TAHOE: CAMINHO DA IMORTALIDADE Capítulo 115: Excursão TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 115: Excursão
Passado um mês, quando os discípulos gradualmente se acostumaram com a vida da Verdadeira Herança, a divisão começou a atribuir tarefas a cada discípulo.
Lin Zixuan levou Wei Gong, Chu Chaoyun e Li Wen para Yizhou para continuar a desenvolver território. Ele poderia aproveitar o caos em Zhongzhou para expandir o território de Lingzhou. Claro, quanto mais melhor. Lin Zixuan ainda realizou vários decretos de conferir deuses, preparando-se para conferir o deus das montanhas e águas para conectar as veias espirituais de Lingzhou e transformar completamente a terra de Yizhou no território de Lingzhou.
Yang Ling levou Zhu Chunzheng em um enviado a Lingzhou Doze para coletar Lingshi para adoração. Quanto a Jiang Yuanchen e Mu Qingyi, eles estão indo para Lingzhou para inspecionar os deuses e supervisionar o bem e o mal.
“Na verdade, Shimen enviou especialmente nós dois para monitorar o xintoísmo, e eles queriam que entrássemos em contato com o xintoísmo mais, certo?” Mu Qingyi vestiu um manto misterioso e se levantou na frente de Jiang Yuanchen Virando-se: “O que você acha, irmão?”
Para monitorar o xintoísmo, você precisa preparar muitas coisas. Por exemplo, o livro de ouro de recompensar o bem e punir o mal, como a carruagem de ouro usada pelos inspetores de montanhas e rios, e duas divindades guardiãs para acompanhá-los. não seja tão casual quanto a porta interna.
Então, os dois foram ao Pavilhão dos Mil Tesouros para encontrar as vestes feitas anteriormente.
“A irmã júnior não é adequada para usar preto, então vamos mudar isso.” Jiang Yuanchen parecia indefeso, ele já havia selecionado o manto que precisava, um misterioso terno de sabão era suficiente. Mas Mu Qingyi experimentou centenas de mantos femininos no pavilhão do começo ao fim.
Ela é mesmo uma mulher! Jiang Yuanchen esfregou as têmporas e folheou o livro dourado de montanhas e rios dado por seu mestre, que continha a situação geral de Lingzhou, o deus das montanhas e rios. Os dois inspecionariam Lingzhou para recompensar os bons e punir os maus. você pode matar primeiro e depois jogar diretamente para privar a posição de deus.
No entanto, o que Mu Qingyi disse estava certo, Jiang Yuanchen também pensou no significado de Shimen. Ambos têm um relacionamento com o xintoísmo e se eles realmente entrarem no xintoísmo no futuro, também será benéfico para eles entenderem antecipadamente o verdadeiro significado do xintoísmo e o caminho da retidão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mas por que nossa última parada é aqui? Eu me lembro que esta montanha é guardada pelo Senhor Bailu, certo?” educar os discípulos, temo que haja um propósito mais profundo.
“Irmão mais velho? Que tal este vestido amarelo de ganso?”
Jiang Yuanchen olhou para o manto amarelo que Mu Qingyi estava vestindo, e de repente Ele ficou atordoado, como se estivesse pensando em um Deus da Terra que ele conhecia. Será que ela voltou para Leizhou? De acordo com seus métodos, o caminho do Golden Core deve estar no caminho certo, certo?
“Não tão bom!” Jiang Yuanchen balançou a cabeça: “Acho que você deveria usar branco, ou o manto da Lua de Gelo ali.”
Mu Qingyi seguiu os dedos de Jiang Yuanchen e olhou para o manto Bingyue à distância. Além das treze camadas de roupa, este manto também possui xales, cintos e outros acessórios de vestuário. Adicionando três pedaços de pingente de jade de anel de gelo, o grampo de cabelo de jade e o grampo de cabelo de ouro na cabeça é realmente muito complicado.
“A irmã júnior segue o caminho do yin, que é o certo para usar este manto do Deus da Lua Congelada. A irmã mais nova vestiu-o rapidamente, temos que ir a Luojiang encontrar o tio Chen Hao!”
O Taoísmo Imortal não presta atenção nas roupas, mas as regras do Shinto Tao são grandes, tudo é para manter a majestade dos deuses.
Mu Qingyi franziu a testa, e foi para o quarto ao lado para colocar o pesado manto de deus, que era mais problemático do que o vestido de princesa que ela costumava usar, e não havia ninguém servir.
Depois de mudá-lo, ele mostrou para Jiang Yuanchen novamente, Jiang Yuanchen deu um tapinha em sua mão e elogiou; “Guanghan Yue’e, o Bing Lun Tiannv, pense que a deusa que veio aqui é assim no passado, certo?”
As roupas simples, vestido de lua, coroa de jade e pingente de prata, mais a marca do deus da lua na testa de Mu Qingyi, abruptamente desencadeou o cultivador da deusa das fadas e parecia uma deusa.
