наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 1285: o ponto de encontro das pistas

Capítulo 1285: o ponto de encontro das pistas – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 1285: o ponto de encontro das pistas

O som de um determinado dispositivo de travamento mecânico foi ouvido das profundezas da terra, e a espaçonave autônoma foi ancorada na porta inicial autônoma. Depois que as duas peças de aterramento de aço foram conectadas, todos ouviram o espaçonave antiga ao pé O zumbido baixo e baixo vindo de todos os lugares enfraqueceu gradualmente – parecia que o sistema da nave havia entrado em um modo de hibernação e começou a receber suprimentos e inspeções de seu porto de origem.

Depois de colocar os “passageiros” nas costas, Melita voltou à forma humana em uma cortina de luz. Ela olhou cem metros à frente – lá estava a borda original da espaçonave, mas agora que está conectada ao porto do homeport, o escudo da nave na posição correspondente também foi integrado ao escudo do próprio homeport. Neste momento, ela é apresentada a uma estrada lisa, que é quase como um continente artificial. O “porto de origem “da China.

“Devemos pousar e dar uma olhada agora?” Ela se virou para olhar para o lado de Gao Wen, “É que não sabemos quanto tempo esta espaçonave ficará aqui, no caso de pousarmos e explorar. O navio partiu repentinamente”

“Ele ficará por pelo menos doze horas. Gavin balançou a cabeça ligeiramente antes de Melita terminar de falar. Ele olhou para o local onde a espaçonave estava conectada ao porto. Havia uma enorme projeção holográfica entre o convés e o porto de conexão, e havia uma linha piscando a projeção. Outros não conseguem entender, mas ele pode ver claramente. É o andamento da calibração do motor da espaçonave e da recarga do escudo no porto. Parece que, embora o sistema principal deste lugar tenha sido danificado, está apenas como em qualquer lugar. As instalações de iluminação ainda estão funcionando normalmente e parte das funções básicas do “homeport” ainda estão funcionando normalmente, embora pareça que também foram afetadas em vários graus.

Todos na equipe se acostumou com o “conhecimento” de alto Wen sobre o legado desses marinheiros, então não há dúvida neste momento. Depois de saber que ainda faltam doze horas de tempo de ação, todos imediatamente pararam de se atrasar e seguiram Gao Wen até a peça distante. O “homeport” em uma escala surpreendente se foi.

Enormes galhos secos, cipós quebrados e folhas quase do tamanho de um telhado estão espalhados ao redor deles, e a “árvore de reencarnação gigante” que é maior que uma cidade está inclinada e cobrindo as instalações portuárias distantes, A árvore O dossel com suas folhas caídas e galhos vazios é como um firmamento de cortina de ferro hedionda e entrelaçada. Só de olhar para ele, as pessoas terão um grande choque e uma sensação de opressão – os olhos de todos estão involuntariamente olhando para cima A copa da árvore que cobria todo o porto, a mais corajosa e suave Mary do time até estremeceu um pouco, até que Daniel não pôde ver e lançou uma técnica calmante de alto nível para seu aprendiz, e a pobre maga finalmente se acalmou.

Gao Wen também olhou para o dossel da árvore gigante da reencarnação, olhando para os galhos secos levemente entrelaçados na forma de uma cidade gigante, ele imaginou o processo do reino de Deus atingindo o legado desta marinheiro. Eu também suspirei por aquele feito de Amon – mas não importa o que aconteça, esta majestosa árvore da divindade está morta, afinal, murcha nas ruínas silenciosas nas profundezas desta escuridão, os fragmentos dos restos mortais espalhados por toda parte, independentemente da rebelião A poluição da maré ou qualquer outra coisa não tem nada a ver com esta árvore morta.

