
Capítulo 752: Espinhos Neurais – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa
Capítulo 752: Espinhos Neurais
Como um militar que não sabe muito sobre tecnologia de ponta em magia e não planeja mudar de carreira como pesquisador, Byron entrou no Instituto de Tecnologia de Magia apenas algumas vezes – ele veio a este lugar da última vez também. A coisa da ervilha.
Pea é uma garota muda. Esse incidente significa profundo pesar e pesar para Byron, que foi seu pai adotivo por vários anos.
A pobre criança já foi um escravo mudo de um grande empresário. Sua língua foi cortada e ele não conseguia falar, e como a língua ficou quebrada por muito tempo, os feitiços druidas convencionais eram impotentes, mesmo que Sisi Erling se tornou o Império Cecil, mesmo que Byron mudasse de um cavaleiro do campo para o líder do exército do império, ele não poderia evitar.
Em um piscar de olhos, a pequena muda daquele ano também se tornou uma garota magra, e uma reviravolta inesperada também apareceu neste momento——
O fim de tudo cavado da área de Thorin O legado da morte deu a Byron a esperança de curar a ervilha.
Essas técnicas bioquímicas incrivelmente avançadas podem ser usadas para criar monstros terríveis e também para curar mortais infelizes.
Após obter o consentimento de Pea, Byron fez de sua filha adotiva a primeira testadora clínica no Druid Lab sob o nome de Pitman. O tratamento inicial correu bem, e apenas a língua quebrada foi usada para a regeneração. Em menos de um muito tempo, ele encontrou dificuldades inesperadas quando pediu a Pea para falar novamente.
Hoje, o cavaleiro de meia-idade mais uma vez veio ao Magic Institute of Technology para buscar uma nova solução.
Pittman, com cintura frágil e barba e cabelos brancos, caminhava na frente, levando Byron às profundezas do Instituto de Tecnologia de Magia.
Esta instalação em grande escala construída por Rebecca Cecil foi desenvolvida e aperfeiçoada por um período de tempo e agora se tornou a instalação de pesquisa mais avançada do império, e há muitos novos departamentos e departamentos dentro dela. Branch, além das salas regulares de pesquisa de magia, mecânica e matemática, duas salas de pesquisa com o nome de Rune Research Institute foram estabelecidas aqui no ano passado, e um druida com o nome de Pitman Research Center ——
Como Gawain planejou originalmente, o Magic Institute of Technology não é mais uma mera instalação de pesquisa. Tornou-se uma “estufa” para o cultivo de novas tecnologias. Tecnologias emergentes ou equipes em potencial fornecem serviços como locais, equipamentos e pessoal.
Depois de passar por um portão no terceiro andar, Byron e Pittman entraram na área do Centro de Pesquisa Druida. As paredes aqui são decoradas com flores, videiras e folhas, e o dispositivo mágico na entrada A a imagem holográfica foi projetada discretamente, com o emblema rodeado por flores e vinhas flutuando na imagem.
Este emblema: é a marca druida do sistema império.
Há muitos técnicos usando fundo branco e túnicas verdes curtas no corredor. Todos eles saúdam Pittman respeitosamente – embora eu tenha visto esta cena quando vim da última vez, a adoração Lun ainda não pôde deixar de olhar para o pequeno velho ao lado dele: “Para ser honesto, fiquei surpreso em vê-lo como um sujeito sem pele e sem rosto sendo respeitado por tantos estudiosos.”
“Só você fala um monte de besteiras”, Pittman semicerrou os olhos para Byron. “Eu vi os soldados na estrada saudando você. O que eu disse?”
Byron fez beicinho e não disse nada, apenas seguiu Pittman pelo corredor. Veio a um laboratório com especificações aparentemente altas.
“Vista o manto, entre e fique na plataforma”, Pittman estava no portão em frente à entrada do laboratório, apontou para uma pequena plataforma redonda dentro do portão, “Espere por mim depois de entrar.”
“O que é isso? “Byron ficou surpreso:” Por que essa etapa não foi feita no laboratório da última vez?”
Pittman olhou fixamente;” Bobagem, desta vez o isolamento bioquímico do laboratório O nível é III, a última vez que foi nível II – você entende que as coisas nele são mais caras do que em outros lugares.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Byron suspirou, embora geralmente seja descuidado, ele também sabe estudar. importância do rigor e da ordem nas instalações, por isso não falarei mais sobre isso.
Sob a orientação de Pittman, ele completou sem habilidade as etapas de curativo e desinfecção, então passou pelo portão e entrou neste laboratório aparentemente especial.
