наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 776: Memória Quebrada

Capítulo 776: Memória Quebrada – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 776: Memória Quebrada

Essas memórias confusas e quebradas são como um flash de luz saindo da escuridão. O flash reflete inúmeras sombras e coisas ocultas. Embora sejam fragmentadas e incompletas, há uma espécie de intuição do fundo do meu coração. Mas Gawain percebeu instantaneamente o que era—

Esse foi o registro misterioso de ir para o mar, ou parte do registro de ir para o mar!

A voz de Victoria está um pouco distante, mas a consciência de Gawain foi imersa nas profundezas da imagem que começou a se dissipar.

Ele “viu” uma praia desconhecida. A praia era acidentada e deserta, com penhascos sinuosos e encostas íngremes cobertas de cascalho se estendendo à distância. Do outro lado, o mar estava suavemente ondulado., As ondas esmagadoras atingiu os recifes perto da praia um a um, o brilho da madrugada estava subindo do nível do mar, e a luz do sol ligeiramente magnífica brilhava nas falésias e encostas íngremes, dourando o mundo inteiro com ouro.

Há um enorme navio de três mastros estacionado no mar ao longe. O casco é largo, com runas e linhas misteriosas em todo o casco. As marcas da tempestade e do mar indicam que pertence a a igreja da tempestade, e é estável. O solo parou no mar ondulante e suave, e as ondas finas não conseguiram abalá-lo.

Gao Wen “caminhou” nessa memória. Ele se viu de pé na praia, cercado por muitas figuras sombrias – essas figuras estavam envoltas em uma névoa negra e nebulosa e não podiam ver seus rostos. a viagem e o tema do tempo, todas as vozes davam a Gao Wen uma leve sensação de familiaridade, mas ele não conseguia nem se lembrar de um nome correspondente.

Era como se esses nomes tivessem sido completamente apagados de seu subconsciente, mesmo que ele se lembrasse de alguns fragmentos de memória, ele não poderia recuperá-los.

A memória não pode ser perturbada e não pode ser modificada. Gawain não sabe como tornar essas sombras sombrias em uma forma clara. Ele só pode seguir a orientação da memória e continuar a “caminhar” para as profundezas.

A hora da partida parece ter chegado.

Não sei quando houve um pequeno barco para embarque na praia, Gawain e as figuras cobertas de névoa negra subiram nele e navegaram em direção ao grande navio ao longe.

O sol está gradualmente saltando do mar, a noite retrocedeu quase completamente e a cena no mar tornou-se cada vez mais clara, mas mesmo assim, ainda há uma lanterna nebulosa pendurada na frente do O barco. A lanterna aparentemente desnecessária tremulou na proa, parecendo estar dissipando algum tipo de escuridão que não existia – o olhar de Gawain foi involuntariamente atraído pela luz vaga e as vozes das pessoas ao seu redor estavam falando. Entrando em seus ouvidos :

“Esta é provavelmente a última vez que o “Filho da Tempestade” navegou, espero que tudo corra bem”

“Vai correr bem, tem os melhores padres pilotos, muitos Pastor navegante, há uma bênção final”

“Mas os navegadores também podem estar perdidos nas profundezas do oceano. Agora todos perderam abrigo e o povo do mar não é exceção.”

“Está tudo bem, está protegendo as mentes dos padres, e mesmo se um for maluco, haverá outro para substituí-lo.”

“E se eles forem todos malucos?”

“Então o faremos. Ainda há coragem.”

“Ha, parece que a situação não está ruim.”

Alguém riu com vontade, com uma sensação de abertura como as ondas, Gao Wen “Vendo” Eu ria na minha memória. Essas pessoas que riam estavam no barco para embarcar, saudando o amanhecer, como se estivessem se dirigindo para um banquete que valesse a pena esperar, mas Gao Wen pensou nisso. Uma palavra saiu: vá para os mortos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de um pouco atordoado, ele percebeu que essa palavra não era o que ele pensava. Vinha da memória mais profunda de Gawain Cecil. Era o pioneiro que estava há setecentos anos cavalgando naquele navio. A sensação mais impressionante da nave anterior——

Então a imagem foi quebrada, seguida por uma escuridão relativamente longa e um caos intrincado de luz e sombra.

Gao Wen achou que só podia ver isso, mas depois de um período de escuridão, houve uma continuação dessa memória——

Um veleiro de três mastros parou perto da costa. Gawain reconheceu que era o navio que ia para o mar na última memória.

