TAHOE: CAMINHO DA IMORTALIDADE Capítulo 220 : A espada não tem vida TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 220 : A espada não tem vida
“Também é um material fabricável, mas é uma pena!” O velho de Xianjian sentiu-se arrependido em sua espada. A arte imortal que ele ensinou a Jiang Yuanchen foi chamada de Jiu Xuan Yuquan Art, que é um pouco do método básico de um antigo taoísmo, e pode ser usada para fazer a espada imortal suavemente.
As nove ondas se sobrepõem, e a força e o método se sobrepõem, esta é a essência deste método. Jiang Yuanchen completou três sobreposições em um curto período de tempo, o que também mostrou sua compreensão do taoísmo.
O talento é bom, mas infelizmente ele não pode usar a espada!
Como um elfo transformado por uma espada imortal, como ele poderia não ver a maior fraqueza de Jiang Yuanchen? Aos olhos dos forasteiros, a intenção da espada do espírito fantasma de Jiang Yuanchen já é muito inteligente, mas aos olhos dos especialistas, é um truque de mão e está enganando completamente as pessoas.
Jiang Yuanchen não sabe como usar uma espada. Não olhe para ele compreendendo a intenção da espada de nível fantasma, mas o uso da esgrima é óbvio para todos no Taixu Seita Taoísta.
O temperamento de Jiang Yuanchen não pode ser considerado uma pessoa preguiçosa. Desde o início, ele estabeleceu seu objetivo de pedir a verdade. Além disso, tudo é apenas um meio. Abrir o mundo dos sonhos é assim, e a alquimia é assim, mesmo a chamada esgrima é apenas sua técnica de autodefesa.
Aprendi a arte da alquimia, mas não sou um verdadeiro alquimista e não seguirei o caminho da alquimia interior e exterior. Depois de aprender a arte do kendo, não é um cultivador de espadas no verdadeiro sentido, sem a determinação indomável de um cultivador de espadas.
“É uma pena que ele não tenha se juntado à Seita da Espada Chixiao, senão—” Zang Yuan lamentou ver as três espadas de Jiang Yuanchen rompendo as linhas ley de Yizhou.
“Caso contrário, é outro Daoísta Duan Jing!” Li Wen interveio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O que isso tem a ver comigo?” Duan Jing não estava feliz.
“O temperamento deste irmão mais velho é inato. Mesmo que ele fosse para um lugar como a Seita da Espada do Firmamento Escarlate, ele não poderia existir como um verdadeiro cultivador de espadas. Não é uma heresia. O quê!” Mu Qingyi explicou.
Jato de linhas ley! Montanhas e rios desviados! Murong Wan’er olhou para esta grande mudança no mundo, seus olhos estavam cheios de brilho, como se ela quisesse entender a verdade do mundo!
Quando o céu escureceu, uma enorme pressão foi forçada de cima para baixo, e um enorme Continente Divino desceu lentamente através da barreira do mundo.
“O céu está caindo!” Nos três estados de Lingzhou, Yizhou e Bingzhou, os mortais podem ver que o céu está escuro e uma enorme sombra desce lentamente. Aos olhos das pessoas reais, este Continente Divino está caindo lentamente no cânion que acaba de ser aberto.
Shenzhou, ou em outras palavras, o novo “Yizhou”, depois que Jiang Yuanchen posicionou as veias do dragão, caiu diretamente sobre as membranas fetais do céu e da terra. O enorme grupo de vitalidade envolveu o céu de Yizhou. Vendo isso, todas as pessoas reais começaram juntas, apoiando lentamente Yizhou e caindo no desfiladeiro, e continuaram a empurrar o desfiladeiro para se dividir. Agora que a situação geral foi decidida, independentemente da relutância de Yuyang Zhenren e outros, para a promoção do mundo Kyushu, só podemos continuar a usar isso como um novo estado de asa.
As duas montanhas e rios se encontram no ar, o dragão roxo e o dragão branco como a neve estão se agitando no ar. Os dois estados estão chamando as veias do dragão de Yizhou como o linhas ley crescem.
“Todos, vamos usar o selo de montanhas e rios juntos!” Lingxu apertou os olhos e sugeriu a todos. Por que Lingxu não se opôs quando Jiang Yuanchen quis fazer isso? Lingzhou não apenas conseguiu um grande pedaço da terra original de Yizhou, mas também foi capaz de dar uma olhada na situação de Shanheyin.