“Parece que o Reino de Deus da Guerra, a árvore gigante da encarnação “não está poluindo para nós”, disse Carmel flutuando perto de Gawain de repente, ele ergueu o braço para o lado e direcionou a mão Noh de plástico coletada os fragmentos de algumas plantas secas e os colocou em uma pequena caixa flutuando atrás dele, preparando-se para coletá-los como amostras. “Eu só não sei se essas coisas serão como as coisas no Reino da Guerra Deus depois de entrarem no mundo real. “Dissipar”

“Amorn está fora da posição divina há mais de três mil anos. Embora não fosse tão meticuloso quanto o deus da guerra no início, mas depois de tanto tempo, o a influência divina que ele deixou para trás também deve ser dissipada”, disse Gao Wen casualmente,” e mesmo que a divindade em seu próprio corpo não tenha desaparecido de forma limpa, não pode haver poluição espiritual em seu reino de Deus – aqui estão as relíquias que sobraram pelos marinheiros, as relíquias dos deuses que caíram sobre ele. Leva apenas um momento para ser purificado “seguro e inofensivo”.”

“Será purificado? “Merita olhou em volta pensativamente,” Talvez isto A árvore gigante da reencarnação está sendo Aqueles que morreram da reação de rejeição “no processo de purificação – olhe para as enormes vinhas, algumas delas tendem a se enredar nas instalações circundantes, mas murcharam e morreram durante o processo de emaranhamento, o que mostra que a árvore é pelo menos agora, ainda estava viva quando atingiu este lugar, mas foi uma pena que nem lutou por muito tempo diante do poder do marinheiro.”

Gawain não falou, seus olhos caíram na borda do porto por uma torre de alta liga, onde videiras murchas e mortas se enredavam, mas no fundo da pilha de destroços, há pequenas folhas e flores. Cresce para fora, mostrando sua vitalidade tenazmente neste lugar morto e morto – e essas plantas minúsculas estão por toda parte nos restos da árvore gigante mais longe.

Eles até mesmo vagamente formaram um pequeno ecossistema.

Modil também está interessado nessas plantas que crescem de restos de árvores gigantes. Como um aventureiro, ele pode ignorar o ambiente estranho e opressor daqui. Ele chega a Entre os enormes restos de plantas, subiu em galhos secos e ayahuasca, observou cuidadosamente a vegetação crescendo por dentro, e disse aos outros: “Essas coisas não são como as nossas plantas “terrestres”, mas fora disso. Não parece haver nenhum lugar especial do lado de fora.”

“Parece apenas alguns flores e arbustos comuns, eles se reproduzem dos restos da morte divina, mas são apenas coisas mortais, “Melita também Observando a vegetação que cresceu dos restos da árvore gigante da reencarnação, ela chegou à conclusão:” A árvore gigante da reencarnação também é uma “árvore” na natureza. Depois de desaparecer com a morte divina, também reterá nutrientes enormes. Esses nutrientes são suficientes. Deixe-o criar uma nova “prole” do cadáver e até mesmo continue a manter um ecossistema de pequena escala (…) Só agora se passaram três mil anos, não sei por quanto tempo a vitalidade deste cadáver pode durar.”

Ninguém pode responder à pergunta de Merita, e temo que nem mesmo Amone pudesse explicar pessoalmente. O que eles podem fazer é observar os arredores o mais cuidadosamente possível, continuar registrando os dados da imagem e coletar conforme tanto quanto possível. Algumas amostras, e no processo, seguiram os passos de Gawain e continuaram a caminhar em direção às profundezas do porto.

Eles alcançaram a área coberta pela copa de árvores gigantes, e o enormes detritos de plantas espalhados ao redor deles também alcançaram o pico A – incontáveis ​​raízes, vinhas, galhos e folhas e fragmentos de madeira morta estão espalhados por todo o solo de aço e até mesmo empilhados em pequenas colinas e vales. Alguns rattans secos pendurados no dossel são entrelaçados como florestas, rattans A superfície está agarrada à nova hera “infantil”, a morte murcha e a nova vegetação estão entrelaçadas de uma forma incrível, e sob este país das maravilhas entrelaçado de vida e morte, é outro 1,8 milhão de anos. O frio e difícil solo de aço deixado pelos marinheiros anteriores.

