela só é colocada na plataforma do dragão de pesca como uma prateleira de flores. Portanto, o selo está solto e agora há um desastre.
Em pleno dia do décimo quinto mês, quando a neblina é mais intensa em janeiro, é uma boa noite para roubar. Jiang Yuanchen espreitava silenciosamente para o palácio, que por acaso estava entretendo alguns monges aqui, o rosto de Jiang Yuanchen mudou um pouco após a exploração do sentido espiritual.
“Pessoas do caminho do diabo!” O rosto de Jiang Yuanchen afundou, ele naturalmente entendeu que esse país de carros pretos pediu ajuda à Aliança das Nove Nações, então esse grupo de monges veio.
“Cinco cultivadores Jindan!” Bi Qian disse em voz baixa: “Meu senhor, a vara de pesca do dragão provavelmente não é algo que possamos pegar!”
“Eu estou indo para o local onde os livros são coletados, você vai para a sala de reuniões, e então você pode explorar as informações primeiro!” A vara do dragão de pesca está na plataforma do dragão de pesca, e pode não fuja!
No salão principal do palácio, há sete ou oito concubinas favoritas em torno de Wu Yu, um cultivador do Elixir Dourado da Seita Xuanheng. Aquele velho Wu Cheng foi romântico no passado, mas foi finalmente morto por sua amante. Wu Yu citou que Jian naturalmente não se atreveu a fazer isso, então ele praticou o método de colheita e nutrição para absorver a essência do verdadeiro yang depois que ele se tornou um professor de Xuanheng. Essas concubinas favoritas são apenas embriões taoístas, não seus companheiros taoístas, mas Wu Yu sempre tem alguma afeição por esses brinquedos favoritos das concubinas. Então, quando uma concubina favorita disse que queria dar uma olhada na vara do dragão de pesca, Wu Yu sorriu e disse ao rei: “O rei, eu também tenho muitos pensamentos sobre o tesouro que foi passado de geração em geração por centenas de anos. Você pode dar uma olhada?”
Depois de hesitar por um tempo, o senhor do país assentiu e disse: “Bem, deixe o mestre imortal ver. É só que o tesouro está empoeirado, e ninguém o usa há trezentos anos. Parece que ele precisa de uma frase especial.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ah? “Wu Yu ficou curioso. Um tesouro deve ser ativado por uma fórmula especial? Isso é estranho. Será que seu dono ainda não está morto?
O senhor enviou alguém a quem eu fui Diaolongtai para convidar o tesouro, e não demorou muito para o cortesão vir com uma vara de bambu azul. Era apenas uma vara de bambu, e a vara de bambu nua nem tinha nada como um anzol ou linha.
“Esta é a vara de pescar? Wu Yu ficou completamente sem palavras depois de ver essa coisa. Será que eles deliberadamente usaram coisas falsas para se enganarem a fim de não se deixarem levar pela coisa?
Os cinco medalhistas de ouro apresentam Cultivator Dan, o rei do país dos carros pretos é um grande cultivador do terceiro nível de Jindan. Ele praticou métodos secretos no país durante todo o ano e usou a carruagem preta original como portadora da energia do dragão. O segundo nível de Jindan é apenas sua forma de vida. Venha aqui. A Aliança dos Nove Reinos chegou a três cultivadores Jindan, todos eles estão no primeiro reino de Jindan, um da Seita Tian Jue, um da Seita Demônio do Sol Sangrento e um da Seita Xuan Ye
O homem da Seita Tian Jue estava vestido com uma coroa taoísta, suas roupas brancas eram como neve, com um pouco de enfeite de tinta.
O cultivador de rosto preto da Seita Demoníaca do Sol Sangrento não prestou muita atenção a isso, e disse com raiva: “O senhor, é isso que você controla o país?” se transformou em uma cortina de luz e pressionou o daoísta Wu Ling, o senhor do País dos Carros Negros.
“Nada mal!” Os olhos do daoísta Wu Ling brilharam com pupilas de ouro negro, e duas auras douradas escuras perfuraram a cortina de sangue.
“Haha! Somos todos nosso povo, não machuque sua paz!” Wu Yu deixou Chong Ji que estava sentado em seu colo, e disparou uma misteriosa energia cinza-branca com os dedos, contornando o campo de um lado.
Então, Wu Yu estendeu a mão e agarrou a vara de bambu, querendo segurar a vara de bambu na mão para assistir. “Huh?” Depois que a mana entrou na vara de bambu, ela desapareceu sem deixar vestígios como uma vaca de lama entrando no mar. Só então ele percebeu que essa coisa poderia ser realmente misteriosa.
“Três companheiros taoístas, essa coisa é muito estranha. Eu obtive essa coisa por mais de cem anos e não posso controlar isso. Mesmo que eu queira obter essa coisa, devo usar meios mortais pessoalmente. Vá buscá-la, toda a mana não deve tocar nessa coisa. Caso contrário, a mana não terá nenhum efeito de energia quando entrar nela.” O taoísta Wu Ling disse com um sorriso.