Palácio de Yanzhou Yiwang, um grande selo vermelho voou, suprimindo as linhas ley do sul. Os taoístas Longmen lançaram um selo de montanha e rio para suprimir o leste, e a seita da espada Chixiao e a seita daoísta Jingyang também lançaram dois selos de montanha e rio para se estabelecer no oeste e no centro, então as três seitas de Haoming, Tiangong, e Qingli se entreolharam, uma compreensão muito tácita.
Por quê! Lingxu Zhenren vagamente tinha um palpite ruim em seu coração. Poderia ser
No cânion, o som do rugido do dragão soou, um novo dragão de terra amarelo voou, e os três dragões divinos dançaram um com o outro, levando Yizhou a cair o cânion.
Ao mesmo tempo, quando Jiang Yuanchen perdeu seu antigo corpo na veia do dragão e renasceu como uma das veias do dragão em Kyushu, ele também destruiu seu mundo dos sonhos, e o grande sonho envolveu todas as criaturas de Tianmen Yizhou, colocou-os em um sono profundo para apaziguá-los.
Pânico e medo, todas essas emoções foram levadas por Jiang Yuanchen e caíram no Mar Morto Ocidental em seu coração, agitando a maré desse mar morto.
Acumule, as ações de Jiang Yuanchen agora são acumular energia! Para criar o poder de uma espada chocante, espere o tigre mostrar suas presas!
O mundo dos sonhos entrou em colapso. Depois que a origem do reino de Tianmen se fundiu com o reino de Kyushu, um espelho transparente foi criado no lado oposto do reino de Kyushu, e um pequeno mundo foi lentamente evoluindo.
Uma dúzia de pessoas de Kyushu Daomen saiu de uma só vez, e deram as mãos para apoiar Yizhou e integrar-se lentamente em Kyushu. Mesmo o Grande Deus Lei Ze no Ocidente e o Mu Zu que alcançaram o Taoísmo no Oriente também ficaram alarmados. Os dois uniram forças para controlar a vitalidade dos céus e da terra para auxiliar as ações dessas pessoas reais.
No mundo Kyushu, qualquer cultivador da vida real pode detectar as mudanças no norte! Este é um sinal de promoção para o mundo inteiro!
O verdadeiro Jingyuan estava em um recife no Mar da China Meridional. Depois de observar a mudança de vitalidade no norte, ele franziu a testa e esmagou o vórtice suprimido pelo recife sob seus pés com um espada.
“Um monte de coisas irritantes, nosso reino está ocupado promovendo a origem e não tem tempo para jogar com você!” Nesse vórtice está outro mundo de auto-cultivo, que é um poder semelhante ao mundo do reino Kyushu. Depois de sentir que a vitalidade do mundo Kyushu estava se recuperando, as pessoas reais ao seu lado não conseguiam ficar paradas. As bolhas no vórtice se expandiram e as ondulações continuaram a vibrar. Era óbvio que as pessoas reais ali estavam lançando feitiços para interferir.
Jingyuan Zhenren é muito mal-humorado, jogando fora a espada espiritual da vida e ficando no ar. “Destrua!” Sob a vibração da luz da espada, uma formação de espada apareceu no ar, e inúmeras luzes de espada e chuvas de jade caíram na formação de destruição em todas as direções, interrompendo os meios das pessoas reais no vórtice em um piscar de olhos de um olho.
No norte, um taoísta bêbado e desleixado sorriu ironicamente enquanto olhava para a mutação no sul. Este é um monge da mesma época que Thor, chamado Drunk Daoist. Certa vez, assisti a Grande Reverência das Dez Direções salvar o mundo. Ele era contemporâneo de Su Yueniangniang, mas infelizmente não se tornou um imortal. Afinal, ele não tinha dez mil anos de vida e só poderia sobreviver como um fantasma cadáver.
Neste momento, observando a grande mudança no mundo, ele hesitou e permaneceu em silêncio.
Lei Ze do oeste, Thor franziu a testa e olhou para o norte: “Velho amigo, nós somos os únicos que sobreviveram daquela época. Por que você não consegue ver? um passo para trás, você ainda quer recuar?”
