Capítulo 1213: algumas respostas – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa
Capítulo 1213: algumas respostas
Em meio à rotação repentina da Terra e ao barulho vindo de sua mente, Modil sentiu que sua alma foi subitamente puxada para longe e flutuou em um estado de vazio. Ele não sabia há quanto tempo estava à deriva., Eu só senti que havia cruzado rapidamente a “distância” distante que os mortais não podiam entender – então, sua alma quebrada foi grosseiramente enfiada de volta em seu corpo como um trapo.
Um momento depois, o velho mago acordou e, no momento em que recobrou a consciência, ele reflexivamente fez uma postura defensiva. Ele tocou seu bastão de combate com uma das mãos e tocou o guarda com a outra. O encantado adaga, seguida por um grande número de feitiços de proteção instantânea, ele claramente se lembrou de que o mesmo processo aconteceu não há muito tempo.
Mas desta vez, ele não acordou naquele mundo preto, branco e cinza – depois de abrir os olhos, ele viu o familiar dormitório único de aventureiros, e tudo que ele podia ver estava lá Cores normais e brilhantes, entrando pela janela, estão os sons vibrantes do acampamento do aventureiro e, ao mesmo tempo, há uma claraboia escura que é única durante a noite polar, que penetra pelas frestas da janela.
“Isso é realmente perverso”, murmurou Modil, mas seu espírito não estava relaxado. Ele rapidamente verificou todos os detalhes na sala e confirmou que tudo estava igual ao que ele lembrava. Então ele veio. para a janela, os dedos roçaram a poeira fina no peitoril da janela.
Ele tocou o mesmo lugar no parapeito da janela no mundo preto e branco desbotado, mas no momento não há nenhum vestígio de poeira aqui.
O velho mago se inclinou perto da janela e abriu os painéis da janela. Sob as luzes da rua próxima e o céu extremamente escuro, ele viu as pessoas entrando e saindo do acampamento de aventureiros. Parecia que outro grupo de equipes tinha completou a partida. Para missões de limpeza ou exploração perto do acampamento, aventureiros alegres estão chamando seus amigos para irem a bares, cassinos e outros locais de lazer. Um dragão que mantém uma forma humana, rosto e braços, mas mantém muitas escamas, apenas passa nas proximidades. Ele olhou na direção de Modil e o cumprimentou com um sorriso amigável.
Modil sorriu e acenou com a cabeça em resposta, e então se retirou para a mesa ao lado da cama. Seu rosto rapidamente ficou sério e ele franziu a testa e pensou enquanto estava sentado na cadeira de madeira resistente e prática. O que aconteceu antes, a tontura em sua cabeça ainda está surgindo no chão em ondas, interferindo no pensamento e nas memórias do velho mago. Ele teve que usar feitiços para acalmar o espírito várias vezes para fazer sua mente se sentir melhor, e no processo, ele conseguiu resolver a memória daquele “sonho estranho”.
Então, de repente, ele pareceu se lembrar de algo e ergueu a mão em uma determinada direção, um grosso livreto de pele de carneiro voou silenciosamente para sua mão, o velho mago largou sua espada curta e estendeu a mão para abri-la. segunda metade da nota, seus olhos mudaram ligeiramente.
Há novas caligrafias no livreto, que são as palavras que ele deixou para trás naquele mundo desbotado em preto e branco – desde o início de seu despertar em seu sonho, ele estava muito preocupado com a terra deserta de areia e Os registros das deuses femininos semelhantes a montanhas são claramente apresentados no pergaminho. Após uma inspeção mais detalhada, a tinta no papel nem mesmo está seca.
