
Capítulo 916: contato de terceiros – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa
Capítulo 916: contato de terceiros
A vastidão do mar é incrível.
Mais largo que o rio Baishui, mais largo que o rio Górgona e mais largo que qualquer rio ou lago em terra.
Byron estava na plataforma alta do convés frontal do “Curiosity”, deixando a brisa fria do mar atingir seu rosto, o cheiro salgado peculiar do mar soprando nas narinas e o corpo de água infinitamente estendido A frente da cabeça mostrava altos e baixos, e o som das ondas, o som do vento, o som mecânico dos navios e o chilrear de pássaros marinhos desconhecidos o cercavam em todas as direções.
Ele olhou para trás e viu que os marinheiros estavam ocupados em várias posições no navio. Um técnico estava verificando a conexão entre as asas de mana e o mecanismo do convés superior. Aquele com um olhar profundamente melancólico O filósofo Naga ” “está observando os fenômenos celestiais à distância por meio de algum tipo de dispositivo mágico, e nas ondas ao lado do navio, há várias figuras lindas e fantasmagóricas nadando na água.
De repente, ele se lembrou de sua experiência como mercenário naqueles anos – algo que era completamente irrelevante para a visão, mas ele trouxe uma nostalgia inexplicável no coração do cavaleiro meio caminho. na selva e nos segredos, lembrei-me daqueles amigos que o seguiram por muitas terras estranhas e foram finalmente enterrados em terras estranhas.
A brisa do mar soprava, ele estreitou os olhos e sorriu. O monstro marinho Viola ao lado dele disse: “No início, pensei que já era uma pessoa de meia-idade em busca de estabilidade, mas não esperava que ainda houvesse um pouco de espírito aventureiro em meus ossos.”
“Os seres humanos sempre foram cheios de espírito aventureiro – você não é tão forte quanto a sereia, mas é maior do que nós. Isso nos surpreendeu por muitos anos. “A bruxa do fundo do mar com um longo azul cabelo é muito seriamente dito: “Mas provavelmente por causa desse espírito aventureiro, sua velocidade de desenvolvimento pode ser muito rápida e está sempre cheia de variáveis.”
Byron sorriu, olhou para o mar distante, olhou na direção do mar distante e disse casualmente:” Acabamos de dar o primeiro passo hoje, e ainda está longe da área marítima segura perto do mar. Longe de ser um desafio para o oceano, está apenas testando os parâmetros de desempenho do Curiosity, na melhor das hipóteses. Para realmente desafiar o oceano, pelo menos ele deve estar perto da linha divisória.”
“Discuti o plano para explorar o mar distante com o “filósofo”, “Viola, a sereia que serve como consultora técnica, acenou com a cabeça,” Pela experiência da Igreja da Tempestade, acreditamos que os humanos “viagens marítimas longas devem começar do início em duas direções – uma é observar remotamente e evitar a” turbulência desordenada “formada com antecedência, e a outra é garantir a sobrevivência e navegação do navio quando a turbulência desordenada repentinamente se formar ar e envolve o navio. Habilidade e retorno a águas seguras a tempo antes da desintegração”
Byron acenou com a cabeça seriamente:” Faz sentido – Vossa Majestade enviou um lote de informações para Beigang antes, que também mencionou a descoberta remota de turbulência desordenada. A importância de e como sobreviver se você for pego na turbulência. O primeiro é realmente bom dizer. Agora temos a ajuda de Naga. Eles têm o modelo de feitiço da Igreja Storm. O departamento de pesquisa do A Capital Imperial já começou a tentar. Análise reversa de feitiços relacionados em equipamentos utilizáveis por navios, mas o último não é fácil”
Falando nisso, Byron balançou a cabeça: “Os filhos da tempestade confiam em sua própria percepção sutil do oceano como seres sobrenaturais, juntamente com a bênção do “poder da fé” para garantir a segurança, especialmente o último, tornando-os uniformes Esses caminhos estreitos e seguros podem ser encontrados na presença de turbulência desordenada. A tecnologia mágica atual não pode fazer isso, e não pretendemos construir fé no oceano e nas tempestades – embora todos saibamos agora aponta ao espírito de sua raça, mas é nossa política nacional básica evitar a introdução do poder de Deus no sistema de pesquisa militar e científica.”
