наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 915: Há navios do norte

Capítulo 915: Há navios do norte – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 915: Há navios do norte

O outono é frio e frio, e a curta estação quente na parte norte do continente há muito acabou. À medida que a constelação de geada gradualmente se aproximava do alto do céu, o vasto continente de Loren do Norte começou a ser gradualmente envolvido pelo frio vento, do norte ao lado do oceano sem fim. Do deserto, às vastas planícies ocupadas pelas cidades-estado do norte e aos bosques de musgo onde os elfos cinzentos viveram por gerações, todos se preparam para o inverno que virá em breve.

Reserve combustível para o inverno, aproveite o último dia de sol para secar peixes e fazer picles, consertar casas danificadas pela chuva de outono e retirar a roupa de cama forrada de algodão de inverno. Além do plugue, aquela tecnologia mágica entrou no estágio civil Fora do Império Cyr, as pessoas na maior parte do mundo ainda vivem uma vida que não é muito diferente do passado, mesmo que a tecnologia mágica de longe tenha começado a mudar o modo de vida de algumas pessoas, trouxe muitas coisas novas a essas terras antigas, mas essas mudanças levarão tempo.

Rupert, que acabou de se mudar para a cidade, andou na rua com um carro a carvão. Estava muito mais frio do que ontem. O vento soprava em seu rosto, e um vento frio entrava na gola, fazendo O baixinho elfo cinza não pôde deixar de encolher o pescoço. Ele ergueu a cabeça, olhou em volta daquele lugar que ainda não lhe era familiar e não pôde deixar de cheirar.

Ele ainda está tentando se adaptar à vida na cidade, o que não é fácil.

Comparada com a floresta que costumava viver, esta “grande floresta” construída pelas pessoas é muito grande, muito fria, muito lotada e muito caótica. Todos os dias, ele tem que falar com inúmeras pessoas que não sei. Lidar com pessoas, fazer trabalhos estranhos, ouvir muitas notícias novas que não entendem e, finalmente, voltar para uma residência estranha – a única coisa que pode confortá-los é a esposa e um par de filhos que mudou-se com eles. Eles se permitem estar aqui. A maior motivação para viver em uma cidade estranha e, finalmente, determinado a criar raízes aqui.

Afinal, além do ambiente desconhecido ao qual é difícil se adaptar, a vida na cidade é muito mais confortável e conveniente do que na floresta. Como um elfo cinza que é bom no processamento de matérias-primas de ervas, ele tem renda suficiente na destilação e na planta de cura Fornece um lugar quente para a família, e a esposa não precisa mais se preocupar com as feras e os insetos venenosos que entram e saem da floresta a qualquer momento. Quanto aos filhos

eles realmente gostam desta cidade grande e animada.

Outro vento frio soprou, Rupert não pôde deixar de cheirar novamente. Ele olhou para o carro de carvão à sua frente: Este carro de carvão foi comprado no pátio de carvão do sul. Além do quantidade adquirida anteriormente, a família terá todo o combustível necessário para passar o inverno na cidade. A vida na cidade não é melhor do que na floresta. Não há como sair para buscar lenha. O combustível para aquecimento só pode ser comprado com dinheiro. O operador do pátio de queima de carvão é um empresário elfo cinza astuto. Rupert acha que a outra parte é provavelmente a pessoa mais rica que ele já viu na vida. No entanto, ele não sabe por quê. Ele sempre sentiu isso quando se lembrou do detalhes da transação anterior. O astuto comerciante de carvão era um carrancudo

Rupert empurrou o carro pelo meio da cidade. Uma explosão de música doce e suave de repente entrou em seus ouvidos. Ele inconscientemente olhou para cima e viu um enorme O dispositivo de cristal está orgulhosamente posicionado no quadrado em frente à maloca do líder. A superfície do enorme dispositivo mágico está brilhando com runas. Um grande cristal está flutuando em uma certa base de liga e girando lentamente, e a música suave soa. Veio de uma certa estrutura deste dispositivo.

