наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 1231: uma lembrança útil

Capítulo 1231: uma lembrança útil – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 1231: uma lembrança útil

No lado oeste da terra chamada “Io”, a enorme nave estelar imigrante Antavien encalhou na orla da costa. Uma parte considerável desta incrível criação estava submersa no mar. Seu casco dianteiro se estendia ao longo da plataforma continental para o fundo do mar, inclinando-se sobre as ravinas perto do mar, sua estrutura de proa está profundamente embutida no fundo do mar e tornou-se parte dessa forma de relevo do fundo do mar ao longo dos anos.

Na área de impacto da proa, o dispositivo de iluminação de alta potência flutuando no mar dissipou a escuridão infinita nas profundezas do mar. A luz se difundiu na água do mar, tornando a cena no fundo do mar claramente visível, e enorme estrutura de metal inclinada. Ela está conectada com as formações rochosas no fundo do mar, e uma estrutura de impacto em grande escala se espalha desde a proa do Antavien até o distante mar escuro. Na área plana no centro da estrutura de impacto, há grandes dutos de energia e material que se estendem de uma fenda na frente da nave, conectando várias estações de abastecimento e pontos de monitoramento na borda da área de impacto.

No centro da área de impacto da proa, poderosos mestres das marés se reuniram. Eles instalaram equipamentos de estabilização em grande escala na área onde a proa de Antavien e o fundo do mar estão em contato Um canal elemental que foi fechado a muitos anos atrás, um enorme vórtice azul claro se formou no fundo do mar e sua escala é quase a mesma de um castelo. O vórtice azul brilha com energia brilhante e é extremamente puro. O elemento água está repelindo todos os tipos de “impurezas” no mundo material na área coberta pelo vórtice, Petia, a rainha dos monstros marinhos, flutua silenciosamente na frente desse vórtice, e seus olhos claros refletem a água do mar em constante rotação.

Ela já pode perceber a respiração do mundo elemental das profundezas do vórtice, e este canal será aberto em breve.

Em certo sentido, esta passagem pode quase ser considerada a maior escravidão entre a família Kraken e o “elemento água indígena” deste mundo.

O pouso forçado de Antavien neste planeta no passado pode ser descrito como um estilhaçamento de terra. O terrível impacto não apenas mudou permanentemente a estrutura geológica ao redor do local de pouso, mas também o enorme vazamento de energia dentro da espaçonave. Atravessando a “fronteira” entre o mundo material e o mundo elemental, em termos vívidos, o pouso forçado do Antavien destruiu as “cúpulas da pátria” dos elementos água, e foi uma destruição permanente, e essa destruição foi a maior sério. A área mais séria no núcleo é a área de impacto da proa no fundo do mar.

Petia se lembra vagamente da terrível cena aqui em que a fronteira entre o mundo elemental e o mundo material foi rasgada. A proa do Antavien tornou-se um ponto de catarse para violentas forças elementais, e o fundo do mar estava completamente destruído. e pequenas fissuras elementares, desastres geológicos devastaram dia e noite, e a vitalidade no fundo do mar foi cortada. Os Krakens, que deveriam ter lidado com a situação em primeiro lugar, caíram em um “estado de rejeição mundial” muito sério naquela época. Por um longo período de tempo, até mesmo manter a própria forma física foi extremamente difícil.

E quando os Krakens finalmente recuperaram o fôlego, eles encontraram o furioso exército elemental da água e os senhores dos elementos que vieram pedir uma explicação – na verdade, eles já haviam notado o Antawin. Esse grandalhão que descendia o céu não tinha nada a ver com a nave colônia interestelar em grande escala. Até que os monstros marinhos se reunissem ao redor da nave, os infelizes elementais da água nativos finalmente encontraram uma chance de vir até a porta para “compensar”, mas isso desencadeou um A maior e mais caos difícil

Os subsequentes mal-entendidos e conflitos causados ​​por esse caos duraram até centenas de milhares de anos – a contradição entre as criaturas elementais é exatamente assim.

