наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 906: um mundo cheio de desconhecidos

Capítulo 906: um mundo cheio de desconhecidos – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 906: um mundo cheio de desconhecidos

“Existem tantas coisas misteriosas e desconhecidas neste mundo”

Sentado no escritório da Administração Militar do Porto, Byron não pôde evitar um suspiro.

Do lado de fora da janela, o som da maré do mar distante está ondulando e há piadas ocasionais de aves marinhas voando pela área do porto. A luz do sol inclinada salta do vasto mar até os grandes edifícios de Beigang. Entre as novas rampas, casas, torres e paredes, uma luz e sombra nítidas foram lançadas. Um grupo de soldados estava se alinhando em uma linha organizada e avançando para o deck de observação para a troca da guarda, e mais longe, havia um guia mágico cheio de suprimentos. O carro passou pela estrada de concreto recém-construída, empresários que haviam recrutado em resposta se enfileiraram em frente ao posto de controle esperando para passar, e o rugido de máquinas de construção foi ouvido de mais longe para longe – essa era a direção da ponte de porta nº 2.

Havia uma brisa quente e suave soprando no escritório da administração. Dois representantes dos visitantes estavam sentados nas cadeiras de trás ao lado da mesa. Um deles era uma mulher bonita com cabelo azul médio e comprido, vestindo uma roupa desconhecida O vestido azul marinho com um pingente dourado na testa estuda cuidadosamente os vários vasos de cristal colocados sobre a mesa. O outro é quase coberto por escamas e couro resistente, como se os humanos se fundissem com algumas criaturas do fundo do mar. é particularmente atraente. Seus membros inferiores, que são semelhantes à fusão de cobras marinhas e peixes, “sentam-se” na cadeira em uma postura muito estranha. A metade extra da cauda parece não saber como posicioná-la. Ela está tremendo desajeitadamente, embora a parte superior do corpo seja óbvia. A forma feminina dela é cheia de características de criaturas do fundo do mar.

Os olhos de Byron pousaram no “Naga” novamente, e ele explicou: “Desculpe, Sra. Helen, não tive a intenção de ofender, mas foi a primeira vez que vi com meus próprios olhos. Naga.”

“Todos deveriam ver “Naga” pela primeira vez. “A Naga feminina que estava sentada desajeitadamente na cadeira sorriu e não pareceu se importar.” Afinal, nós também renasceu não muito tempo atrás.”

“Sua tecnologia de processamento de cristal é diferente de antes. “A mulher de cabelo azul sentada ao lado parecia completamente ignorante da conversa entre Byron e Helen. Ela curiosamente pegou a xícara sobre a mesa. “Lembro-me da última vez que vi o cristal branco artificial na terra, ainda havia muitas impurezas e bolhas nele, que só podem ser quebradas e usadas como base para as runas.”

“Artesanato e utensílios de terra O cristal branco já existia há muitos anos.” Byron não se importou com a interrupção da Senhora das Sereias, apenas uma pitada de dúvida “, Srta. Viola, posso perguntar quando você disse “última vez”? ?”

“Não me lembro bem, não estou muito preocupado com coisas fora do campo técnico, mas lembro vagamente que naquela época vocês humanos ainda estavam tentando romper o bloqueio offshore. “Ele estava chamada Viola A sereia de cabelo azul da senhora pensou um pouco e acenou com a cabeça séria, “Bem, agora você também está tentando romper o bloqueio offshore, então não deve demorar muito.”

Byron ficou pasmo por um momento antes de perceber como a linha do tempo do oponente saltou, e ele ficou pasmo:” Você não está falando sobre a era da vela, setecentos anos atrás. Já se passaram sete séculos. Sra. Viola!”

A sereia de cabelo azul estendeu as mãos:” Olha, vou apenas dizer que não demorou muito.”

Rao é um Byron que sempre pagou sua própria eloqüência e tem uma boa capacidade de reação. No momento, ele não sabe como responder a este tópico, mas Naga Helen ajudou a quebrar o constrangimento: “O conceito de tempo do Monstro Marinho. É muito diferente dos seres humanos, e o conceito de tempo da Sra. Viola é muito poderoso mesmo na sereia. Por favor, entenda este ponto.”

“Oh, oh claro, claro, na verdade, eu também conheço algumas raças imortais, mas posso entender a diferença entre você e os humanos no conceito de tempo “, Byron ficou surpreso, então acenou com a cabeça., Em seguida, ele se levantou com um sorriso e abriu as mãos em um gesto de boas-vindas aos dois visitantes que vieram de longe. “Em suma, estou muito grato a Io pela assistência técnica prestada ao Cecil e à equipe técnica que você trouxe É muito importante para Beigang. Estamos agora em um período crítico de todo o projeto – você está interessado em visitar o estaleiro comigo? O resto da equipe técnica já deve estar lá.”

Naga Helen pulou da cadeira imediatamente e um sorriso apareceu no rosto heterogêneo:” Claro, estamos aqui para isso.”

