наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 1256: a perspectiva do explorador

Capítulo 1256: a perspectiva do explorador – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 1256: a perspectiva do explorador

Às 12h15, o pré-aquecimento do último conjunto de anéis de confinamento do portal foi concluído.

No centro do Salão do Forte de Contratação, runas vagam em uma enorme base de liga, cheia de brilho mágico fluindo ao longo dos conduítes de energia e trilhas de metal mágico, continuamente injetadas no arco acima do dispositivo dentro do metal braço, o anel cheio de runas e estruturas de cristal flutuou para o topo do dispositivo do portal, e no centro da estrutura “gaiola” cercada pelo anel, a base e o braço de metal, um anel com um diâmetro de vários metros O espaço distorcido está gradualmente tomando forma.

O espaço distorcido parece uma esfera verdadeira, e parece estar preenchido com algum tipo de substância cristalina. A luz à distância é desviada na superfície da esfera, que delineia todos os tipos de ilusões bizarras. Parece uma lente de bola de cristal ou uma esfera de metal extremamente lisa, mas na verdade não tem nenhuma estrutura física – a superfície esférica é um fenômeno óptico anormal produzido pela dobra espacial, delineado pela luz e sombra errantes. É na verdade uma “perspectiva” sob outra dimensão.

Carmel e Windsor Mapel observaram o enorme dispositivo do portal, ouvindo o zumbido baixo reverberando por todo o salão, todos os sistemas de proteção foram ligados e os cantores psiônicos prontos para partir. Também vieram para o portal. Um técnico usando uma capa de proteção pesada com runas do fundo do mar gravadas na superfície da capa de proteção veio aos dois comandantes e disse que todos os sistemas estavam prontos.

Chegou a hora de dar ordens, mas Windsor Mapel voltou seu olhar para Carmel a seu lado.

“Você deve dar esta ordem”, disse o lendário mago Typhon solenemente, “pelos rebeldes milhares de anos atrás, pelos pioneiros que caíram no caminho da exploração.”

Carmelo olhou Ele sabia que não deveria recusar neste momento, então depois de dois segundos, ele balançou a cabeça gentilmente e olhou para os controladores que estavam em espera.

“A “Barreira da Humanidade” mudou para o modo de transmissão ativo, e o cantor psiônico começou a ressoar”, disse o rebelde do Império Gugondor em voz alta, uma voz calma e poderosa ecoando por todo o salão, “Ative o portal!!”

Quando a voz de Carmel caiu, um” zumbido “de repente soou em todo o salão, seguido por um enorme teletransporte de baixo para cima. Da base da porta, uma enorme energia foi acumulada por um muito tempo. Nesse momento, eles são orientados a injetar os fragmentos de God of War sob o corredor e são liberados na estrutura da superfície da porta por meio de uma série de links complexos de conversão e projeção. A onda afetou até mesmo a iluminação em O corredor. A luz emitida pela lâmpada mágica da longarina tremeluziu e diminuiu. Todos sentiram os pelos na superfície da pele se arrepiarem e havia um toque frio fluindo pelos nervos——

Então, tudo rápido atingiu um equilíbrio. O sistema de carga bem projetado resistiu ao pico de energia durante a ativação inicial do portal. O sistema de dissipação de calor enterrado sob o dispositivo começou a liberar grandes quantidades de calor para o exterior do corredor, dezenas de dentro e fora do fortaleza. As duas grelhas de dissipação de calor abriram-se ao mesmo tempo e o vapor ascendente subiu para o céu juntamente com o brilho mágico ao longe. No corredor, em frente ao Carmelo, a “esfera” com um diâmetro de vários metros o centro do portal havia se esticado e se solidificado em um “espelho” redondo, um cenário esplêndido e magnífico emerge no centro do espelho.

Os olhos de todos no corredor não puderam deixar de cair no cenário glorioso apresentado no espelho. Ao mesmo tempo, os nervos de todos estavam inconscientemente tensos, e o comandante da equipe de proteção de segurança reagiu imediatamente. Em voz alta quebrou o silêncio no corredor: “Equipe de proteção, verifique a poluição divina, o pessoal de todos os departamentos preste atenção à sua estabilidade mental!”

