наверх
Editar
< >
TAHOE: PATH TO IMMORTALITY Capítulo 124 : O Caminho do Céu e do Homem

TAHOE: CAMINHO DA IMORTALIDADE Capítulo 124 : O Caminho do Céu e do Homem TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 124 : O Caminho do Céu e do Homem

Jiang Yuanchen foi evasivo, bateu na mesa e continuou a perguntar: “Senhora pensa, é o Dao do Céu ou o Dao da Humanidade?”

Yang Ling estava originalmente descobrindo como se livrar de si mesmo. Zhu Chunzheng foi trabalhar sozinho e levou seu rosto a sério, mas de repente ficou calmo quando ouviu a voz de Jiang Yuanchen batendo na mesa. Esta é a voz sem voz do demônio da cidade, certo? Um dos ritmos mais usados ​​pelo Elder Fu Ming.

Este ritmo não é uma ilusão, é apenas uma forma de relaxar a mente e realizar o Tao.

Sob a influência da voz sem voz para suprimir demônios, a Sra. Jin disse sem hesitação: “Nós somos deuses, e o caminho do céu é o mais respeitado. A humanidade é apenas uma parte do céu, como podemos escapar disso?”

Yang Ling pensou sobre isso, embora o que a Sra. Jin disse fosse um pouco extremo, não era uma falha, mas por que o irmão júnior Deliberadamente perguntando sobre isso?

Jiang Yuanchen colocou a fruta espiritual de volta na fruteira e disse: “Esta divindade está muito curiosa sobre o pomar de Madame, Madame pode me levar ao pomar para ver? Como cultivá-las frutos espirituais.”

“Sim, Pin Dao também está muito curioso sobre os meios que Madame tem!” “Embora Yang Ling não soubesse o que Jiang Yuanchen havia descoberto, ele só podia concordar com as palavras de Jiang Yuanchen no momento. Finalmente, ele acrescentou os seguintes cultivadores soltos: “Presumivelmente, vocês também estão curiosos, certo?

Depois, todos começaram a vaiar, e a Sra. Jin não teve escolha a não ser levar todos para o pomar em Thorn Mountain.

jardim! “Yang Ling observou com os olhos, mas viu mais de uma dúzia de tipos de árvores frutíferas espirituais no jardim, algumas flores escaldantes ou muitas frutas frescas. A energia espiritual aqui é realmente maior do que a do local da cúpula.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Muitos monges absorveram a energia espiritual em público, e a energia espiritual foi engolida e exalada por eles como fumaça.

Jiang Yuanchen cobriu suas narinas com as mangas, e perguntou: “Madame é uma planta. Ele nasceu no espírito do espírito, então antes de engolir a essência do sol e da lua, ele deve ter absorvido os nutrientes da carniça das feras, certo? Ouvi dizer que fazendeiros mortais costumam usar essa coisa podre como fertilizante.

A Sra. Jin pareceu entender o significado das palavras de Jiang Yuanchen, e disse cautelosamente: “A concubina nunca deixou a Montanha Thorn, e nunca entendeu as práticas daqueles mortais. Mas todas as coisas pertencem à terra, e nós, como os espíritos das flores, plantas e árvores, de fato obtivemos alguns nutrientes dela.”

Mais tarde, a Sra. Jin acrescentou: “Todas as coisas no mundo são criadas naturalmente e, após a morte, são devolvidas à terra tibetana e transformadas em fertilizante de lama de flores.”

“O céu e a terra estão em harmonia com todos os seres?” “Jiang Yuanchen sorriu e disse: “O mundo é como uma roda, todos os seres vivos estão nesta enorme roda, e a vida e a morte estão constantemente se alternando? Senhora quer dizer?”

“Sim, todo mundo tem um papel no universo.” “A Sra. Jin acariciou as folhas de uma árvore frutífera: “A terra alimentou todos os seres vivos, e todos os seres vivos finalmente retornarão à terra. Essa harmonia natural é o meu caminho.””

