наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 118: Arte e magia divinas

Capítulo 118: Arte e magia divinas – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 118: Arte e magia divinas

Pittman convidou Gawain para sua casa de madeira. Este velho, que parecia ter muitos anos, tinha um par de olhos mais espertos do que os jovens aproveitadores. Ele serviu chá e água ansiosamente enquanto o espiava. Gao Wen: ” Duke veio me visitar em uma cabana tão pobre. É porque ele encontrou alguns problemas intratáveis ​​que exigem meus feitiços de druida? Ou você finalmente está interessado em meus rituais de transferência e adivinhação? “P49>

Gawain examinou aleatoriamente os móveis em o quarto e descobri que estava limpo e arrumado. A bancada de trabalho para experimentos de alquimia e os vários recipientes para preparar poções foram colocados ordenadamente no canto noroeste da cidade. A área de estar também é simples e simples, completamente diferente da bagunça e sensação de confusão no corpo de Pittman quando ele veio pela primeira vez a este lugar.

Ouvindo o velhinho falar, ele ignorou a segunda metade do remarketing da outra parte e disse diretamente: “Estou muito interessado no seu processo de preparar poções alquímicas e abençoá-las.”

Pittmant ficou surpreso: “Dispensando poções e bênçãos? Só por essa coisinha, você viria aqui pessoalmente?”

“Aconteceu de estar passando, então deixe-me satisfazer minha curiosidade pelo caminho, “Gao Wen acenou com a mão:” E lembro-me de que lhe disse antes para aumentar a produção de catalisadores agrícolas, mas não sei quais serão os resultados.”

Pittman disse amargamente:” Como é fácil, seu tempo é demais”

Gao Wen acenou com a mão:” Não importa se não há resultado por enquanto, deixe-me ver o seu trabalho que o Progresso fará.”

Pittman deu um suspiro de alívio, cobrindo todo o rosto:” Tudo bem, estou prestes a começar a trabalhar.”

Enquanto falava, ele caminhou até a área de trabalho para o preparo de poções e começou a se preparar para o preparo da água da poção: de qualquer maneira, preparar essas poções também é seu trabalho diário, então ele deveria satisfazer este estranho- duque temperamental. O hobby pessoal do Mestre.

Gao Wen seguiu o velhinho, observando-o ocupado entre as poções e as ferramentas de alquimia, mas pensamentos mais complicados giravam em sua mente.

A máquina mágica conseguiu.

Isso é realmente uma coisa feliz. Até a madura e estável Heidi está imersa na alegria do sucesso, e Gawain, claro, não é exceção.

No entanto, não há apenas alegria no coração de Gawain, mas também a dúvida que surgiu antes, mas foi temporariamente suprimida: O que é magia? Qual é a lei deste mundo?

O funcionamento da máquina mágica, sem dúvida, mostra a existência da lógica e da lei, e também mostra que os vários fenômenos neste mundo não são independentes uns dos outros, mas estão relacionados entre si, e podem ser combinados em um sistema. A força repulsiva irá empurrar o pistão., O pistão irá mover o virabrequim e a biela, a rotação do volante irá gerar inércia, e a inércia fará com que todo fluxo de trabalho do motor seja conectado, e então se estenda para fora a energia do motor vem da rede mágica, a energia da rede mágica vem do ambiente

Tudo parece estar em ordem e completamente fechado.

Mas de onde veio a mágica inicial? A rede mágica se baseia no ambiente natural? E quanto à magia do ambiente natural? É realmente infinito, em todos os lugares? Pode realmente ser continuamente adicionado à rede mágica, inesgotável para sempre?

Este mundo nem mesmo observa a conservação de energia?

Ainda assim, o poder mágico na verdade tem sua própria fonte e suas próprias reservas de limite. Ele só está oculto em tudo no mundo de uma forma que os humanos não podem observar e calcular. Os humanos o usam de forma ignorante, pensando que é infinito, mas talvez acabe algum dia?