“Espero que seu mago tenha um caminho, uma armadura mais grossa e mais forte escudos., Esses meios de velocidade mais alta podem ajudar seus navios humanos a resistir à turbulência desordenada do mar”, disse Viola sem pressa,” É claro, também iremos fornecer algumas idéias técnicas “em ruínas”. Mas essas idéias não são necessariamente aplicável às suas criaturas terrestres.”
Byron relembrou a cena em que discutiu” como lidar com o acidente em Xangai “com especialistas técnicos de Seamon antes, e balançou a cabeça estupefato:” Quando o barco se for, todos irão nade de volta. Nós realmente não podemos usar isso.”
Viola encolheu os ombros sem expressão – essa é a ação que ela aprendeu com a antropologia recentemente – e então olhou para longe:” Já estamos perto do porto.”
Junto com o segundo apito do Curiosity, este enorme e avançado navio de aço começou a desacelerar enquanto ajustava sua proa, aproximando-se gradualmente como uma fera gigante. A ponte de cavalete do Porto de Baiyu.
O Paladino Huishanyan de pé na ponte de cavalete olhou para a fera gigante para se aproximar, gradualmente mostrando surpresa e admiração em seu rosto, e então ele ficou um pouco vermelho. O nariz ficou mais avermelhado, seu rosto floresceu com um sorriso, e os ornamentos decorativos de metal no final de sua barba chacoalharam com este sorriso. O enviado temporário do reino dos anões na parte ocidental do continente disse alegremente ao seu parceiro ao lado dele: “Olá! Eu também quero uma dessas coisas – aqueles “Cecile”s são um pouco capazes!”
“Eu quero saber como esta nave se moveu! “Outro anão gritou bem alto:” Se esses Cecilianos quiserem ensinar, posso dar meu sobrinho ao artesão como aprendiz por 20 anos!”
“Chega, seu sobrinho foi dado a outros como um aprendiz por você com várias desculpas pelo menos uma centena de vezes! Se todas as vezes contar, ele será pelo menos um aprendiz por quinhentos anos – perdoe seu sobrinho!”
“Quieto, “Paladin Huishanyan imediatamente olhou para as pessoas atrás dele,” Estamos aqui em nome de Forge City, então não tenha vergonha na frente dos humanos.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os ruidosos representantes dos anões finalmente se acalmaram, e Wenna Baizhi, que estava ao lado deles, também silenciosamente aliviou.
Os anões, este grupo de Lottos que vive no extremo oeste do continente Pies são uma raça muito problemática. Embora a maioria deles goste de aninhar e bater em torno de seu antigo caldeirão, ainda existem alguns anões que saem de seu reino e correm por este mundo. E a tribo Ogure, que é a próxima para o reino dos anões, é quem mais lida com esses caras, então Wenna também está muito ciente do temperamento dos anões – seu otimismo natural e impulso aventureiro os fazem ousar tentar qualquer coisa, mesmo que seja tão sério e formal. é difícil garantir que os “mensageiros” que foram enfiados não causarão problemas.
Afinal, os anões que se autodenominam “gente de aço” nunca desprezaram a burocracia do mundo humano. Sim.
Ela retraiu sua atenção, olhou para o navio mágico que estava ancorado no cavalete e estava apoiando vários degraus e trampolins, e respirou fundo.
O anões estão aqui Quando ela viu isso, ela se sentiu invejada e surpresa, mas ela apenas se sentiu um pouco sufocada.
Ela parecia entender que o imperador Gawain Cecil e o exército mágico que ele governava em pouco tempo Os meios para reprimir uma guerra e construir um império compreende a confiança, ou uma das dependências, de todas essas grandes conquistas.
