наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 1212: Visão do outro lado

Capítulo 1212: Visão do outro lado – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 1212: Visão do outro lado

O mundo inteiro parece extremamente quieto, sua respiração são todos os sons que podem ser ouvidos em seus ouvidos. Nesta pequena sala que se desvaneceu em um mundo de preto, branco e cinza, Modil apertou seu cajado e corpo curto. espada, como um lobo veloz na noite, estava alerta a tudo dentro de seu alcance de percepção.

Então, ele começou a sentir mais “informações” aparecendo em sua percepção. Do lado de fora desta sala, havia um pequeno som de areia e poeira sendo sopradas pelo vento, e havia pedras. Ou a respiração emanando do solo que é imperceptível para as pessoas comuns, e a mudança de luz pode ser ouvida das fendas da janela Tudo isso cresce lentamente do nada, do rígido e monótono ao vivo e vivo.

É como se originalmente não houvesse nada além de nada puro fora desta pequena casa, mas por causa do despertar de Modil, um “mundo criado temporariamente” foi gradualmente desenhado.

O velho mago não ligou para isso. Em vez disso, apertou a arma em sua mão. Ele caminhou lentamente em direção à janela com a cintura, enquanto seu olhar examinava todos os móveis da sala novamente, incluindo um pequeno monte de pó no canto e no lado oposto. A orientação dos dois pregos na parede não é esquecida.

Este é um hábito desenvolvido ao longo dos anos: antes de adormecer, ele gravará em sua mente todos os detalhes do ambiente ao seu redor. Sob o efeito da magia, os detalhes dessas fotos podem até ser precisos para as portas Cada vez que ele abre os olhos, ele compara rapidamente o ambiente ao redor e a “projeção taquigráfica” impressa em sua mente. Qualquer inconsistência será usada para julgar se o esconderijo foi invadido.

Sob a aparência casual durante a semana, o que está escondido são as habilidades de sobrevivência acumuladas por aventureiros ao longo dos séculos – embora o velho mago não se lembre mais do que aconteceu nesses longos anos, mas essas habilidades de sobrevivência instintivas sempre estiveram impressas em sua mente, e ele nunca a ignorou por um dia.

Os dedos de Modil escovaram suavemente a poeira do peitoril da janela. Este é o último detalhe. Tudo na sala é exatamente o mesmo que na memória, exceto que se tornou um estado desbotado como o mundo das sombras.

Uma coisa semelhante aconteceu uma vez no navio antes. O velho mago franziu a testa ligeiramente e cuidadosamente empurrou uma fenda debaixo da janela. Seu olhar olhou para fora da casa pelo espaço entre o painel da janela e a moldura da janela. a cena externa não é mais o familiar acampamento de aventureiros.

Uma terra estéril sem fim se estende no campo de visão. A terra ondulada e arenosa é coberta por rochas acidentadas ou rastejantes materiais quebrados pretos. Muito longe, você pode ver vagamente, como ruínas urbanas. A silhueta preta comum com sombras lamacentas flutuando no céu pálido monótono, envolveu esta terra sem vida.

Mas desta vez, Modil não viu a enorme figura sentada no trono desabado, como uma montanha com uma sensação de opressão – teoricamente, uma figura tão grande não pode ser escondida. Enquanto ela apareceu neste espaço, ela definitivamente seria particularmente notável.

O velho mago subconscientemente franziu a testa e pensou, e de repente percebeu algo no segundo seguinte. Ele correu para o outro lado da cabana, cuidadosamente abriu a porta e olhou para fora pela abertura na porta.

Uma figura enorme como uma montanha apareceu na frente dele com um poder sufocante. A figura estava sentada no trono imponente. A base do trono e os pilares ao redor haviam desabado principalmente, usando um vestido preto. Envolvendo-a corpo e estendendo-se de debaixo do trono, incontáveis ​​grandes e pequenas fissuras cinza-esbranquiçadas estão por todo o corpo. Modil não sabe dizer se as rachaduras são em suas roupas ou através de seu próprio “ser”. Ele só sentiu que essas fissuras pareciam estar vivos, moviam-se constantemente ligeiramente, no fundo da saia longa escura, eram tão misteriosos como luz e sombra entrelaçadas.

