наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 1208: Vejo você de novo

Capítulo 1208: Vejo você de novo – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 1208: Vejo você de novo

No último raio de luz deixado pelo pôr do sol, as águias gigantes do Império de Prata instigaram suas asas gigantescas a pousar na Praça dos Pioneiros, perto do centro da cidade. Essas aves de rapina gigantescas, orgulhosas e bem treinadas, eram solenes Ele abaixou o corpo na terra de um país estrangeiro, deixando o cavaleiro atrás dele cair no chão, enquanto os últimos raios de sol do horizonte fluíam silenciosamente do topo dos edifícios ao redor da praça quase ao mesmo tempo, e a noite caiu na capital imperial.

No entanto, a escuridão não veio como o esperado – a lâmpada mágica do mastro foi acesa e o brilho brilhante está espalhado do topo dos altos pilares de ferro, tornando a praça e as estradas ao redor brilhantes como o dia, e as equipes de boas-vindas Ambos os lados os cumprimentaram. No limite da praça, enormes projeções holográficas se ergueram no céu, com flâmulas brilhantes e discursos de boas-vindas expressos em duas línguas ao mesmo tempo. A música alegre ecoou pela praça. era uma canção humana— -Mas são misturadas com mudanças de tom no estilo élfico.

Azmore desceu das costas da águia gigante e, antes que tivesse tempo de observar o capital humano, a luz, sombra e som que enchiam seus olhos e ouvidos o surpreenderam, e então ele lentamente se adaptou a isso. Aproximando-me, olhei para os humanos glamourosos vestindo “trajes modernos” que eram muito diferentes da memória, olhei para os postes de luz brilhantes e bem-feitos e os prédios altos à beira da praça e passei pelas enormes projeções holográficas que flutuavam em Eu vi a torre de cristal cintilante à distância, a torre do relógio mecânico, as máquinas voadoras patrulhando no céu mais longe, e até mesmo o dragão voando à noite.

Os olhos dados por Deus permitem que ele veja mais longe na noite, e tudo o que ele vê são detalhes que não podem ser vistos quando se olha para o céu.

O santo druida sobrevivente arregalou os olhos surpreso – ele ainda se lembra da grande cena do Império Gondor e do reino estabelecido pelos pioneiros após a Maré do Demônio. Mas tudo é completamente diferente do que ele vê hoje.

“Este é o “Império Cécile” que renasceu das cinzas?” Ele sussurrou surpreso, “Eu pensei”

“Você acha que deveria ser mais rude, é mais como um militar império com forças militares, não é? “Uma sorridente voz feminina veio de trás, despertando a velha druida:” Assim como muitas pessoas disseram.”

“Eu não tenho esse tipo de preconceito, Rainha, eu sei que um império militar que só pode ser armado e armado não pode construir uma aliança que une o poder de todo o continente “, Azmore balançou a cabeça lentamente,” mas eu não esperava que fosse assim. os humanos em minha memória têm expectativa de vida mais curta do que os elfos, mas mais sérios do que os flexíveis, e tudo nesta cidade está crescendo desenfreadamente.”

Ele usou a palavra” crescimento desenfreadamente “para descrever a cidade que viu, porque o que ele viu era realmente diferente dos outros – naqueles olhos dados por Deus, ele podia ver no contexto de” vitalidade “e “vitalidade”, ele pode ver o poder preenchido por trás daqueles edifícios aparentemente frios, a cidade inteira está envolta em um campo de energia enorme e ativo, e ele também pode ver A “ressonância” formada por milhares de mentes, uma atitude positiva e autoconfiante e uma ressonância espiritual majestosa cobrindo o céu acima da cidade, e essa força poderosa, vívida e coesa, ele não a via há muitos séculos.

“Existem doze espécies inteligentes diferentes reunidas nesta cidade, e elas também incluem dezenas de povos de todo o mundo. Aqui estão os dragões de Tarrond e alguns do Império de Prata. Elfos e anões fazem negócios aqui, assim como elfos cinzentos estudando aqui – ocasionalmente, você pode até encontrar sereias do fundo do mar, “Belcetia disse com um sorriso:” Eu sei o que você disse. O que significa “crescimento desenfreado”? Embora eu não tenha seus olhos, posso ver como um grande poder está reunido nesta terra.”