Diante dessa questão mais preocupante, Gawain não consegue nem pensar no que é a “repulsão” produzida pelo círculo mágico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Para ser honesto, no momento em que ele viu o motor mágico girar, a mente de Gawain junto com a alegria saiu preocupada.

A operação mecânica é uma catarse de energia mais intuitiva. Em comparação com o círculo mágico estático na Forja Rúnica, Gawain está mais ciente da existência do processo de “consumir energia”. No entanto, ele ainda não se sente confortável com O fato de que ele não pode ver o material de armazenamento de energia – ele não pode ver o “combustível mágico”, não pode ver a bateria, não pode ver um fio real e um painel para medir o consumo de energia, o que dá ele uma sensação de vazio, Como se por medo de que o motor mágico pare repentinamente ao girar.

Mesmo que a transmissão sem fio na terra seja realizada, Gaowen pelo menos sabe que o combustível está queimando na força planta, mas há apenas uma aqui. As pessoas neste mundo podem estar acostumadas a esse fenômeno, mas de repente ele se sente estranho.

Gawain quer entender o segredo essencial da magia, quer entender por que o mundo funciona assim, quer entender por que a água é difícil de funcionar quando se transforma em vapor, mas ainda mantém os três estados Mudança, Eu quero entender por que a indução eletromagnética falha neste mundo, mas ainda existem campos magnéticos independentes e campos elétricos. Em teoria, a “luz” como uma onda eletromagnética especial ainda existe (se for realmente “luz”)

Essas contradições o faziam sentir uma enorme sensação de separação. Muitos fenômenos que deveriam estar intimamente relacionados entre si e os princípios por trás dos fenômenos parecem estar fragmentados neste mundo, como se a matéria não existisse mais de forma ordenada, mas é os chamados deuses de “são forçados a serem colocados lá, e cada um deles exibe estranhas propriedades físicas e químicas, não porque o microcosmo os suporte, mas porque eles” realmente são”

Essas contradições e senso de divisão estavam ocupados. O escritório de Gawain foi suprimido e temporariamente esquecido por Gao Wen. No entanto, quando a máquina mágica realmente funcionou de acordo com sua visão, esses pensamentos voltaram de forma incontrolável.

Mas ele sabe que não pode engordar com uma mordida. É impossível explicar diretamente o campo microscópico e os princípios básicos deste mundo neste estágio. Ele deve proceder passo a passo. Para entender a verdade básica, ele deve primeiro começar observando os fenômenos mais superficiais, partindo da experiência e áreas práticas.

Por exemplo, primeiro observe as várias magias neste mundo e seus mecanismos eficazes.

Heidi e Rebecca são magas sérias (embora seus talentos estejam um pouco errados), mas Gawain não foi até eles, mas encontrou Pittman, porque ele sabia de uma coisa: os feitiços do Druida são os mais especiais neste mundo, e suas origens e mudanças parecem revelar alguns segredos sobre magia.

A magia dos druidas evoluiu da arte divina.

Pittman preparou os materiais de poção que precisam ser usados ​​hoje e os adereços para o ritual do druida. Ele explicou durante a operação: “Não é muito difícil configurar poções de alquimia, os materiais mais básicos necessários para poções catalíticas Eles são todos muito baratos e as ervas estão disponíveis em todos os lugares, e o tempo principal é gasto no pós-processamento, como defumação, secagem, moagem, etc. Na verdade, pode ser resolvido encontrando mais pessoas.”

Ele disse., Ao colocar as sementes de caviar moídas e pétalas de crisântemo perilla em um recipiente de aquecimento, despeje água pura e algum tipo de suco de grama preparado com antecedência.

“Ouvi que Amber me explicou os sistemas de trabalho que você inventou, como divisão de processos, responsabilidade e operações de fluxo. Para ser honesto, são todas ideias incríveis. Dessa forma, você pode complicar o processo de preparação da alquimia, a medicina é quebrada e entregue aos leigos, mas a parte mais crítica não pode ser feita.”