Grande parte da estrutura original da instalação portuária estava coberta pelos destroços da árvore gigante da reencarnação, apenas alguns postes de luz flutuando no ar ainda estavam lá. Funciona como de costume, iluminando esta “floresta densa” supostamente escura. A equipe liderada por Gao Wen está caminhando nesta floresta densa. Felizmente, cada membro da equipe tem uma certa força. Não há ambiente hostil aqui. Como afetar seus passos.

A figura de Amber está na vanguarda da equipe. Embora a vergonha desta aliança tenha mostrado seus terríveis atributos ao longo do caminho, ela não é vaga quando realmente usa a si mesma. A habilidade mais ágil é atuar como a batedor na frente dele, e a pequena figura cintila na luz e sombra da floresta densa, constantemente trazendo informações de volta para o lado de Gao Wen.

É como um Euglena acelerado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma associação pouco confiável passou por sua mente, e Gao Wen então deixou esses pensamentos confusos para trás e, neste momento, Amber, que foi investigar o ambiente circundante, de repente fugiu novamente. Ele voltou, e tinha uma expressão de espanto exagerado como se visse Rebecca aprendendo arranjo de flores em seu rosto.

“Vocês venham e dêem uma olhada!!” Este “meio-elfo” correu como uma rajada de vento, e sua boca estalou ruidosamente Bibi, “Tem algo na minha frente! Eu pensei que sim estava lendo o errado! Na clareira.”

Gawain, que estava andando na frente da equipe, ficou surpreso com o exagero repentino de Kohaku e puxou o cara de lado, acelerando o passo e caminhando para frente e disse casualmente: “Não fique tão surpreso, a frente é para o fim”

Antes de terminar suas palavras, ele já havia cruzado uma videira murcha marrom-escura que se projetava como uma parede. A vista bloqueava pelos restos da planta se alargou, não muito longe. A visão de Wang apareceu, bloqueando tudo que ele queria dizer de volta em seu estômago.

O som de passos soou por trás, e todos na equipe correram por trás. Em um instante, Gawain ouviu várias exclamações baixas e inalações – todos olharam surpresos. Olhando para o terreno aberto não muito longe, olhando para uma pequena casa de madeira em pé em um terreno aberto.

Uma pequena casa de madeira!

“A casa?!” Até mesmo Daniel, que estava espremido o tempo todo, não conseguiu se espremer neste momento, olhando para a cabana simples ao longe.

A cabana foi obviamente feita com os materiais circundantes. A madeira áspera e o rattan não são muito bonitos, mas são resistentes e duráveis. Está localizada em uma área aberta entre os restos de árvores gigantes de reencarnação. Acontece para ser desobstruído, parece ser para evitar que o lixo que caia da copa da árvore gigante esmague a casa, e entre os restos de plantas tortuosos e empilhados não muito longe da casa de madeira, você pode ver um grande número de ajuntamentos e crescimento. Os arbustos de bagas que são cuidados e outras plantas com variedades invisíveis são diferentes da vegetação que cresce aleatoriamente em outros lugares próximos. Esses arbustos pareciam ter sido cuidadosamente mantidos – você também pode ver as cercas caídas e desmoronadas e as curvas tortas ao redor De postes de madeira.

Mas tudo parece ter sido abandonado por muitos anos.

“Este é um vestígio de alguém vivo!” Victoria não pôde evitar quebrar o silêncio. Ela olhou para tudo não muito longe com surpresa, e então se virou para olhar para seu ancestral como um grande aventureiro., ” Ancestral, seu ancestral? O que há de errado com você?”

Modil estava ao lado de Victoria. Não sei quando ele pareceu um pouco lento. O velho mago olhou fixamente para a distância. Demorou muito para a cabana e a cena perto da cabana para finalmente ouvir o chamado de Victoria, e ele murmurou em voz baixa com confusão e confusão: “Eu, não sei, sinto que já estive neste lugar, mas esqueci, Esqueci que é muito importante para mim.”