Ela teve um pouco de sorte. Felizmente, as várias raças da nação tribal Ogure escolheram fornecer ajuda em vez de entrar no período mais difícil da guerra civil no Império Cecil. Felizmente, os elfos cinzentos de the Mosswood Forest Ela sempre lidou com pessoas nos negócios, então ela não teve nenhum conflito com este país humano vizinho, mas quando ela tiver sorte, ela inevitavelmente se sentirá desconfortável.
Mas, no final, ela condensou todas as emoções que não deveriam ter surgido naquele momento, e temporariamente colocou todos os pensamentos para trás. Depois de ajustar levemente os músculos do rosto, ela revelou o mais importante coisa na situação atual. Sorriso adequado.
Byron desceu do trampolim e pisou no sólido cavalete de madeira. Exceto pelo ajudante e alguns soldados, não havia outras pessoas ao lado dele – o Kraken e o conselheiro técnico do clã Naga. Todos ficam no navio ou no mar, e eles não precisam participar deste contato.
O patriarca da elfa cinza se aproximou, com um leve sorriso no rosto. Embora baixa e pequena como uma criança humana, seu rosto é o de um adulto padrão e ela exala o que um governante de família deveria ter Calma e tolerância. Ela estendeu a mão para Byron, e uma voz ligeiramente rouca veio dela: “Bem-vindo ao Porto de Baiyu, General Byron – é bom ver todos vocês indo bem.”
Byron também estendeu a mão- – Estendeu dois dedos e “apertou” a mão de Wenna: “É um prazer conhecê-la, Sra. Wenna Baizhi. Hoje é sem dúvida um dia que vale a pena lembrar.”
Então ele virou a cabeça e olhou para os outros alienígenas que apareceram com os representantes dos elfos cinzentos. Um anão vestindo uma armadura preta e uma barba grisalha caminhou em sua direção. Como um barril de vinho em movimento feito de músculos e ferro, o anão estendeu a mão para ele e disse com uma urna: “Paladin Huishanyan do reino dos anões, olá para você, humano, trago saudações de Forge City. O seu trabalho artesanal é muito bom.”
Byron ficou surpreso, mas rapidamente entendeu o que a outra parte queria dizer: este foi um elogio ao navio experimental de ponta” Curiosity”.
Ele riu de repente, e ao mesmo tempo tempo Estenda a mão e segure a outra pessoa: “Diga olá para você – recebemos uma mensagem informando que o representante do anão também aparecerá antes de partirmos.”
“Forge City está muito interessada em seu plano de “rota de reinício”, “Paladin Huishanyan disse com um sorriso,” Falando francamente, suas grandes máquinas de mineração são todas boas, mas infelizmente não é sorte. Quando nós chegar ao nosso lado, temos que passar por toda a tribo Ogure e uma crista na borda de nosso reino. Mas agora que vemos este navio, não acho que precisamos atravessar aquela montanha. Os Sioux usaram um navio para fazer negócios conosco por um curto período de tempo, mas infelizmente foi interrompido assim que as melhorias começaram. Depois de retornar, aconselharei a Prefeitura de Forge a consertar o porto na costa oeste.”
Byron Fee Exigiu tanta energia que finalmente tirou a mão da palma do oponente e, ao mesmo tempo, senti profundamente o que significava a chamada “franqueza anã”.
As coisas que a outra parte mencionou foram não está em sua tarefa hoje. A principal tarefa planejada de hoje é conduzir o teste de viagem inicial de Curiosidade e coletar dados do estado do mar e da costa na área offshore. O encontro com representantes de elfos cinzentos e anões no Porto de Baiyu é mais um ritual contato A fim de anunciar o sucesso da viagem inicial do Curiosity, anunciando a retomada oficial da rota de Beigang ao Porto de Baiyu. Quanto aos planos de negócios adicionais e desenvolvimento da rota, mais profissionais serão negociados lentamente mais tarde.