Logo, o som de resposta veio de cada pessoa responsável: “Não Erosão divina e poluição mental foram encontradas! “” Os sentidos visuais e auditivos de cada grupo estão normais, e o filtro protetor não tem resposta! “” A carga da “barreira humana” não mudou, e a transmissão ativa ainda está continuando!”

Kamaier O brilho brilhante quase estagnou desde agora, e até este momento, a luz arcana preenchida retomou seu fluxo. Ele queria respirar fundo de alívio, mas ele não teve pulmões por um longo tempo tempo, então ele só podia se permitir piscar rapidamente. Depois de dois cliques, ele voltou seu olhar para Windsor Mapel ao lado dele: “Sra. Windsor, a primeira etapa foi bem-sucedida!”

“Sim, nós realmente abrimos isto portal! “Windsor Marpel olhou para a imagem que emergia daquela camada de” espelho “com alguma admiração, e não pôde deixar de dizer com entusiasmo:” Esse é o reino de Deus da Guerra?”

“O a porta foi realmente aberta, mas o oposto é verdadeiro. Quer o reino de Deus ainda seja verificado ou não, “a voz calma e poderosa de Carmelo veio do lado, permitindo que Windsor se recuperasse rapidamente de sua excitação,” Conforme planejado, envie o primeiro “explorador”.”

Windsor assentiu imediatamente e se virou para dar a instrução do técnico que estava a caminho:” Traga o Explorer.”

Um momento depois, vários técnicos chegaram ao portal, e atrás deles, seguidos por um fantoche mágico de aparência estranha com cerca de um metro de altura. Era feito de latão. O órgão de autodisciplina tem um corpo redondo e várias pernas semelhantes a artrópodes. Além de gravar símbolos mágicos na concha de cobre, você também pode ver runas do mar profundo e uma estrutura de lente de cristal. Também tem um cabo longo A “cabeça” e três “braços” estendendo-se do cobre concha, todos os quais são movidos pela estrutura mecânica requintada e seu mecanismo mágico central.

O olhar de tolerância de Carmel Não permanecendo no fantoche mágico por um tempo, Windsor ao lado dele o viu e disse com um sorriso: “O criação culminante da magia tradicional – talvez não tão poderosa e barata quanto o dispositivo mágico, mas nesta ocasião Down tem seu próprio papel.”

“Eu vi algumas sombras técnicas da engenharia ironman”, disse Carmel em voz baixa,” Seu acoplamento é no estilo Moore-76.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim, ainda aprendemos algo com as habilidades do homem de ferro de Gondor “, Windsor sorriu fracamente, com um pouco de orgulho em seu tom, e ergueu a mão:” Deixe o explorador entrar pela porta!”

Enquanto todos observavam com expectativa, tensão e preocupação, a figura mágica feita de latão deu um passo e as pernas e pernas que eram capazes de se mover em vários terrenos estalaram e chacoalharam. Sem medo, ele caminhou em direção à “lente” circular que estava fluindo com um brilho fraco – ela entrou nela, e a superfície do espelho ondulou com camadas, e então o explorador parecia ter passado por uma cortina de água. A figura apareceu do outro lado do portal.

Quando o explorador passou pelas “lentes” completamente, Windsor imediatamente se voltou para os magos de controle na frente do portal: “Que tal, ainda posso rastreá-lo?”

“Sim, Mestre Windsor, “um mago controlador acenou com a cabeça imediatamente. Havia uma projeção mágica flutuando ao lado dele, que mostrava claramente a visão do” explorador “. olho é o quadrado de pedra extremamente largo e o grande edifício à distância, “O sinal passou com sucesso pelo portal, posso vê-lo claramente.”

Carmel estava assistindo a tudo isso e não pôde deixar de perguntar:” O que você vai fazer se o sinal não passar pelo portal? ” E se o explorador romper o contato com o mundo exterior após entrar no reino de Deus?”