No novo estaleiro de construção perto da baía de abrigo no lado leste de Beigang, o rugido da operação mecânica é interminável e as intensas e ocupadas obras de construção estão gradualmente chegando ao fim.

Um novo navio de aço está parado silenciosamente na doca seca. Um grande número de estruturas de suporte em ambos os lados do casco o tornam estável e estável. Ele está no andaime distribuído ao longo do casco e do esqueleto. Os técnicos estão inspecionando as principais estruturas do novo navio e confirmando que a coluna de energia vital foi instalada no local. Nas aberturas não fechadas do casco, os flashes de soldagem se acendem um após o outro, e os construtores encarregados da construção estão selando várias estruturas mecânicas e compartimentos de chave.

No terreno, ao fundo da doca, encontra-se uma plataforma a vários metros acima do solo, onde estão reunidos os técnicos responsáveis ​​pela construção naval e alguns “convidados” especiais.

Alguns deles são humanos vestindo uniformes da marinha Cecil ou uniformes de técnico, enquanto os poucos restantes são mulheres bonitas e “Naga” com características óbvias de criaturas do fundo do mar. Essas pessoas compartilham o andamento da construção na rampa de lançamento não muito longe. Algumas pessoas estendem a mão e apontam para várias partes do navio, enquanto outras seguram os desenhos em suas mãos, interpretando o conteúdo dos desenhos para as pessoas ao seu redor.

Obviamente, a “cooperação” dessas pessoas apenas começou, e ainda há uma estranheza muito óbvia entre eles. Os técnicos humanos não podem deixar de manter sua curiosidade nos monstros marinhos e nas nagas. Corpo, e o último está sempre curioso sobre as outras máquinas mágicas nesta instalação de construção naval. Eles às vezes discutem e conversam, mas no geral a atmosfera ainda é harmoniosa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um carro mágico parou perto da plataforma. Byron, Viola e Helen saíram do carro. Helen ainda estava olhando com curiosidade para o “carro estranho” que acabara de pegar. Viola já havia visto a rampa de lançamento. Byron olhou para a plataforma que não estava longe e olhou para o Kraken e os Naga que haviam se misturado aos técnicos sob ele e não pôde deixar de murmurar para si mesmo: “Olhar para a atmosfera ainda não está ruim.”

Na verdade, esses técnicos só chegaram a Beigang ontem – eles de repente emergiram do mar próximo e chocaram os patrulheiros na praia. Depois de uma cerimônia de boas-vindas apressada, esses “especialistas técnicos” entraram diretamente no trabalho.

Eles chegaram mais cedo do que todos esperavam. Felizmente, notícias relevantes chegaram a Byron há algumas semanas. Muitas informações sobre Naga e Siren foram passadas nas últimas semanas. Os materiais audiovisuais da reunião foram encaminhados para o pessoal principal de várias instalações portuárias e esses turbulentos “visitantes de alto mar” não causaram confusão em Beigang.

Este “grupo de especialistas do mar profundo” especial é liderado pela sereia “Viola”, esta bela senhora de cabelo azul que afirma ser uma “bruxa do mar profundo” – de acordo com a sereia, este parece ser o título de uma posição técnica. Além disso, Viola tem dois assistentes Naga principais, um deles é Helen e o outro é um Naga masculino apelidado de “O Filósofo” – o Naga não apareceu no escritório da administração. Em vez disso, ele seguiu a outra sereia e a naga até o estaleiro de manhã cedo, e agora ele está de pé em uma plataforma não muito longe, mas Byron não consegue distinguir a aparência de naga, nem pode vê-la. Um é ele.

“Este é o navio que você construiu” O olhar de Viola moveu-se lentamente no cais, a grande concha de metal refletida em seus lindos olhos, ela olhou para o fundo aerodinâmico do navio, As asas mágicas em ambos os lados do casco e certas estruturas no convés assentiram levemente, “O navio terrestre artificial é muito diferente do nosso transporte, mas pelo menos parece razoável.”

“Não há nada de errado com a estrutura externa”, Naga Helen sobre o lado também acenou com a cabeça, “Mas não esperávamos que você tivesse progredido até este ponto. Achei que você esperaria até que viéssemos antes de realmente começar a construir um novo navio.”

“Quando Beigang começou a construção, ninguém poderia dizer exatamente quando você viria, e era impossível para nós parar tudo e esperar pela equipe técnica de outra pessoa”, disse Byron com um sorriso,” e nós temos a experiência da construção naval fluvial interior, embora essas experiências possam não ser útil no mar, pelo menos é mais do que suficiente para construir um protótipo de navio experimental offshore – para nós, não apenas as várias instalações de Beigang podem entrar em ação o mais rápido possível, mas também para acumular uma experiência valiosa.”

Byron foi muito franco, mas ainda há algumas coisas que ele não disse – na verdade, antes de a equipe técnica do Kraken partir, Gawain havia discutido com ele sobre a construção de um navio marítimo. Há um regra de que os dois concordam muito, ou seja, independentemente de virem ou de quando os técnicos terceirizados virão, os projetos de P&D e construção do próprio Cecil devem ser realizados de acordo com o planejado, mesmo que isso implique em alguns recursos. Do ponto de vista de lançar uma base sólida e dominar a tecnologia para acumular experiência, tudo vale a pena.