“Ok, agora que minha irmã mudou de roupa, vamos ver aquele tio.”
Depois de um tempo, Um dragão carruagem dirigiu da Montanha Baiyang ao Palácio da Água Luojiang.
Jiang Yuanchen e Mu Qingyi sentaram-se juntos na carruagem dourada, experimentando a função da carruagem dourada.
Dragões de inundação, de acordo com suas notas, são todos monstros no nível de Jindan ou Deus de Refinação de Qi. Eles usaram seus ossos para fazer uma carruagem e, ao dirigir, um dragão do dragão do dilúvio dourado se estendeu da frente da carruagem dourada, levando os dois discípulos ao seu destino.
Além disso, há compartimentos escondidos sob os dois apoios de braços. Esta carruagem em si pode ser considerada um tesouro. Seu poder de ataque é comparável ao de um cultivador Jindan.
“É uma pena que nós dois não tenhamos muita mana, então é difícil controlar totalmente essa carruagem dourada.” Mu Qingyi também olhou ao redor da carruagem do dragão, não é de admirar Parece ser o símbolo dos inspetores da montanha e do rio para sair, além do símbolo de status, também é um choque de força.
Palácio da Água de Luojiang, Chen Hao já havia ordenado que seus confidentes saíssem para pegar as pessoas.
Quando Jiang Yuanchen viu este deus de armadura dourada, ele imediatamente entendeu que este era o protetor do Dharma de Chen Hao.
O protetor da lei é um verdadeiro rosto na seita taoísta de Taixu. Jiang Yuanchen e os dois não ousaram ser desrespeitosos. “Tio Mestre”.
“Não se atreva, não se atreva!” O homem-deus de armadura dourada acenou com as mãos repetidamente: “Os dois amiguinhos são verdadeiros seguidores do Taoísmo, então não há não há necessidade de fazer isso com um protetor do Dharma como eu.”
O nome do deus da armadura dourada é Chen Yao, e é Chen Hao quem compartilhou seu sobrenome com ele, o que mostra que a relação entre os dois é extraordinária. Se não fosse por esse protetor do Dharma que impediu Chen Hao de uma calamidade mortal, Chen Hao não teria sobrevivido à calamidade no final.
Hoje, Chen Yao reencarnou e ressuscitou sob os grandes esforços de Chen Hao, e acompanhou Chen Hao na aparição do Deus da Água Luojiang. Jiang Yuanchen ouviu antes deles chegarem. para cima, ele naturalmente não iria negligenciá-lo. Não é respeito por ele, é o tio Chen Hao atrás dele.
“Tio Chen e tio Chen Hao descansam juntos como um, como deveria ser.” Jiang Yuanchen e os dois adoraram fortemente esse deus antes de segui-lo para visitar Chen Hao.
Chen Hao viu a situação lá fora no palácio da água e ficou satisfeito. Não muito tempo atrás, Zhu Chunzheng também veio aqui, mas ele obviamente não tratou seu protetor do Dharma com tanta educação.
Um mero cultivador do Líquido de Jade ousa considerar seu Protetor do Dharma como um servo? Chen Hao zombou: Não é à toa que o sobrinho de Shi Changming finalmente cuidou dele, e o temperamento dessa pessoa é muito ruim! Se eu estivesse no Taoísmo, como permitiria que esse tipo de pessoa fosse listada na Herança Verdadeira?
Jiang Yuanchen e os dois entraram, e Chen Hao parecia agradável: “Eu tenho um temperamento refrescante, e vocês dois querem inspecionar as montanhas e rios de Lingzhou. tio, eu deveria ajudar. Chen Yao, você dá aos dois o que eu coletei sobre os deuses em Lingzhou, e então pegue dois galhos de orvalho de jade do armazém e dê a eles para beber na estrada.”
Chen Hao tem a cabeça dos deuses em Lingzhou. O impulso de sua família também é muito rico.
Depois que Jiang Yuanchen agradeceu, eles foram com Chen Yao para coletar as informações sobre os deuses em Lingzhou coletadas por Chen Hao.
Os espíritos de Lingzhou estão todos sob o controle da Seita Taoísta Taixu, mas estão divididos em três regiões de acordo com a força de seu controle.
Um de Capítulo é o Reino dos Dez Mil Li no interior do Taoísmo de Taixu. Os deuses aqui são os mais estritamente controlados e o bem-estar é o mais alto, porque esses deuses são todos guardiões de a formação taoísta de Taixu.
A segunda área de Capítulo é o deus das montanhas e rios fora do interior da Seita Taixu Dao e outros territórios da seita.
Esses deuses estão principalmente em montanhas pobres e águas ruins. Eles são responsáveis por cuidar dos seres vivos em sua jurisdição. Pode-se dizer que Jiang Yuanchen e outros são a principal prioridade Muitos deuses do mal vêm daqui. Porque a montanha é alta e o imperador está longe, é preciso aumentar a intensidade da censura.
Quanto à última parte, é o deus das montanhas e águas em outros territórios dos portões das fadas.