O Taoísta bêbado tinha um amante que era de um clã de demônios, e foi morto a tiros pelo próprio Rei Yi durante a batalha entre os dois monstros, as pessoas ficam desanimadas e se retiram para as terras do Ártico. Mais tarde, a Imperatriz Su Yue também veio aqui para abrir o Palácio Hanyue, para que ela pudesse ser considerada uma vizinha. É uma pena que Su Yueniang tenha morrido, e o taoísta bêbado sentiu que o mundo era impermanente. Dali em diante, ela nunca mais sairia da montanha e não se importaria mais com o mundo exterior.
Mas desta vez o mundo mudou drasticamente, enquanto ele lutar para seguir o caminho do céu, ele naturalmente será favorecido pelos céus, seja reencarnação ou reconstrução, é melhor do que a situação atual da imortalidade Seja bom!
“Depois de mil anos, estaremos esperando por um companheiro taoísta a menos!” A árvore oriental, a árvore sagrada do céu e da terra, leva quinhentos anos como primavera e quinhentos anos como outono. Ao pé da árvore sagrada mais antiga de Kyushu, um homem taoísta em vestes azuis balançou a cabeça depois de observar o espírito do taoísta bêbado no norte.
As pessoas que sobreviveram desde os tempos antigos em Kyushu são realmente apenas Dachunmu, Lei Shen e Daoísta Bêbado. Até mesmo os espíritos da espada da Seita Taixu Dao renasceram mais tarde.
Um foi preso pelo corpo principal, o outro foi reconstruído em Leize, e o outro foi recluso no Norte, então há muitas gerações de verdadeiros heróis, cada um liderando o caminho.
Hoje, Capítulo em Kyushu sozinho é o ancestral sem vida do Salão do Renascimento. Mesmo que este ancestral seja restrito pela aliança de Dao e Demon, não faz mal fazer algo para a família dele.
Na nuvem amarela em que Murong Wan’er se transformou, Yao Li gemeu, e a semente demoníaca no mar da consciência inchou instantaneamente. Yao Li foi controlado pelo ancestral sem vida como uma marionete, e foi um golpe mortal contra Jiang Yuanchen.
A maneira de matar sem vida, quebrando o céu! A façanha que apenas o ancestral não nascido poderia realizar foi reproduzida nas mãos de Yao Li.
“Finalmente baleado!” Jiang Yuanchen sentiu-se aliviado quando viu o movimento final, e as várias emoções do motim do Mar Morto Ocidental em seu coração não foram mais contidas por ele. Estilo de quebrar o céu, então derramado no Mar da Consciência de Yao Li.
Yao Li e Jiang Yuanchen discutiram como lidar com o ancestral sem vida Quando Jiang Yuanchen e outros retornaram ao mundo Kyushu, o ancestral inevitavelmente interferiria. Neste momento, Yao Li é obrigado a plantar a semente Dao da consciência espiritual de Jiang Yuanchen no mar da consciência com antecedência, como Wei Gong fez no início como uma conexão.
Desta forma, Jiang Yuanchen pode enviar suas várias emoções para a mente de Yao Li através do posicionamento da Semente Dao do Coração de Lótus. E Yao Li só precisa desistir completamente do controle de seu corpo e esconder sua alma nas profundezas do mar do conhecimento.
“Como é que existem tantos!” A Semente Demoníaca no cérebro de Yao Li não pôde deixar de exclamar quando viu o aparecimento de uma intenção mortal no mar da consciência, e então todos os tipos de pânico e emoções de pânico encheram sua consciência. Mar, interrompendo sua manipulação mental. É claro que o Ancestral Wusheng não sabia que isso não era apenas as emoções negativas de Jiang Yuanchen, estava enviando todos os seres sencientes no Reino de Tianmen e toda a intenção de matar que Jiang Yuanchen havia coletado e silenciado no Mar Morto.
E a espada mágica vermelho-sangue no centro foi exatamente o movimento assassino que Yao Li usou para conspirar contra Jiang Yuanchen quando ele entrou no mundo de Tianmen. Este pensamento assassino foi selado por Jiang Yuanchen por mais de dez anos e retornou em sua forma original, foi apunhalado na semente demoníaca e fixou firmemente a consciência espiritual e o pensamento espiritual do ancestral sem vida.