Ele acredita que Wenna Baizhi também pensa assim, mas o mensageiro anão na frente dele obviamente não pensa assim. O pensamento da outra parte obviamente se expandiu para como consertar o porto na costa oeste.
Isso deu a ele a sensação de enfrentar Gawain ou Rebecca – uma previsão incrível, uma ousadia de dizer qualquer coisa
Mas logo, ele mostrou um leve sorriso – com uma atitude tão direta Não é uma coisa boa lidar com representantes. Para ser justo, ele prefere esse tipo de pessoa. Isso é muito mais adorável do que aqueles nobres e embaixadores estrangeiros que têm que fazer sete ou oito curvas em uma frase e precisam citar os clássicos para um espirro. p0> Os representantes das três partes no porto conversaram brevemente, cada um com uma mentalidade diferente. A comitiva permaneceu em seus respectivos ângulos e a atmosfera na cena parecia harmoniosa e harmoniosa. A “equipe de câmera” elfo cinza do Porto de Baiyu e a Curiosidade Rover Os gravadores oficiais de Cecil que desembarcou na mesma hora gravaram esta cena com o terminal Mowang.
Uma tela é passada para Moss Woods, e uma tela é passada para Beigang Hub.
“O Curiosity completou com sucesso sua viagem inicial e chegou ao Porto de Baiyu, na fronteira da tribo Ogure, às 12h15 de hoje. O General Byron e a comitiva do navio se encontraram no porto. Sra. Wenna Baizhi, a líder dos elfos e representante dos anões
“A primeira viagem bem-sucedida de Curiosity marca a abertura da rota de Beigang para a costa noroeste da tribo Ogure, e a região marítima do império a tecnologia de fabricação de navios lançou as bases. Daremos um passo mais duradouro em direção aos oceanos
“Plano para estender a rota para se conectar ao reino dos anões e estender ainda mais para a parte sul da tribo Ogure nação
“Em um futuro previsível, podemos ser capazes de estabelecer mais contato com o Império de Prata por mar.”
Victoria Wilde acenou com a mão, desligou a tela no terminal de Monet, e se levantou do sofá.
“Pensamento muito otimista. A distância entre o Porto Baiyu e o Império de Prata ainda está muito longe”, disse o Duque do Norte a si mesmo, “mas o otimismo não está errado. O progresso de reiniciar a rota é bastante suave. De acordo com essa tendência, mais cedo ou mais tarde. Você pode se conectar com os elfos do mar.”
A sala estava silenciosa e Victoria olhou para cima.
Uma empregada estava não muito longe na sala, curvou a cabeça meticulosamente esperando as ordens da duquesa, e a empregada obviamente não entendeu o que a duquesa disse para si mesma. Não sei como responder, talvez eu nem tenha ouvido.
“Infelizmente, Maggie estará envolvida no tópico pelo menos se ela estiver aqui.” Victoria não pôde evitar suspirar, um olhar um tanto desamparado em seu rosto sempre inexpressivo.
Nesse momento, uma batida rítmica na porta veio de repente.
Victoria sentiu a respiração do lado de fora da porta e disse casualmente: “Entre.”
A porta da sala de estudos se abriu e um homem vestido com um manto azul escuro estrelado estava seco e magro., Um mago idoso com um rosto muito enérgico entrou e curvou-se para Victoria, “Bom dia, meu senhor.”
“Victor,” Victoria acenou para seu mago chefe, “Qual é o problema? p58>
“O teste de conexão do núcleo do hub está completo”, disse o velho mago, com um sorriso brilhante e orgulhoso no rosto, “Os dados são perfeitos e você pode aceitá-los a qualquer momento.”
(Recomendo um livro, “Rebirth Genius Mid-Single Girl”, que também deve ser escrito por um amigo do livro. Resumindo, emmmm está ordenhando o céu.)
Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 916: contato de terceiros
Autor: Far Pupil
Tradução: Artificial_Intelligence