“A senhora acha que há uma diferença entre os cadáveres de humanos e os cadáveres de pássaros e animais?””

“Tudo vem do céu e da terra, então naturalmente não há diferença.”

Os olhos de Yang Ling se estreitaram, e ele imediatamente entendeu o que Jiang Yuanchen estava perguntando. Será que ele estava desconfiado——

Jiang Yuanchen Balançando a cabeça suavemente, ele parecia suspirar, e ele não sabia se era para Madame Jin ou Yang Ling, ou para o grupo de monges atrás dele: “Minha filosofia taoísta é a unidade do céu e do homem. A humanidade é uma parte do céu, e deve equilibrar céu e terra em vez de dominar o céu com a humanidade. Mas também todas as coisas têm espíritos, e todas as coisas que têm sabedoria e espírito fazem e fazem são controladas por seus próprios corações e mentes. Este é o caminho da humanidade, que é diferente do caminho natural do céu e da terra.”

Todos os cultivadores ouviram este inspetor taoísta Taixu e foram gradualmente atraídos por suas palavras.

“No passado, a batalha entre os imortais e os deuses foi uma batalha de ideias entre os dois. O Deus de Deus Juyan quer estabelecer a ortodoxia do céu e da terra, para reger todos os seres com a lei do céu e da terra, e ignorar a ideia de liberdade e desapego de todos os seres, então existe essa luta. Depois que o xintoísmo declinou, a humanidade floresceu por centenas de anos e depois declinou por conta própria. Por quê?”

Em uma frase, pedi aos monges que parassem.

Yang Ling disse: “A humanidade é muito próspera, seis desejos por vir fora, sete emoções estão desordenadas, cada uma tem seu próprio egoísmo, então a ordem entra em colapso. Meus ancestrais taoístas observam o caminho do céu, o coração da testemunha, e o conceito da unidade do céu e do homem é usado para acertar as coisas. Aqueles que querem satisfazer seus próprios desejos e prejudicar as pessoas comuns são o caminho do diabo. Aqueles que querem falar sobre o caminho do céu por seu próprio egoísmo e gritar palavras contra o céu são o caminho do diabo. Aqueles que destroem os céus e a terra por causa da própria longevidade são o caminho do diabo. Desde então, o portão taoísta se abriu com um calendário solar puro, e agora há uma era próspera, e a calamidade do fim da era da lei terminou.”

“Bom! “Jiang Yuanchen acariciou a palma da mão e disse: “O que o amigo taoísta disse é muito verdadeiro. O coração do céu é o mais misericordioso e nutre todas as coisas com bondade. Se eu não penso em voltar ao céu e à terra, como posso prejudicar o céu e a terra e me curar?”

“O caminho do céu é compensar o que está faltando quando está perdido; o caminho do homem é destruir o que está faltando e compensar o que está faltando.” Esta é a explicação anterior dos dois caminhos do céu e do homem, mas há um equilíbrio entre o céu e o homem. Como entender essa medida de equilíbrio é a unidade do homem e da natureza que eu quero perseguir.”

Mu Qingyi é iluminado: saquear cegamente a essência do céu e da terra não apenas cortará o caminho para os sucessores, mas também trará muita desgraça para si mesmo. as pessoas estão dispostas a desistir de seus próprios frutos do dao e desistir dos méritos dos outros? Cultivadores e céu e terra são interdependentes e confrontantes. Eles se conformam com a tendência geral do céu e da terra e buscam benefícios para si mesmos contra a corrente.

“O céu e a terra são como o mar profundo, e se o taoísta estiver em um barco, se ele retroceder ou seguir a corrente cegamente, será difícil provar o Dao no fim. Jiang Yuanchen chegou a uma conclusão e virou-se para Madame Jin e disse: “A senhora pensa que os seres humanos devem ser respeitados sob o céu, mas nada mais é do que tratar seres humanos e outras coisas espirituais com a geração de madeira, pedra, grama e mostarda. Nesse caso, como todas as coisas podem ter espírito e como a vida pode ser preciosa? O céu e a terra são como roletas, e é essa grande roda que espero que os taoístas transcendam.”