Petia balançou a cabeça ligeiramente, deixando de lado temporariamente aquelas memórias que eram há muito tempo. Em qualquer caso, o mal-entendido do ano foi finalmente resolvido, embora o monstro marinho e os elementos de água locais ainda permaneçam. Tem havido muitas contradições e “hostilidades”, mas pelo menos todos estão em paz estes anos, e não deve haver acidentes nesta negociação, sem falar que ainda tenho alguns produtos locais.

O mestre do fundo do mar olhou para trás e viu que a comitiva estava lotada com o enorme “produto local”: o dispositivo gerador de campo de força produzia uma água pura com um comprimento lateral de quase dez metros. Cubo. Dentro o cubo é um “grande tentáculo de lula” com excelente cor. Os tentáculos marrom-escuros são cobertos por padrões misteriosos e estranhos. Um certo impulso nervoso residual faz com que ele se contraia duas vezes no campo de força de vez em quando. A superfície de corte é plana e lisa, e a forma geral é completa e bem proporcionada. Há uma longa fita amarrada perto da quebra dos tentáculos. A fita é amarrada com um lindo laço e um pequeno cartão com bênçãos está pendurado nele.

Essa sinceridade está quase transbordando do campo do encarceramento.

O campo do elemento água.

O vasto e ilimitado corpo de água enche o mundo inteiro, e a distância entre o “céu” e a “superfície do mar” é borrada. A chuva torrencial é derramada como se nunca parasse, formando-se neste infinito oceano A “cortina de chuva” que é tão densa que quase pode sufocar as raças comuns e, acima de tudo, esse deveria ser o “céu”, mas não há sol, lua e estrelas, apenas outro pedaço de água cintilante – Isso é outro pedaço de mar, pendurado de cabeça para baixo neste mundo, continua chovendo para “este lado”, criando um ciclo eterno neste domínio dominado pelo elemento água.

De repente, uma enorme onda se enrolou no oceano sem fim, e uma entidade se condensou no mar de elementos que originalmente estavam misturados e indiferentes, um corpo com aproximadamente o contorno de uma forma humana, mas constantemente subindo e se deformando. O “gigante” levantou-se do oceano. Este gigante era como a encarnação da vontade de toda uma área marítima. Quando ele se levantou, todo o mar instantaneamente acalmou a onda, até mesmo a chuva torrencial que estava constantemente caindo do céu e a peça diretamente acima. O mar invertido também se acalmou – então ele olhou em volta, e sua linha de visão logo caiu na superfície do mar não muito longe, onde um redemoinho estava se formando, e o redemoinho completamente ignorou o domínio do gigante e apareceu na superfície da água abruptamente. Lá em cima, e está se expandindo a uma velocidade visível a olho nu.

“O que está acontecendo?” O gigante exclamou surpreso, sua voz como milhares de ondas batendo no mar, “Por que esta passagem antiga foi aberta novamente?!”

Assim que a sua voz caiu, o mar calmo imediatamente condensou vários elementos de água de alto nível em grande escala. Esses elementos de água são as “sentinelas” responsáveis ​​pelo monitoramento desta área, e um deles “se destaca”., Usando o núcleo de elementos brilhantes flutuando água pura para enfrentar o gigante parado no mar: “Senhor, acabamos de receber notícias do mundo material que o “grande extrator” vai reabrir esta fenda antiga, E ela disse que tem algo para falar com você.”

“A Ursa Maior? ! “O gigante no mar foi pego de surpresa, e a ondulação da superfície do corpo até diminuiu meia batida,” O que ela vai fazer? ” Assinamos um contrato com eles. O lorde do elemento e o extrator dominam áreas diferentes e os dois lados não se violam – que problema ela quer causar?”