Papel pergaminho e canetas apareceram silenciosamente atrás do velho mago. Modil observou o movimento do lado de fora da porta, enquanto controlava aquelas canetas e papéis para escrever notas rapidamente:

“X ano X mês X dia, Acordei de um sono profundo e um estranho fenômeno semelhante a quando eu estava na nave, não muito tempo atrás, aconteceu novamente. Parece que vim para o mundo das sombras durante o sono, ou algum tipo de espaço anormal semelhante ao mundo das sombras. É quase na mesma hora

“Eu vi a figura sufocante novamente, a diferença é que desta vez ela apareceu atrás de mim. Parece que toda vez que eu entrar neste espaço, irei aparecer em um local aleatório? É uma pena que a amostra seja muito pequena para ser julgada.

“A figura não me notou, pelo menos não ainda. Ainda não tenho certeza de onde ela veio, em todos os registros sobre extraordinário coisas conhecidas pelo homem, Nunca houve uma descrição relacionada a isso. Estou me escondendo atrás de uma porta fina, mas esta porta não pode me trazer a menor sensação de segurança, a “senhora” – se ela quiser, talvez em uma respiração pode me surpreender com toda a casa.

“É melhor não fazer muitos movimentos. Não importa a origem da figura, obviamente não consigo vencê-la.”

A ponta da caneta foi escrita rapidamente no papel, mesmo que fosse Em uma situação tão estranha, Modil também registrou tudo que ele havia vivido de acordo com o hábito que havia cultivado ao longo dos anos – ele não tinha experimentado nada mais estranho do que isso, mesmo que sua memória fosse incompleta, ele sabia que ele estava incompleto. O que fazer agora.

E, neste momento, uma voz de repente soou entre o céu e a terra fora da casa, interrompendo a rápida gravação de Modil da ação: “Ah, procure uma saída nas criptas escuras pontilhadas com aglomerados de cristal. Subir é realmente uma boa história de aventura. Seria ótimo se você pudesse ver o rio de cristal que descreveu com seus próprios olhos. O final dele realmente flui para um buraco que leva ao centro da terra?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta voz é Modi. Você ouviu que é exatamente isso que a enorme figura está emitindo. O velho mago prendeu a respiração instantaneamente. Depois de um tempo, ele realmente ouviu uma resposta – a resposta foi exatamente a mesma que sua própria voz: “Onde eu conheço essa história? Acabei de inventá-la há não muito tempo – ainda não pensei na segunda metade!”

Houve um breve silêncio na vasta planície fora de casa. Depois de um tempo, a voz alta de repente riu., A risada soou bastante agradável: “Hahaha, Sr. Aventureiro, você agora admite que a nova história é inventada tão rapidamente? Você costumava falar comigo por um longo tempo antes de se admitir. Um certo grau de “descrição exagerada” da história “”

Modier ouviu a mesma resposta de sua própria voz e então soou: “Isso é porque agora eu acho que seus requisitos para a história realmente não são Quão altos — Além disso, ma ” am, prometo que sua história acabou. Não é a sua vez?”

A voz feminina ligeiramente preguiçosa com infinita majestade permaneceu em silêncio por um tempo, e então ressoou em todas as direções: “Você quer continuar ouvindo meu sonho recente? Ainda me lembro dele claramente”

“Bem, senhora, com o que você tem sonhado ultimamente?”

