наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 972: A última pergunta do Deus Dragão

Capítulo 972: A última pergunta do Deus Dragão – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 972: A última pergunta do Deus Dragão

Uma súbita onda de poder mágico interrompeu os pensamentos de Gawain. Ele rapidamente seguiu sua percepção e viu camadas de halo dourado claro emergindo repentinamente do ar, e no centro do halo, o dragão de alto nível A figura do sacerdote Heragol estava gradualmente mudando de virtual para real.

O sacerdote dragão completou o teletransporte, então pisou no terraço do ar e foi até Gawain.

“Sr. Herragor,” Gao Wen olhou para o sacerdote dragão que estava visitando de repente, “Nós só nos conhecemos ontem – parece que o deus dragão tem algo para falar comigo hoje.”

“Ele quer vê-lo agora”, disse Herragor sem rodeios, “Se pudermos, partiremos agora.”

Gao Wen está esperando uma resposta, Amber e Verônica acabaram de chegar ao terraço e eles também viram os sacerdotes de alto escalão aparecendo aqui. Amber parecia um pouco surpresa: “Ei? Não é este o grande sacerdote?”

“É outro convite. Gawain sorriu e acenou com a cabeça para os dois. “Você e Melita vão me esperar. Eu virei assim que eu for.”

Então ele confessou brevemente para Kohaku e Veronica. De volta na frente de Herragor – a sensação desconfortável em seu coração o fez não querer atrasar o tempo e logo deixou o terraço com o feitiço de teletransporte de Herragor.

Após a sensação familiar de substituição do espaço-tempo, a luz e a sombra na frente de Gawain se dissiparam gradualmente. Ele chegou ao templo superior no topo da montanha. Herragor estava ao lado dele, e o corredor conduzia para o corredor era reto. O chão se estende até a frente

No final do corredor, o amplo e lindo salão vazio não parece ter mudado. As mesas redondas e as bebidas usadas para entreter os convidados ainda estão dispostas no centro do salão, e a feira. deus dragão de cabelos Enya Ele ficou quieto ao lado da mesa redonda, olhando para este lado com um olhar gentil e calmo.

Desta vez, em vez de esperar no corredor do lado de fora do corredor, Herragore seguiu Gawain para o corredor e, naturalmente, ficou atrás do deus dragão, parando ao lado dele como um servo.

Gao Wen veio até a mesa redonda, acenou levemente para os deuses à sua frente e sentou-se naturalmente, mas antes de perguntar sobre a situação, o Deus Dragão quebrou ativamente o silêncio: “Você deve retornar ao continente de Loren.”

Gawain ficou surpreso por um momento. As palavras da outra parte soaram como uma ordem abrupta e direta para dispensar os convidados, mas logo ele percebeu algo:” Algo deu errado?”

Mas ele não respondeu diretamente, mas disse com indiferença:” Você tem o que deve fazer, onde é necessário agora.”

Quase instantaneamente, Gawain sentiu que sua ansiedade da noite anterior foi finalmente confirmada. Ele tinha o desejo de deixar Tarrond imediatamente e estava obviamente sentado em frente a ele. Os deuses já esperavam isso, e a outra parte sorriu levemente e disse: “Vou providenciar para que Melita mande você de volta para Loren, mas você não precisa se preocupar com isso – ainda temos algum tempo, pelo menos, podemos conversar mais algumas vezes. frase.”

Gawain suprimiu seu impulso e, ao mesmo tempo, ele também pensou que se a situação no continente Loren mudou drasticamente, então o Deus Dragão certamente não se convidará a conversar tão devagar, já que ele se convidou aqui ao invés de Diretamente uma técnica mágica de teletransporte “jogou” seu grupo de volta para o continente de Loren, isso significa que ainda há alguma margem de manobra na situação.

Pensando nisso, ele sentiu um pouco de curiosidade em seu coração: “Do que estamos falando hoje?”