Depois de entrar, a primeira coisa que chama a sua atenção é uma sala bastante ampla. Várias grandes mesas experimentais estão organizadas em ambos os lados da sala, e um grande número de técnicos vestindo robes curtos padrão estão no experimental Ocupado e ocupado – todos os seus robes têm emblemas de druidas rodeados por vinhas de flores, mas na verdade Byron sabe muito bem que se de acordo com as regras antigas, na verdade existe apenas uma pequena parte. “aprendizes” no campo transcendente, na melhor das hipóteses, mesmo pessoas comuns que não possuem nenhuma habilidade transcendente.
Mas após o desenvolvimento da tecnologia mágica, depois que muitos feitiços de druidas também foram resumidos no sistema de lógica rúnica, a definição de “druida” dentro do império não é mais tão rígida.
O olhar de Byron varreu a sala e de repente ele percebeu uma figura marcante e especial aqui também.
Era Kamai, que estava coberto de brilho arcano e usava uma peça de armadura rúnica. Mestre Seul.
Ele virou ligeiramente a cabeça e perguntou a Pittman, que acabara de entrar no laboratório: “Por que o Mestre Carmel está aqui?”
“Ele está envolvido neste projeto”, disse Pittman casualmente. Disse: avançando, “Você pode apenas seguir e dar uma olhada, não toque nas coisas aqui.”
Byron deu de ombros e o seguiu com indiferença.
Pittman parecia velho, mas estava andando rápido e logo veio a Carmel e perguntou:” Bom dia, o teste acabou? Como vão as coisas?”
“A eficiência da resposta neural excedeu 70% e deve haver muitos ajustes”, disse Carmel, e apontou o dedo para a bancada de teste mais próxima.” Olhe só. É artificial. Há algum problema com o estado do neurônio?”
Pittman se virou e caminhou em direção à bancada de teste, enquanto Byron esticava o pescoço e olhava naquela direção com curiosidade.
Ele viu uma coisa de formato estranho deitada em silêncio. Na mesa inclinada, o brilhante a luz torna os detalhes da coisa muito claros.
É uma “fita” feita de peças de metal, com menos de um metro de comprimento, e tem uma extremidade útil em uma das extremidades. Um diamante do tamanho de uma palma estrutura em forma de várias placas de metal. Na outra extremidade, algumas extremidades finas e vermelhas escuras são ramificadas. O corpo em forma de fita apresenta uma estrutura de anel a anel com saliências de metal finas., Esta estrutura estranha
Byron não pôde deixar de pensar na coluna vertebral humana, ou em algo que pode ser conectado à coluna vertebral.
Ele se aproximou e viu aqueles elos de metal. olhei com atenção, reconheci que era uma coisa fibrosa que parecia algum tipo de tecido de carne e sangue.
Aquelas “carne e sangue” apenas crescem entre os metais, mantendo sua própria atividade de forma incompreensível.
“O que é isso?” Byron piscou e perguntou curioso: “Por que você parece um cordão nervoso artificial imerso em uma cápsula?”
“Este é um cabo nervoso artificial, mas é não usado na cabine de imersão, “Pittman estava observando cuidadosamente o terminal nervoso que se estendia da extremidade da” coluna de metal “e respondeu sem levantar a cabeça:” É uma aplicação de ramificação do cabo nervoso artificial, darei temporariamente. Chamei-o de “Nerve Thorn”.”
Byron continuou a perguntar:” Para que serve isso?”
“Em essência, ainda é um dispositivo de conexão neural usado para conectar humanos cérebro Ele está conectado a um dispositivo mágico externo, mas além dessa função de conexão mais básica “Pittman finalmente levantou a cabeça e apontou para a estrutura de fibra vermelha escura na extremidade do cordão nervoso artificial.” Também pode ser usado para quebrar pessoas comuns A fronteira entre o extraordinário foi realmente quebrada.”
Byron franziu a testa ligeiramente, sua expressão séria:” Você consegue falar a língua franca?”
Pittman não pôde deixar de ser branco. para ele: “Ocasionalmente, caso contrário, você nem mesmo entenderá o livro dela quando Pea entrar no Imperial College.”
Carmelo do outro lado flutuou, e depois de saudar Byron, disse com um tremolo zumbido:” Vossa Majestade uma vez propôs que a tecnologia mágica atual tem deficiências, ou seja, todo o poder Extraordinário é realizado por meio de máquinas. Os humanos usam gatilhos rúnicos para realizar os efeitos mágicos predefinidos na máquina. Essa forma de realização tem limitações naturais.