“Como líder da igreja “Ortodoxa” do Druida hoje, é apropriado admitir que ele não tem o “Olho de Deus”? “Azmore não ergueu os olhos, mas disse em um tom muito calmo e indiferente:” Nos últimos três mil anos, a família Morning Star nunca admitiu isso.”

“Isso não é mais importante”, disse Bersetia suavemente, olhando para cima não muito longe, uma figura alta apareceu no final do tapete, e as luzes artificiais na praça parecem estar atrás dessa figura Uma cortina foi tecida, “Conheça o herói humano que “ressuscitou dos mortos” – ele já chegou.”

No mundo das sombras envolto em caos e escuridão sem fim, o pátio da desobediência manteve a mesma paz por milhares de anos, como um veado gigante sagrado em forma de colina Masaichi Mentindo imóvel entre as pedras flutuantes e estruturas metálicas em grande escala, como se ele estivesse fechando os olhos e meditando, enquanto um grande número de dispositivos artificiais que eram tão pequenos quanto brinquedos em comparação com seu corpo se distribuíam ao seu redor. A superfície dos dispositivos brilhou com runas e o brilho da magia. Fluindo lentamente.

Uma enorme senhora que usa um longo vestido preto e cuja parte inferior do corpo está meio vazia e meio sólida é como uma nuvem e névoa, apoiada em um pilar de pedra não longe do veado gigante, segurando os joelhos em suas mãos, prestando toda a atenção. Olhando para o terminal da rede mágica não muito longe, sobre o grande terminal especialmente feito, o amor e o ódio do mundo mortal estão sendo mostrados no enorme projeção holográfica – os altos e baixos da história são suficientes para atrair os olhos dos deuses.

Após um período desconhecido de tempo, o cervo gigante que fechou os olhos de repente abriu os olhos, olhou para Mirmina e disse casualmente: “Você assistiu pela terceira vez, não está cansado?”

“Vale a pena assistir a um drama clássico mais de dez vezes – só assisti três vezes”, Milmina disse sem hesitar, sem olhar para trás, “e acho que você também deveria ler – acho esta é a história mais interessante que já vi até agora. É diferente de qualquer drama que os mortais já criaram.”

O” drama “de Mina não estava interessado, mas neste momento ela não pôde deixar de perguntar : “O que é isso?”

“Está relacionado à lenda sagrada da Igreja da Luz Sagrada!” Milmi Na disse imediatamente, parecia haver luz brilhando em seus olhos – na verdade, havia luz em seus olhos. Cada raio de luz foi suficiente para um poderoso motor mágico funcionar por dois dias. “É sobre a primeira geração. O Apóstolo da Luz conduziu os homens da tribo na escuridão para encontrar a” terra sagrada de Changshu nas quatro estações de grãos “. No caminho, encontraram enganadores disfarçados de enviados e comedores de espíritos que faziam falsos evangelhos, e até devoravam carne e sangue, que cresciam constantemente e se disfarçavam de deuses. A falsa terra sagrada da terra fértil, finalmente o sábio levou as pessoas de volta ao local onde começaram no início, apenas para descobrir que a terra sagrada é a cidade natal

“Ei, deixe-me dizer a você, a última vez que pular diretamente para a cena quinhentos anos depois é muito bom, apenas no cruzamento onde o santo levou os homens do clã a partirem, construiu uma cidade tão grande”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Amorn ouviu em silêncio a narração de Milmina e, de repente, disse por um longo tempo: “Não há Deus na lenda sagrada e não há igreja na história da igreja. Eles realmente fizeram isso.”

“Eu não acho que seja ruim.” Milmina sorriu e se apoiou no pilar de pedra atrás dela de forma bastante relaxada. “São pessoas que escrevem histórias, pessoas que contam histórias e pessoas que ouvem histórias, deuses. Deus é na história, naquela história involuntária, e agora eles podem finalmente extrair Deus dessa história involuntária, que é boa para todos.

