
Capítulo 905: o mistério deixado por Modil – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa
Capítulo 905: o mistério deixado por Modil
Quando ele viu outra pessoa aparecendo na “Ilha de Aço” onde Modil Wilde estava preso, Gawain imediatamente ergueu as sobrancelhas instintivamente, sentindo um traço de contradição.
O momento em que essa loira apareceu é realmente uma coincidência.
E nas notas, Modil, que havia recuperado sua sobriedade, aparentemente tinha dúvidas semelhantes—
“Depois que a Srta. Merita foi embora e nunca mais voltou, percebi que a esquisitice dessa ilha de aço é provavelmente extraordinário. Em circunstâncias normais, não deveria ser possível para os dragões virem para esta ilha por iniciativa própria, então eu até me preparei para ficar preso aqui por um longo tempo. O aparecimento da mulher loira não me trouxe a menor esperança ou alegria no primeiro momento, mas apenas tensão e ansiedade.
“Neste lugar esquisito, qualquer pessoa ou coisa que apareça sem avisar basta para que aconteça. As pessoas estão vigilantes.
“Enquanto permanecia vigilante, tomei a iniciativa de perguntar a origem da mulher, e ela disse seu nome – disse que se chamava Enya e vivia em um continente próximo.
“continente próximo, que é obviamente o reino do dragão. Então perguntei se ela era um dragão que mudou para a forma humana. A resposta dela foi estranha. Ela disse que era realmente um membro da sociedade dos dragões, mas não importava se era um dragão ou não.
“Isso me causou mais confusão, mas a experiência naquela torre me ensinou uma lição: Neste mar estranho, é melhor não ter muita curiosidade, saber Muito não é necessariamente uma coisa boa, então eu não perguntei nada.
“Ao mesmo tempo, também descobri uma coisa: essa mulher que se chama Enya ocasionalmente olha para a enorme torre. Havia uma vaga sensação de resistência e repulsa, e ela também sentia-se um pouco desconfortável ao falar comigo, parecia que ela não gostava muito deste lugar, mas por algum motivo, ela teve que vir aqui para uma visita. Quem é ela? O que ela quer fazer?
“Eu estava cheio de dúvidas, mas não perguntei, e a mulher que dizia ser Enya olhou para mim de cima a baixo por um longo tempo. Ela parecia estar observando algo com muito cuidado, o que me fez sentir estranho.
“Depois de observar por vários minutos, ela quebrou o silêncio e disse que estava aqui para ajudar
“”Você entrou em contato com coisas que não deveria tocar aqui, mas felizmente Eu ainda tive tempo de puxar você. Saia – agora seus perigos ocultos foram eliminados – estas são as palavras originais dela.
“Eu me lembrei de minhas memórias na torre que desapareceram do ar, as poucas Fragmentos de fotos restantes, bem como as pistas espalhadas que deixei em minhas anotações, de repente percebi que era capaz de sobreviver não por causa da sorte ou minha própria força de vontade, mas por causa de ajuda externa. Esta mulher que se autodenominava Enya parecia ser Shi Pessoas para ajudar.
“Expressei minha gratidão a ela, ela aceitou francamente, e então ela me perguntou se eu queria deixar a ilha e voltar para “onde eu deveria ir” – ela disse que era capaz de me mandar de volta ao mundo humano, e estou feliz em fazê-lo.
“O que mais posso dizer? Claro que eu faço!
“Embora tudo isso revele estranheza, embora a aparência desta mulher que afirma ser Enya seja muito coincidente, acho que não tenho escolha a não ser não ter suprimentos, meu estado está cada vez pior, e eu não consigo navegar com precisão. Preso no Ártico pela tempestade, mesmo uma grande potência lendária em seu apogeu não pode retornar ao continente vivo. Todos os meus planos anteriores para voltar para casa parecem ambiciosos, mas eu sei do sucesso deles. Probabilidade – e agora, há um dragão poderoso (embora ela mesma não tenha admitido explicitamente) que pode ajudar, e não posso recusar esta oportunidade.
“Embora aceitar a ajuda de estranhos precipitadamente também possa ser arriscado, acho que o risco desse risco não deve ser maior do que a probabilidade de morte durante ou contornando a tempestade? Além do mais, essa senhora Enya sempre dá às pessoas Um sentimento gentil, elegante e confiável. Meu instinto me diz que ela é confiável, até mesmo como as leis da natureza. Antes disso, eu mostrei a ela o estranho amuleto, e disse a ela como esse amuleto apareceu. Embora eu não saiba se este dragão misterioso pode responder às minhas dúvidas, eu também não consigo encontrar ninguém para perguntar. Em teoria, as raças de dragões que vivem nesta área marítima são as únicas raças que podem conhecer os segredos sobre a torre. Se até mesmo Enya não tem certeza sobre o risco deste amuleto, então eu não hesito em jogá-lo no mar.
