Capítulo 1218: Dragonborn e a ervilha – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa
Capítulo 1218: Dragonborn e a ervilha
O tempo está ficando cada vez mais frio, especialmente nos subúrbios sob a noite, mas para os poderosos cavaleiros extraordinários e draconatos, essa frieza obviamente não é nada.
Ashalena fica parada nas colinas iluminadas pelas estrelas. A capital imperial iluminada pelas luzes de milhares de famílias é como uma joia incrustada nas margens da água branca. Para ela, há muito mais estrelas do que o céu. Mais brilhante, há várias luzes sinuosas que se estendem da cidade, estendendo-se até as profundezas da planície escura sob a noite, conectando aquelas luzes mais distantes – essas são as estradas e ferrovias movimentadas dia e noite, são como artérias Geralmente, o sangue do império é transportado para esta terra.
Após o tópico de Tarrond, ela e Byron não se falaram por um longo tempo, deixando o silêncio gradualmente cercá-lo de todos os lados, e demorei algum tempo antes que ela ouvisse a familiaridade E uma voz profunda veio do lado: “Seria bom se eles pudessem esperar até este dia”
“Se eles estiverem todos vivos, então você provavelmente ainda é o líder mercenário que está misturado na área cinza. Se você ainda é um mercenário capitão, então quando o velho Cecil foi atingido pelo corpo deformado, a Sra. Hetty e a Srta. Rebecca não teriam seu poder de combate ao lado delas. Sem seu poder de combate, o último de Cecil. Será difícil para Tinder sobreviver àquele desastre. Desta forma, mesmo que Gawain Cecil ainda esteja ressuscitado, o destino desta terra será completamente diferente do que é hoje. “Ashalena virou a cabeça e olhou para Byron. Seus olhos brilharam com um brilho vermelho escuro fraco à noite,” Eu sei que isso soa um pouco frio, mas o líder, o destino está se interligando.”
“Sim, o destino está se interligando. “Byron suspirou levemente, e então olhou para Ashalena de um modo um tanto estranho,” Mas você não teria dito tal balbucio palavras anteriores. O que mais te impressiona é segurar um barril de vinho e conversar com as pessoas. “Se gabando. Se você não pode se gabar, você pegará uma faca e continuará se gabando.”
“Mencionar essas coisas na frente das mulheres não é o estilo que um cavalheiro maduro deveria ter, mas se encaixa no seu estilo “, Ashalena riu, com um traço de memória em seus olhos.” É essa a impressão. Eu te deixei naquela época? Não me lembro bem, mas esse realmente deve ser meu dia mais fácil e livre.”
“Na verdade, eu sempre fui curioso, “Byron não pode evitar, mas olhou para cima e para baixo Ashalena,” O que diabos a Bruxa Selo do Dragão faz? ” Parece que você tem um status muito especial no Principado do Dragão Sagrado, não apenas um enviado para o câmbio estrangeiro.”
Ashalena não esperava que um sujeito tão descuidado, Byron, tivesse tais detalhes. Ela piscou um pouco inesperadamente, e então os cantos de sua boca se curvaram ligeiramente:” Na verdade, eu não sou apenas uma pessoa de câmbio. “Enviado, a” Bruxa do Dragão Selo “tem suas próprias responsabilidades – no Principado do Dragão Sagrado, todos têm uma” responsabilidade “natural, alguns nascem artesãos, alguns nascem guerreiros, alguns são soberbos na memória e alguns nascem. Capaz de perceber ou compreender o conhecimento oculto nas runas da linguagem do dragão
“Essas coisas estão gravadas em nossos fatores genéticos, gravadas na memória da alma de cada draconato, entre esses deveres”, há uma parte considerável de eles são realmente inúteis nesta era, mas ainda estão preservados, esperando os dias em que serão úteis no futuro. E este é o significado original da existência do Principado do Dragão Sagrado: nós somos o “backup do desastre” de Tarrond, as sementes usadas para reconstruir a civilização do dragão após a extinção dos dragões de sangue puro
“Quanto a mim” O dever da Bruxa Dragon Seal é registrar e dominar a magia da linguagem do dragão. Também nasci para reconhecer as linhagens de outros descendentes de dragões e usar ressonância psíquica para estabelecer comunicação com outras bruxas Dragon Seal à distância – a Dragon Seal Witch é uma como “O”catalog” e o “nó” do backup do desastre, se a civilização do dragão entrar em colapso, o número de bruxas sobreviventes do selo do dragão determinará diretamente a velocidade de reconstrução e o limite de reconstrução de toda a civilização.”
