
Capítulo 140: A Grande Aventura de Byron e novos convidados – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa
Capítulo 140: A Grande Aventura de Byron e novos convidados
As antigas ruínas estão adormecidas na escuridão. Milhares de anos não foram capazes de erodir os sólidos materiais de construção artificiais, mas erodiram a atmosfera humana que existia aqui. Um ar frio e úmido ocupa as vicissitudes de Nos corredores e quartos, não havia vida nem morte no ar.
Esta atmosfera durou muito tempo, até ser quebrada por estranhos.
A luz do mastro mágico ilumina o caminho a seguir, e o esquadrão Cecil fortemente armado caminha profundamente no corredor sob a liderança dos Cavaleiros Byron. Eles são cautelosos e focados, como se estivessem prontos para responder a qualquer Aqueles monstros que surgiram da escuridão – embora as maiores criaturas que eles viram desde o momento em que entraram nas ruínas até o presente sejam apenas alguns ratos.
O cavaleiro Byron caminhava na frente da equipe, e um soldado atrás dele carregava uma lamparina a óleo – no caso de um mastro mágico brilhante, a lamparina a óleo não é muito útil para iluminar. Sua função mais principal é para dar um aviso prévio quando há falta de oxigênio ao redor e para responder quando há sombras e coisas sujas ao redor.
De acordo com a ordem dada por Gawain, eles se aprofundaram nas antigas ruínas da montanha. Agora é o segundo dia de atividades nas ruínas, e as coisas que viram ao longo do caminho não mudaram muito, é nada mais do que um plano limpo., Corredores surpreendentemente largos e quartos vazios, a estrutura arquitetônica na montanha parece muito complicada no início, mas depois de explorar por um período de tempo, você pode dominar a lei: esta instalação obviamente não foi projetada para fazer as pessoas se sentem confortáveis. Projetado com o propósito de se perder.
No entanto, não importa o quão chatas sejam as coisas que você vê ao longo do caminho, Byron fez o seu melhor para desenhar o mapa e etiquetar as salas em todos os lugares.
A luz do mastro mágico brilhou em outra sala profunda. Byron e outros chegaram ao final do corredor temporariamente marcado como o “Terceiro Corredor”. Os soldados marcharam em formação de guarda e confirmaram a sala. Depois era seguro, uma sentinela foi colocada na porta: eles iam descansar aqui um pouco.
Explorar as antigas ruínas escuras é uma coisa muito exaustiva. O cansaço físico de caminhar não é grande coisa, mas tatear no escuro é um grande teste para o espírito humano. Os soldados trazidos desta vez já são veteranos experientes e ambiciosos, mas ainda precisam descansar a tempo de seguir em frente.
Depois de investigar os fatores de risco, os soldados acamparam em um espaço aberto no canto da sala. Eles colocaram a longarina mágica ao redor para fornecer iluminação e, em seguida, pegaram sua própria comida seca e água potável e levaram a hora de comer para recuperar suas forças. Lun sentou-se ao lado de um mastro mágico e olhou para o mapa em sua mão com a luz.
Este mapa desenhado à mão é marcado com as áreas que foram exploradas até agora. Como os corredores e quartos são muito regulares, o mapa é muito simples e fácil de entender, embora o interior tridimensional do facilidade faz com que o mapa seja desenhado Deve ser problemático, mas desde que o plano de cada camada seja desenhado no papel separadamente, não é um problema.
Byron, que era um mercenário, sabia disso muito bem.
“Meu senhor, não parece haver nada neste andar”, disse um veterano ao lado dele. “As coisas úteis foram esvaziadas.”
“As coisas valiosas são frequentemente lá. Mais profundo “, Byron respondeu, e apontou para um lugar no mapa,” De acordo com a regra anterior, esta deve ser uma grande escada que leva ao próximo nível. Vá por aqui mais tarde.”
“Sim.”
Byron voltou sua atenção para o mapa e olhou aleatoriamente para a lamparina a óleo cujo abajur acabara de ser aceso. A chama brilhante ainda estava queimando bem e era causada pela brisa. E tremendo ligeiramente.
Esperar pelo vento?
