
Capítulo 907: Vento fresco na floresta cheia de musgo – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa
Capítulo 907: Vento fresco na floresta cheia de musgo
O sol brilha através da alta copa das árvores, formando raios brilhantes entre os galhos e folhas que se entrecruzam e borrifando manchas mosqueadas nas trilhas da floresta cobertas por folhas caídas. Há bestas desconhecidas nos arbustos. De repente, saiu correndo o cluster, trazendo uma série de ruídos finos.
Um elfo cinza macho, pequeno e infantil, com cabelos curtos e grisalhos emergiu dos arbustos próximos. Ele usava uma blusa marrom que os residentes de áreas de bosques musgosos costumam usar, com um pano grosso nos ombros. Os bolsos costurados pendiam em torno de sua cintura com ferramentas para coletar ervas. A luz do sol da floresta caía sobre seus olhos cinzentos, brilhando com um brilho fraco.
Junto com um leve farfalhar, vários outros elfos cinzentos também saíram de arbustos ou caminhos próximos. Eles se reuniram e começaram a verificar a colheita de hoje.
Um elfo cinza se aproximou do homem de cabelo curto, como se falasse casualmente: “Rupert, vou me mudar para a cidade amanhã.”
O elfo cinza de cabelo curto abriu os olhos totalmente surpreso: “Por quê?”
“Você não ouviu? O patriarca está convocando jovens fortes e desejosos de uma nova vida para se reunirem nas grandes cidades. O parceiro explicou:” Nós e o Império Cecil tem muitos pedidos de matérias-primas alquímicas. Os estudiosos construíram muitos grandes campos medicinais e usinas de destilação e maturação pela cidade. O trabalho na cidade é comparável a colher frutas e mel na floresta. Muito mais decente.”
“Ouvi falar, mas não pretendo ir. Vivi na floresta a maior parte da minha vida e não estou acostumada com a atmosfera caótica da cidade.”
“Eu sei que você diria isso. “Outro companheiro veio do lado e deu um tapinha no ombro do elfo cinza de cabelo curto.” Sentiremos sua falta – viremos quando estivermos livres. ” Você decide.”
“Você também”
“Vamos todos tentar a sorte – o patriarca é sempre esperto, decidimos seguir seu chamado, caso todos possam viver uma vida melhor O quê?”
Os companheiros foram embora um por um. No final, o elfo cinza com cabelo curto parou na interseção da floresta densa. Ele ficou imóvel por um tempo, e então veio para o lado do caminho. Este elfo cinza inteligente escalando uma pedra, neste lugar alto, ele olhou para longe com um olhar hesitante——
Fora da floresta densa, no espaço aberto na orla da floresta, uma bela cidade se erguia calmamente Próximo ao “Rio Wentini”, essa é a “Canção do Vento” da cidade real de que os elfos cinzentos se orgulham.
Os trabalhadores elfos cinzentos enraizaram-se nesta floresta de musgo há milhares de anos. Esta antiga cidade também está enraizada aqui há milhares de anos com os elfos cinzentos, e a sábia família Baizhi recentemente. Dois séculos de mudanças aconteceram deu à cidade um novo brilho. Os elfos cinzentos, que estavam acostumados a lutar contra o mundo nas florestas de musgo, de repente perceberam seus talentos no campo comercial, o próspero negócio de fitoterapia e alquimia de processamento bruto. De repente, Fengge se tornou o mais importante nó comercial na parte norte da nação tribal Ogure.
Mais e mais elfos cinzentos mudaram o hábito passado de geração em geração, da floresta para a cidade, e viajaram pelo continente ocidental através de rotas comerciais. Eles mudaram muitas raças estrangeiras para os elfos cinzentos. As visões de raças vulneráveis também trouxeram uma riqueza inimaginável para as florestas de musgo. Hoje em dia, Fengsong é mais próspera do que em qualquer momento da história. A cidade recém-construída é o lar de mercadores e representantes de todas as raças. A patriarca da elfa cinza, Sra. Wenna Baizhi, está sentada no centro da cidade, assim como ela Como o pai sábio, ele faz com que esta terra se torne mais rica e forte a cada dia.
