наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 146: ainda vivo

Capítulo 146: ainda vivo – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 146: ainda vivo

Observando o olhar de Gawain, Heidi olhou com curiosidade e depois se esforçou um pouco para identificar o texto antigo na parede – mas antes que pudesse fazer isso, Gawain tomou a iniciativa de explicar o significado da frase.

Todos na cena ficaram surpresos de repente.

“O que você quer dizer com esta frase?” Amber olhou aturdida para a linha de palavras do tipo declaração e disse em descrença: “Ninguém diria isso em circunstâncias normais, certo? E ainda é escrito neste lugar!”

Heidi tinha uma associação:” Rebelando-se contra os deuses para fazer a humanidade sobreviver, isso significa que os deuses querem que a humanidade pereça?”

“Com os deuses relevantes as coisas muitas vezes estão cheias de símbolos e metáforas, não do significado superficial de uma frase. “Gao Wen disse distraidamente, mas o que saiu de seu coração foi o estabelecimento do primeiro e dos fragmentos de ardósia eternos. Os fatos sensacionais ouvidos quando conectando.

Então ele se virou para Byron: “Você mencionou que os materiais manuscritos restantes foram encontrados aqui?”

Byron acenou com a cabeça: “Sim, aqui. Mas eles são muito frágeis. Não ousamos para tocá-los depois de descobrirmos.”

Os manuscritos restantes não foram lacrados, mas espalhados em uma mesa não muito longe. Parece que por algum motivo, o pessoal aqui está. Este lote de materiais não foi levado embora durante a evacuação. O material dos manuscritos é um pergaminho com infusão de magia, comumente usado por mágicos durante o Império Gondor. É precisamente por causa do uso desse material especial que esses manuscritos sobreviveram milhares de anos quando expostos ao ar. Os anos se desgastaram.

Embora o manuscrito em si não esteja deteriorado, muito do texto nele desbotou e desgastou-se e é difícil de reconhecer. Gawain olhou de relance para ele e julgou que pelo menos metade deles eram ilegíveis.

Felizmente, ainda há metade.

Heidi ficou pronta por um longo tempo. Ela trouxe o pergaminho recém-encantado e a pena ritual. Depois de ver os preciosos manuscritos antigos, ela imediatamente desenrolou o pergaminho e deixou-o flutuar no ar ao lado dela, ela então segurou uma pena em sua mão e colocou a outra mão no pergaminho antigo e frágil. Com os feitiços obscuros e difíceis, o poder da magia surgiu ao seu redor, a pena De repente ela se separou de seu dedo e voou para o pergaminho sozinha e começou a escrever rapidamente.

Os caracteres do pergaminho são restaurados fielmente e esfregados por poder mágico, sejam partes claramente legíveis ou partes incompletas e difíceis de ler, e toda vez que um pedaço de papel é “digitalizado”, Heidi entra em pânico. Com um suspiro de alívio, ele pegou cuidadosamente o original do antigo manuscrito processado e o colocou na pequena caixa que já estava preparada.

Embora o conteúdo dos manuscritos tenha sido preservado, esses originais antigos ainda são muito valiosos e certamente é melhor preservá-los.

Gawain estava ao lado de Hetty, suspirando levemente pela conveniência do poder mágico e, ao mesmo tempo, observando atentamente o conteúdo apresentado no pergaminho.

Devido à necessidade de extrair informações válidas e legíveis de um grande número de caracteres ausentes e deformados, ele leu muito devagar, mas mesmo assim, algumas frases perturbadoras foram gradualmente reunidas: isso não parece ser um Anotações de pesquisa, nem mesmo um diário, depois de compor essas palavras em frases, Gawain só sente que elas são como o jargão de um louco e estão cheias de terríveis conjecturas e metáforas:

“Olhe para isso, olha para me da carne e do sangue purulentos. Está em meu corpo e quero entrar nele.

