наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 1237: mergulhe nele

Capítulo 1237: mergulhe nele – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 1237: mergulhe nele

Contato direto com sombras e poeira.

O fato de Amber fazer isso, claro, não é puramente teimoso. Embora sua personalidade diária seja magra e nervosa, mas a intensidade do aconselhamento está além de todos, valorizar a vida longe do perigo tem sido seu critério de sobrevivência por tantos anos – Se ela não tiver certeza, ela não vai tocar casualmente neste tipo de coisa desconhecida.

Essas sombras e poeiras foram tocadas por outras pessoas, seja Modil quem as trouxe pela primeira vez, ou Victoria e Maggie, que mais tarde foram responsáveis ​​por coletar e transportar amostras, elas já tocaram na areia. E não tocaram “Não mostram nenhuma anormalidade depois. Acontece que embora essas coisas possam estar relacionadas aos deuses, elas não são tão prejudiciais às pessoas comuns quanto as relíquias de outros deuses. Não é problema pensar nisso.”

Esses pensamentos passaram pela minha mente, os dedos de Amber já haviam tocado os grãos de areia cinza – uma coisa tão pequena, quase nenhuma sensação tátil nos dedos.

Amber piscou e olhou para a ponta dos dedos. Um pequeno grão de areia grudou em sua pele, e a borda cinza-esbranquiçada estava tremendo como névoa e se espalhando pelas pontas dos dedos.

“Na verdade não há resposta”, ela murmurou para si mesma, sacudindo a areia com as mãos e recostando-se preguiçosamente – mas a sensação esperada de se inclinar no encosto da cadeira não foi sentida. ela só sentiu que havia perdido repentinamente seu centro de gravidade, todo seu corpo caiu para trás e a cadeira debaixo dela desapareceu de repente – tudo na frente dela estava tremendo em confusão, e tudo isso veio tão rápido que ela nem Tem tempo. Exclamando, ele sentiu que tinha caído firmemente em um pedaço de areia.

“Oh meu Deus” A exclamação de Amber soou meia batida até então, e os gritos de exclamação curtos se espalharam pelo deserto sem limites.

A brisa seca soprando à distância, a textura de areia e poeira sob seu corpo, Amber olhou em volta com os olhos arregalados e viu um infinito deserto cinza-esbranquiçado estendido em sua vista, e o céu à distância Estava pálido, e tudo o que ela via em sua visão tinha apenas três tons de preto, branco e cinza – este tipo de cenário não poderia ser mais familiar para ela.

“Uh” Amber se levantou do chão, e as partículas de areia cinza caíram de seu corpo. Ela ficou atordoada por um momento antes de murmurar com a consciência pesada, “É inapropriado morrer hoje?”

Embora ela murmurasse muito, a expressão nervosa em seu rosto desapareceu ligeiramente, porque ela descobriu que a sensação familiar de ser capaz de controlar a si mesma e ao seu redor no mundo das sombras era a mesma de antes, mas do ” conexão “do mundo real nunca foi desconectada. Ela ainda pode voltar para fora a qualquer momento, e ela não sabe se é uma ilusão. Ela ainda sente que sua percepção e controle do poder das sombras são muito mais fortes do que usual.

Além disso, o ambiente aqui é realmente o mundo das sombras com o qual ela está mais familiarizada. O bom estado dela e a familiaridade do ambiente a acalmou rapidamente.

É apenas calmo e calmo, mas o nervosismo em seu coração não diminuiu. Ela ainda se lembra da informação que Maggie trouxe e da descrição da outra parte deste deserto cinza-esbranquiçado – este lugar é extremamente impressionante Pode ser o reino da Deusa das Sombras, mesmo que não seja o reino de Deus, é um espaço diferente semelhante a ele, mas para os mortais, esse tipo de lugar em si significa perigo.

Este perigo é causado pela natureza divina e não tem nada a ver se ela é “Escolhida pela Sombra” ou não.