“Se um dia eles realmente quiserem fazer um drama mágico sobre a deusa da magia, diga a todos que a” fonte do milagre mágico “original foi compilada por um mago alcoólatra sério após bebê-la. O oráculo original de a deusa da magia originou-se de um forte zumbido após um velho mago ter se levantado. Eu realmente quero agradecer a eles e a toda a família.”

Amorn ficou um pouco surpreso:” O oráculo? Então você realmente o deixou cair no primeiros anos. Oráculo? Você não quis dizer que nunca respondeu às orações dos crentes?”

“Você é jovem e ignorante “, Milmina suspirou.” Quando nasci, eu estava tão confusa. Você não estão nesse estado. Não sei – estou dormindo quando de repente ouvi alguém me chamando, não acabei de responder inconscientemente? Não sabia que, depois da resposta, foi interminável.”

Amoen parecia conter um sorriso, seus olhos se estreitaram e ele disse depois de um momento: “O “plano de reconstrução” da Teocracia começará primeiro com igrejas que declinaram ou estão em declínio, ou já estão sob controle secular, como a Igreja da Santa Luz. A igreja – então, talvez eles realmente “contem uma nova história” sobre a deusa da magia, o que você pode esperar. Mas, novamente, as histórias que eles querem contar nem sempre seguem a mesma rotina – você pode aceitar isso?”

“O que é inaceitável? “Milmina disse com indiferença:” Aceitei o funeral.”

“Discuti seu plano com Gao Wen e também li algumas informações da Teocracia “, Amone não disse apressadamente:” Eles não só precisam fazer a secularização teocrática, mas também humanizar e popularizar os deuses. Considerando a capacidade do público atual em aceitá-los, eles não deveriam ser capazes de retratar os deuses como vilões em pouco tempo. Em sua próxima “nova história”, a deusa da magia irá ser arranjado com um “conjunto pessoal” secular para aparecer no palco.”

Antes que a voz de Amorn terminasse, Milmina pensou seriamente. Levante-se e, depois de gemer, ele disse com uma expressão séria:” Se o equipamento de proteção deles pode segurá-lo, acho que posso fazer isso sozinho.”

Amorn:”

Mill Mina olhou para ele com curiosidade:” Por que você não fala mais?”

“Às vezes, sempre sinto que não consigo acompanhar suas idéias”, disse Amone lentamente,” especialmente desta vez.”

“Acho que isso é normal “, Milmina disse com indiferença.” Comparado a mim, você não é bom em pensar”

Amorn fechou os olhos. Parece que ele tem sido muito preguiçoso para cuidar desse “vizinho” que depende dele, mas de repente, ele parecia sentir algo, e seus olhos se abriram de repente – a santidade estava mais brilhante do que antes.

“O que aconteceu com você? “Milmina percebe a atmosfera turbulenta ao redor de Amone. Ela nunca sentiu uma reação semelhante a este deus pacífico da natureza,” você”

“Eu sinto “Amoh Eun sussurrou baixinho como um sonho, seus olhos pousaram na porta em frente ao pátio rebelde, “Eles estão aqui”

“Eles? Quem são eles? “Milmina ficou atordoada por um momento, e ela não reagiu a princípio, mas ela logo se lembrou de algo, sua expressão mudou ligeiramente e seu olhar para Amoen tornou-se um pouco complicado,” Você precisa que eu vá embora?”

“Obrigado por sua compreensão “, Amone disse em voz baixa,” Além disso, por favor, me faça um favor antes de sair.”

Milmina se levantou. Ela olhou para o corpo enorme e cheio de cicatrizes de Amone. Antes que a outra parte continuasse, ela adivinhou o que o deus da natureza diria:” Eu entendo —— Um pouco mais decente?”

Amorn baixou ligeiramente as pálpebras:” Só não quero que se preocupem.”

No pátio rebelde, um zumbido profundo começou a soar de todos os lugares, e a unidade de rede mágica de alta potência e os arranjos de amplificação e projeção começaram a operar sob o comando do centro de controle remoto. O cristal do pedestal se separou da ranhura e girou lentamente em torno dos dois deuses. Ao mesmo tempo em que a barreira anti-divina foi ativada, Milmina também acenou com o braço suavemente na direção de Amorn.