No entanto, nem todos os elfos cinzentos abandonaram as suas tradições. Na vasta terra de bosques de musgo, que é coberta por dezenas de densas florestas, ainda existem muitos elfos cinzentos que permanecem escondidos. O hábito de ser com a natureza. Quando mais e mais estradas e cidades ocupam nós importantes na floresta densa, e a estrada de negócios para o mundo humano é aberta na selva, esses elfos cinzentos tradicionais gradualmente se tornam como na sociedade moderna. Como os eremitas, ele se tornou um alternativa na tendência geral da civilização, e está se tornando cada vez mais inoportuno para continuar a manter a vida passada.
“Talvez seja hora de sair da floresta.”
Um alto mensageiro do Vale Vermelho veio ao longo da estrada ao longo do Rio Wendini, ao meio-dia Avance para a cidade.
O cenário familiar da cidade relaxa o humor do mensageiro. Usando uma blusa com a marca da família Baizhi, ele conduz um cavalo pelas ruas movimentadas da parte sul de Fengge. Em torno das ruas movimentadas, há uma variedade de lojas e bandeiras coloridas balançando ao vento.
Pequenos elfos cinzentos podem ser vistos em todos os lugares, e há orcs altos, pessoas do vale vermelho, humanos e até anões e fadas misturados entre os pedestres. Neste mercado de rua, que é usado principalmente para medicamentos de pequena e média escala No comércio de materiais, mercadores de todo o mundo perguntavam sobre o preço, calculavam sobre o amanhã, intrigavam-se com as regras e mexiam com cada placa de cobre em seus bolsos generosa e mesquinhamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O mensageiro passou pela seção mais próspera do mercado e um grupo de soldados estava passando pelo cruzamento no final do mercado. A armadura brilhante e a poderosa besta mecânica faziam esses soldados baixos também parecerem majestosos.
Uma carruagem que entrou na cidade pela manhã foi parada e questionada por vários mercadores. O emblema de Cecil estava pendurado na carruagem. Um homem de negócios com um sotaque sério estava parado na frente da carruagem, ostentando o rosto vermelho De acordo com sua experiência nesta longa estrada comercial, os trabalhadores manuais que transportavam mercadorias estavam ocupados atrás da carruagem, e algumas pessoas contavam uma piada vulgar no dialeto oriental rápido e ininteligível, que fazia outros rirem.
Um comerciante elfo cinza vendia tecidos espalhados no final do mercado. Tratava-se de “tecidos” originários de Tifeng. Os cecilianos usavam trens mágicos para transportá-los até aqui. —— Embora grandes transações sejam controlados por comerciantes a montante, mercadorias espalhadas ainda podem circular nas mãos de pequenos comerciantes.
Vários anões baixinhos se reuniram em frente à barraca de venda de tecidos. Eles estenderam as mãos e torceram o tecido simples e barato. Um anão franziu a testa, mas seu companheiro era barato. Ficou impressionado com o preço e começou para negociar com os fornecedores.
O mensageiro atravessou esta rua movimentada e quase barulhenta e caminhou em direção à longa casa do líder. Ele passou pela praça em frente à longa casa e viu coisas sendo construídas na maior praça da cidade de Fengsong. Um grupo de humanos Trabalhadores compostos de elfos cinzentos estão ocupados lá, e um enorme dispositivo de cristal foi erguido. A base de metal abaixo do dispositivo de cristal está brilhando ao sol. Substratos rúnicos esperando para serem montados podem ser vistos no chão em toda a praça.
Há crianças curiosas fazendo barulho do lado de fora da praça. Os cidadãos reunidos ao redor também não são poucos. Vários mercenários orcs altos estão trabalhando com os guardas da praça para manter a ordem. Aqueles que são cobertos O forte guerreiro com cabelo, como um tigre ou algum tipo de gato combinado com humanos, carrega um machado terrível, mas só pode mostrar um sorriso irônico indefeso para os cidadãos super-entusiasmados.
A maloca do líder fica do outro lado da praça. As bandeiras da tribo Ogure estão penduradas nas torres e varandas altas. O mensageiro caminha pela praça e olha curiosamente a uma curta distância. Uma olhada em o dispositivo de cristal que está prestes a ser concluído.