“Temos um plano “, Windsor Mapel imediatamente acenou com a cabeça e disse:” Se o sinal de controle da retaguarda for interrompido, o explorador julgará o curso da ação por si mesmo e patrulhará em um período limitado área próxima ao portal. E coletar dados, coletar um pequeno número de amostras e retornar por conta própria após o tempo especificado – e se sentir que foi contaminado com coisas prejudiciais, ele se autodestruirá imediatamente.”

Carmelo acenou com a cabeça, não perguntou em detalhes quais eram as” coisas prejudiciais “julgadas pelo fantoche mágico, porque essa parte da informação foi divulgada publicamente dentro da teocracia. Consultores seniores – Na” Lista de Nocivos Coisas no Reino de Deus “, incluindo, mas não se limitando a substâncias auto-atuantes, luz desordenada e produtos de cores de sombra, sombras ativadas e qualquer coisa com as características acima, basicamente desde que seja impossível na existência do mundo real, coisas que podem causar poluição mental para pessoas comuns e têm a tendência de se espalhar ativamente são todas “coisas prejudiciais” que podem gerar no reino de Deus.

Seu olhar voltou para o portal, de volta para os magos que estavam encarregados de controlar os exploradores, e olhou para as projeções holográficas flutuando entre os magos – os exploradores haviam deixado o portal neste momento na área de Observação visual direta, as pessoas “aqui” agora só podem usar essas projeções holográficas para julgar o ambiente ao redor daquele fantoche mágico.

Ele viu um espaço muito amplo, a maior parte do solo no espaço era pavimentado com pedras enormes, e ele viu alguns edifícios magníficos ao longe, as paredes externas desses edifícios com brilho cinza-ferro, e seus O topo parecia decorado com lanças polidas, espadas ou escudos, essas cenas lembraram muitas pessoas na cena da cena retratada pelos seguidores do Deus da Guerra:

No reino do deus da guerra, magníficos palácios e cidades erguem-se sobre o solo rochoso. As armas e armaduras mais requintadas do mundo são as decorações que podem ser vistas em todos os lugares desta cidade. Os bravos guerreiros podem se divertir na arena do deus da guerra. Você pode lutar por morte, e você pode desfrutar de comida e vinho a noite toda no palácio do Deus da Guerra. Todos têm palácios e templos, bem como vida eterna e gloriosa.

Agora, eles viram o enorme chão de pedra, palácios de ferro e as armas e armaduras decoradas nos palácios — se os exploradores continuarem a avançar, eles provavelmente encontrarão a competição descrita nos textos mitológicos. um lugar para desfrutar de comida e vinho.

“É muito amplo, é exatamente o mesmo que retratava nos clássicos.” Um mago Typhon pareceu um pouco surpreso com a influência retornada pelo explorador e não pôde deixar de sussurrar para si mesmo.

“Claro que será o mesmo, porque o reino de God of War foi originalmente “retratado” pelos crentes”, Windsor Mapel disse levemente, seus olhos nunca deixando a projeção holográfica próxima ao portal, e ela de repente. Alguns suspiraram, “Amplo, mas vazio, não há ninguém. É possível que o Deus da Guerra comum vagueie por uma cidade tão vazia?”

“Talvez só tenha se tornado assim após a Queda de o Deus da Guerra, “Carmelo Enquanto pensava sobre isso, ele disse:” Quando Ele está vivo, pode ser muito animado aqui.”

“Um grupo de fantasmas imaginados está acompanhado por um deus imaginário? E todos os dias, exceto para lutar, eles só podem beber álcool. “O famoso Mago Cecil murmurou e não pôde evitar balançou a cabeça,” Isso não parece uma boa vida”

“Gray, “Windsor Mapel estava ligeiramente enrugado neste momento Franzindo a testa e disse: “O grupo de controle, o explorador pode observar o céu do reino de Deus?”

“Claro, o ângulo de visão está sendo ajustado – o explorador está começando para olhar para cima.”