“Só uma coisa, “O olhar do Deus Dragão pousou em Gawain,” Quero falar com você sobre o fim final dos mortais e deuses.”

“A cortina final de mortais e deuses? ” Gawain olhou para o oposto com algumas dúvidas, “Você quer dizer”

O deus dragão tem olhos sérios e olhou para os olhos de Gawain: “Já sabemos que as pessoas e as pessoas neste planeta Vários futuros dos deuses- os marinheiros optam por destruir todos os deuses que estão fora de controle, a civilização que morreu na armadilha negra é destruída por seus próprios deuses e há civilizações infelizes que não conseguem resistir a desastres naturais como a maré mágica. os deuses chegaram ao fim juntos, e o último berço eterno de Talrond.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Gawain Cecil, um andarilho fora do território, o que está acima é tudo o que vi nos últimos 1,87 milhões de anos. Vi mortais e deuses emaranhados neste loop infinito. Todas as trajetórias de desenvolvimento na órbita espiral. Mas agora eu quero ouvir sua opinião. Em sua opinião, existe outro futuro entre mortais e deuses, um futuro que ninguém nunca caminhou antes?”

A mão de Gawain alcançando a xícara de carvalho sobre a mesa não poderia não ajuda, mas pare.

Esta é uma pergunta que ele não esperava, e é uma pergunta extremamente difícil de responder em sua opinião – ele nem mesmo pensa que esta pergunta terá uma resposta, porque até mesmo os deuses não podem prever civilização Como ele pode descrever com precisão a trajetória de desenvolvimento?

Mas o Deus Dragão ainda está olhando para ele seriamente. No que se refere a um deus, ele até expressa expectativas inesperadas neste momento.

Talvez a outra parte realmente pense que Gawain, um “errante por território externo”, pode lhe trazer algumas respostas além das regras cruéis deste mundo.

Gawain pegou a xícara de carvalho e sentiu o gosto do líquido na xícara. Sua mente estava gradualmente relaxando – ele queria responder a essa pergunta seriamente, mas ao pensar, ele finalmente aos poucos Há uma resposta.

“Nenhum deus pode fazer onisciência e onipotência, e eu não posso fazer isso, então não posso descrever com precisão ou prever uma imagem futura para você”, ele olhou para o deus dragão e disse sua resposta. “Mas, na minha opinião, talvez não devêssemos colocar tudo isso em uma estrutura bem ajustada. A relação entre deuses e mortais, o futuro de deuses e mortais, nenhum desses deve ser “determinado”, mais Não deve haver certeza posição pré-determinada e “solução padrão”.”

O Deus Dragão olhou para ele:” Não entendo o que você quer dizer.”

“Exemplos específicos, análises específicas, Emancipar o mente, busque a verdade a partir dos fatos – respeite os fatos objetivos e siga as leis objetivas”, disse Gao Wen em um suspiro que ele vinha pensando há muito tempo, e até agora, era apenas uma direção de pensamento vaga. Desde a existência de deuses é um fato objetivo, e seu nascimento e operação também são um fato objetivo, então não devemos tratar este assunto de forma dogmática, mas devemos respeitar as leis objetivas de tudo isso.

“O marinheiro escolhe destruir todos os deuses fora de controle. Isso é determinado pela situação naquele momento. A civilização na armadilha negra acabará com os deuses. Isso é determinado pela lei da natureza, mas não há nenhuma lei da natureza. Todos os deuses só podem andar em um caminho, e não há evidências de que essas leis naturais que conhecemos são as regras de “tudo” deste mundo.