Uma voz baixa, mas ligeiramente suave, veio do lado: “O obelisco mágico trazido pelos Cecilianos – diz-se que quando esta coisa for erguida, a maior parte da cidade de Fengsong Você pode usar a brilhante rua mágica luzes, e você não precisa se preocupar com as velhas ruas no lado oeste da cidade de serem derrubadas e queimar novamente.”
O mensageiro seguiu o som e viu uma guerreira orc falando sozinha. O outro grupo tinha olhos, orelhas, cabelo e até mesmo cauda de felino, mas havia muito rosto e formato corporal. Características femininas óbvias – esta aparência descoordenada e rude é uma bela expressão entre os orcs.
“Sra. Morelina, eu trouxe a carta do leste”, o mensageiro sorriu, “carta transnacional.”
A orc fêmea provavelmente sorriu, seus dentes afiados brilhando, ela ergueu o dedo na direção da maloca do líder:” Ancestral proteja você, Sr. Todd – o patriarca está lá dentro, ela está esperando por isso carta deveria ter sido um longo tempo.”
O mensageiro agradeceu aos soldados que cruzaram a orla da praça, cruzaram a rampa entre a casa comprida e a praça, e chegaram ao portão da casa comprida. Os servos já esperavam aqui e conduziam ele para a casa comprida.
Depois de atravessar o longo corredor e chegar à sala de recepção do Senhor no segundo andar, ele foi até a líder elfa cinza Wenna Baizhi – o sol brilhava através de uma fileira de estreitas janelas em forma de diamante bem organizadas em a parede borrifou na sala e projetou pontos brilhantes e escuros nos vários móveis da sala. As mesas, armários, cadeiras e prateleiras de madeira parecem um tamanho menores do que os móveis comumente usados por humanos, que são como uma criança. O shortinho elfa cinza sentou-se na cadeira de espaldar alto que ainda era grande para ela e sorriu para o mensageiro: “Todd, estou esperando por você há muito tempo – pensei que você faria aquela viagem ontem. O trem da alquimia remédios voltaram no caminho.”
“Desculpe, houve um pequeno atraso nos procedimentos de liberação alfandegária na cidade de Shilin. Os Cecilians estão ajustando seu fluxo de trabalho no escritório de relações públicas, o escrivão ali. Não mas proficiente… “O mensageiro abaixou a cabeça, tirou do bolso uma grande sacola com coisas grossas e entregou ao patriarca do elfo cinza:” Esta é a carta que você está esperando.”
“Nem eu, eu realmente te culpo – em comparação com alguns anos atrás, cartas do mundo humano são enviadas para Moss Woods muito mais rápido agora.” Wenna sorriu, pegou o pacote e o pesou um pouco na mão. sobrancelha não pôde deixar de pular, “Oh, aquele garoto ainda escreve tanto”
O mensageiro não pôde deixar de sorrir: “A senhorita é boa em expressar sentimentos em palavras.”
“Por acaso você veio até lá e me contou – como o filho de Meili morava em Cecil? Wenna piscou, não ansiosa para abrir a espessa pilha de cartas, “Ela está se adaptando à vida no mundo humano?”
“Pelo que posso ver, ela morava lá, bem como em Fengsong “, o mensageiro acenou com a cabeça e disse:” É melhor dizer que ela se adaptou à vida no mundo humano. a atitude para com os estrangeiros é tratada com igualdade – a cidade de Cecil é mais amigável do que eu pensava. Há muitas pessoas de diferentes raças e diferentes países visitando a cidade, incluindo Typhon, que teoricamente tem uma relação tensa com as pessoas de Cecil. Todos os tipos de raças se reúnem ali, assim como o cenário do mercado da cidade de Fengsong. Todos vivem muito bem ali, e não serão incomodados por raça e hábitos.
“Claro, a lei lá trata a todos igualmente – até mesmo os elfos e até mesmo os draconatos que são considerados hóspedes e aliados pelos Cecilianos serão pegos na prisão por infringirem a lei. De certa forma, podemos tenha mais certeza da segurança da senhora mais velha – ela sempre foi uma criança educada que respeita a lei e as regras.”
O mensageiro analisou essas coisas de forma tão indiferente e metódica. Obviamente, sua identidade aqui não é tão simples quanto um “mensageiro.”