“Ninguém pode sobreviver, o dia do fim se aproxima. A blasfêmia não nos faz demorar

“Festa, festa, eu comi a carne e o sangue dos deuses, e vivi aqui por um novo século. Eles não vieram, não vieram, mas não preciso que voltem novamente. O mundo exterior entrou em colapso. Ele entrou em colapso.”

Depois disso, houve uma grande confusão de graffiti e o texto tornou-se linhas e símbolos irreconhecíveis. Não que a letra do manuscrito estivesse borrada e distorcida, mas que estavam escritos. As próprias pessoas pareciam ter enlouquecido, mas depois de alguns manuscritos, esse graffiti maluco se tornou um texto legível:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ele dorme nas profundezas da terra, Ele dorme no fundo do mar, Ele estava dormindo no céu, Ele estava chamando meu nome, que sussurrou

“Eu O vi, o rosto de um deus, Ele sorriu para mim na luz e foi embora, eu estou indo para o Reino dele. Ah, esse é o maior presente. Os deuses nos deram carne e sangue para este dia.”

Depois disso, há um monte de falas malucas, mesmo que ocasionalmente algumas palavras surjam fora daqueles graffiti, e parece ilógico e gramatical.É mais apropriado dizer que alguns balbucios não sentíveis ocasionalmente emergem de um cérebro caótico ao invés de palavras escritas: estes manuscritos Não consigo mais ler.

Heidi também percebeu isso. Ela esfregou várias páginas desse tipo “truncado” em uma fileira e, finalmente, parou e virou os manuscritos com uma mão de plástico para confirmar que não havia nada que valesse a pena embaixo. Ele interrompeu seus feitiços.

“O que diz?” Kohaku se inclinou, olhando para o pergaminho flutuando no ar e perguntou curiosamente, “É como uma pintura fantasma”

“Um louco. Falando,” Gawain franziu a testa. O texto no pergaminho o deixou profundamente inquieto, mas ele ainda explicou rudemente o que estava nele: “Parece uma pessoa que foi abandonada aqui, gradualmente Coisas deixadas para trás durante a loucura.”

Depois de ouvir o significado dessas palavras, todos na cena não puderam deixar de sentir uma estranha sensação de horror, embora fossem apenas conversas malucas, mas de alguma forma, essas palavras exalaram um sopro assustador como se houvesse um poder especial nelas.

“Eu, eu não gosto mais dessas coisas.” Amber ficou arrepiada e não pôde evitar se esconder atrás de Gawain. “Este lugar me faz sentir muito, muito mal”

Gao Wen só queria ter uma visão semelhante, mas antes que pudesse falar, um leve grunhido veio de repente atrás dele.

Seguido por uma série de sons de grunhidos.

Todos imediatamente sacaram suas armas e se viraram na direção do som e, à vista de todos, um dos recipientes cilíndricos no centro do salão mudou repentinamente!

O tanque de cultura tubular transparente originalmente vazio estava cheio de líquido do nada. Grandes filamentos de bolhas emergiram do líquido e uma sombra estranha e retorcida emergiu da bolha. Ainda era uma sombra ilusória em no primeiro segundo, mas no segundo seguinte ele se condensou em uma entidade——

Tem uma cor vermelho-sangue, um corpo gigante e parece um corpo deformado excepcionalmente forte, mas tem um semelhante a rosto humano, esse rosto tem os olhos fechados, mas está cheio de dor e de loucura!

Este monstro, que parece ser uma mistura de aberrante e humano, condensou-se do nada e depois lutou para romper o recipiente transparente lacrado. Uma cena incrível apareceu: deveria ter sido completamente selado Os mortos recipiente de repente tornou-se ilusório, e o corpo do monstro também se tornou ilusório. Os dois rapidamente se fundiram e se penetraram, e o corpo do monstro foi forçado para fora do recipiente assim!

Gawain sacou sua espada: “Livre-se dele!”

O monstro também recuperou sua entidade neste momento. Na primeira vez depois de ser libertado da escravidão, ele correu para o distância Um dos soldados mais próximos a ele bateu nela e soltou um rugido baixo caótico: “Com fome!”