“Luz das estrelas, luz das estrelas cobrindo as colinas e planícies, e a cidade rastejando no chão, Eu cruzei a lacuna entre realidade e realidade, Para entregar o notícias vitais. Quando cruzei uma enorme torre, vi uma fera gigante rastejando no escuro. A fera gigante estava sem sangue e sem carne, apenas ossos ocos. Ela devorou ​​as oferendas mortais. Sacrifício, o sangue cresce gradualmente nos ossos

“Eu também vi algo crescendo nas profundezas da cidade rasteira. Corria por toda a cidade, através das planícies e montanhas ao longe, nas profundezas do subsolo. Lá, galhos enormes continuaram a crescer, estendendo-se até as profundezas escuras e caóticas. Também diferenciava alguns membros menores ao longo do caminho. Eles se projetavam do solo e ficavam ensopados de sol durante o dia.”

” Oh, senhora, seus sonhos ainda parecem assustadores como sempre foram – é uma bagunça. Você não pode mudar sua maneira de descrevê-lo?”

“Não, estou acostumada.”

O velho mago Modil se escondeu atrás da porta, ouvindo a voz da conversa do lado de fora da sala, enquanto continha sua respiração com cuidado. A cena do sonho descrita pela” senhora “formou uma mente quebrada e confusa em sua mente. Impressões, mas a imaginação limitada de um mortal não conseguia reunir quaisquer cenas claras a partir dessa descrição abstrata e trivial. Ele teve que registrar essas descrições grotescas e anormais em seu pergaminho sem uma palavra e, ao mesmo tempo, transferi-las com cuidado. Olhando para sua visão, tentando encontrar outras figuras que possam existir entre os céus e a terra.

Ele está procurando a voz que responde, procurando a fonte da voz que é exatamente igual a ele.

Mas nele Antes de eu encontrar, a situação lá fora mudou repentinamente.

O vento que vagava na planície de repente ficou inquieto, e a areia cinzenta começou a girar e rolar ao longo do trono em ruínas, sussurro vago. Então veio da direção da silhueta negra como uma cidade em ruínas ao longe. O murmúrio parecia um sonho de muitas pessoas sobrepostas umas às outras. O som vai do pequeno ao grande, mas não importa como você o ouça, você não consegue ouvir nada. Do que você está falando.

Assim que o som tocou, Modil atrás da porta imediatamente impôs mais de uma dúzia de feitiços de proteção mental em si mesmo – uma rica experiência de aventura disse a ele, semelhantes Esses sussurros indistintos costumam estar relacionados à poluição mental. Embora os feitiços de proteção mental nem sempre sejam eficazes contra a poluição mental, sempre há algum efeito sob uma dúzia de camadas de barreiras.

Embora as memórias do passado estejam fragmentadas, mas apenas nas memórias restantes, ele se lembra que cavou algo que não deveria ser escavado mais de uma vez em algumas tumbas subterrâneas – proteção mental oportuna e sólida e confiável A capacidade de resistir a bater é a chave para transformar a crise em segurança.

Enquanto Modil respondia, as duas vozes que falavam do lado de fora da casa também se acalmaram. Pareciam estar ouvindo atentamente o murmúrio baixo vindo das ruínas da cidade. Depois de muito tempo, A mulher ligeiramente preguiçosa voz murmurada em voz baixa: “Aqui de novo, ainda não consigo ouvir o que eles querem fazer.”

“Provavelmente só quer conversar com você? Ou diga bom dia ou algo assim.”

“Você está falando sério? Sr. Aventureiro?”

“E se, eu apenas propuser uma possibilidade”

“Então tire suas possibilidades, Sr. Aventureiro,” o Uma voz feminina preguiçosa e majestosa disse lentamente: “Eu deveria me levantar e me mover um pouco – o hóspede indesejado parece querer cruzar a fronteira novamente. Vou lembrá-lo de quem é o mestre aqui. Se você ficar aqui, se sentir mentalmente poluído, dê uma olhada no mapa estelar.”

A voz do lado de fora da casa caiu, e Modil, que estava escondido atrás da porta, de repente arregalou os olhos.