“Dragonborn?” Wenna ergueu as sobrancelhas, “Recebemos a notícia do estabelecimento de relações diplomáticas entre o Império Cecil e o Principado Dragão Sagrado. Rápido. Pensei que não seria até pelo menos o próximo ano em que haverá verdadeiros visitantes draconatos na cidade de Cecil.”
“Tentamos bater na porta entre as montanhas do Principado do Dragão Sagrado. Mas por causa da longa distância e dos costumes diferentes, isso não aconteceu sucesso. Parece que os mercadores de Cecil são realmente melhores do que nós na “batida na porta”,” disse Todd,” Pelo que eu observo, os dragões não são os mesmos. Nem tudo é fechado e conservador, em pelo menos, os draconatos que vivem na cidade de Cecil não são diferentes das pessoas comuns – e eles se dão muito bem com o povo de Cecil. Deixe-me pensar sobre o melhor relacionamento deles com Sisi. Há também uma maneira muito interessante de cumprimentar seus amigos.”
O “mensageiro” relembrou um pouco e estendeu a mão para fazer gestos: “Oh, sim, levante a mão e finja que está segurando uma taça de vinho. Então gritou:” Amigo! Poção de resistência ao gelo! De repente! “, e finalmente fez um gesto de embriaguez”
“Este” Wenna Baizhi olhou para o mensageiro Todby estupefato. Depois de prolongar a cena, demorou muito para balançar a cabeça em confusão, “O costume do descendentes de dragões é realmente incompreensível e merece ser uma raça que pode sobreviver em um lugar tão frio.”
Então ela olhou para cima:” Mas esses detalhes não são importantes. O ponto é que agora também temos a oportunidade de fazer negócios com aqueles draconatos – talvez eu precise discutir isso com Schwak. Vá e informá-lo, deixe-o vir à noite.”
“Sim, o chefe.”
O mensageiro Todd saiu da sala e Wenna Baizhi olhou para o grosso pacote de cartas. Depois de encará-las por um longo tempo, o líder elfo cinza finalmente estendeu a mão e deu um longo suspiro : “Oh, afinal, eu nasci e esperei até que o sinal da rede mágica do Império Cecil fosse conectado.”
A primeira letra foi puxada e aberta. A graciosa fonte chamou a atenção de Wenna:
“Mãe, eu moro na cidade de Cecil há um tempo, esta é realmente uma cidade incrível”
“Que aventura incrível de uma vida”
Gawain largou o grosso livro antigo em sua mão, não pôde deixar de esfregar os olhos com a mão e murmurou para si mesmo baixinho.
Nos últimos dias, ele basicamente teve tempo para estudar este livro antigo, e agora ele finalmente terminou de ler o registro da carreira de aventura de Modil Wilde.
Ele ganhou muitas perdas O conhecimento da história, e no mapa pendurado no escritório, há muitos outros marcadores dignos, grandes e pequeno.
E depois de vários dias de leitura, a coisa que ele mais queria dizer era aquele suspiro.
Modil Wilde é realmente o maior aventureiro do mundo, e temo que não haja nenhum.
A notícia para o norte já foi enviada. Victoria Wilde já sabe que os tesouros perdidos da família foram recuperados. Além de expressar surpresa e gratidão, ela disse também que viria à Capital Imperial para relatório sobre seus deveres antes do inverno. Leve este livro embora e, antes disso, ficará na mesa de Gawain por um tempo.
Este livro definitivamente será devolvido à família Wilde – Gawain não pretende tomá-lo como seu. Afinal, o conteúdo mais importante de um livro é o conhecimento que ele carrega, e esse conhecimento pode ser copiado. O precioso original confia o anseio de seu dono pelo falecido e deve ser devolvido ao dono original.
Mas antes de Victoria chegar à capital imperial, antes de devolver o livro, Gao Wen sentiu que deveria pedir a alguém que confirmasse os detalhes do conteúdo mencionado no livro.
Depois de aliviar o cansaço causado pela longa leitura atrás da mesa, Gao Wen ergueu a mão e olhou para o anel de Mithril em seu dedo.
Faz um tempo que não falo com a senhorita MyLittlePony, não sei se ela não está interessada no registro de aventura de Modil Wild.
Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 907: Vento fresco na floresta cheia de musgo
Autor: Far Pupil
Tradução: Artificial_Intelligence