Comparado com a bela e magnífica aparência na hora da partida, o navio agora está devastado – a runa que protege o casco está quase extinta, um mastro está quebrado pela cintura e a vela quebrada parece estar Envolvido nele. Rebocado como um pano de cadáver pela amurada do navio, o convés de madeira e o casco abençoados pela magia estão cheios de fendas e buracos surpreendentes, como se todo o navio estivesse à beira da desintegração.

Parece ter encontrado mais de uma tempestade terrível. A tempestade o fez cambalear. Se não fosse por uma cortina de luz muito fraca e fina cobrindo o casco, ela bloqueou o mar turbulento e mal manteve o casco A estrutura, infelizmente, se desintegrou e afundou antes de se aproximar da costa.

Por um momento, Gawain se viu sentado no barco novamente, mas desta vez o barco havia deixado o grande barco e estava se aproximando da costa.

O imenso sol afundou, e a luz vermelha brilhante e deslumbrante do pôr do sol espirrou na encosta do penhasco e salpicou o mar cintilante. As ondas do mar parecem estar encharcadas de sangue, e tem imerso no coração das pessoas.

A nebulosa lanterna ainda está pendurada na proa, balançando contra o sol poente, como se para dispersar alguma escuridão invisível.

Exceto o próprio Gawain, há apenas três figuras restantes no barco e todas as outras posições estão vagas.

Ninguém falava, a atmosfera era monótona e terrível e, como um transeunte na memória, Gao Wen não conseguia quebrar ativamente esse silêncio.

Não foi até o barco se aproximar da costa que uma figura quebrou o silêncio: “Está quase aqui.”

Alguém próximo a ele ecoou: “Sim, está quase lá.”

“Há sempre uma diferença”, disse a terceira figura. Embora a figura seja turva, seu olhar parece estar em Gawain, “A situação não está ruim, pelo menos você está de volta vivo.”

Gawain sentiu sua garganta se mover. Ele, que se sobrepôs à sua memória, ouviu uma voz familiar e desconhecida de sua boca: “Você pagou um grande sacrifício.”

“É esperado. Mas eu não fiz Não espere que o oceano seja um lugar tão perigoso na perda total de proteção”, disse uma figura.” Quanto aos nossos sacrifícios, não leve a sério. Comparado conosco, o que você fez O sacrifício é igualmente grande.”

A voz de Gawain Cecil é profunda e solene:” Espero que valha a pena.”

A primeira figura que falou antes balançou a cabeça:” Não vale a pena, só ir ou não, somos criaturas pequenas, então talvez só possamos fazer algumas pequenas coisas, mas apenas sentar e esperar Em comparação, realizar algumas ações ativas é sempre mais significativo.”

Havia uma figura ao lado dele o provocando:” Ha, “filósofo”, você disse palavras tão profundas à força de novo!”

No entanto, a sombra ridicularizada, que parecia ter o apelido de” O Filósofo “, não falou mais nada e parecia ter caído no pensamento.

Houve um período de silêncio depois. No silêncio, o barco Xiao finalmente pousou, e os quatro pularam para a terra, e ficaram sem palavras.

Desta vez foi Gawain Cecil quem primeiro quebrou o silêncio: “O que vai acontecer depois, você já pensou nisso?”

“Não consigo pensar nisso agora”, uma figura Balançando a cabeça, “Ele se foi, pelo menos posso encontrar meus compatriotas.”

As vozes e imagens na memória de repente tornaram-se intermitentes e a luz circundante tornou-se clara e escura. Gawain sabia disso. Quando Duan se fragmentou a memória finalmente chegou ao fim, ele tentou se concentrar, distinguindo cada sílaba que podia ouvir claramente, e ele ouviu um som vago vindo do som das ondas do oceano:

“Essa parede sempre pode durar centenas de anos, até milhares de anos. Talvez antes disso, nossos descendentes se desenvolvam, e as coisas que nos incomodam hoje não necessariamente os incomodarão.”

Esta era a voz de Gawain Cecil.

Então aqueles que são inexplicavelmente familiares, mas não conseguem lembrar seus nomes:

“Espero que sim”

“É hora de dizer adeus, eu sempre sinto que deve dizer algo. Não consigo pensar no que dizer.”

“Então não diga nada, todos vão esquecer depois de um tempo.”

“Sim, então desejo um lugar mais seguro para cada estrada.”

Todas as vozes se foram, o discurso vago, o som das ondas do mar, o som do vento ao redor do ouvidos, todos gradualmente voltaram ao Silencioso, no salto rápido e visão escurecida, Gawain viu apenas algumas imagens vagas e incoerentes:

O pequeno barco com lanternas voltou ao mar e navegou em direção ao navio distante.