Ele se lembrou do nome desse dispositivo, que deveria se chamar Obelisco da Energia Mágica – foi o que mais o surpreendeu desde que entrou na cidade. Rupert não sabia como os Cecilianos que moravam no Leste construíram este dispositivo incrível, mas ele sabia que esta praça e a grande área fora da praça dependem desse dispositivo para fornecer energia e são extremamente brilhantes. Ele aciona as luzes da rua e as “máquinas” em algumas fábricas.

Além disso, este dispositivo começará a tocar a música tradicional dos elfos cinzentos todos os dias quando o sol nascer e continuará a tocar até o sol se pôr.

Esta segunda função é dita ser instruída pelo próprio patriarca, e foi modificada pelos próprios “técnicos mágicos” dos elfos cinzentos. Rupert não entendia os conceitos de “troca técnica” e “orientação de especialista estrangeiro”, mas sabia que os moradores da cidade davam boas-vindas à música da praça, o que fez com que alguns cidadãos que resistiam à magia da tecnologia se soltassem. muitos residentes mais receptivos organizaram e freqüentemente dançam ou tocam instrumentos musicais na praça quando a música soa – exatamente como em festivais.

Uma voz ligeiramente rouca e neutra veio de repente do lado, interrompendo a associação de Rupert ao “Obelisco Mágico”: “Cidadão, você precisa de ajuda?”

Rupert ficou surpreso com o som, virou a cabeça em pânico, mas viu uma mulher muito alta e robusta parada ao lado dele – era um orc, quase como três elfos cinzentos. O cabelo alto e bonito é coberto por músculos fortes e protuberantes, e há um machado de corte assustador nas costas. A senhora que guardava a praça olhava para si mesma, seu olhar não era feroz – mas era o suficiente para deixar nervosos os elfos cinzentos do interior, que ainda não haviam se adaptado à vida da cidade.

“Não é nada, estou distraído, distraído,” Rupert disse com um aceno de pânico de suas mãos.

“Ok, não fique atordoado por muito tempo,” a senhora orc disse casualmente, seus olhos casualmente caindo no carro de carvão de Rupert, ela franziu a testa, “Oh, espero que no futuro haja realmente não há necessidade de queimar carvão, essa coisa não é amigável para o cabelo.”

“Hein? “Rupert ficou um pouco surpreso que os guardas na cidade foram mais amigáveis ​​do que ele pensava, e ele estava mais curioso sobre as palavras da outra parte,” Senhora, do que você está falando? ” A queima de carvão será proibida no futuro?”

“Quer dizer, não há necessidade de queimar carvão no futuro “, a senhora orc olhou para a elfa cinza, que parecia confusa,” você não ouviu falar disso? ” A norte e a sul da cidade está a ser construída a estação de calor mágica. Segundo os “empreiteiros da Cecile”, depois de construída a estação de calor toda a rua pode ser aquecida com apenas alguns canos de calor. Não há necessidade se preocupar com fogo ou sufocamento. Fumaça humana, e nunca mais haverá orcs cujas caudas serão queimadas por carvão. Claro, pelo menos será no ano que vem.”

Rupert ouviu a descrição do guarda quadrado como se estivesse ouvindo os céus. Esses termos e conceitos são algo completamente de outro mundo para ele – e ele acredita que mesmo as pessoas que moram nesta cidade há muito tempo podem não ser capazes de entender o que são as chamadas “estação de calor mágica” e “tubo de calor”. Afinal, ele ouviu falar dos moradores da taverna em Nos últimos dias. Oito versões diferentes foram usadas para se gabar do princípio da “máquina mágica”, e era realmente difícil entender o que aqueles mercadores de Cecil traziam.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Rupert só pode ter certeza de que as máquinas aparentemente mágicas são todas feitas por máquinas feitas pelo homem. Desmontada está uma pilha sem ferro especial e cristais. Não há diabos nela, e não há necessidade de Que alma atrair – isso é o que aquelas Céciles enfatizavam continuamente, e até mesmo o patriarca pessoalmente assegurava aos cidadãos.