Amber respirou fundo, e seu conhecimento de sua “Escolhida da Sombra” estava firme como sempre, e então ela começou a olhar ao redor, tentando encontrar as coisas que Maggie descreveu neste vasto deserto. —— O trono tão grande quanto uma montanha, ou as ruínas de uma cidade como uma silhueta negra ao longe.

No entanto, ela olhou em volta e não viu nada exceto a areia cinza e algumas pedras pretas estranhas espalhadas no deserto.

“Estranho” Amber não pôde deixar de murmurar: “Maggie não disse que há um trono tão grande quanto uma montanha ou um altar ou algo assim?”

Ela apenas ouviu sua voz. Quando o vento aumentou de repente, uma rajada de vento vindo do nada de repente passou por ela, a monstruosa poeira de areia branco-acinzentada foi levantada pelo vento e rugindo na frente dela como uma montanha subindo, cobriu o céu. a visão do sol fez Amber explodir a mais de dez metros de distância com um “Ma Ye” em um instante. Depois de perceber que não poderia escapar da tempestade de areia, ela encontrou diretamente uma caixa de areia e agachou-se segurando a cabeça com força. Quando a tempestade de areia está realmente arrasado, ele pretende voltar correndo para o mundo real.

No entanto, ela não sentiu a areia caindo em seu corpo. O ruído estrondoso veio e foi cada vez mais rápido. Depois de um tempo, ela sentiu o som em seu ouvido desaparecer, trazido pela poeira avassaladora. O opressor o sentimento também desapareceu. Ela continuou segurando a cabeça e agachou-se no chão e esperou vários segundos antes de ousar se levantar lentamente e virar a cabeça.

Ela viu um enorme trono diante de seus olhos. A parte inferior do trono era como um altar antigo que desabou e desabou. Os enormes pilares de pedra que desabaram e se quebraram estavam espalhados ao redor do trono, e cada um deles era maior do que ela. A torre mais espessa que já vi nesta vida é ainda mais espetacular. Perto do altar do trono, você pode ver pisos de ardósia quebrados e vários objetos espalhados e danificados. Cada um deles é enorme e requintado, como se fosse uma época esquecido pelo mundo., Apresentado diante de seus olhos como um legado fragmentado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Amber olhou para tudo isso, e até se esqueceu de respirar por um tempo. Depois de um longo tempo ela acordou e vagamente percebeu que a aparência deste trono provavelmente seria a mesma que ela agora A “ideia” está relacionada.

“Isso significa” ela murmurou em voz baixa, virando lentamente a cabeça para olhar do trono, agora ela não é mais a pequena ladra que não sabia de nada há muitos anos, ela trabalhou duro para adquirir conhecimento e manejar o poder divino durante todo o ano. Todos os tipos de informações do conselho permitiram que ela acumulasse uma ampla gama de conhecimento oculto, então, diante da situação estranha neste momento, ela rapidamente teve uma ideia preliminar: “Essas coisas eram originalmente aqui, mas antes que eu percebesse, eles estavam certos. É invisível para mim? Ou diga”

Ela olhou para o extenso deserto à distância e lembrou-se da descrição de Maggie: Do lado oposto de o deserto, há uma silhueta negra que parece um pedaço de Nas ruínas da cidade, a Sra. Ye está sentada no trono caído como se observasse as ruínas para sempre.

O deserto ao longe parece mudaram vagamente. A poeira nebulosa se eleva do fim do horizonte e, nesse ínterim, silhuetas negras começaram a emergir, mas pouco antes que as sombras estivessem prestes a se condensar, Amber de repente reagiu e desesperadamente controlou suas associações com aquelas “silhuetas da cidade” – porque de repente ela se lembrou de que não havia apenas uma cidade ali, mas também nas ruínas um monstro terrível, indescritivelmente distorcido e loucamente distorcido!