Os três cultivadores da Seita Demoníaca se entreolharam, Wu Yu deu um passo à frente e pegou uma vara de bambu para observar, então a entregou ao cultivador de rosto negro da Seita Demoníaca do Sol Sangrento, e finalmente caiu para Tian Jue Sect nas mãos do monge.
Com os olhos baixos, o cultivador da Seita Tian Jue mais uma vez a entregou a um cortesão. Acontece que essa coisa é realmente usada assim?
Jiang Yuanchen foi ao Pavilhão das Escrituras Tibetanas para roubar as escrituras. A coleção de livros não é tão boa quanto a de Daosi Chen.
O elixir dourado de Jiang Yuanchen tem dez linhas em um olho e dez linhas. Depois de verificar o título do livro, ele tirou esses livros raros. Quanto aos exercícios populares, existem outros Kyushu ilustrou livros em Taixu. Não tenha muito taoísmo.
Parece que não há resistência do lado de Ou, e é fácil obter a situação geral sobre o desaparecimento do monge nos últimos dias. Como essas coisas não eram realmente secretas e foram colocadas sobre a mesa, ele esfregou uma cópia e se juntou às pressas a Jiang Yuanchen.
O céu noturno estava nebuloso, Jiang Yuanchen estava escolhendo os bambus na floresta de bambu do jardim, e Bi Qian perguntou: “O que você está fazendo aqui! Diaolongtai?”
“Eu confundi um guarda no meio do caminho, e aprendi um pouco sobre o uso da vara de pescar com ele, mas essa coisa não pode ser abençoada com mana, e parece uma coisa comum na superfície. Então nós apenas fazemos um falso!”
Meia hora depois, o banquete no palácio se dispersou, e vários monges voltaram para seus quartos para descansar. Jiang Yuanchen trouxe Bi Wei Xiao silenciosamente para as proximidades de Diaolongtai. Veja, depois de chegar à lei proibida em Diaolongtai, ele riu levemente, colocou suas escrituras tibetanas Beiminggui em operação, simulou seus atributos de mana para serem exatamente os mesmos, e facilmente integrou-o na lei proibida e veio para o lado do vara de pescar.
Assim que ele estendeu a mão e agarrou a vara de pescar, de repente sentiu outra força puxando a vara de bambu.
“Quem! “As duas vozes soaram ao mesmo tempo, e então Jiang Yuanchen e os dois do lado oposto mostraram seus corpos ao mesmo tempo. Jiang Yuanchen estava vestindo um misterioso manto de penas com ondas brancas bordadas nele. A pessoa do lado oposto estava vestindo uma túnica branca com um pequeno enfeite ortográfico cor de tinta.
“” Os dois monges se entreolharam secretamente.
Monges taoístas? Não, parece haver um número mágico! Jiang Yuanchen olhou para o homem, lentamente Calculou lentamente a origem do homem, é da Aliança das Nove Nações?
Gu Yuan, o descendente de Tian Jue, também está observando Jiang Yuanchen silenciosamente. Os números eram completamente diferentes, e Gu Yuan não pôde ver o número da seita de Jiang Yuanchen por um tempo.
Os dois sorriram, Jiang Yuanchen segurou uma vara de bambu em uma mão e fez uma saudação com a outra: “Pin Dao Bei Mingzi é um monge da Escola Xiaoyao.”
“É extremamente, é extremamente! Pindao é um discípulo de Acácia, e seu nome é inconfundível.” Gu Yuan disse casualmente seu nome, que também era o nome que vários discípulos do Mo Dao surgiu junto. Viajar como uma Seita Demoníaca é muito atraente, então os três cultivadores Demon Dao caminharam na identidade de Acacia.
Os dois cultivadores sabiam que o outro nunca estava dizendo a verdade, mas neste momento, quebrar suas identidades era uma verdadeira luta até a morte. Jiang Yuanchen não tinha certeza de que duas a cinco, e Gu Yuan naturalmente não era bom em se expor para roubar a vara de pescar.
“Companheiro Daoísta, essa coisa está relacionada à minha Seita Xiaoyao, por favor, faça com que seja conveniente para você.”
“Não, é os assim chamados Os tesouros do céu e da terra são obtidos por aqueles que são virtuosos. Você e eu somos pessoas destinadas, no final devemos julgar o nível pela virtude.”
Virtude? Receio que seja uma luta, certo? Um esconde a faca com um sorriso e o outro tem olhos gentis. Os dois não se atreveram a ficar aqui, então pensaram em sair daqui por um tempo para fazer cálculos.
Jiang Yuanchen apenas sugeriu que eles saíssem juntos para fazer os cálculos, e os Wuliangzi concordaram com a cabeça e desceram a encosta. Então Jiang Yuanchen e ele pegaram uma vara de bambu e se prepararam para colocá-la no palco.
“” Jiang Yuanchen riu: “O taoísta é realmente um companheiro.”