Ele balançou a cabeça, temporariamente deixando de lado a confusão sobre “como se manter aquecido sem queimar carvão”, de qualquer forma, parece que isso só vai acontecer no ano que vem, e ao mesmo tempo ele inconscientemente olhou para o alto Senhora orc na frente dele Um olhar para seu rabo – este olhar cauteloso obviamente falhou em se esconder dos olhos de um guerreiro profissional, que imediatamente jogou o rabo para trás e olhou para este lado ao mesmo tempo.

Rupert encolheu o pescoço imediatamente e empurrou o carrinho para frente.

Embora não seja certo se o majestoso soldado ficou careca pelo fogo de carvão, ele agora entende por que o carvoeiro que parece tão experiente e rico está sempre carrancudo.

Morrelina olhou para os duendes cinzentos que tinham pouco cérebro e pareciam ter acabado de entrar na cidade vindos do campo empurrando o carro para longe, e havia um zumbido felino em sua garganta, e então ela observou Ela olhou para o relógio mecânico pendurado na frente da longa casa do líder não muito longe. Após confirmar que a hora se aproximava, ela caminhou até o enorme dispositivo de cristal no centro da praça.

Ao lado do Obelisco de Mana, que é responsável por fornecer energia à maior parte da cidade, há um dispositivo menor – é um terminal de rede mágica com uma base triangular e componentes de cristal transparente.

Este terminal está instalado aqui há três dias, e inúmeros cidadãos especulam sobre seu papel, mas até hoje, ele será usado pela primeira vez.

Alguns técnicos estão depurando este complicado dispositivo mágico aqui. Dois deles são humanos com óbvios sotaques estranhos. Eles estão verificando os cristais enquanto explicam alguns detalhes para as pessoas ao seu redor. Além disso, alguns deles eram cinza elfos vestindo túnicas curtas brancas e tão curtos quanto crianças. Esses elfos cinzentos seguravam papel e caneta nas mãos, ouvindo nervosa e atentamente a orientação dos dois estranhos, como aprendizes.

Nenhum deles se importava com a capitã da guarda que caminhava para o lado – uma guerreira curiosa que não sabia nada sobre tecnologia mágica não poderia afetar o status de trabalho desses técnicos.

Sob a manipulação dessas pessoas, o dispositivo mágico menor foi finalmente ativado – sem muita diferença do horário programado.

Junto com um leve zumbido e som de interferência, uma cortina de luz brilhante apareceu do nada, uma grande projeção mágica apareceu instantaneamente no centro do quadrado, cores brilhantes e sons agradáveis ​​explodiram ao mesmo tempo— –

Morrelina, carregando um machado cortante, quase imediatamente explodiu seu cabelo, como uma caçadora de gatos, e então saltou, quase tirando a arma atrás dela, mas ela logo percebeu o dispositivo. Ele apenas criou alguns projeções inofensivas, e o que apareceu nas projeções foi um elfo cinza que parecia nervoso.

Ela se sentiu um pouco envergonhada, e mesmo a fina penugem branca não conseguiu bloquear seu rosto ligeiramente vermelho. No entanto, os cidadãos que ficaram repentinamente alarmados obviamente não perceberam esse pequeno detalhe. Eles ficaram surpresos e curiosos. Olhando no vídeo mágico que apareceu de repente na praça, ouvi uma voz vindo dele:

“Esta é a transmissão de Moss Forest Monet, a primeira vez que é transmitida. O que transmitimos hoje é de”White Feather Harbor “Na foto, nosso patriarca, Sra. Wenna Baizhi,”

O vento de outono sopra através da floresta baixa ao longo da costa, e o ar úmido flui das casas perto do porto e o posto avançado perto do porto. O tempo passa todo o caminho, e a longa ponte de cavalete se estende da terra, todo o caminho até o mar sem fim, e o oceano azul vagarosamente ondula no final da ponte de cavalete, cheio de textura no sol.