De acordo com a Seita Taoísta Taixu, eles são os proprietários de toda a Lingzhou, e o Deus de Shanshui é seu administrador canonizado. Quanto a outras seitas de Xianmen, exceto os doze portões espirituais, que podem controlar seus próprios portões de montanha à vontade, outras seitas só têm o direito de viver e não podem abrir terreno em Lingshan à vontade. Além disso, ele precisa ser entregue ao Taixu Daozong para adoração uma vez por cem anos, e mesmo após a morte da seita, Lingshan foi levado de volta pelo Taixu Daozong.
Portanto, seus movimentos são muito restritos pelos deuses, e eles querem cavar suas próprias veias espirituais do portão da montanha? Você precisa se reportar ao deus da montanha local. Quer liderar um rio? Precisa perguntar o significado do deus da água. Se você quer abrir um campo espiritual, você também deve dizer à terra.
Uma das leis férreas de Lingzhou, não é absolutamente permitido que cultivadores locais destruam as veias espirituais do estado à vontade. Não é permitido usar montanhas e rios para refinar armas mágicas, este é um tabu do Taixu Taoism. Naquela época, todos vocês tiraram as veias espirituais, bateram na bunda e foram para outros estados, e as pessoas de Lingzhou e da Seita Taixu Dao não foram as que sofreram? Mesmo os discípulos de Taixu Daozong não podem fazer isso, muito menos outros.
“Esses deuses que estão com a seita do Imortal Dao, temo que a situação não seja muito boa?” Mu Qingyi olhou para a nota manuscrita de Chen Hao e perguntou.
“Está tudo bem, o principal é a comparação do maior poder de combate das seitas Xiandao. Se o maior poder de combate de uma seita excede o dos deuses ao redor, então é naturalmente confiante. E se não houver sequer um cultivador Jindan, como ele pode suprimir os deuses ao redor? Nesse momento, isso não é permitido, isso não é permitido, e esses cultivadores não terão mais nada a fazer a não ser meditar na montanha e praticar Qi. “Chen Yao explicou a Mu Qingyi: “Lingmai é a coisa mais importante em um estado, mesmo as seitas imortais de alto nível em Lingzhou, como os Doze Lingmen, eles não podem permitir que destruam a tendência das veias espirituais de Lingzhou, Yizhou.” A tragédia não pode se repetir em Lingzhou!”
Yizhou é muito estéril, mas não era assim há milhares de anos. Os nove continentes originais do mundo Kyushu não são diferentes, por que a situação de cada estado é tão diferente no final Ótimo, não é culpa da geração mais jovem?
Embora a batalha entre deuses e deuses tenha sido provocada pelos deuses, se os deuses realmente querem dizer, eles também estão muito errados. Especialmente no após o xintoísmo ser suprimido, os Daomen e os Demônios lutaram pelo conceito ortodoxo de Kyushu, desperdiçaram os recursos de Kyushu e destruíram ainda mais Kyushu, para que ninguém pudesse se tornar um imortal, ou mesmo chegar ao ponto de ser meio-imortal.
Patriarca Ziyang, que abriu Taixu Taoism em Lingzhou naquela época, não era uma maneira de experimentar a coexistência de imortais e deuses. Se outros estados seguirem o modelo de Lingzhou e canonizar o Deus da Paisagem Depois de separar a atmosfera, talvez cinco mil anos depois, o pico do mundo Kyushu pode ser repetido.
Jiang Yuanchen brevemente passou pelos deuses dessas seitas, alguns dos quais eram como fogo e água com a seita, enquanto outros estavam em uma relação simbiótica entre si.
As seitas da imortalidade ajudam os deuses locais a coletar incenso, enquanto os deuses locais ajudam as seitas dos imortais a separar o qi das veias espirituais, e até mesmo ajudam a ensinar os exercícios para protegê-los de estranhos.
“Esta relação simbiótica é muito boa.” Jiang Yuanchen murmurou para si mesmo, que foi ouvido por Chen Yao.
“Mas afinal, isso é uma minoria, e há muito poucas seitas em Lingzhou. Muitas seitas não suportam o modelo de coexistência de espíritos e deuses em Lingzhou e vão para Zhongyun e dois estados.” Chen Yao fez beicinho: “Eu realmente não tenho nenhum senso de proteção.”
Jiang Yuanchen estava pasmo, não estava? Quantas pessoas podem ver a situação futura de Kyushu? Olhando para o milênio, este é o trabalho daquelas pessoas reais de Yuanshen, e não é ruim para os monges comuns viverem trezentos anos.
“Os deuses no interior da seita têm muitos olhos, e raramente cometem erros. Seus dois objetivos ainda devem ser aquelas montanhas e campos.” homem que se saudou se sentiu muito bem, então ele deliberadamente mencionou isso.
(Capítulo 115: Inspeção de Saída)
Leia a Novel TAHOE: PATH TO IMMORTALITY português – Capítulo 115: Excursão
Autor: Promise
Tradução: Artificial_Intelligence