“Pare e pare, não consigo pensar sobre isso, não consigo mais pensar sobre isso. Não sei o que vai aparecer quando eu pensar sobre isso. Está tudo bem, desde que você não possa ver, está tudo bem contanto que você não possa ver, não veja, não veja. “Amber Out Suou frio e o conhecimento sobre a poluição divina estava chamando freneticamente a polícia em sua mente. quanto mais ela queria controlar seus pensamentos, mais pensamentos sobre “silhuetas da cidade” e “carne caótica distorcida” em sua mente. O local de residência saiu, e ela mordeu a língua vigorosamente com pressa, e de repente um flash de luz apareceu em sua mente——

“Defina a função y = f (x) em um determinado intervalo”

Amber se lembrou desesperadamente de que viu o “Livro das Trevas do Pesadelo Escuro Definitivamente Horrível e Livro Impuro e Chocante do Mundo “no escritório de Gao Wen. Logo depois de relembrar o início, ele sentiu que sua mente estava vazia. Falando em silhuetas de cidades e pedaços indescritíveis de carne, ela quase esqueceu seu nome.

“Boa sorte, felizmente isso funciona.”

A Senhorita Meio Elfa deu um tapinha em si mesma. Ela olhou para longe com um medo persistente em seu peito e viu que a sombra que acabava de emergir do fim da poeira havia realmente retornado para o “lugar invisível”, e isso confirmou seu palpite: neste “espaço do mundo” estranho “sombra”, o estado de certas coisas está relacionado à própria “cognição” do observador, e ela, um “observador especial” que tem muito a ver com o mundo das sombras, pode controlar o que ela pode “ver” até certo ponto Range.

Quanto a certas coisas relacionadas à divindade, contanto que não possam ser vistas, tocadas ou ouvidas, enquanto não aparecer na cognição do observador, então não haverá contato e influência.

“É incrível que esta seja a autoridade da Deusa das Sombras? Ou será que todo o reino de Deus tem essa característica?”

Amber murmurou em voz baixa, na verdade, ela não tem Em geral, ela fala sozinha como se fosse esse hábito, mas neste deserto muito quieto, ela tinha que contar com essa conversa interna para acalmar seu humor excessivamente nervoso. Então ela retirou o olhar olhando para o longe, para evitar que acidentalmente pensasse em coisas que não deveria pensar novamente, ela se forçou a voltar o olhar para o enorme trono.

No trono, ela não viu a figura em forma de montanha que Maggie mencionou que se levantou para cobrir o céu.

“Este deve ser o lugar que Modil viu na “Terra dos Sonhos”” Amber murmurou em seu coração, “De acordo com Maggie, onde está a Deusa da Sombra sentada neste trono?”

Ela ficou sob o trono, inclinou a cabeça laboriosamente, as pedras e altar manchados antigos refletidos em seus olhos âmbar, ela olhou fixamente por um tempo, e não pôde deixar de falar baixinho: “A sombra é a deusa realmente o reino das sombras deusa?”

Ela olhou para o lado dela, uma pedra quebrada que havia caído de um certo pilar foi inserida na areia próxima, e linhas grossas podiam ser vistas na pedra. E o padrão requintado, tem sido estando aqui por muitos anos, e a escala do tempo parece ter perdido seu efeito aqui. Pensativo, Kohaku estendeu a mão e tocou a pedra pálida, sentindo apenas um toque frio e um vazio.

Ela é a escolha das sombras.

Ela tinha ouvido a voz da Deusa das Sombras mais de uma vez.

A voz é calorosa e viva, sem a menor “escuridão” e “hálito” frio. Essa voz lhe contará muitas coisas felizes e também ouvirá pacientemente suas queixas sobre as angústias e dificuldades da vida, embora tem sido nos últimos dois anos. Essa voz aparecia cada vez com menos frequência, mas ela tinha certeza de que o sentimento que a “Deusa das Sombras” trazia para ela era completamente diferente deste deserto desolado e desolado.