Byron ficou surpreso. Com olhos grandes, ele observou Asha Lena dizer essas coisas com uma expressão calma e franziu a testa subconscientemente: “Eu não esperava que você fosse um personagem tão incrível. Todo draconato sabe dessas coisas. Huh?”
“Todos draconatos? Claro que não,” Ashalena sorriu e balançou a cabeça. “Apenas os draconatos superiores que vivem no Castelo do Dragão conhecem essas “missões”, e eles devem. É após a idade adulta – a maioria dos descendentes de dragões não conheço sua missão. Todo mundo está apenas vivendo uma vida familiar na terra com a qual estão familiarizados. Eu sei que o mundo exterior sempre acreditou que o Principado do Dragão Sagrado é um lugar muito misterioso. Mas, na verdade, a maior parte da vida normal dos draconatos é semelhante ao de seus humanos.”
“Os humanos não vão rolar meia montanha abaixo em um barril de madeira, muito menos cair livremente ao longo de penhascos íngremes, “Byron murmurou estranhamente,” Com sua majestade, é dito que o estilo de vida usual de seu Dragonborn também hard-core.”
“Haha “Ashalena se divertiu com as palavras de Byron, e a risada feliz espalhou-se bem longe sob a noite, e alguns segundos depois ela. disse com um suspiro, “Na verdade, não faz muito sentido dizer isso agora. O desenvolvimento das coisas não ocorreu de acordo com o plano antigo. O dragão passou pelo rito de passagem, Tal Lund não destruiu completamente o futuro Parece que o futuro é melhor do que o esperado, e os draconatos que deveriam servir como “reserva do desastre” agora têm a oportunidade de escolher seu próprio caminho de sobrevivência.
“Diz-se que Sua Majestade Balogall está tentando resolver a marca genética dos draconatos, e meu pai também está ativamente envolvido neste assunto. Não me importo muito com o dever natural”, talvez certo? Young Dragonborn é uma espécie de restrição, mas por outro lado, não me parece nada ruim ter um talento natural.”
Ouvindo as palavras de Ashalena, Byron não disse nada sobre isso – isto é uma questão relacionada ao modo de sobrevivência do draconato, e cada raça tem seu próprio modo de viver, e ele não pode julgar Ashalena e ela de uma perspectiva humana. Gente da etnia, ficar em silêncio neste momento é o máximo escolha correta.
Ashalena ficou um pouco surpresa com o silêncio de Byron, mas logo sorriu e balançou a cabeça, deixando isso de lado, a cria dracônica desviou o olhar à distância, se virou e olhou para trás. Colinas nuas, lápides simbólicas e buquês solitários estavam silenciosos sob as estrelas, e um caminho se estendia da direção da lápide até o sopé da montanha. Depois de um longo tempo, ela sussurrou: “O que há nesta tumba?”
“Os pensamentos vazios das pessoas vivas, há duas espadas quebradas enferrujadas e um elogio coxo.” A voz de Byron está baixa, “Na verdade, Eu enterrei originalmente algumas pessoas em Sellin Crossing fora da velha Cecil City, mas naquele desastre, o lugar onde eles foram enterrados foi o principal canal para as aberrações atacarem – além disso, naquele lugar. Voltei mais tarde e cavei algumas coisas das ruínas. Mal construí um túmulo aqui. Mas as palavras de Vossa Majestade são certas para comemorar os mortos. O bom caminho não são funerais e caixões tão lindos, mas alguém que pode lembre-se deles vivos. Acho que está certo.”
“Parece que você confia em sua majestade.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Claro, todos que lutaram com ele confiarão nele, e quando isso acontecer para a vida ou para a morte, acredito em seu julgamento”, disse Byron com um sorriso,” ele é experiente.”