O rosto da Sra. Jin estava frio e ela olhou para Jiang Yuanchen.

Zhu Chunzheng tossiu levemente: “Companheiro Daoísta, você—”

“Irmão Júnior Zhu!” Yang Ling interrompeu suas palavras e o deixou Jiang Yuanchen continuou.

“Senhora, o que Madame acha deste crime?”

Um Depois de falar, Zhu Chunzheng e Mu Qingyi mudaram suas expressões ao mesmo tempo, e os cultivadores soltos abaixo de repente perceberam o que Jiang Yuanchen disse.

A Sra. Jin riu de repente: “O embaixador realmente tem boa visão, e a concubina uma vez ordenou que as pessoas fossem a esses cemitérios humanos para coletar os ossos e usá-los como fertilizante para nutrir o Montanha do Espinho. A concubina sabe disso. Eu não era tolerado pela raça humana, então deliberadamente o escondi, e não queria ser notado pelo enviado.” Depois de falar, ele parecia culpado.

Madame Jin é uma mulher virtuosa que veio de uma raça não humana, e naturalmente não pode ser restringida pela moralidade humana. A expressão de Mu Qingyi permaneceu inalterada, mas ela não sabia como refutá-la.

Jiang Yuanchen sorriu: “Madame é muito honesta! A raça humana come plantas e frutas, e carne e sangue de animais, e a senhora só usa o cadáver da raça humana Para o mundo inteiro, após a morte da raça humana, ela também é classificada na terra e transformada em nutrientes.É só que os cadáveres dos ancestrais são colocados em condolências, então esse não é um comportamento antiético da raça humana. Se a senhora é de uma raça humana, ela pode naturalmente ser punida por isso, e ela perderá a moral e a moral. Mas a senhora é um espírito de planta, e a divindade não é boa para curar seus pecados.

Jiang Yuanchen terminou de falar, e de repente mudou suas palavras: “Mas se alguém enterra uma pessoa viva sob o solo, não é apenas sobre a lei moral da raça humana, é a regras de toda a minha Lingzhou!”

“Xiandao Guisheng!” Seja um ser humano ou um espírito demoníaco, todos são coisas espirituais. Lingzhou definitivamente não pode permitir que alguém torture e mate seres vivos e blasfeme contra todos os seres humanos! Jiang Yuanchen disse severamente: “Sra. Jin, você acha que usou uma técnica secreta para encobrir a respiração da Montanha Espinhos, então a divindade não será capaz de ver os ossos enterrados sob este lugar e suas queixas!”

Um monstro como um tigre e um dragão apareceu ao lado de Jiang Yuanchen: “Há 1.362 ossos enterrados aqui, 300 humanos e 106 bestas”. A maioria deles eram bestas comuns, mas ainda havia 103 ossos de goblins. Além disso, entre os 300 cadáveres da raça humana, havia 212 mortais e 88 monges. Todos eles foram sugados e enterrados vivos aqui.”

Bihua, quando Jiang Yuanchen percebeu que algo estava errado, ele foi enviado para verificar a situação.

Jiang Yuanchen tem o talento de Reimu, e sua consciência espiritual é muito sensível a pensamentos fortes. Fujimulian e outros podem ser interpretados por Jiang Yuanchen apenas pelos pensamentos de uma pessoa, e até mesmo afetar seu sentido espiritual emocional, sem mencionar os pensamentos ressentidos de milhares de espíritos ressentidos. Embora estivesse enterrado sob a montanha, sua alma estava espalhada, mas o forte ódio quando ele morreu também foi integrado à montanha de espinhos.