“O gigante O cervo Amorn foi destruído pelo evento da “queda da estrela branca”. Ele perdeu sua posição de deus e usou a animação suspensa para reduzir continuamente a conexão entre ele e a cadeia da fé. Agora, pode-se dizer que ele teve sucesso;

“A deusa mágica Mirmina se separou de sua posição de deusa, usando não. A tendência direcional do pensamento se remodelou e ela agora está perto do sucesso;

“Há um deus recém-nascido chamada de “narradora superior”. Depois de uma série de eventos complicados, ela agora é Saia das cadeias

“Nestes casos, o processo parece ser impossível de replicar, mas sua própria existência mostra uma coisa: lá é de fato outro caminho a percorrer.

“Este sou eu Os deuses da visão e os mortais podem ser inimigos, eles também podem coexistir, podem se contradizer e entrar em conflito por um curto período de tempo, ou podem alcançar um equilíbrio sob certos condições, e a chave está em como alcançá-las de uma forma racional, lógica, ao invés de dogmática.

“Não sou um marinheiro, nem um rebelde do antigo Império Gondor, então não acho que todos os deuses devam ser destruídos. Pelo contrário, depois de aprender mais e mais verdades, tenho até um certo respeito pelos deuses.

“Porque não importa qual seja a direção final, pelo menos na longa história da civilização da ignorância à ascensão, os deuses sempre protegeram os mortais – assim como sua primeira história, A mãe enfadonha é também uma mãe, afinal.

“Mas por outro lado, devo também dar prioridade à sobrevivência do mundo mortal, então enfrentando os deuses que não podem coexistir, enfrentando os “deuses mad” que estiveram fora de controle, ainda temos apenas uma escolha”

Gawain parou por um momento, e o Deus Dragão pareceu estar pensando. Após um curto período de pensamento, ele quebrou o silêncio:” Então, você não quer acabar com o mito, nem manter nem opte por se opor a ele. Você não quer simplesmente coexistir. Você quer construir um sistema dinâmico que se ajuste à realidade em tempo real para substituir o dogma fixo. Você também acredita que mesmo que a coexistência de deuses e mortais seja mantida, a civilização ainda pode avançar.”

“Amorn ainda está vivo, mas a tecnologia druídica se desenvolveu para quase derrubar mais da metade do dogma clássico, Milmina ainda está viva, e estamos estudando o uso de nervos externos sistema para romper os elementos de fundição tradicionais”, disse Gawain,” Claro, esses são apenas pequenos passos, mas como essas etapas podem ser tomadas, isso significa que essa direção é viável—”

“É apenas temporariamente viável. “O Deus Dragão disse calmamente:” Você já pensou que esse equilíbrio é realmente curto e frágil aos olhos dos deuses – tome o que você disse como exemplo, se as pessoas reconstruírem sua fé druida ou mágica, Construa uma adoração sistema, então esses “movimentos transfronteiriços” que estão ocorrendo sem problemas ainda terão um fim abrupto”

“Mesmo que Amone e Milmina estejam completamente caídos, enquanto os mortais reconstruírem sua fé, ainda haverá novos deuses da natureza e da magia nascidos”, disse Gawain sem hesitação: “Então o problema é que a chave não está no deuses, mas nas pessoas.”

“Argumento interessante”, disse o Deus Dragão sem pressa,” Então, como você resolve esse problema das pessoas? A chave está no problema das pessoas?”

“Expanda o a sabedoria das pessoas – o que estou fazendo”, disse Gao Wen sem hesitar,” Substitua a ignorância pela razão. Esta é a maneira mais eficaz neste estágio. Se a corrente tomar forma, o mundo inteiro vai. Todo mundo conhece o princípio da corrente, então a corrente não pode ser formada.”

“Isso não é tão fácil como se diz, “o deus dragão riu de repente, mas o sorriso não parecia ser uma provocação.” Você sabe? Na verdade, você não são a primeira pessoa a pensar em fazer isso.”

Gawain não falou, mas se entreolharam em silêncio.

“A última pessoa que percebeu que a sabedoria do povo pode ser contra a corrente foi um líder da civilização na temporada passada, e quem tentou usar a civilização para lutar contra a corrente foi há cerca de um milhão de anos. Um pensador, e quatro ou cinco outros grandes mortais, perceberam certos “princípios” como você e tentaram causar mudanças com ações.