Os cantos da boca de Ashalena pareciam tremer, mas ela não conseguia ver direito durante a noite. Então ela pareceu mudar de assunto e disse:” Velho Cecil, lembro que gostei dos feitos lá Perna de javali assada e hidromel. A propósito, ainda está em ruínas hoje?”
“A reconstrução começou – as ruínas que mencionei são de alguns anos atrás, “Byron acenou com a cabeça,” O lugar foi muito corrompido pela Maré do Demônio, mesmo que tenha sido limpo pelo Bafo do Dragão. ingredientes nocivos nas camadas profundas do solo ainda estão sendo precipitados, o que não é adequado para o cultivo. Portanto, não planejamos construir cidades lá. O plano do Departamento de Assuntos Governamentais é tratar a área como uma zona industrial e mover algumas das fábricas pesadas localizadas na margem sul do rio Baishui.”
Então ele se calou, sentindo este momento de silêncio no vento frio do final do outono, até que os dragões que patrulhavam à noite voaram do céu distante, e o zumbido baixo o fez acordar da memória, ele olhou para a cidade bem iluminada e disse a Ashalena: “Volte, está ficando tarde, e Pea deve se preocupar em não voltar.”
Ashalena acenou com a cabeça e caminhou atrás de Byron até o caminho não muito longe. Depois de passar pelo túmulo no topo da colina, ela não pôde evitar parar., Estendeu a mão e deu um tapinha na lápide fria.
“Vá embora.”
Na área central da Capital Imperial, em uma grande casa na Rua dos Cavaleiros, lâmpadas mágicas brilhantes iluminam a espaçosa sala de jantar. Refeições fumegantes já estão no mesa e as ervilhas estão sentadas. Na mesa de jantar, piscando os olhos arregalados, olhando para o pai que acabou de chegar em casa na frente dele, e a “irmã” de Ashalena ao lado dele.
Comparado com o pai de cabelos grisalhos, aquela linda Sra. Fa vermelha parece muito jovem, mas Pea sabe que há muitos, muitos anos, as duas aparentemente dispersas pela idade eram na verdade camaradas de armas que lutaram lado a lado.
“Tia Ashalena isso noite Comendo em casa, “Talvez tenha sido o olhar da filha que causou constrangimento. Byron não pôde deixar de coçar o cabelo bagunçado, dando explicações extras desajeitadamente,” Acabamos de ir para o subúrbio, então voltamos tarde”
Antes que ele terminasse de falar, Ashalena o chutou diretamente por baixo da mesa: “Não é uma tia, é uma irmã mais velha.”
Byron olhou surpreso para Asharena:” Não, você foi”
“sua irmã este ano. “A Bruxa Selo do Dragão estava sem expressão, seu tom era firme.
Byron foi derrotado impotentemente:” Bem, você está livre, mas Pea não importa.”
A ervilha sentada na mesa não disse uma palavra do começo ao fim, mas com os olhos bem abertos, ela observou o movimento dos dois” adultos “à sua frente. Ela não disse se importava se o pai dela voltasse tarde hoje – porque todo ano é assim hoje. Meu pai ia a uma colina nos subúrbios para visitar aqueles tios e tias que lutaram ao lado dele, e neste dia, seu humor nunca seria bom demais.
É que a situação de hoje parece ser um pouco diferente. O humor do meu pai depois de voltar para casa parece estar muito melhor do que em anos anteriores.
Pea, que tem crescido, pensa sobre isso.
O nervoso Byron obviamente não percebeu essas coisas. Estava de bom humor. O aroma do jantar, a companhia da família e o retorno de amigos que brigavam juntos o faziam sentir que hoje é um dia muito especial. Ele deu uma olhada na comida quente na mesa, e de repente se lembrou de algo e se levantou: “A propósito, você vai me esperar, eu irei à adega tirar as poucas garrafas de um bom vinho que eu prezei -Athalena, você Deve provar. Foi trazido de Saint Sunil.”
A voz caiu. Ele já havia se levantado e saído do restaurante. Na mesa, apenas o dragão ruivo – a bruxa da foca e a bruxa bem comportada foram deixadas à mesa. Ervilha, Asha Lena de repente sentiu a atmosfera estranha – não foi a primeira vez que ela se deu bem com essa garotinha, mas foi a primeira vez para um “privado” “ocasião. Ela hesitou e finalmente se preparou para tomar a iniciativa. Ela falou, mas antes de quebrar o silêncio, uma doce voz mecanicamente sintetizada veio do locutor perto da coluna de Pea:
“Irmã, você vai molhar meu pai?”