Quando outros vieram a este pomar, eles apenas sentiram que estavam cheios de energia espiritual, mas aos olhos de Jiang Yuanchen, o ressentimento que saiu com a energia espiritual quase o sufocou.

Mesmo que a Sra. Jin a transformasse em uma terra linda e abençoada, aos olhos de Jiang Yuanchen, era difícil esconder o cheiro de “carne podre”.

O rosto da Sra. Jin estava calmo: “Esta é a palavra da família do enviado. A concubina perguntou a si mesma que não ofendeu o enviado, então por que o enviado o enquadrou assim? Se se diz que a concubina roubou o cadáver humano como fertilizante de flores, a concubina suportou, mas se você fala em matar inocentes indiscriminadamente, a concubina é uma grama e uma árvore, e ela conhece melhor o coração dos céus, então como ela pôde fazer tal coisa?” Depois de falar, Madame Jin disse para Mu Qingyi, Yangling e o resto dos cultivadores soltos abaixo. Comentário: “Eu também peço a todos que testemunhem sobre este assunto, e façam justiça ao meu concubina.”

O rosto de Yang Ling estava frio, e ele não queria mais ver essas frutas espirituais e flores no pomar. Esses sentimentos eram cultivados com a essência da carne e do sangue da vida? Pensando em aqueles em seu estômago, Yang Ling

“Não use esse tipo de truque de mágica;” Yang Ling acenou um leque extra em sua mão, e uma brisa sopraria o psicodélico da Sra. Jin ilusões são quebradas.

A Sra. Jin também é uma pessoa antiquada, capaz de conquistar muitos monges sem um som, e ninguém percebe o que há de errado com o Monte Espinhos. pode ser imaginado.

Madame Jin viu que Jiang Yuanchen, Mu Qingyi e Yang Ling estavam se unindo gradualmente, então ela imediatamente se afastou,

“Se for esse o caso, então não culpe a concubina por ser rude! “O chão de repente tremeu, e inúmeros espinhos preto-azulados cresceram do chão, cobrindo o céu instantaneamente, como se ela quisesse manter todos os monges.

A Sra. O pomar de trabalho foi cultivado por muitos anos. Destruídas, todas as árvores frutíferas se transformaram em espinhos e os nutrientes se transformaram em uma enorme rede que cobria o céu. Muitos demônios das flores voltaram de todas as direções, seja segurando espadas ou facas, para lutar com o grupo de cultivadores soltos.

“Minha irmã, o que você está fazendo!” Uma freira parecia horrorizada: “Você ainda quer prender todos nós.”

O pétalas voavam, e a Sra. Jin cobriu as mangas: “O céu e a terra são como uma rede, e todos os seres vivos têm seus próprios papéis na rede, mas no final, não estão todos relegados à terra para repetir o universo? O movimento da minha irmã é apenas seguir o céu, apenas ajudá-lo a terminar seu desempenho final do papel antes do previsto.” A deusa parecia louca, e o sorriso no canto de sua boca tornou-se um pouco mais mágico.

“Esta bruxa é realmente um drama!” Mu Qingyi assumiu a liderança, e os espíritos das árvores demoníacas das flores ao redor foram feridos pela energia da espada branco-prateada. Congelados em esculturas de gelo.

Muitos monges deram um suspiro de alívio e não se atreveram a esperar muito, sacrificaram seus instrumentos e se prepararam para escapar, mas de repente sentiram um perfume e ficaram embriagados. Flores brancas leitosas de repente floresceram nos espinhos, exalando uma fragrância estranha. Então os monges foram devorados por enormes flores espirituais, e a Sra. Jin parecia querer usar sua própria força para comê-las todas.

(Capítulo 124: O Caminho do Céu e do Homem)

Leia a Novel TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Capítulo 124 : O Caminho do Céu e do Homem

Autor: Promise
Tradução: Artificial_Intelligence

TAHOE: CAMINHO DA IMORTALIDADE Capítulo 124 : O Caminho do Céu e do Homem TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAHOE: PATH TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*