Bolhas começaram a aparecer no recipiente de aquecimento, um cheiro pungente e pungente saiu, Pittman correu para A uma nova poção foi adicionada para equilibrar a potência da mistura.

“A poção feita na etapa anterior é apenas uma coisa mortal, ela não tem um poder extraordinário, mesmo que tenha um efeito, é muito fraca. Se você quiser que ela exerça um poder mágico mágico, ela deve ser injetado com poder mágico. Esta etapa deve ser realizada por meio de um ritual druida.”

Pittman selou a tampa do recipiente de aquecimento e, por meio de um tubo curvo de cobre, o gás vaporizado no recipiente é conduzido para fora para o tubo de condensação lateral. E condensado em gotas de suco verde claro. O velhinho coletou cuidadosamente o suco verde claro e, por fim, fez uma pequena xícara e colocou-a em um pequeno altar próximo a ela.

Gawain observou o velhinho operando lá sem piscar. Ele viu Pittman colocar runas elementais representando vento, fogo, água e solo ao redor do altar. Essas runas foram esculpidas em lascas de madeira de carvalho. No lado superior, mais dois cristais foram colocados na camada interna – eram cristais brancos comuns, o tipo mais barato de cristais naturais.

Então ele começou a entoar o obscuro feitiço do druida, e Gawain imediatamente ativou sua percepção mágica.

Ele viu o lado de Pittman sendo gradualmente preenchido com brilho mágico. Essas energias arranjaram figuras geométricas especiais sob a orientação das runas e tremeram e afetaram o medicamento semiacabado. A cor do medicamento também mudou. Verde claro mudou para verde escuro.

Quando a transformação estava prestes a ser concluída, o druida parou de cantar o feitiço, removeu os dois cristais brancos e começou a recitar as orações sobre os deuses da natureza: “Grandes deuses da natureza, o patrono da vida, o grande espírito da natureza, o coração da floresta, o guia da vida, seus crentes devotos oram aqui pela resposta dos deuses da natureza, que você escolha madeira de palmeira de carvalho ou carvalho, Que você pregue o evangelho de seu trono de carvalho, Encha esta poção com a energia da vida e deixe-a ser completada?”

Pittman olhou para baixo e confirmou que a poção tinha sido completamente transformada, então ele era simples e limpo. Ele parou a oração que era quase impossível para se maquiar, sorriu e pegou a poção do altar e entregou a Gao Wen para ver: “Olha, a poção catalisadora de crescimento de planta recém-assada ainda está quente.”

Gao Wen pegou a poção e sentiu a dele rosto inteiro tremendo, até mesmo o tipo de tremor que não poderia ser salvo pelo rosto e barba do caractere chinês.

A última oração deste velho está causando problemas? !

Mas foi a última parte da oração quase sem sentido da outra parte que foi colocada sobre os crentes normais e foi destruída por seu próprio Deus setenta ou oitenta vezes, o que confirmou completamente os pensamentos no coração de Gawain.

As antigas artes mágicas dos druidas desapareceram completamente como esperado.

A única coisa que resta no mundo é a magia druida.

Ele colocou o pequeno copo de poção que ainda fumegava de lado e olhou nos olhos de Pittman: “Se bem me lembro, sua oração agora é na verdade da seita Druida. Os ensinamentos da facção do coração, um trecho de “The Words of the Jungle”.”

Pittman ficou um pouco surpreso:” Você sabe disso?!”

“Eu li este livro. “Gawain acenou com a mão, indicando que esta questão não é importante. “O que eu quero dizer é – o feitiço do druida realmente nasceu da arte divina?”

(Empurrando o livro, “Eu”, escrito por Shiyu “Deus, Redentor “-Sim, foi originalmente escrito pelo Little Bubble God, este livro ainda é o Gua God, a cultura invade a corrente missionária.)

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 118: Arte e magia divinas

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 118: Arte e magia divinas – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*