Afinal, os estrangeiros são, afinal, estrangeiros e, por melhores que sejam os técnicos, eles não são seus próprios e mais aliados. É bom ter um bom relacionamento, mas não é aconselhável construir seus próprios projetos principais apenas com a ajuda de especialistas técnicos de terceiros.

Byron não conhece a “Bruxa de o Mar Profundo “ao lado dele. E se o” Naga “que já foi o filho da tempestade do outro lado pudesse pensar nisso, ele não se importou muito com isso, ele apenas olhou para o belo navio de aço no rampa com alguns olhos orgulhosos, com um sorriso no rosto: “É um lindo navio, não é?”

“Tem nome? Helen olhou para Byron, a curiosidade em suas pupilas verticais.

“Na verdade, eu queria chamá-lo de” A ervilha “no início, mas Sua Majestade não concordou. Minha filha até falou sobre mim por meia hora”, Byron deu de ombros, “Agora é oficial O nome is”Curiosidade “, acho que também está de acordo com o seu posicionamento – será um símbolo da exploração do mar pelos humanos novamente após o fim da era clássica da navegação. Vamos usá-lo para reabrir a rota costeira do noroeste anel do continente e tente explorar o mar distante. A fronteira entre o mar e o mar.”

“Curiosidade é realmente um bom nome, “Helen piscou, e a longa cauda coberta por escamas varreu o chão com um som farfalhante, “Curious”

O tom da Naga parece um pouco complicado. Ela pode ter pensado na coragem e na exploração do coração dos seres humanos quando marcharam para o mar pela primeira vez, ou no curto prazo esplendor da Igreja da Tempestade na era náutica clássica, ou da situação lamentável dos padres da tempestade caindo na escuridão e seres humanos longe do mar por centenas de anos. No entanto, as escamas em suas bochechas e o corpo que ainda não existiram totalmente compreendido impediu-a de fazer as ricas mudanças de expressão como quando ela era humana, então no final todos os seus suspiros só podem ser atribuídos a um suspiro.

Na plataforma no final da doca seca, um Naga macho alto com órbitas oculares afundadas e pele coberta por escamas azuis claras retraiu seu olhar em direção ao mar no final da doca.

Um companheiro Naga estava brincando ao lado dele: “Filósofo, você não quer escrever poesia de novo, não é? Você tem demonstrado esse tipo de suspiro hoje.”

“Eu estava pensando quais são as áreas da Curiosidade que precisam ser aperfeiçoadas e não podem ser remodeladas? “O Naga masculino alto com órbitas profundas olhou para o companheiro ao lado dele,” A tecnologia usada por este navio é muito estranha para nós. Os navios construídos são todos movidos por magia, mão de obra e velas, enquanto o Curiosity depende principalmente de maquinários mágicos para impulsionar o sistema de energia. A estrutura do casco e várias características do navio também serão completamente diferentes. Isso deve ser considerado. Coisa.”

“É verdade”, um técnico de monstros marinhos de águas profundas acenou com a cabeça, “Embora estejamos aqui para fornecer suporte técnico, temos que estudar técnicas de magia humana para entender os detalhes.” Como apoiar”

O “humano” apelidado de “filósofo” técnico Naga não pôde deixar de murmurar baixinho ao ouvir a palavra, mas então balançou a cabeça, “mas não importa o quanto ela mude, As leis da natureza nunca mudarão e os princípios básicos da navegação de navios não vai mudar muito.”

Sua fala foi rapidamente reconhecida pelos técnicos presentes. Eles vêm de diferentes raças e forças diferentes. Até mesmo técnicos com formas completamente diferentes de conhecer o mundo se juntaram novamente e começaram a estude o projeto da Curiosidade.

Parado não muito longe da plataforma, Byron observava os movimentos dos técnicos na plataforma. Como uma pessoa extraordinária, ele podia ouvir suas discussões – assuntos puramente técnicos, o “Marechal da Marinha” “Não é claro, mas ele pode entender outras coisas além da tecnologia.

Na questão de explorar o mar, o povo Typhon deu um passo antes. Eles começaram mais cedo e têm uma herança mais rica. Eles têm melhores linhas costeiras e portos naturais, e são dotados de forma única desde o litoral até o extremo mar As vantagens das cadeias naturais de ilhas que podem ser usadas para construir bases avançadas são grandes demais para serem ignoradas.

Mas os Cecilianos ainda vão se recuperar com confiança.

Os Cecils conhecem habilidades mágicas, os nagas que já foram os filhos da tempestade sabem construir navios e os monstros marinhos conhecem o mar.

Agora, essas três coisas se juntaram.

Esta é a vantagem do Cecil neste campo.

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 906: um mundo cheio de desconhecidos

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 906: um mundo cheio de desconhecidos – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*