“Mas é uma pena, essas grandes pessoas Sem sucesso.”

Gao Wen ouviu os comentários pacíficos do Deus Dragão. Estes são os erros que ninguém conhece, exceto por algumas existências antigas, e são coisas que os mortais da era atual não podem imaginar. No entanto, de certo modo, não excedeu suas expectativas.

1,87 milhão de anos – sempre haverá guerreiros que terão sucesso no futuro, e outros homens sábios e heróis sempre aparecerão.

Talvez fosse dele desempenho excessivamente calmo que surpreendeu o Deus Dragão. O último fez uma pausa após a história e continuou: “Então, você acha que pode ter sucesso?”

“Quero confirmar um problema primeiro – eles falharam porque há um problema com a própria estrada?”

“Não sei, porque ninguém chegou ao fim, já estão atrasados ​​quando começam, por isso ninguém pode presenciar o fim desta estrada.”

“Então a estrada ainda está lá, “Gawain sorriu,” Alguém precisa dar um passeio – talvez existam outras estradas no mundo, mas é uma pena que os mortais sejam uma espécie de poder Para criaturas com sabedoria limitada, não podemos percorrer todos os caminhos, só podemos escolher um caminho para tentar. Decidi tentar este – se der certo, é naturalmente bom; se falhar, só espero que outros tenham a oportunidade de encontrar outra saída.”

O Deus Dragão silenciosamente olhou para Gao Wen, que também respondeu silenciosamente ao olhar de Deus.

“Para minha surpresa,” Deus Dragão finalmente sorriu e balançou a cabeça, “Na verdade, a princípio pensei que você escolheria a rota do marinheiro. Você tem uma relação estreita com essas heranças, e você é com maior probabilidade de cavar dessas heranças. É até possível chamar aquela frota poderosa de volta, mas em todos os seus pensamentos, nunca houve esse legado.”

“Os marinheiros partiram, quer eles vão ou não Quando Se eu voltar, prefiro presumir que eles nunca mais voltarão”, disse Gao Wen com franqueza,” Eles são realmente poderosos, poderosos o suficiente para espantar os mortais neste planeta, mas, em minha opinião, sua rota pode não ser adequada para eles. Qualquer corrida fora do país.

“Pensei em extrair algum poder desse legado, mas depois de aprender sobre essas coisas há cerca de 1,87 milhão de anos, percebi uma coisa: –

“Há algumas coisas, se você sente falta, você perde. Afinal, os mortais podem confiar em sua própria força. Afinal, eles têm que seguir seu próprio caminho.”

Um toque de santidade a radiância flutuou acima do salão, e o eco etéreo de Ruoruuowu veio de um lugar que parecia estar muito longe.

O Deus Dragão sorriu, não fez mais comentários, não fez mais perguntas, apenas apontou para o lanche na mesa: “Comer um pouco, fora de Talrond é comer Não muito.”

Gawain não se esquivou, ele provou alguns pastéis desconhecidos e então se levantou.

“Eu deveria ir”, disse ele, “Obrigado por sua hospitalidade.”

“Estou muito feliz por ter esta oportunidade de falar com pessoas assim”, o gracioso e bonito deus, eu também me levantei e disse: “Não me lembro quando foi a última vez que falei com pessoas assim.”

“Na verdade, foi ontem”, Gawain moveu-se em seu coração e quis fazer um piada com os deuses, “ou Fale comigo.”

O Deus Dragão ficou atordoado pela primeira vez.

No segundo seguinte, ele riu extraordinariamente feliz.

Era um sorriso feliz vindo do coração que era completamente diferente dos sorrisos sagrados anteriores, mas indiferentes, gentis mas alienados.

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 972: A última pergunta do Deus Dragão

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 972: A última pergunta do Deus Dragão – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*