A respiração persistente neste deserto não vem da Deusa das Sombras, pelo menos não da “Deusa das Sombras” com a qual ela está familiarizada.

O deserto ainda deu a ela uma sensação muito familiar, não apenas familiar, mas também muito gentil.

Amber respirou fundo, virou-se e caminhou em direção ao trono. Ela escalou as enormes pedras ao redor do altar inclinado na parte inferior do trono e cruzou as enormes lacunas entre as rochas como um abismo —— A escala deste trono é tão grande que, mesmo que ela tivesse ficado ao lado de seu pedestal antes, seria necessária uma longa e árdua escalada para chegar aos pés do trono.

Ela não sabe o que quer fazer. Ela pensa que provavelmente só quer saber o que pode ver da direção do trono, ou apenas quer ver se há algum cenário diferente no Eu sinto que ela é realmente ousada – o mestre do trono não está lá agora, mas talvez ela apareça algum dia, mas ela ainda ousa fazer esse tipo de coisa.

Mas ela ainda escalou firmemente em direção ao trono, como se algo a estivesse chamando lá.

Mas quando ela finalmente alcançou o pé do trono e começou a escalar seu corpo cheio de linhas antigas e misteriosas, uma voz de repente veio não muito longe, assustando-a quase rolando para trás. O caminho original-

“Garotinha, o que você está fazendo?”

Amber ficou subitamente chocada e, quando afrouxou a mão, sentou-se no chão com os quadris. No segundo seguinte, ela pulou como uma coelho assustado e, em um piscar de olhos, ela se escondeu atrás da pedra mais próxima – ela também subconscientemente queria usar o Shadow Step para se esconder no mundo das sombras, só então ela se lembrou de que estava agora em um espaço diferente que era suspeito de estar O mundo das sombras. No interior, as sombras circundantes apenas cintilaram e então desapareceram no ar silenciosamente.

Ela sentiu o coração batendo e sondou o movimento do lado de fora. Depois de um tempo, a voz surgiu em seus ouvidos novamente: “Garotinha, eu te assustei?”

Esta é uma voz idosa, gentil e gentil, não soa hostil, mesmo que apenas a voz seja ouvida, a mente de Amber imediatamente preenche a figura de um velho gentil parado à distância, e ela imediatamente começando com a informação fornecida por Maggie, rapidamente combinou com a voz que Modil Wilde ouviu em “Dreamland.”

A Deusa das Sombras não está no trono, mas a voz exatamente como Modil está lá?

Amber rapidamente se acalmou, e quase determinou que a outra parte não deveria ser hostil, então ela se atreveu a colocar a cabeça para fora e procurar a fonte do som.

“Garotinha, estou aqui, você viu? Tem um pilar aqui?”

A voz soou novamente e Amber finalmente encontrou a origem da voz. Ela se acomodou. Caminhando em direção ao outro lado, a outra parte sorriu e cumprimentou-a: “Ah, eu não esperava ver convidados aqui, e eles parecem ser convidados de pensamento normal, embora eu tenha ouvido que algumas criaturas inteligentes ocasionalmente se enganam com Enter aqui, mas não vi seu nome desde que vim aqui?”

“Amber “, Amber disse casualmente, olhando para o topo do pilar de pedra que tem apenas um metro de altura.” Quem é você?”

“Você pode me chamar de Wilde”, dizia a velha e gentil música, “um velho inútil.”

Amber respirou fundo e não se atreveu a relaxar:” Modil Wilde? Você é o grande aventureiro?”

“Eu não sei de que Modil você está falando. Meu nome é Wilde, e eu sou realmente um aventureiro “, o grande aventureiro que chama Wilde disse feliz,” Eu não esperava, você me conheça?”

“Eu não te conheço, mas eu te conheço, “Amber disse cautelosamente, então levantou o dedo para a outra pessoa,” E eu tenho uma pergunta, por que você é um livro?”

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1237: mergulhe nele

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1237: mergulhe nele – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*