O mar azul e o céu azul, as ondas ondulantes, o vento constante e o canto das aves marinhas – tudo isso são raras vistas nas profundezas da floresta de musgo.

Wenna Baizhi estava na ponte sobre cavaletes deste pequeno porto, ao lado de seu guarda e conselheiro de confiança.

Não muito longe dela, há representantes do reino dos anões de longe.

“O tempo deve estar quase acabando” Wenna murmurou para si mesma.

“Sim, o chefe,” um humano vestindo uma túnica marrom e uma faixa prateada acenou com a cabeça. “O último sinal indicava que eles estavam a apenas uma hora de distância do porto, ao norte. A torre de vigia também relatou ter visto a sombra de um navio no mar — deve estar chegando em breve.”

Wanna deu um hmm e olhou para o espaço aberto não muito longe — um grupo de técnicos estava reunido lá. Eles estavam cercados por um novo, aparentemente valiosa máquina mágica, e o dispositivo de cristal fixado acima da máquina estava brilhando intensamente ao sol.

A máquina deixou a líder elfa cinza um pouco nervosa, mas ela resolveu facilmente essa sensação de desconforto. Ela sabia que sua figura deveria ter sido gravada pelo maravilhoso dispositivo e devolvida a Moss. A cidade de Windsong nas profundezas da floresta e na cidade de Sambitok, a leste da floresta – essas são as duas únicas cidades em Mosswood que estabeleceram redes mágicas e estão conectadas por dispositivos de comunicação. Eles também são toda a tribo Ogure. Piloto da Rede Mágica ” . Como principal promotora de todo o projeto, ela sabe que hoje deve atuar com perfeição e destaque.

“Espero que os cidadãos de Fengge e Sambitok não fiquem muito nervosos na primeira vez que virem a transmissão de Monet”, sussurrou ela em uma voz que só pode ser ouvida pelo conselheiro ao lado dela, “isso coisa Não é a mesma coisa que a máquina mágica com a qual eles estiveram em contato até agora.”

“Coisas novas sempre deixam as pessoas nervosas, e os Cecilianos ainda exclamarão quando virem a rede mágica transmitida pela primeira vez “O conselheiro humano usando uma faixa de prata também respondeu em voz baixa:” Mas depois de ficar nervoso, pessoas corajosas e curiosas aparecerão. Enquanto os encorajarmos e orientarmos, coisas novas crescerão rapidamente. “p53>

Wenna deu um zumbido e novamente ergueu a cabeça para olhar o mar distante, mas sua atenção estava na ponte de cavalete que não era muito grande à sua vista.

Este é apenas um pequeno porto, e se não tivesse sido reparado com urgência e adicionado recentemente, sua situação seria ainda pior no momento.

Afinal, sua função original era apenas os pescadores locais atracarem alguns pequenos barcos, e a maior distância de navegação desses barcos não ultrapassaria o limite das águas offshore.

“O Porto de Baiyu é apenas uma vila de pescadores” Wenna disse suavemente, “mas talvez a partir de hoje, este lugar não seja mais apenas uma vila de pescadores.”

Houve um som alto, como se penetrava no mar… De repente, o som da flauta veio do mar e chegou aos ouvidos de todos.

“Venha! Estou indo!”

Havia espectadores gritando alto no porto, até mesmo os representantes dos elfos cinzentos na ponte de cavalete e os representantes dos anões de longe. Esticando o pescoço, eles unanimemente olharam para o mar cintilante. Entre as ondas ondulantes e os raios brilhantes do sol, um navio de aço, coberto por um escudo mágico cintilante, tinha asas estranhas em ambos os lados. O navio da prancha está navegando aqui em o vento e as ondas.

Existem navios vindo do norte.

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 915: Há navios do norte

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 915: Há navios do norte – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*