“Quando ela viu o amuleto, Enya ficou obviamente surpresa. Ela pegou o amuleto e olhou para ele cuidadosamente por um longo tempo, e então o acariciou com a mão. Eu não entendi o que aconteceu. momento, não houve nenhuma onda mágica ou qualquer resposta de energia. No entanto, algum tipo de poder além da imaginação apareceu. Eu senti que de repente veio, suprimindo e purificando o que restava no amuleto e, ao mesmo tempo, A sensação de pânico que era sempre persistente e enredado no coração também rapidamente desapareceu do mundo espiritual – eu senti um momento de paz e calor, e Enya colocou o amuleto de volta em minha mão.
“”É seguro – é apenas um pedaço de metal agora, você pode levá-lo de volta como uma lembrança” – ela me disse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não sei se devo acreditar nela, Mas o talismã não parece o mesmo agora. Ele não tem mais nenhuma aura perturbadora. Como uma pessoa extraordinária, provavelmente devo confiar em minha intuição neste campo.
“Até agora, I As últimas dúvidas e hesitações finalmente ficamos aliviados. Eu não queria ficar nesta estranha ilha de aço por um momento. Eu estava farto do vento frio aqui. Expressei meu desejo urgente de ir embora o mais rápido possível, Enya Então ele sorriu e acenou com a cabeça – este é a última visão de que me lembro na ilha de aço.
“A luz e sombra caóticas me envolveram, em um momento infinitamente curto (ou simplesmente perdi a memória por um tempo), parece que passei por alguns tipo de túnel ou algo assim. Quando abri os olhos novamente, já estava deitado em um litoral coberto de cascalho, cercado por uma cortina de luz que emitia um leve calor, e a própria cortina de luz havia chegado ao limite da dissipação.
“Olhei para longe e vi as montanhas familiares – esta já é a fronteira norte.
“Agora, estou sentado no limite do meu próprio território, escrevendo rapidamente neste caderno, registrando minhas experiências bizarras e bizarras no período passado, e tudo é como uma Dreamland maluca e dilacerada, cheio de transições absurdas e bizarras e detalhes indiscutíveis, mas há evidências claras de que são todas coisas que realmente aconteceram – aquele amuleto, agora está deitado silenciosamente em uma grande pedra à minha mão esquerda o sol.”
Gawain franziu a testa.
Mudil Wilde voltou pacificamente, resgatado por uma mulher misteriosa que apareceu de repente, e foi liberada de alguns perigos ocultos, e então retornou ao mundo humano pacificamente?
Na visão de Gawain, parece que coisas semelhantes sempre devem ser alteradas e obscurecidas antes que possam ser consideradas “consistentes com o bom senso”. No entanto, o desenvolvimento do mundo real não parece seguir as leis em o romance, Modil Wilde É realmente seguro voltar para o norte. Suas décadas de vida e muitas aventuras depois disso podem provar isso. Nestas “Viagens de Modier”, o registro desta “Lenda de Trek” também está chegando ao fim. No final de toda a gravação, apenas Modil Wilde deixou o final:
“Tudo acabou. Voltei para Winterhold, relembrando meu passado. Após meses de aventura, seus pensamentos gradualmente despertaram do caos. As montanhas familiares, vilas e cidades familiares e os humanos reais encontrados na estrada mostram que o pesadelo se foi, e a terra sob meus pés é real.
“Quando voltei para organizar minhas anotações do período anterior, vi mais uma vez os últimos esboços aleatórios perturbadores e balbucios loucos, e a palavra” sair “em uma caligrafia muito estranha. Agora eu pode ter certeza, Esta palavra de fato não foi escrita por minha própria vontade. Ela deveria ter sido escrita por minha mão quando Enya ajudou. Sua função pode ser uma espécie de “despertar espiritual” ou um meio para transmitir poder.
“Hesitei por um longo tempo se deveria manter esses registros – eles são muito estranhos e não parecem notas normais de viagem de aventura, mas no final decidi partir para esta aventura. Todos os vestígios do livro foi preservado localmente, incluindo aqueles rabiscos e as palavras que Enya escreveu com a minha caligrafia.
“Não há nenhum poder especial nessas palavras. Eu confirmei isso. Deixá-los também é um aviso para as gerações futuras. Eles podem refletir completamente os perigos da aventura. Talvez possa fazer outros aventureiros imprudentes como eu pensarem mais antes de partir
“Leitores posteriores, se vocês também estiverem interessados em aventura, lembrem-se do meu conselho: o oceano está cheio de perigos. Isso é especialmente verdadeiro no norte do mundo humano. Em frente à tempestade eterna, definitivamente não é um lugar onde as pessoas comuns devam pisar. Se você realmente quer ir, esteja preparado para se despedir deste mundo para sempre.