De onde vem o vento nas ruínas da montanha completamente fechada? Os dutos de ventilação não formarão um fluxo de ar tão grande, certo?
A vigilância cultivada durante o período mercenário impediu Byron de abrir mão desse detalhe. Ele imediatamente fechou o mapa, molhou os dedos com saliva e o sentiu seriamente – realmente estava ventando muito.
“Há fluxo de ar aqui”, lembrou imediatamente, “Deixe mais algumas luzes e procure por elas separadamente. Deve haver mais de uma entrada e saída nesta sala.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os soldados agiram imediatamente e começaram a procurar a porta e o mecanismo escondido na sala, logo descobriram a anormalidade.
No final da sala, há uma depressão retangular óbvia em uma parede, em forma de porta, e ao lado da depressão está uma pilha de entulho em decomposição – prateleiras de madeira e sucatas de aço após milhares de anos de intemperismo.
A luz na sala era fraca antes, e depressões de parede semelhantes e pilhas de destroços podiam ser vistos em toda a própria ruína – a maioria vestígios deixados depois que o equipamento foi removido – então os soldados não o fizeram. Pague atenção a essas coisas.
No entanto, há uma corrente de ar soprando deste lugar, que está obviamente conectada ao mundo exterior.
Byron ordenou aos soldados que removessem os destroços acumulados e, como resultado, uma seção de metal enterrada na parede foi exposta. Era um cilindro com menos de meio metro de diâmetro, perpendicular ao solo. Metade dele está enterrado na parede, enquanto a parte exposta é coberta com padrões intrincados. A parte superior ainda é um plano inclinado para baixo: obviamente, não pode ser usado como uma bancada para colocar objetos.
“O que é isso?” Um soldado olhou para o pilar de metal com curiosidade, com uma expressão nervosa no rosto, “É uma armadilha?”
“Não”, Byron balançou a cabeça, embora se lembrasse de algum bom senso que Gawain lhe dera, “De acordo com Lorde Duque, esse tipo de aparência é geralmente usado dessa forma.”
Como ele disse, ele segurou sua mão. Ela foi colocada no plano inclinado na parte superior do objeto de metal, mas este não respondeu.
O rosto de Byron não está envergonhado: “Claro, a maioria das coisas nele não podem ser usadas. Afinal, ele se quebrará com o tempo. Isso é senso comum.”
Um soldado Ele mencionou: “Meu senhor, você tentou tirar as luvas?”
O rosto de Byron não estava nada vermelho e ele olhou para o grande soldado: “Então tente!”
O oposto é digno dos soldados trazidos por Byron. Você não é nada educado. Ele tirou as luvas e colocou as mãos na encosta, exatamente como Byron agora.
No segundo seguinte, os padrões complexos na superfície do objeto de metal tornaram-se um pouco mais brilhantes e, ao mesmo tempo, uma leve vibração veio de lugares desconhecidos. Ao mesmo tempo que o soldado mostrou um olhar de consternação, Byron ouviu. Uma voz ligeiramente distorcida e incomumente maçante veio do objeto de metal: “A amostra de teste pode passar durante o período estável. A porta de isolamento está sendo aberta.”
Em seguida, seguido pelo rangido som do mecanismo antigo. O recesso na parede realmente encolheu para dentro, revelando uma passagem anteriormente oculta!
Todos se entreolharam, perplexos.
“Eu não fiz nada”, o soldado rapidamente retirou a mão, parecendo nervoso e indefeso. “Todos vocês assistiram.”
Byron olhou para trás da porta. A passagem escura repentinamente tomou conta tirou as luvas e colocou as mãos na encosta de metal.
O dispositivo de metal também acendeu e logo uma voz rançosa e distorcida veio de dentro: “O exemplar de teste pode passar durante o período estável e a porta de isolamento está aberta.”
“Eu também?” Byron ficou perplexo, franziu a testa e acenou aleatoriamente para um soldado, “Venha e tente!”
O soldado também colocou a mão no dispositivo dessa forma., O que aconteceu depois foi exatamente a mesma coisa: o dispositivo de metal acende, e uma voz veio de dentro, avisando da permissão para passar.
Se você se atrever a colocar sua mão nele, você pode passar no teste.