“Os sonhos afetam a realidade? Ou deixei esses registros inconscientemente durante o sono? Ou a experiência anterior foi real e eu estava em um estado de superposição de realidade e ilusão? Ou foi a compreensão do mundo das sombras do mundo real”
Mudil murmurou várias especulações enquanto examinava lentamente o texto com os dedos, tentando encontrar algumas pistas nos registros que deixou. De repente, seus dedos pararam –
Ele estava vendo o enorme deus feminino no registro e o “contador de histórias” nunca mostrado falando sobre seus sonhos, mas na parte que descreve especificamente o sonho do deus feminino, o texto correspondente se tornou uma confusão de pontos de tinta e curvas em algum ponto, assim como os vagos sussurros no sonho, completamente irreconhecíveis.
Modil imediatamente começou a relembrar a memória correspondente em sua mente, e suor frio escorria lentamente de sua testa – ele descobriu que também havia um pedaço de memória faltando em sua mente, e a memória parecia ser este segundo Apenas ficou em branco, e ele podia até sentir claramente a sensação de “vazio” de violação em sua mente e, depois de alguns segundos, a sensação de violação desapareceu e ele finalmente não se lembrou daquela pessoa. Qual é o conteúdo do sonho descrito pelo deus feminino?
O velho mago respirou fundo, controlou o batimento cardíaco acelerado e de repente mudou a nota para a última parte com uma certa aura decisiva – ele viu a deusa se levantar para encontrar alguém Um monstro horrível indescritível, este o registro ainda está lá, e ele também viu o texto finalmente descrevendo a cena de um céu estrelado nas costas do trono após a deusa se levantar. O registro foi totalmente interrompido aqui.
“Starry Sky, Starry Sky” Modil lentamente fechou suas anotações, batendo levemente na testa com o bastão de batalha na outra mão, “Eu vi o enorme trono nas costas. A imagem do céu estrelado aparece, mas não consigo me lembrar de nada como é. Não deveria, com a mente de um mago, eu deveria pelo menos lembrar que alguma memória está errada de novo? Ou é algum tipo de restrição espiritual poderosa?>
O velho mago de repente parou de bater na testa, franzindo a testa: “Não, não posso continuar pensando nisso. Existe o risco de contaminação. Esse assunto tem que ser suspenso por um tempo.”
A rica experiência de morte e morte do aventureiro começou a entrar em jogo, Modil parou no limite de uma exploração perigosa, respirou fundo algumas vezes e seu coração e mente gradualmente voltaram ao normal. Então eu me recuperei minhas anotações e me preparei para sair para respirar um pouco de ar fresco, e então ir para o Bar do Aventureiro para uma bebida.
Mas assim que ele caminhou até a porta, uma respiração que não era muito estranha entrou percepção, O velho mago parou na porta, e então ele ouviu uma batida educada na porta e a voz de uma jovem de fora: “Mestre Modil, você se levantou?”
Modier abriu a porta e viu uma jovem garota com cabelo preto e vestido preto parada na frente dele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele conhecia essa garota – naquele assento empilhado por um aglomerado de cristal. Havia um destino próximo à colina onde Cheng Cheng, ele sabia que esta garota gentil e esguia era na verdade um dragão negro, e deveria ser o mensageiro exclusivo do líder dragão Hragor.
“Espero que não tenha interrompido Sua pausa para o almoço, Mestre Modil, “a garota dragão negro inclinou-se ligeiramente para cumprimentá-la, com um sorriso no rosto,” Sinto muito por visitá-lo durante seus dias de descanso – há um convite.”
“Não se preocupe, simplesmente acordei por acaso, “Modil ergueu as sobrancelhas, sem parecer muito surpreso,” Sua Excelência Herragor tem algo a ver comigo de novo?”
A garota dragão negro acenou com a cabeça:” O líder o convida para um encontro na câmara interna da cidade. É conveniente agora?”
“Não há nada inconveniente”, disse Modil casualmente, e ao mesmo tempo ergueu a mão para o lado. O manto, o chapéu e outras coisas penduradas no cabide imediatamente voaram e foram colocadas nele. Simplesmente, “Acontece que não tenho nenhum acordo hoje, e há algumas coisas que quero discutir com seu líder – ele deve ser uma pessoa muito experiente.”