“Quanto a mim, vim para me recuperar por um tempo. e concluí o rescaldo desta aventura imprudente. Quanto ao futuro, bem, não posso me enganar em minhas anotações.
“Modil Wilde é um cara corajoso que não se arrepende, eu simplesmente não consigo controlar minha vontade de correr riscos!
“Os fatos provaram que não posso ser um duque qualificado. Não sou um nobre qualificado, nem um governante qualificado. Concluirei a transferência e a herança do título o mais rápido possível. Nenhum duque pode impedi-lo. Deixe-me ser ridículo, deixe-me partir novamente para o próximo desconhecido – talvez da próxima vez eu esteja sozinho, não arraste mais os inocentes, talvez um dia eu morra sozinho em algum lugar longe do mundo humano, há apenas um Esta nota acompanha, mas deixa pra lá!
“Este mundo cheio de desconhecidos é tão foda!”
Gao Wen silenciosamente fechou este pesado caderno velho, olhando para a capa manchada de idade. O texto dentro estava escondido novamente, e a luz do sol que se aproximava do crepúsculo brilhava em sua lombada restaurada, borrifando um leve brilho residual entre os fios de ouro e prata quente.
Depois de assumir o comando deste país, ele também foi aprender sobre as histórias por trás de vários pedigrees aristocráticos importantes nesta terra e sobre uma série de mudanças neste país após a morte de Gawain Cecil. No processo, muitos nomes gradualmente se tornaram familiares para ele.
Seiscentos anos atrás, Modil Wilde também é bastante famoso.
Ele herdou o título de Duque do Norte e o passou para seus herdeiros mais cedo. Ele vagou pelo mundo durante metade de sua vida, e o que fez nunca foi como um nobre normal, mesmo em Antártica. Entre os descendentes dos primeiros pioneiros de Su, ele era tão único que era tão único que nobres e estudiosos que estudaram história franziriam a testa quando mencionassem este “duque aventureiro”, sem saber escrever.
Ele é um grande homem. Ele viajou para todos os cantos do mundo humano, e até mesmo para muitos cantos fora das fronteiras do mundo humano. Ele acrescentou quase um terço dos 600 anos de Anzu atrás. O terreno baldio explorável do ducado encontrou mais de uma dúzia de materiais mágicos preciosos e novas colheitas de alimentos para a civilização humana que estava firmemente baseada naquela época. Ele usou seus pés para medir a fronteira entre o norte e o leste. Muitas coisas ele encontrou – minerais, animais e plantas, fenômenos naturais, as leis da magia após a onda mágica, ainda estão abençoando o mundo humano até hoje.
Ele também é uma pessoa ridícula, abandonando o título, independente do feudo, ignorando a família real, sua contribuição é na verdade derivada de juros, e o incômodo causado por sua aleatoriedade na época é quase o mesmo que sua contribuição A mesma quantia, de modo que a família real Anzu, 600 anos atrás, teve que dedicar uma energia considerável para ajudar a família Wilde a estabilizar a situação no norte, a fim de evitar que o “desaparecimento intermitente” do duque do norte causasse o caos em a fronteira. Se for colocado na segunda dinastia, onde o poder governante da família real declinou drasticamente, as ações imprudentes de Modil Wilde podem até mesmo levar a uma nova divisão.
Portanto, os nobres e estudiosos que estudam história só podem se recusar a comentar sobre a vida deste “ridículo grão-príncipe”. Eles registraram a vida do duque de forma ambígua, mas não deixaram nenhuma conclusão. Mesmo se não fosse pelo “projeto de preservação da alfabetização” iniciado por Cecil no primeiro ano, muitos registros históricos preciosos sobre Modil não teriam sido descobertos.
“É uma pessoa maravilhosa”
Gawain sorriu, suspirou e sentou-se atrás da mesa.
Ele chegou ao “mapa do mundo” pendurado não muito longe, e seus olhos vagaram lentamente por ele.
Mudil Wilde realmente deixou muitos mistérios.
Gawain suspirou silenciosamente. Ele pegou a caneta da pequena prateleira ao lado dela, e a ponta caiu no lado oposto da Tempestade Eterna, representando a torre. Ao lado da terra de Elrond – esta terra é apenas um diagrama esquemático, não tão preciso e detalhado quanto o continente de Loren – depois de hesitar e pensar por um momento, ele moveu a ponta da caneta no mar a oeste de Tarrond, deixando para trás um ponto e um ponto de interrogação próximo a ele.
“Existe outra torre?”
Ele murmurou para si mesmo baixinho, seus olhos se moveram para baixo e pousaram no litoral onde Beigang estava localizado.
“Um mundo cheio de desconhecidos”
Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 905: o mistério deixado por Modil
Autor: Far Pupil
Tradução: Artificial_Intelligence