A reação de Gawain fez o coração de Gawain instantaneamente, associações semelhantes a raios surgiram em sua mente e, ao mesmo tempo, ele estava olhando em volta para observar o âmbar circundante. descobriu algo e, enquanto puxava o braço, disse em voz alta: “Ei! Olhe ali! Olhe a distância! Essas instalações semelhantes a torres e a estrutura de conexão entre elas!”

Gawain piscou, olhando lentamente para dentro a direção dos dedos de Amber.

Ele viu que havia outra área aberta mais ampla a uma distância da cabana. Havia um grande número de instalações de liga em forma de torre estendendo-se da plataforma de aço, apontando diretamente para o céu, essas ligas “Entre os torres, existem vigas engenhosamente dispostas conectadas à abóbada, formando uma grande estrutura tridimensional que se parece com um conjunto de antenas e uma espécie de cúpula decorativa. Tudo isso está escondido pelos restos de plantas próximas. Pela primeira vez, ele não percebeu a existência deles.

Ele olhou naquela direção por um longo tempo, depois voltou o olhar para trás e olhou para os olhos de Amber. Os dois se entreolharam por dois ou três segundos e finalmente disseram em uníssono: “Uma cena no ilusão de areia!”

Esse foi o lugar onde o” fantasma “de Amber extraído das profundezas da memória de Modil foi mostrado, e foi o lugar onde Modil conheceu o” Duende Gêmeo”.

Acabou por ser aqui, nas profundezas do mar profundo, no “porto de origem” do marinheiro, entre os destroços da “árvore gigante da reencarnação”!

Muitas pistas são fechadas silenciosamente aqui, mostrando uma cena de “respostas” que todos nunca esperaram. Até o próprio Gawain fica pasmo diante dessas dramáticas pistas fechadas. Lentamente, ele olhou para a pequena casa de madeira no terreno baldio, não muito longe. Neste momento, aquela simples e simples residência parecia ser o foco e o centro de tudo, despertando a antiga verdade e a possibilidade do futuro.

“Victoria, cuide de Modil.” Gawain se virou para o “Duque de Gelo e Neve” e caminhou em direção à cabana silenciosa. Atrás dele, Amber não disse nada. O chão o seguiu conscientemente.

Gawain veio para a cabana. Esta residência simples apenas o silenciou. Não houve nenhum movimento na cabana. Parece que os ocupantes daqui já se foram há muito tempo. Ele estendeu a mão e esfregou-a lentamente Uma porta de madeira rústica, a porta de madeira feita de “restos de madeira sagrada” está um pouco manchada, mas ainda está intacta e sólida.

Ele viu entalhes leves na porta de madeira. Depois de tirar a poeira da superfície, ele pôde ver o conteúdo dos entalhes – não estilhaçantes, mas golpes simples. A flora e a fauna, bem como algum cenário simples, mas vívido.

Gawain respirou fundo e abriu a porta.

A cena na cabana é saudada pelos olhos, e os móveis simples estão desobstruídos – duas camas de madeira velhas e simples, algumas das mesmas prateleiras de madeira e utensílios de vida, e uma mesa baixa de madeira e mesa são colocadas no canto. Existem também alguns buquês que estão secos há tantos anos.

O olhar de Gawain percorreu a sala lentamente.

Ele não viu uma pessoa viva, mas também não viu os ossos.

Ele só viu uma coluna no centro da casa de madeira, com videiras verdejantes serpenteando ao longo da coluna. No final da videira, duas flores rosas e brancas crescendo lado a lado balançavam ligeiramente, e ao redor do pilar, vinhas Na raiz, há várias peças de roupa que foram desgastadas e quebradas.

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1285: o ponto de encontro das pistas

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1285: o ponto de encontro das pistas – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*