Enquanto falava, ele saiu, mas de repente se lembrou de algo e olhou para a garota dragão negro na frente dele com uma expressão estranha:” Se você for para o centro da cidade, você não deveria para sobrevoar. Não posso voar sozinho.”
Ele se lembrou da última vez em que foi levado ao topo da montanha com as patas — obviamente não foi uma experiência de transporte confortável.
“Claro. Não,” a garota dragão negro não pôde deixar de rir, aparentemente pensando na mesma coisa, “a câmara interna da cidade não fica longe daqui, estaremos lá em breve.”
No centro da cidade de New Agundor, em uma sala de conferências restaurada e transformada de uma antiga fábrica semidestruída, luzes quentes e suaves estão brilhando em uma sala de recepção, e Modil está no dragão negro. garota lidera aqui, e o líder dragão que viveu por muito tempo e acumulou um longo conhecimento inimaginável para os humanos está esperando aqui há muito tempo.
Depois de entrar na sala, ele tem cabelo curto e orelhas. A garota dragão negro saiu em silêncio, Modil arrumou um pouco suas vestes de mago e caminhou em direção ao dragão dourado que mantinha uma forma humana. Este último apenas levantou a cabeça da mesa, dourado pálido. Aluno vertical olhou para o grande aventureiro vestindo um chapéu preto macio.
“Excelência Herragor, você está me procurando desta vez.”
Na metade das palavras de Modil, a expressão de Heragor mudou repentinamente. O dragão líder Huo Ran se levantou e se inclinou para olhar o velho mago, como se para examinar a alma deste último através deste corpo: “Mestre Modil, onde sua alma foi antes?!”
Mo Dill engoliu as palavras atrás de si. Seu espanto durou menos da metade um segundo, e ele percebeu que o poderoso dragão dourado na frente dele deve ter visto algo errado de si mesmo, e ele mesmo foi a primeira vez. Reminiscente dos encontros estranhos vividos no espaço preto e branco que parece ser o mundo das sombras não faz muito tempo, sua expressão tornou-se imediatamente séria: “Excelência Heragol, você encontrou alguma coisa?”
“Sua alma, resta uma atmosfera exótica muito óbvia”, Herragor olhou para os olhos de Modir, a figura do mago se refletia nas pupilas verticais douradas pertencentes ao dragão, mas uma pálida e difusa refletia-se na outra. A alma, “Algum poder que não pertence ao mundo real deixou uma marca profunda em sua alma, mas este poder está desaparecendo rapidamente. Se você vier um pouco mais tarde, temo que nem mesmo eu vou ver esses rastros.”
“Sério? “Modier ficou atordoado e ao mesmo tempo um pouco cético,” Isso não deveria ser. Como pude não notar o problema com minha alma”
“Temo que a impressão também interfira em seu julgamento, ou É só que o poder por trás dessa marca é muito estranho, no seu canto mental, “”A expressão de Herragor não relaxou nada,” Mestre Modil, o que aconteceu?”
“Eu tive um sonho, e pode não ser um sonho. Como você disse, minha alma pode ter caído em um espaço diferente semelhante ao mundo das sombras por um curto período de tempo “, Modil pensou um pouco. Acreditando que o dragão líder à sua frente não precisava se conspirar sobre esse tipo de questão e tinha a intenção de perguntar sobre certas coisas da outra parte, ele não escondeu mais a estranha “experiência de sonho” e falou sobre Saiu: “Aconteceu há apenas algumas horas. Acordei do meu sonho e vi um deserto árido cheio de areia branco-acinzentada e pedregulhos quebrados, e ruínas de uma cidade negra e quebrada que parecia inacessível para sempre
“Eu também vi uma figura enorme como uma montanha sentada em um trono desabado. O trono foi construído com materiais esbranquiçados desconhecidos e parecia ser um com a areia e a poeira ao redor. A parte inferior do trono Parte de é como uma espécie de altar religioso, a figura parece uma mulher, usando um vestido preto com estilo e material invisíveis, e rachaduras ou linhas cinza-esbranquiçadas com luz e sombra sobrepostas vagando ao seu redor. Não consigo vê-la com clareza. Olha, mas posso ouvir a voz dela
“Ainda ouço minha própria voz, mas não consigo ver de onde vem essa voz”
Para conseguir o máximo de ajuda possível, Modi Er descreveu o que lembrava em detalhes, e então acrescentou seu breve “sonho” no barco. Herragor ouviu atentamente ao lado, sem interrupção do começo ao fim, até a narração de Modil. Quando finalmente chegou ao fim, o dragão O líder suspirou baixinho e perguntou com uma expressão séria: “Antes de embarcar na nave mecânica que partia de Beigang, você nunca teve uma experiência semelhante, não é?”