Várias espadas longas bloquearam o caminho do monstro em todas as direções e, em seguida, as lâminas quentes, adagas envenenadas e uma série de mísseis arcanos atingiram o monstro com todos os mísseis, exceto os arcanos. Fora do solo, todos os outros ataques acertaram a criatura torcida com firmeza.

No entanto, sua vitalidade é muito assustadora, mesmo que seus membros tenham sido cortados e fraturados, e mesmo a fraqueza nas costas, pois um corpo deformado também foi atingido por Gawain com uma espada, ele ainda não estava morto e ainda lutando Ele se levantou e correu para Amber, que estava bem à vista.

Após o primeiro esfaqueamento, Amber imediatamente deu um passo para o lado e se preparou para pescar. Ela nunca esperava que se tornasse o alvo do monstro. Como resultado, ela ficou assustada e gritou, e toda a pessoa foi até o no segundo seguinte. A sombra encolheu e escapou para a sombra.

O monstro disparou no ar, e o Cavaleiro Byron aproveitou a oportunidade quando seu pé não estava estável, deu um passo à frente e esfaqueou o inimigo.

O monstro que parece ser uma mistura de humanos e distorções caiu pesadamente no chão, mas não começou a se dissipar como as distorções normais. Em vez disso, está se arrastando e se recuperando gradualmente, e há sinais de que vai se levantar novamente!

“Não está morto ainda?!” Gawain foi pego de surpresa por esta situação anormal, e ele imediatamente pegou a espada em sua mão e se preparou para seguir em frente e continuar a preparar a faca, mas antes que ele teve tempo para entrar em ação, ele apenas se escondeu no mundo das sombras. Humber de repente saltou do nada, segurando seu braço com horror: “Gawain! Há algo no mundo das sombras!!”

Gawain nunca existiu sido um meio-elfo destemido hoje em dia. Vendo esse tipo de horror em seu rosto – diferente das expressões anteriores deliberadamente exageradas e assustadas, Amber estava realmente apavorada neste momento. Gawain até sentiu que se este lugar fosse um pouco mais sombrio, isso A menina até choraria no local!

olhou para o monstro que havia caído em um impasse com Byron e seu grupo novamente e confirmou que, além de sua forte vitalidade, este monstro não suprimiria temporariamente Byron e outros. Gawain imediatamente agarrou o braço de Amber: “Pegue-me entre e dê uma olhada!”

Amber hesitava raramente:” Mas no mundo das sombras”

“Lá estou eu!”

Amber cerrou os dentes e se esforçou. O braço de La Govin: “Ok!”

A estranha sensação de desequilíbrio voltou, e o som e a percepção do mundo real desapareceram rapidamente. Uma flor na frente dos olhos de Gavin já foi atraída por Amber para a sombra mundo.

Este mundo que existe paralelamente ao tempo e espaço reais parece manter sempre o mesmo brilho. Não é nem escuro nem claro. Seja na superfície ou em uma caverna de montanha profunda, ele sempre mantém uma escuridão fraca sem afetar a linha de visão.

O primeiro olhar de Gawain após entrar no Reino das Sombras foi olhar ao redor: assim como outros lugares no Reino das Sombras, a realidade espaço-tempo também é mapeada de uma certa maneira desordenada, e a rotunda parece pálida. o corredor é cercado por um círculo de massas escuras surgindo como fumaça – que no mundo atual é um lugar onde dispositivos mágicos são empilhados, e no centro do corredor, estão as “coisas” mencionadas por Amber.

A base de metal original e o recipiente tubular transparente se foram, substituídos por uma poça de névoa negra surgindo no centro da sala e lama vermelho-sangue que continuou a se espalhar da névoa negra.

E com a lama constantemente jorrando, houve incontáveis ​​sussurros caóticos que inundaram minha mente de repente!

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 146: ainda vivo

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146: ainda vivo – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*