“O que eu disse ali não está muito claro”, disse o sentinela, um som de grunhido veio de um lado de seu corpo,” Eu apenas disse que vamos estabelecer um posto avançado do nosso lado para monitorar este planeta. O ciclo de energia de”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“é inexplicável! “Havia raiva óbvia no tom do gigante,” Ela obviamente está preparando uma desculpa para rasgar o contrato – este grupo que vive no mundo material há muito tempo não é realmente confiável!”

“Que “a sentinela do elemental água hesitou, e outro deles não pôde deixar de perguntar,” Então devemos fechar esta fenda à força? ” Ainda não foi totalmente aberto, está tudo bem.”

“Não, deixe-o abrir “, o gigante se acalmou e, após um pequeno julgamento, disse em voz alta:” A Ursa Maior preparou um motivo, então eu. Vamos ver quantas desculpas subsequentes ela preparou para esse motivo – aquele grupo de caras que vive no mundo material sempre se comportou de maneira estranha, e estou um pouco curioso agora.”

Enquanto falava, o vórtice abrupto no mar não muito longe se expandiu mais uma vez e, gradualmente, tende a se transformar em entidades. Os gigantes e as sentinelas unanimemente se aquietaram e o observaram. Dao conecta a antiga fenda entre o mundo material e o mundo elemental, esperando que os “convidados” da fenda entrem neste lado.

As sentinelas começaram a ficar vigilantes e uma lança de guerra cristalina condensada inteiramente de poder elemental apareceu em suas palmas., E nas profundezas do oceano ao redor do gigante, incontáveis ​​sombras elementais se condensaram gradualmente.

A Ursa Maior é invencível – embora a maioria das criaturas elementais sejam difíceis de matar completamente, esse grupo Os caras que não sabem de onde vieram são mais difíceis de matar do que as criaturas elementais deste planeta, especialmente seu líder, que não pode ser morto de forma alguma, mas também possui o poder comparável ao mestre dos elementos. Em todo caso, ela é uma oponente extremamente perigosa.

Mas mesmo assim, o gigante já se decidiu. Se aquele cara quiser rasgar o contrato aqui, ele dará ao grupo de invasores de qualquer maneira o preço. Clique na cor para ver.

Nesse pensamento, o enorme vórtice elemental finalmente tomou forma. Ele se ergueu no mar calmo como uma porta, e o fluxo de luz surgindo na profundidade do vórtice formou um canal estável. o mar olhava nervosamente para a parte mais profunda da passagem. Não demorou muito para que ele finalmente visse uma figura que não era vista há muitos anos, mas podia ser reconhecida à primeira vista.

A Rainha das Sereias, líder dos “Mergulhadores”, Petia.

Depois que Petia entrou neste mar calmo, mais de uma dúzia de sereias que serviam como comitiva saíram da fenda elemental.

Eles não carregavam aquelas armas estranhas e não pareciam hostis. Eles não pareciam ter vindo para lutar – os gigantes e sentinelas pensavam isso em seus corações, mas mesmo assim, eles não vieram Relaxando, em vez disso, com uma atitude mais vigilante, o grupo de convidados indesejados que repentinamente abriu a fenda novamente.

Petia deu alguns passos no mar calmo e espelhado, e sua longa cauda de cobra parecia rastejar em um solo duro e estável. Ela não estava aqui há muitos anos. Mas aqui ainda está o o mesmo de antes – os nervosos elementos aborígenes da água e seus líderes não parecem ter mudado.

Ela ergueu a cabeça e olhou para o gigante parado no mar. O gigante também olhou para ela ao mesmo tempo. Ela ouviu a voz da outra pessoa ressoando como ondas entre os dois mares, estrondeando: “Amortecedor, não visto há muitos anos – por que você quebrou o contrato de repente?”

