наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 724: vá para o sul

Capítulo 724: vá para o sul – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 724: vá para o sul

O inverno está se aproximando, a temperatura está diminuindo a cada dia, a vegetação exuberante em ambos os lados do rio Górgona mostra-se desolada, as estradas na costa estão recebendo menos pedestres, apenas as caravanas maiores aparecendo perto do rio acidente básico Todos apareceram na Cisjordânia.

As planícies da costa leste ainda são áridas e as feridas da guerra estão longe de cicatrizar na terra queimada.

Uma sirene profunda ressoou do outro lado do rio, e a proa coberta de aço dividiu a onda de água e avançou no Rio Górgona, deixando o velho e lento navio de carga para trás e o navio mecânico mágico navegando ao norte e ao sul O “Highlander” navegou na água como um cisne orgulhoso, e as asas mágicas atrás da amurada do navio ergueram-se ao vento frio, brilhando pontos de luz.

Um jovem loiro vestindo um casaco de lã azul escuro estava ao lado do navio, olhando para a ainda deserta e arruinada margem leste do Rio Górgona, seus olhos profundos e ligeiramente melancólicos, e um vento frio de o norte Depois de alcançar este navio mecânico de última geração, o jovem não pôde deixar de apertar o colarinho e voltou para sua cabine.

Um hálito quente atingiu seu rosto.

O mobiliário da cabana é simples, mas limpo e confortável, e há uma pequena escrivaninha perto da janela, e tinta, papel, caneta e outras coisas são colocados sobre a mesa.

Depois que o jovem veio para a mesa, ele sentou-se em silêncio por um tempo, então pegou um pedaço de papel de carta do lado, pegou a caneta e escreveu um parágrafo de texto enviado para um lugar distante no papel com uma expressão calma:

“Minha querida flor da montanha——

“Quanto mais eu deixo minha cidade natal, mais sinto sua falta. Esta longa jornada é realmente a primeira experiência de minha vida, eu nunca pensei que poderia deixar minha cidade natal e chegar a um lugar tão distante.

“Embora eu me sinta solitário ocasionalmente, esta jornada ainda é interessante. Eu vi muitas pessoas e coisas, e eu ter uma visão ampla. Depois disso, eu soube da superficialidade de minha vida anterior. Muitas coisas à distância não podiam ser aprendidas nos livros. Assim como meu pai dizia nos primeiros anos, um dramaturgo verdadeiramente notável deveria ter uma jornada inesquecível para libertar mesmo daqueles decadentes. A pilha de papel realmente cresceu, mas foi um pouco frustrante dizer que meu pai na verdade não apoiou minha viagem

“Você sabe, ele é um homem prudente e está crescendo com a idade, nos últimos anos, tornei-me mais cauteloso.

“Você não gosta de me ouvir dizer isso, então vou lhe contar o que vi na jornada.

“Andar no “Navio Mecânico Mágico” é realmente uma experiência muito nova. É realmente difícil imaginar como os magos e artesãos da região sul criaram esse tipo de criação. É um enorme dispositivo mágico. Temos muita gente morando no ventre desse imenso aparelho mágico dia e noite. Com ele navegando até o fim, se tiver oportunidade, experimente mesmo. Embora a passagem seja cara, acho que vale a pena.

“A margem leste do Rio Górgona é o campo de batalha. Quando eu vejo, minha inspiração e pensamentos continuam surgindo. Que tipo de guerra emocionante e grande? Bravos guerreiros afastam marés de monstros nas planícies queimadas, cavaleiros, soldados e magos. Todos os dias eles permanecem em suas posições, talvez sejam mais emocionantes do que qualquer história de cavaleiro à moda antiga. classe abaixo de mim, há uma família de Saint-Sunil. Eles trocaram quase metade de seus pertences por uma passagem para o sul. Nas palavras do anfitrião masculino, eles queriam “ir Tente a sorte no Sul”. Parece que ter muitas pessoas neste navio. A capital do império foi situada no sul, atraindo muitas pessoas para o sul em busca de uma maneira de sobreviver. Essas pessoas discutirão o futuro quando sairem para respirar e, às vezes, discutirão seu meio de vida na cidade natal. A maioria das pessoas mora em as cabines de classe baixa mais baratas. Aqui também há pessoas que vivem na classe média como eu, mas todos estamos em busca de novas oportunidades.

“Minha cara, você não pode imaginar como é isso, Eu sei, eu sei que não é tão romântico e emocionante como descrito no romance do cavaleiro, mas eu estou nele, e sinto uma emoção sem precedentes, tantas pessoas, segurando a esperança de ir para uma terra estranha – muitas pessoas dizem esta guerra destruiu a antiga e solene ordem do reino e bagunçou tudo, mas senti que algo novo estava esperando por nós.

“Não sei se você consegue entender, é só como eu A brisa do rio que sopra do lado do navio hoje é geralmente fresca, fria, mas refrescante.