Os únicos dois mastros do navio penduraram as velas, e viraram lentamente, em direção ao mar coberto por um brilho sangrento, gradualmente se afastando, gradualmente na escuridão.

Gao Wen · Cecil se virou e caminhou pesadamente e lentamente em direção à terra.

Nessa direção, alguém parecia ter vindo para responder.

A memória que emergiu estava aqui.

Gawain respirou fundo, sua consciência voltou ao presente, ele ainda estava sentado no carro mágico, já perto do centro de Cecil, sentado no banco oposto Victoria parece um pouco preocupado.

Gawain franziu a testa, aquelas imagens e vozes ainda permaneciam claras em sua mente – agora mesmo, ele entrou em um estado estranho e maravilhoso, as memórias que emergiram pareciam um sonho semiconsciente. estava imerso em uma cena imersiva, mas não perdeu completamente o contato com o mundo real – ele sabia que só deveria estar no mundo real por menos de um minuto, mas neste minuto A lentidão atraiu a atenção de Victoria.

Ao descobrir a recuperação de Gawain, Victoria não pôde deixar de dizer: “Majestade, você está bem?”

A figura de Amber apareceu no assento ao lado de Gawain: “Não se preocupe, está tudo bem., Ele faz isso ocasionalmente.”

Então ela olhou para Gao Wen e perguntou:” Você está bem?”

“De repente me lembrei de algo “Gao Wen acenou com a mão, Sinalizou que ele estava bem e disse lentamente: “Amber, lembra-se de que mencionei que uma vez fui para o mar, mas os detalhes relevantes foram esquecidos.”

“Ah, lembre-se,” Amber piscou, “Eu também ajudei você a investigar o arquivo do caso nesta área – infelizmente, nada foi encontrado. Isso aconteceu há setecentos anos, e pode ser uma operação confidencial, e não há nenhum vestígio deixado. Abaixo.”

“Eu acabei de me lembrar um pouco antes.” Gawain disse enquanto olhava para Victoria.

“O estuário que você mencionou há pouco, o lugar onde o Principado do Dragão Sagrado faz fronteira com o nordeste de Cecil é chamado de Fiorde de Huanlong.”

“Ele tem esse nome – do nome do Principado do Dragão Sagrado.”

“Eu fui para o mar de lá “, Gao Wen exalou, franzindo a testa,” Aqueles que foram para o mar comigo são os filhos da tempestade.”

Desta vez, até mesmo a mentalidade de iceberg usual de Victoria foi difícil de manter, e até exclamou: “O quê ?! Filho da Tempestade?!”

“Estritamente falando, deveria ser. Os filhos da tempestade quem não caíram na escuridão”, disse Gawain lentamente,” e suspeito que seja o último lote na minha memória. Eles já estavam lutando contra a loucura quando navegaram comigo.”

De acordo com as informações disponíveis atualmente, as três principais seitas das trevas devem ter três estados mentais no processo de enfrentar os deuses e cair na escuridão:

Quando a cerimônia é realizada no auge dos ancestrais, os três líderes da seita entram em contato. Eles estão sóbrios antes eles conhecem os deuses e trazem a loucura de volta ao mundo.

Após a cerimônia, as três seitas principais foram contaminadas pelo conhecimento dos deuses. Os membros correram para o deserto de Gondor ou fugiram e desapareceram. Durante esse tempo, eles ficaram loucos. Esse processo provavelmente durou alguns minutos. Anos ou até mais.

Após um período de loucura, alguns membros das três principais seitas parecem ter recuperado sua “razão”, reunido seus compatriotas novamente, completamente transformado na seita das trevas, e começam a implementar esses “planos” ao extremo paranóia. Esse processo continua até hoje.

De acordo com o julgamento de Gawain, as figuras com as quais ele andou em sua memória deveriam ser os filhos da tempestade – isso é evidenciado pelos detalhes do navio e pela conversa das pessoas, e seu estado deveria ser. Está mudando de do primeiro estágio para o segundo estágio.

Eles estão gradualmente sendo contaminados pelo conhecimento dos deuses, e gradualmente enlouquecendo.

Este processo deveria ter sido muito rápido Muitos crentes levaram apenas um momento do primeiro estágio para o segundo estágio, mas aqueles que caminharam com Gawain pareciam persistir por mais tempo.

Algo protegeu seus corações e os ajudou a lutar temporariamente contra a loucura.

De repente, a lanterna de contornos vagos pendurada no arco passou pela mente de Gawain.

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 776: Memória Quebrada

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 776: Memória Quebrada – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*