“Maquinário mágico só pode ser usado para executar feitiços simples que não requerem “poder mental” para manter a orientação, como bolas de fogo, cones de gelo, mísseis arcanos, etc., e quando um feitiço requerer Guia de poder mental, como feitiços de ilusão, feitiços de sonho ou feitiços rituais de grande escala, então a máquina mágica fica sem poder.”
Byron riu, balançando a cabeça e disse:” Eu entendo.”
Pessoas extraordinárias têm esse bom senso. Os feitiços podem ser divididos em dois tipos em termos de métodos de controle. Um é “formado e realizado”. Após completar a construção do modelo de feitiço, ele só precisa ser estimulado, e o efeito do feitiço é completo Pode ser liberado, como a arte da bola de fogo Frostbolt, e o outro é o “tipo de guia de força mental”. Este tipo de feitiço é geralmente contínuo e requer que o lançador execute continuamente o poder mental durante o processo de liberação. nível de controle for interrompido, o feitiço se dissipará imediatamente.
Obviamente, a máquina mágica atual só pode implementar o feitiço anterior, e o último está destinado a ser incapaz de se livrar do “manipulador” do transcendente devido à limitação do método de manutenção.
Isso é obviamente inconsistente com o conceito de tecnologia mágica “atribuindo a transcendência aos mortais” e, na verdade, limita o desenvolvimento da tecnologia mágica.
Na verdade, no atual processo de desenvolvimento de tecnologia, essa limitação já começou a aparecer – a interface virtual que a cabine de imersão precisa apresentar após ligar o cérebro humano, parte dos parâmetros do sistema de transmissão Mowang ” Esses processos que não podem ser controlados por gatilhos rúnicos simples e requerem o poder mental do manipulador para participar, atualmente dependem completamente de magos reais para operar.
Esta também é uma das razões pelas quais a produção do tanque de imersão tem aumentado lentamente – cada tanque de imersão requer um longo tempo para ser depurado por um assistente formal. Quantos assistentes podem ser usados na pesquisa instituto para fazer esse tipo de coisa?
Byron vagamente adivinhou o papel dos chamados “espinhos neurais”: “Então, essa coisa permite que pessoas comuns usem o poder mental para controlar esses feitiços guiados?”
“Mais para ser preciso, pode tornar as pessoas comuns “sensíveis à magia”. Pittman sorriu e disse algo que surpreenderia qualquer transcendente tradicional.
Deixe as pessoas comuns sentirem a magia! !
Os olhos de Byron se arregalaram e demorou alguns segundos para perceber o que significava aquela coisa estranha à sua frente.
A linha divisória do talento mágico é sentir o poder mágico. O primeiro limiar para as pessoas comuns entrarem no reino transcendente também é sentir o poder mágico.
Apenas sentindo a existência de poder mágico ele pode ser controlado, usado e então alcançado extraordinariamente – mas este talento especial só é possuído por um número muito pequeno de indivíduos talentosos.
“Estamos mexendo nisso há um ano inteiro e estamos presos no problema de “neurônios artificiais não podem sobreviver a longo prazo em dispositivos pequenos”. Até recentemente, a tecnologia do Fim de Todas as coisas nos ajudaram a compensar esse link Único”, disse Carmel com entusiasmo:” Conseguimos criar um nervo espinhoso que pode funcionar por muito tempo – embora ainda esteja muito longe da perfeição.”
Pittman também é um pouco teimoso. Ele se levantou, com uma expressão orgulhosa no rosto: “Enquanto isso tiver sucesso, será realmente “todos extraordinários”.”
Byron não pôde evitar ser infectado por a atmosfera da cena, um pouco. Excitado, mas logo se lembrou do propósito de vir aqui hoje: “Mas o que isso tem a ver com ervilha?”
Pittman olhou para ele: “Como um pré-superficial produto técnico, espinhos do nervo Ainda há um longo caminho a percorrer para atingir o objetivo de “todos são extraordinários”, mas antes disso, pode ser usado para alcançar algo mais simples do que lançar feitiços – essa coisa pode estar diretamente conectada ao cérebro humano, se você conectá-lo para fazer um som “Gizmo”, talvez, ele possa falar pela ervilha.”
Byron ficou em silêncio por um momento e apenas perguntou:” Isso é arriscado?”
“Sim, qualquer experimento tem riscos. O principal risco é o dano cerebral”, disse Carmel diretamente,” Vamos instalar travas de segurança suficientes e liberar a ervilha com antecedência para proteger a mente e a cérebro, o que pode minimizar o risco.”
“Vou voltar para pedir a opinião de Pea.”
“Claro, é assim que deve ser.”
(Mãe!!!)
Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 752: Espinhos Neurais
Autor: Far Pupil
Tradução: Artificial_Intelligence