Wuliangzi suspirou, com uma expressão simpática Aparência: ” O taoísta Wuling tem um temperamento tirânico. Se ele descobrir que essa coisa está faltando, ele definitivamente enfurecerá os outros. As ações de Pindao são apenas para salvar essas muitas criaturas inocentes.”
“O amigo taoísta está certo, e o pobre taoísta pensa o mesmo.” Jiang Yuanchen piscou, então ele não preparou imitações para atrasar o tempo e não ser descoberto! Mas este sujeito é realmente de pele grossa!
Neste momento, Bihua não conseguia mais se conter. Assim que ele estava prestes a ligar para Jiang Yuanchen, um nevoeiro pesado de repente varreu.
Todas as noites na Terra dos Cinco Lagos, o nevoeiro se espalha, e hoje o décimo quinto dia é o mais pesado, e o nevoeiro é o mais pesado. Portanto, o banquete no palácio se dissipou cedo, o que também foi a base para Jiang Yuanchen e outros ousarem vir e roubar.
Mas desta vez, o nevoeiro é demais! Até os dois monges de Diaolongtai gradualmente sentiram que algo estava errado. Os dois olharam em volta enquanto seguravam a vara de bambu. A neblina branca lentamente pressionou o Terraço Diaolong, as restrições acima foram completamente erodidas pela neblina e o alarme soou.
“Algo está errado!” Bi Hua pulou na Plataforma Diaolong e rosnou.
“Quem!” Quando a névoa se espalhou pelo palácio, o taoísta Wu Ling gritou: “Quem se atreve a roubar minha vara de pescar?”
“Não é bom! Retire-se primeiro! ” Jiang Yuanchen bufou humildemente, e uma força de sucção foi transmitida em sua mão, e ele atirou de volta em Wuliangzi. Então a vara de bambu tremeu, a verdadeira mana da água de Jiang Yuanchen foi borrifada na plataforma de jade, agarrou a vara de bambu quando Wuliangzi se livrou da sucção de Beiming Guizang e fugiu.
Pisando na bétula, o vento e as nuvens estavam subindo, e Jiang Yuanchen levantou o dragão e o tigre Ruyi com as costas da mão e atacou Wuliangzi.
Wuliangzi bufou friamente, e um slogan de jade voou do topo de sua cabeça, e o jade afundou três auras para apoiar Ruyi. No entanto, depois de ver Jiang Yuanchen voando com pressa, seu coração não pôde deixar de se mover. Seu jade Wanbao é uma réplica de uma arma imortal. É um bom tesouro. Presumivelmente, Ruyi também é um tesouro do mesmo nível?
Depois de pensar sobre isso, Wuhuangzi de repente viu Jiang Yuanchen descendo do ar. Isso é? Wuliangzi olhou para o céu e de repente mudou: “Dragão?”
Na névoa, um dragão real estava surgindo, e nos olhos de Wuliangzi, era um grande dragão condensado de névoa branca, e nos olhos de Jiang Yuanchen, ele viu sua essência ainda mais. Na névoa branca, o ar do dragão dourado está fluindo, e uma pupila do dragão pode ser vista girando de tempos em tempos.
O Espírito das Nuvens! Encarnado lá fora! Jiang Yuanchen é proficiente em técnicas de ilusão, então ele naturalmente entende que há traços de ilusão na névoa, e ela é lançada por uma semente de dragão que é proficiente em ilusão.
“É uma miragem! É mesmo uma miragem! Mas esta miragem ainda pode ser condensada e encarnada com a ajuda do vapor d’água dos Cinco Lagos quando ela é selada! Os seres vivos na terra dos cinco lagos!” A mente de Jiang Yuanchen mudou, conectando os eventos desse período de tempo.
Centenas de anos se passaram, e o selo não foi fortalecido, então o Mirage naturalmente encontrará uma maneira de se libertar do selo. No entanto, a divindade estava presa com força e só podia absorver a névoa de água do mundo exterior com a energia do dragão. Assim como Chen Hao e outros pensaram, a névoa atual é a fusão do vapor de água dos cinco lagos e da energia do dragão. No entanto, essa miragem também é de um talento extraordinário: usa essas brumas para refinar uma encarnação e, de vez em quando, devora o sangue dos mortais para praticar.
Originalmente eram apenas alguns mortais ou alguns monges azarados para refinar. No entanto, a turbulência das linhas ley não faz muito tempo deu a ele a chance de liberar mais poder. Ele cavou um de seus próprios longan como o núcleo, promoveu a encarnação ao reino do núcleo dourado e capturou muitos cultivadores do núcleo dourado lutando aqui de uma só vez. E no dia quinze de cada mês, quando o yin está mais pesado, vou à cidade de Wuhu para pegar cultivadores para praticar. Agora que fiz um grande progresso em minha prática, quero ir ao palácio pegar a vara de pescar para realmente quebrar o selo.
(Capítulo 237: Descendentes do Céu)
Leia a Novel TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Capítulo 237 : Descendentes do Céu
Autor: Promise
Tradução: Artificial_Intelligence