“Sim, “Modil sabia o que a outra parte estava tentando dizer,” Pode-se pensar que este fenômeno só apareceu após se aproximar de Talrond.”
“Semelhante ao espaço preto e branco do mundo das sombras, o deserto cinza-esbranquiçado sem limites, as pedras enormes e as ruínas negras da cidade que parecem ser inacessíveis para sempre “Herragor franziu a testa, murmurando para si mesmo em um voz baixa Então, “O enorme trono que desabou e a estrutura do altar abaixo do trono”
“Você sabe onde está? “Modil não pôde deixar de perguntar:” Você viveu por quase dois milhões de anos. Não deveria haver nada que você não conhecesse neste mundo.”
Hragor balançou a cabeça:” Não há onisciente real neste mundo, mesmo os olhos de Deus são limitados. Não tenho nenhuma impressão do lugar que você descreve, seja o mundo real ou as sombras. O mundo, ou aqueles estranhos elementos e planos astrais, não têm um ambiente que corresponda exatamente a eles.”
Modil não escondeu a decepção em seu rosto:” É mesmo, você nem sabe.”
Hragor continuou a balançar a cabeça:” Desculpe, não posso ajudá-lo nesse aspecto, mas concordo com seu julgamento – o ambiente naquele lugar é muito próximo ao mundo das sombras, embora haja ainda muitas contradições inexplicáveis, mas definitivamente tem muito a ver com o mundo das sombras, e”
O dragão dourado parou de repente, e a expressão em seu rosto tornou-se muito estranha – a expressão continha Um pouco de ciúme, um pouca suspeita e mais nervosismo e solenidade.
Ele ergueu a cabeça e encarou os olhos de Modir com uma solenidade sem precedentes: “Você pode descrever como é aquela enorme “senhora”?”
“Claro,” Modil assentiu imediatamente e descreveu a senhora que parecia um deus que ele viu em “Dreamland” novamente. No final, ele de repente se lembrou de algo e acrescentou: “Sim, eu ainda me lembro que quando ele finalmente enfrentou o monstro terrível e blasfemo, uma arma apareceu em sua mão. Era um cetro condensado das rachaduras branco-acinzentadas que ela percorria. Era metade preto e metade branco e tinha uma sensação de existência muito forte. Mal consigo tirar o olhar daquela coisa.”
“Cetro meio preto e meio branco!?” Os olhos de Herragor se arregalaram instantaneamente, como se algo vagamente criado por ele agora mesmo. De repente, a suposição foi confirmada. O dragão líder de repente se levantou e, após alguns segundos, ele pareceu percebeu sua gafe e sentou-se lentamente.
“Parece que você sabe a identidade da “senhora”,” Modil julgou pela resposta da outra pessoa, “O que eu vi é”
“como você Presumivelmente, Mestre Modil, um deus “, Herragor suspirou suavemente,” mas ele não é o deus desta época. Ele está desaparecido há mais de 1,8 milhão de anos.”
Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1213: algumas respostas
Autor: Far Pupil
Tradução: Artificial_Intelligence