“Ancestral, por favor, pegue a espada!” Jiang Yuanchen gritou, segurando o punho da espada quebrada com as duas mãos, pedindo ao velho para controlar seu corpo para balançar a espada.
Com uma única espada, o vento e as nuvens se moveram. O Jiuzhong Yulou suprimiu o êxtase de Yao, e os pensamentos demoníacos dos ancestrais sem vida foram expulsos do mar de consciência de Yaoli.
Murong Wan’er segurou a vara de cobra e apontou levemente: “Vá!” A vara de cobra pulverizou uma névoa amarela para parar os pensamentos mágicos do ancestral imortal, e ela usou a arte secreta dos deuses para viver. Tranque a residência do ancestral não nascido em Leizhou.
“Deusa Huangtian!” Uma explosão de raiva veio de um lugar secreto em Leizhou, matando a intenção de esfaquear o Templo Huangtian do outro lado de Leizhou. No entanto, uma misteriosa aura amarela irrompeu do Palácio do Céu Amarelo e protegeu toda a montanha. Uma risada leve veio: “Velho Ancestral, você deve lidar com isso honestamente!”
“Velho Ancestral, por favor, pegue a espada!” Lin Zixuan de repente se levantou neste momento, oferecendo sacrifícios Levante a Espada Qingming e manipule a intenção da espada deixada por Zhenren Ziyang, que é uma luz azul cortando em direção a Leizhou.
“Ancestral, por favor, pegue a espada!” Zang Yuan não disse muito. A Espada da Sombra Vermelha, a arma espiritual suprema da Seita da Espada Chixiao por incontáveis anos, também está enfrentando o oeste de Leizhou.
As duas luzes da espada se transformaram em uma ponte de arco-íris, e então o velho da espada das fadas apareceu do nada, apoiou a mão de Jiang Yuanchen e esfaqueou a intenção suprema da espada selada em a espada das fadas em Leizhou.
É uma pena que todos vocês, pessoas reais, estejam trabalhando juntos para estabelecer Yizhou, caso contrário, esta é definitivamente a hora perfeita para matar os ancestrais sem vida.
Após as três espadas, Li Wen e Mu Qingyi foram Ouyang Yu e outros que enviaram mana para Lin Zixuan e Zang Yuan ao mesmo tempo para ajudá-los a transmitir a intenção da espada.
“Um mero júnior, ouse ser tão presunçoso!” O ancestral sem vida sentou-se no assento mágico, estendeu a mão na frente dele, e um lótus taoísta preto e branco floresceu. Shengsheng usou a técnica de plantar lótus para condensar uma flor de lótus no céu acima de Leizhou. O brilho da flor de lótus era incerto, e resistiu às intenções das três espadas para impedi-las de cair no salão do renascimento.
A arte de plantar lótus! Isso é um tapa na cara!
Uma extremidade do Jianguang Hongqiao conecta o Norte, a outra conecta-se a Leizhou, e o centro abrange todas as partes do País. Monges Kendo em muitos lugares sentem isso.
A Seita Espada do Céu Escarlate, sob a liderança do líder, milhares de luzes de espada e intenções de espada se fundiram no Hongqiao, e sob a unidade do velho espada de fadas, eles atacaram a flor de lótus.
“Ancestral, por favor, pegue a espada!” No Kyushu, inúmeras vozes soaram, e pelo menos centenas de monges sacrificaram a preciosa espada e a espada espiritual, e as fundiram em Hongqiao com vários intenções de espada. Forçado a Leizhou.
Com a cooperação de incontáveis monges da seita taoísta, a flor de lótus gradualmente se despedaçou, e então outra flor de lótus surgiu. Neste momento, não é apenas a técnica do Taoísmo, mas há uma projeção no coração de lótus, que também destrói toda a intenção da espada e a luz da espada.
“Sozinho, lutando contra os cultivadores de espada no mundo, como esperado do Capítulo de hoje em Kyushu!” A pessoa real de Jingyuan estava ansiosa para tentar, mas por causa dos laços do pessoas reais de outros mundos abaixo, ele não poderia participar deste evento.
(Capítulo 220 : a espada não tem vida)
Leia a Novel TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Capítulo 220 : A espada não tem vida
Autor: Promise
Tradução: Artificial_Intelligence