“Olá, Guru,” Petia sorriu, tentando ficar nervosa demais com isso em um tom amigável possível O elemento vigilante o mestre cumprimentou: “Não violamos o contrato. O contrato apenas dizia que o monstro marinho e o elemento água nativo não se infringiriam e viveriam em paz e não perturbariam a sobrevivência um do outro, e não dizia que deveríamos não fiquem em paz Com a premissa de que vou aparecer um para o outro – acabo de passar por aqui, dar uma olhada e discutir algo com você, a propósito.”

“Meu nome é Grugno! “O gigante gritou com raiva,” Não vá dobrando a esquina, seja tão franco quanto uma criatura elemental, para que você está aqui?”

“Ah, desculpe, parece que me lembrei do nome incorretamente “, Petia ficou surpresa a princípio, depois se desculpou rapidamente e disse seriamente:” Esperamos construir um posto avançado aqui. ——Você pode descansar certeza, é definitivamente para fins pacíficos, e temos um motivo muito importante”

“Posto avançado? razão? Você sabe do que está falando? ! “Mestre Gruguno disse em voz alta, enquanto as sentinelas elementais da água no mar próximo imediatamente deram um passo à frente com a lança de guerra de cristal.” Às vezes eu realmente não entendo como o seu “monstro marinho” se selecionou. O senso de humor do líder?”

“Espere, espere, não fique tão nervosa, “Petia viu a reação do outro lado e sabia que a situação ainda era a esperada, e rapidamente disse enquanto olhava para trás na direção do fissura elemental. “Estamos realmente buscando um propósito pacífico. Veja, eu trouxe alguns souvenirs. E os meus souvenirs?”

Ela olhou para a direção em que veio com espanto, mas viu que havia apenas um espaço vazio perto da fissura elemental. As sereias que os acompanhavam se entreolharam, e demorou muito para finalmente ter uma reação: “Seu senhor, parece que é porque o limite do campo de força é muito grande e fica preso ao passar pela fissura.”

“Preso?” Petia estava atordoada, mas rapidamente reagiu, “Está tudo bem, eu mesma vou alargar a passagem. Deve ser mais fácil operar daqui.”

Enquanto falava, o mestre do mar profundo ergueu o dedo na direção do vórtice. Quase em um instante, o enorme poder elemental foi liberado do controle desta área marítima sob sua vontade., Transformado em um parte do vórtice para alargar as suas passagens internas, o rugido e o rugido das ondas soavam das profundezas do vórtice, e os elementos aquáticos circundantes, que já estavam muito nervosos, ergueram instantaneamente as suas armas e dominaram Grugno. Vendo esta cena, ele imediatamente aproveitou um passo à frente, e as ondas enormes se juntaram atrás dele: “Pare! Você está fazendo isso.”

Suas palavras pararam abruptamente no meio, porque Petia realmente apenas alargou o canal elemental nas profundezas do redemoinho – ela não convocou um milhão de exércitos dele, do elemento O único a coisa que emergiu da passagem era um remanescente do antigo deus que ainda estava se contorcendo levemente, aprisionado em um cubo de água pura. O remanescente ainda estava amarrado com uma fita de laço e pendurado um cartão de mensagem

Os olhos de Ruguno caíram nos “tentáculos de lula” ainda se contorcendo, e no momento seguinte ele reconheceu o que era. O rosto vago e constantemente crescente do governante do elemento claramente mostrava um traço de humanidade. Confuso e confuso, sua voz explodiu no mar: “Droga, o que são você está fazendo com essa coisa! ! Leve-o embora rapidamente! !”

Petia parecia entusiasmada:” Ei, não fique tão nervosa, Gululu, essa coisa não é perigosa para você, não quer experimentar?”

“Chega! Não venha aqui! Você imediatamente recupera essa coisa, de onde quer que ela venha! O mundo dos elementos não precisa desse tipo de “impureza”!”

“Sim”

“Eu acredito no que você disse, Petia! Eu acredito no que você disse!”

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1231: uma lembrança útil

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1231: uma lembrança útil – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*