Com a voz do mago, a imagem apresentada na projeção holográfica começou a se mover, e o” céu “envolto no céu acima do reino de Deus gradualmente ocupou a maior parte da imagem.

Uma área infinitamente ampla, caótica e profunda, sem sol, lua ou estrelas à vista, apenas um céu infinito cheio de reflexos de luz aparece na frente de Carmel e Windsor, e enquanto o explorador ajusta o foco de sua visão, Eles viram inúmeras pequenas coisas flutuantes aparecendo no amplo céu caótico.

Essas coisas parecem estar engolfadas por nuvens e névoa, e parecem ser aglomerados de fantasmas fragmentados movendo-se atrás das nuvens. Eles obviamente estão se movendo ao redor do reino de Deus e têm uma estrutura geral em grande escala —— É uma pena que, com a visão e resolução limitadas do explorador, os técnicos que guardam o portal não consigam ver exatamente o que são.

Mas Carmel e Windsor Mapel sabiam o que era.

“Isso é o que alguns conselheiros superiores mencionaram, certo” A Sra. Windsor não pôde deixar de murmurar baixinho: “Aqueles que orbitam o reino de Deus”

“Os deuses antigos Os destroços, os destroços do reino de Deus, os destroços da civilização, os ecos de pensamentos moribundos – essas coisas estão surgindo interminavelmente no “mar profundo” e não se dissiparão completamente por centenas de milhares de anos”, disse Carmel em um A voz baixa ecoou como uma ressonância: “Se você vive no reino de Deus, como dizem os consultores seniores, você pode ver essas coisas assim que olhar para cima.”

“Mas isso ainda é diferente do que eu pensava, “Windsor não pôde deixar de dizer:” Achei que haveria alguns maiores.”

O lendário mago não terminou Ao ouvir a exclamação de vários magos ao lado do portal, ela imediatamente olhou para cima e viu que uma enorme sombra se movia lentamente através da projeção holográfica——

Era um pedaço de destroços quebrados, parece ter fez parte da cúpula de um palácio, mas as linhas desordenadas e bordas irregulares não combinam com nenhum tipo de construção na memória de Carmel ou Windsor. Parece que há algo pendurado na beira do naufrágio. O que está fragmentado, é parece um braço, ou pode ser um pedaço de asas secas e podres, mas não importa o que seja, é o suficiente para fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis ​​e exclamarem.

Este enorme pedaço dos destroços se moveu lentamente para dentro o céu desta forma, talvez com uma escala de até um quilômetro. Parecia tão perto da cúpula do Deus da Guerra, para que os exploradores pudessem observar parte da estrutura fina do naufrágio – foi causada pela borda de a imagem flutua lentamente, ocupando quase um terço do ângulo de visão de toda a projeção holográfica, e então vagarosamente se distanciando, deixando apenas os mortais próximos ao portal com uma silhueta negra retorcida e estranha que pode desencadear conjecturas sem fim.

Demorou um tempo desconhecido até que a voz de Carmel soasse em voz baixa, despertando Windsor de seu espanto: “O que você quer em uma escala maior está aqui.”

“Isso é “Windsor respirou fundo,” São os destroços que correm ao redor do reino de Deus?”

“Obviamente”, disse Carmel em voz profunda,” Parece que os destroços são grandes ou pequenos e há bolhas irregulares flutuando no oceano, e o chamado reino de Deus está flutuando este mar de espuma.”

“Embora eu já tenha ouvido essa descrição de um consultor sênior antes, realmente é diferente vê-la com meus próprios olhos”, disse Windsor Mapel com um sorriso irônico,” Aquilo me assustou, Jump.”

“Sra. Windsor, só vimos da perspectiva do explorador. Ainda há uma certa distância do real “ver com nossos próprios olhos”, “Carmel olhou para o lendário mago Typhon. O tom foi solene e sério, “Em seguida, podemos realmente ter que “ver com nossos próprios olhos” ali.”

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1256: a perspectiva do explorador

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1256: a perspectiva do explorador – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*