Os fragmentos de metal e cristal entrecruzados no cervo gigante rapidamente desapareceram em uma névoa distorcida e foram bloqueados por uma barreira ótica invisível. Essas feridas chocantes também foram cobertas e cobertas. Após apenas algumas respirações, as armas do marinheiro e os fragmentos da espaçonave foram todos escondidos, e apenas o veado gigante sagrado permaneceu no local, deitado de bruços entre um pedaço de entulho flutuante.

E a figura de Milmina já existia antes disso. Desapareceu.

Uma equipe passou pelo portal do Reino das Sombras na parte inferior da Fortaleza Rebelde e marchou em direção à parte mais profunda da Fortaleza. Depois de chegar ao último corredor, Bersetia I parou e sinalizou que os acompanhantes os elfos ficarão aqui.

“Vossa Majestade,” um oficial militar élfico não pôde deixar de dar um passo à frente, “Devíamos”

“Espere aqui. Ok”, disse Bersetia suavemente mas, inquestionavelmente, “Sua Majestade Gawain Cecil e eu temos a capacidade de proteger nossa própria segurança – daqui para frente, você não precisa de muitas pessoas.”

O adido militar abaixou a cabeça e aceitou a ordem da Rainha, e então conduziu os guardas para a área de descanso próxima. Bersetia olhou para Gawain e acenou com a cabeça ligeiramente.

O olhar de Gawain caiu não muito longe. Vários elfos prateados de rosto velho estavam ali. Eles usavam túnicas clássicas que não pertencem mais a esta época e usavam coroas e contas cerimoniais antigas que há muito haviam sido abandonadas pela família real. Cordas, eles são como um grupo de fantasmas saindo de pinturas antigas – mas eles realmente estão aqui.

O arquidruida Azmore está no topo desses sacerdotes antigos. À frente, seu rosto está calmo, sem tristeza ou alegria, como se esperasse em silêncio por seu próprio destino ou uma resposta.

O portão para o pátio da desobediência está na frente, e o dispositivo de segurança perto do portão está funcionando. Acontece, as runas no portão piscam e o campo de energia do anti a barreira divina foi conectada ao sistema de barreiras da própria fortaleza rebelde.

Gawain exalou suavemente, deu um passo à frente para ativar o portão e colocou-o no dispositivo mecânico. Em meio ao rangido de empurrar o portão pesado, ele acenou levemente para o antigo sacerdote que veio da história: “Mestre Azmore, por favor.”

Azmore respirou fundo, cruzou a porta e saiu, como se tivesse passado três mil anos.

Ele viu um espaço envolto em escuridão e caos à sua frente. O espaço era diametralmente oposto ao lendário reino de Deus, mas havia um brilho sagrado aumentando à distância, como se estivesse afastando o escuridão ao seu redor. Vendo que há uma figura semelhante a uma montanha deitada calmamente naquela glória, apenas olhando para o passado, você pode sentir um enorme poder e a bondade e o calor que nascem das profundezas da alma.

O velho sacerdote de repente sentiu-se um pouco em transe. Os inúmeros pensamentos, suposições e planos que surgiram ao longo do caminho desmoronaram em realidade neste momento, e todas as emoções acumuladas há três anos também estão neste Momento depois de pousar pesadamente, ele quase inconscientemente deu um passo à frente e de repente sentiu um poder há muito perdido emergindo das profundezas de seu coração.

Sua divina arte que havia secado por três mil anos voltou e a conexão com os deuses foi restabelecida. Ele se tornou um sacerdote que possuía arte divina e podia rezar novamente, assim como três mil anos atrás.

Ele deu mais um passo à frente, e a figura brilhante ficou clara, e ele sentiu o olhar familiar cair sobre ele, pacífico e caloroso.

Uma voz profunda e doce soou no coração de cada sacerdote: “Você está aqui”

Então eles não podiam fazer nenhum som.

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1208: Vejo você de novo

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1208: Vejo você de novo – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*