“Provavelmente está quebrado.” Depois de testar mais dois soldados, Byron ficou um pouco aliviado, “Afinal, é uma coisa tão velha.”
Um soldado perguntou cautelosamente: “Meu senhor, vamos ainda temos lá”
“Entre e dê uma olhada, “o rosto de Byron ainda está cauteloso, mas seu coração deu um salto ligeiramente, como um ex-servo que viajou por toda a fronteira sul e nunca virou. Bing, ele parece ter cheirado coisas boas, “Depois de procurar por tanto tempo, finalmente encontrei algo!”
Enquanto Byron e seu grupo continuam a aprofundar as ruínas nas montanhas, um novo Os convidados também pisaram no novo território da família Cecil ao mesmo tempo.
Esta é uma jovem com uma figura graciosa. Ela está usando um vestido de gaze leve que não lembra o estilo Anzu. Seu cabelo comprido está preso atrás dela. Um véu lavanda cobre seu rosto, deixando apenas o próximo par de olhos brilhantes e ágeis foram expostos, e ela entrou no território de Cecil generosamente, passou pelo posto do soldado, pelo portão do campo – agora uma pequena cidade – e caminhou por Entre as casas de madeira arrumadas.
Os líderes de Cecil estavam ocupados indo e vindo ao seu redor, mas todos fecharam os olhos para ela.
A mulher com o véu caminhava abertamente, olhando com curiosidade para esta cidade, que teoricamente tem apenas alguns meses. Essas casas de madeira bem organizadas podem ser consideradas edifícios urbanos qualificados em outros lugares – afinal, na maioria dos lugares desta época, as condições de vida dos civis não são nem mesmo tão boas quanto este tipo de casa, mas na verdade essas casas de madeira ainda são óbvias “Edifícios de transição”, porque em ambos os lados da avenida da vila, você pode ver casas em processo de demolição e reconstrução por toda parte. Essas casas têm alicerces consolidados e construídas com tijolos. São obviamente as casas da próxima geração nesta cidade.
Um ruído estranho veio de não muito longe. A mulher com um véu caminhou e descobriu que a direção do som era um prédio de fábrica com fumaça e poeira. Ela se aproximou curiosa e abriu-o de pé. porta ficou pasmo depois de ver a cena lá dentro.
Acontece que este é o lugar onde tijolos e telhas são queimados, mas há duas máquinas estranhas no dossel no meio do quintal. Uma delas tem uma resposta mágica óbvia. É em algum tipo de mecanismo mágico. Ele gira sob o acionamento e usa um poderoso eixo para acionar outra máquina conectada a ele, e essa máquina pressiona continuamente a mistura de areia como matéria-prima em tijolos de porcelana regulares. A eficiência dessas duas máquinas é incrível. E, obviamente, não há necessidade de controle complicado: apenas dois civis em calças de tecido grosso observam ao lado da máquina, e mais pessoas estão ocupadas carregando os tijolos de formação rápida no carrinho e empurrando-os para o outro lado do pátio. dispostos em fileiras de fornos que são várias vezes maiores do que os fornos de tijolos comuns.
Quais são os dois grandes dispositivos mágicos?
Órgão mágico? Mas e o mago que os controla? Quem está injetando magia neles? Quem está regulando seu fluxo mágico? Quem controla sua velocidade e começa e pára?
Seriam aquelas duas pessoas comuns que não têm nenhuma reação mágica em seus corpos? !
Falando nisso, parece que reações mágicas podem ser sentidas em qualquer lugar neste lugar. Isso é muito estranho. É possível que todo o território seja construído em um foco mágico?
A mulher usando o véu franziu as sobrancelhas bonitas. Ela queria dar uma olhada nas duas máquinas, mas para fazer um movimento tão extraordinário, temo que não importa quão inteligentes sejam as habilidades furtivas ou de sugestão psicológica, Não funcionou, então ela balançou a cabeça com pesar, saiu do quintal e fechou a porta.
Nesse momento, uma voz aparentemente familiar e enérgica veio de repente atrás dela: “Ah! Quem é você ?!”
Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 140: A Grande Aventura de Byron e novos convidados
Autor: Far Pupil
Tradução: Artificial_Intelligence