“Comparadas às histórias de cavaleiros e princesas, essas coisas que aconteceram no navio são mais adequadas para serem colocadas no “palco” que concebi?

“Sempre amarei você e Saudades de você – Filme.”

Com um sorriso no rosto do jovem, ele escreveu a última pontuação com cuidado, dobrou o timbre com cuidado e colocou-o ao lado dele – ele poderia entregá-lo na próxima vez que o navio atracasse. A tripulação os membros encarregados desse assunto são trazidos à costa pelos membros da tripulação, e a carta pode ser entregue ao norte pelo preço de uma moeda de prata. Claro, se você é tímido no bolso, também pode escolher dez “cartas baratas” com placas de cobre, mas dizem que você pode perdê-las e ele não escolheria.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O som de passos veio de fora da cabana, e então houve uma batida na porta. Firme se levantou e abriu a porta. Um jovem vestindo um casaco de seda azul e dourado, cabelo curto prateado e um sorriso brilhante apareceu do lado de fora da porta.

Este é o parceiro que ele conheceu na jornada, um nortista chamado Fendier, um amigo alegre e amigável e uma educação excelente. Firme não sabia de onde a outra parte veio, mas neste navio indo para no sul, os dois caminhavam juntos e se davam muito felizes.

“Ei, amigo”, disse o jovem de cabelos prateados com um sorriso, “A hora do almoço está chegando – você quer ir ao restaurante?”

“Muito feliz, “Firme sorriu da mesma forma que me levantei, saí da cabana e abri a porta do quarto.” Estou com fome.”

Os dois jovens conversaram e riram o tempo todo. Eles caminharam pelo convés aberto. através do corredor fechado, e através de um outro companheiro de viagem que levou este navio mecânico para o sul.

Passou por eles um homem alto e sério. Era um farmacêutico do norte, portador de certificado da associação de artesãos e vínculo empregatício de fábrica do sul, embora com rosto sério, mas generoso e bom.

Um casal de idosos atravessou o corredor. Eles eram de Brentard, a oeste de Saint-Sunil, e dizem que eram relojoeiros.

Alguns rapazes e moças subiam as escadas da frente, vestindo roupas de aniagem. Pareciam cautelosos quando subiram, mas estavam com os olhos brilhantes quando conversaram. Eles vieram de Saint Sunil. Morando na cabine de classe baixa abaixo, com as despesas de viagem coletadas da família e um pouco de reflexão da família, com a “carta de recomendação de estudo” emitida pelo Grão-Duque de Victoria, eles também têm que ir para o sul e encontrar um novo vida lá.

Existem artesãos realistas, acadêmicos que buscam conhecimento, empresários que buscam oportunidades de negócios e até mesmo os antigos mestres da capital que desejam explorar habilidades mágicas.

Algumas pessoas são ricas e vivem em cabines luxuosas da classe alta. Algumas são pobres e maltratadas. Já estão sobrecarregadas quando conseguem uma passagem para a cabana da classe baixa. O nobre ordenou que fosse para o sul, e alguns estavam desesperados, deixando suas casas como se estivessem fugindo de suas casas, e embarcaram no navio.

E este navio mecânico implementando a “Ordem de Cecil” é como uma cidade em miniatura flutuando no Rio Górgona, contendo todos em sua enorme barriga feita de uma mistura de aço e madeira, Navegando neste rio frio e ventoso, com o sonho de todos, rumo à terra lendária.

O zumbido da cabine da máquina vinha de trás da divisória no corredor, e a lâmpada mágica da longarina estava brilhando no corredor que levava ao restaurante. Ao lado do dispositivo de runa exposto, ele diminuiu o ritmo, como se estivesse observando a máquina mágica operando automaticamente, curiosamente, a voz de Ferm soou do lado: “Coisas inacreditáveis, certo? Ouvi dizer que está em toda parte no sul.”

“Eu também ouvi” Fendier sorriu, “Fale-me sobre o seu ideia de novo, estou realmente interessado”

“Claro, eu Amigos, mas vocês também deveriam falar sobre seu negócio. Por que você foi para o sul? Também para encontrar oportunidades?”

“Aha, Eu estava relutante quando parti. Fui pego pela minha tia. Feng Jiashu veio aqui à força”

“Oh? Então, parece que sua tia é uma ótima pessoa, e uma carta pode expulsá-lo, um sujeito teimoso.”

“Haha, de fato, talvez ela seja a pessoa mais forte do norte, e cada um de nós tem muito medo dela.”

O jovem de cabelos prateados riu As gargalhadas fortes pareciam as montanhas ásperas do norte, afastadas. Firme também riu alto.

Uma sirene profunda ressoou do outro lado do rio. No ventoso rio Gorgon, o “Highlander” abriu suas asas como um cisne orgulhoso, e a proa revestida de aço dividiu as ondas, cheias de cargas. Viajantes em busca de oportunidades e o futuro estão indo para o sul.