Todas as palavras de Ashalena que não haviam sido preparadas de repente não podiam mais ser formuladas, apenas uma expressão de espanto e uma breve exclamação:” Hein?”
Ainda não há expressão do lado da ervilha, e a boca não está aberta, mas a voz no locutor começou a manter Balabala alto: “Eu posso ver, você está planejando molhar meu pai, talvez você tenha penso nisso há décadas Agora, estou familiarizado com este tipo de ponte – os homens e mulheres que lutaram lado a lado há muitos anos, eles se uniram muitos anos depois, o roteiro do Sr. Firme apareceu muitas vezes, bem como as histórias contadas pela irmã Jibrie e He. Os romances de cavaleiros que a Sra. Di esconde, todos dizem isso.”
Ashalena, esta cria dracônica de alto nível que viu muito vento e ondas desta vez, de repente entrou em pânico e apressadamente acenou com a mão rapidamente. Disse: “Espere, eu não sou, eu não, você não”
No entanto, afinal, sua velocidade de fala não é tão rápida quanto um locutor controlado diretamente por um cordão nervoso, sem falar que ninguém consegue controlar quem fala. Pea, a voz da menina Barabara continuou: “Ei, não se apresse em negar, irmã, isso não é uma coisa ruim, afinal, meu pai está solteiro há tantos anos, afinal.
“Mas deixe-me dizer. Você tem que falar, meu pai é muito difícil de se molhar, principalmente porque ele é lento e não tem nervos. Na verdade, normalmente há outras mulheres interessadas no meu pai. Afinal, ele é um general do império e está solteiro há muito tempo. Mas, nos últimos anos, ninguém teve sucesso. É não é o suficiente. Meu pai nem sabe
“Se você quiser fazer isso, você tem que fazer de forma mais óbvia. Se não funcionar, você apenas fala diretamente com ele. A resistência do meu pai a este aspecto é bastante baixa. Não olhe para ele muitas vezes se gabando de como ele era popular quando era jovem. Eu perguntei ao tio Philip, isso não existe.
“Ah, a propósito, há mais uma coisa a que você precisa prestar atenção. Se você realmente quer dar um tapa no meu pai, então você não pode me deixar ligar para sua irmã. É melhor você me deixar ligar para sua tia. Dessa forma, é mais fácil nivelar e meu pai pode aceitar isso mais facilmente. Claro, isso é na verdade um problema menor. Afinal, Vossa Majestade disse que a corrida da longevidade é melhor quando a corrida da curta duração está junto. Não se preocupe com a idade e a antiguidade, você pode apenas discutir isso, caso contrário, apenas para estudar quem é quem tio, você tem que listar dezenas de papéis e não será capaz de descobrir.
“Por que meu pai demora tanto para beber Sim, ele não beberia secretamente de novo, vamos vou lhe dizer uma coisa, ele costuma beber assim, porque me prometeu todas as vezes.”
A voz sintetizada da locutora continuou tocando, mas a ervilha à sua frente ainda mantinha sua expressão indiferente. Essa cena estranha fez Ashalena se sentir um pouco insuportável, mesmo que ela a tivesse visto algumas vezes. O que era ainda mais insuportável era o que a garota disse de forma crepitante – ela só sentia zumbido nos ouvidos, e a balabala contínua corria em direção a seu rosto como uma chuva de flechas, mas finalmente, ela ainda pegou a ervilha pensando Na pequena lacuna no meio, ele acenou suas mãos repetidamente: “Pare-pare-você para primeiro, o que você acabou de dizer? Você disse que normalmente alguém persegue a madeira indiferente de Byron?”
“Sim Ah, isso é muito. Embora meu pai não sabe, as mulheres de meia-idade e idosas na Capital Imperial”
As ervilhas subiram novamente para balabala, e Byron, que estava carregando duas garrafas de vinho tinto para fora da adega, de repente sentiu um tremor.
Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1218: Dragonborn e a ervilha
Autor: Far Pupil
Tradução: Artificial_Intelligence