Ele viu que a enorme figura sentada no trono ou altar finalmente se moveu, e a senhora que parecia um deus se levantou do trono! Ela se levantou como uma montanha crescente, usando um vestido longo lindo atrás dela como escuridão sem fim caindo, ela desceu da plataforma desabada, o mundo inteiro parecia tremer sob seus passos, aqueles em seu As “fissuras ativadas” vagando na superfície de o corpo também “vivia” verdadeiramente. Moviam-se rapidamente, reorganizavam-se, e constantemente se juntavam nas mãos da senhora, formando eventualmente um cetro meio preto e meio branco, que é completamente em si. Entre o mundo formado pelo preto e pelo branco, o cetro meio preto e meio branco era como uma régua para medir o mundo inteiro, o que atraiu fortemente a atenção de Modil.

Quase ao mesmo tempo, na direção das ruínas escuras da cidade ao longe, outra coisa enorme e assustadora se ergueu – mas comparada àquela que é enorme e majestosa, mas pelo menos tem uma forma feminina ” “Deusa”, a coisa que se ergueu das ruínas da cidade é obviamente mais assustadora e indescritível.

É uma massa cinza-esbranquiçada que está constantemente se expandindo e encolhendo. A superfície da massa está cheia de membros indefinidos e padrões geométricos malucos e desordenados. Parece estar fluindo como um todo, como se ainda não está formado. O embrião é como uma massa de carne derretida. Ele constantemente rola e se move para a frente, contando com tentáculos enormes ou incontáveis ​​mãos e pés que crescem ao redor para varrer os obstáculos no chão. No processo de rolar, novamente emitindo rugidos enlouquecedores e confusos, algumas partes de sua superfície corporal imediatamente pareceram translúcidas, revelando os olhos gigantes empilhados em camadas, ou runas e gráficos que pareciam conter incontáveis ​​conhecimentos proibidos.

Modil apenas olhou para a coisa e ficou tonto. Uma forte sensação de estar sendo corroído e perfundido por pensamentos estranhos surgiu, e os feitiços de proteção sobrepostos a ele pareciam não existir. Com a menor ajuda, o O velho mago imediatamente mordeu a língua com força, e com o cheiro de sangue permeando sua boca, ele recuperou brevemente o controle do corpo e desviou o olhar à força da direção do monstro.

No processo de retrair seu olhar, seu olhar varreu o “trono” onde a senhora estava sentada antes.

Seu olhar foi instantaneamente atraído pelas coisas que apareceram nas costas do trono – antes estavam escondidas pelo corpo da senhora, mas agora que foi exposto, Modil viu o estranho dorso cinza. vasto padrão de céu estrelado no centro, e era diferente do preto e branco que todo o mundo ao redor, o padrão de céu estrelado tinha cores vivas e claras!

Modil subconscientemente deu uma olhada mais de perto e imediatamente descobriu que havia outros detalhes no padrão do céu estrelado. Ele viu que as estrelas brilhantes pareciam estar marcadas com um texto sutil e as estrelas ainda estavam lá. linhas e pontos de luz direcionais podem ser vistos vagamente. Todo o padrão do céu estrelado não parece estático. Perto de alguns pontos de luz na borda, Modil também viu alguns padrões geométricos que pareciam se mover—— Eles se movem muito lentamente, mas por o arquimago que tem a habilidade apurada de observar, seu movimento é indiscutível!

Isso deve ser anotado imediatamente!

Esta ideia veio a Mordil num instante, e a pena e o papel flutuando atrás dele também começaram a se mover, mas neste momento, um barulho alto e aterrorizante de repente se espalhou de longe.

Parece que a enorme deusa já lutou contra o “deus terrorista” flutuando das ruínas da cidade.

Modil sentiu apenas um frio na cabeça e então se virou, completamente inconsciente.

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1212: Visão do outro lado

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1212: Visão do outro lado – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*