Cristais bloqueiam o vento frio do lado de fora da janela, a lareira está cheia de fogo quente, a imagem projetada pelo terminal de rede mágica está flutuando no ar e Victoria Wilde está em pé diante do terminal, ele curvou ligeiramente a cabeça para a imagem da imagem: “Majestade, o terceiro lote de artesãos e jovens estudantes enviados para o sul já partiu no “Highlander”. Todos eles carregam documentos de certificação e estão acompanhados por alguém para guiá-los. Prevê-se que seja inverno. Chegou ao Rock Harbor perto do sol.”

O Gawain na projeção holográfica acenou com a cabeça:” Muito bom, certo, é o seu sobrinho neste navio também?”

“Sim Sim, Fendier também está no barco, “a expressão de Victoria pareceu mudar um pouco, mas no final ela ainda estava um pouco indiferente,” Eu ordenei que ele fosse para o sul para estudar. Afinal, como futuro herdeiro da família Wilde, ele não conseguia parar. Hesitou.”

“Não seja muito duro com os jovens “, Gawain riu.” Caso contrário, a situação em Saint-Sunil mudou?”

“Tudo aqui está em boas condições. O Escritório de Assuntos Governamentais está totalmente operacional. Os oficiais do Escritório de Inteligência Militar deixados pelo Chefe Amber estão ativos em todos os lugares, “lidando” com um grande número de fatores instáveis, que grandemente promoveu a reconstrução da ordem. Se tudo correr bem, não vou precisar sentar aqui pessoalmente na próxima primavera.”

“Bem, este é o melhor caminho. Você também pode retornar ao norte o mais rápido possível para lidar com os assuntos lá sozinho – a estabilidade da fronteira norte do império é muito importante.”

Victoria abaixou a cabeça profundamente:” Sim, Sua Majestade.”

Gawain acenou com a cabeça na projeção holográfica e disse:” A propósito, Maggie está bem aqui. Rebecca e ela se tornaram boas amigas. Não se preocupe.”

“Obrigada por cuidar dela”, disse Victoria, embora sua expressão fosse tão indiferente quanto antes, mas seus olhos estavam cheios de sincera gratidão,” Maggie é minha amiga mais confiável, e eu sou Fico feliz por ela poder ajudar. Você está ocupado.”

Gao Wen deu um zumbido, e então a atmosfera caiu em um curto período de rigidez e constrangimento.

Quando alguém fala com Victoria sozinho, a atmosfera inevitavelmente cairá em uma situação semelhante.

O Duque de Gelo e Neve não fala muito bem e, mesmo por sua expressão indiferente, tende a esfriar o clima na conversa. Terminado o negócio, só sobram os interlocutores. Desajeitado.

Ela está acostumada com isso, mas Gao Wen, que está do outro lado da comunicação, parece um pouco desconfortável.

Talvez para encontrar alguns tópicos para encerrar a conversa suavemente, Gawain ficou em silêncio por um tempo e, de repente, disse: “Você também não é muito jovem.”

A expressão calma e indiferente de Victoria ficou um pouco tenso por um instante: “Hein?”

“Embora haja Fendi, não se preocupe com herdeiros, mas não pensa em começar uma família?”

Victoria : “Vossa Majestade?”

“Vocês são apenas dois anos mais novos que Heidi, vocês dois, alguns lugares são muito parecidos, também convenci Heidi há um tempo atrás, deveria se casar ou se casar. Não pense Sou prolixo, sou mais ou menos Snow Meu amigo, devo cuidar de seus descendentes.”

“Vossa Majestade, não fale sobre este assunto neste momento “, Victoria mostrou a pânico raro, “Vou considerar meu próprio negócio. Vou pensar sobre isso!”

A comunicação de Monet foi desligada um pouco apressadamente pela Victoria oposta. Gawain sentou-se atrás de sua mesa com uma expressão atordoada.

Amber, que estava ao lado dele, não pôde evitar revirar os olhos: “Você está muito velho, como pode se casar falando sobre isso?”

” disse Depois de terminar o negócio, o que há de errado? “Gao Wen parecia bastante inocente,” E eu apenas disse casualmente.”

Amber curvou os lábios, como se quisesse murmurar algo, mas antes que ela pudesse falar, a porta do escritório foi repentinamente aberto.

Heidi apareceu na porta segurando uma grande pilha de documentos e caminhou em direção a Gawain.

Vendo a pilha de documentos na mão do outro, Gao Wen sentiu uma leve dor na testa.

Com uma mentalidade de que não pode se permitir ter uma dor de cabeça, ele olhou para Heidi e disse casualmente: “Heidi, você também não é jovem.”

Heidi ficou surpresa. Antes de ter tempo de falar sobre o documento, senti um arrepio na nuca

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 724: vá para o sul

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 724: vá para o sul – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*