наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 1147: parente de sangue

Capítulo 1147: parente de sangue – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 1147: parente de sangue

Depois de encarar a costa quebrada por um longo tempo, o dragão vermelho Karador desviou o olhar. Então ele ergueu a cabeça, as enormes asas do dragão bem abertas, voando da pequena ilha flutuante, e voou em direção a uma delas. Uma grande ilha flutuante localizada acima do mar na parte sul da cidade, grande o suficiente para abrigar uma cidade.

Naquela batalha devastadora para matar deuses, a enorme energia liberada pelo deus dragão mudou quase permanentemente a aparência deste antigo continente, e como a costa sudeste que foi mais atingida, as mudanças aqui são especialmente surpreendentes -a costa fragmentada e as falésias desabadas são apenas parte dela. As grandes e pequenas ilhas flutuando no ar têm muito mais potencial de desenvolvimento e exploração do que as incríveis mudanças na superfície.

De acordo com o julgamento dos três líderes arqueanos, o ambiente mágico caótico sobre a Costa Quebrada e o estado carregado da própria ilha flutuante fará com que essas terras arrancadas do continente de Tarrond fiquem nos próximos milhares de Mesmo flutuando acima do mar por dezenas de milhares de anos, e entre essas ilhas cheias do poder do deus dragão, correntes de energia ativa e estruturas espaciais instáveis ​​geraram muitos fenômenos naturais que precisam ser estudados.

Nos primeiros dias do estabelecimento do Condado de Binhai, a equipe pioneira não tinha energia e suprimentos de combate suficientes, então eles só podiam ver essas ilhas flutuando perto de suas cabeças à distância, mas conforme as atividades pioneiras gradualmente avançavam o caminho certo e O canal material entre o condado de Binhai e Novo Agundor foi aberto. Os dragões do condado de Binhai agora expulsaram com sucesso as criaturas elementais e espíritos hostis entrincheirados em várias ilhas flutuantes principais, e se instalaram em algumas delas. Após as instalações, como postos de observação, institutos de pesquisa, estações de energia, etc., Kalador voou para a ilha que foi a primeira a ser limpa e agora se tornou um reduto permanente.

Junto com o forte bater de asas, o enorme dragão vermelho pousou suavemente em uma plataforma de rocha na borda da ilha flutuante. Esta ilha vazia cheia de energia flutua extremamente estável, mesmo se o dragão estiver nela. Ele decolou e pousou nele e não sentiu o menor tremor, apenas parecia tão estável quanto no chão.

Em frente à plataforma de rocha, uma torre de metal aparentemente feita de materiais reciclados das ruínas corre ao vento frio. É composta por vários cilindros e tubos e cabos expostos. É indefinida. Existem leves faíscas ocasionais saltando entre as runas e os cristais incrustados no topo da coluna. Vários dragões que mantêm formas humanas estão ocupados nesta instalação. Eles estão com pressa pela chegada do “gerente” de Kalador. Balançando a cabeça, ele rapidamente voltou ao trabalho.

Este é um fenômeno muito natural em Tarrond hoje em dia – depois da guerra, as fitas vermelhas da velhice que gradualmente se tornaram complicadas e inúteis devido ao fechamento e solidificação social de longo prazo tornaram-se como aqueles extravagantes sem sentido As cinzas foram eliminadas, e o processo de sobrevivência na selva selvagem fez os dragões perceberem rapidamente que agora apenas a eficiência e o trabalho árduo são a chave para manter a sobrevivência do grupo, especialmente perto de instalações essenciais, como comunicações e energia. geralmente é fácil montar o equipamento temporariamente. Algo aconteceu, então mesmo que os técnicos encontrassem três dragões Taikoo pessoalmente, eles apenas acenariam com a cabeça.

Calador se transformou em uma forma humana, foi até a instalação semelhante a uma torre e acenou com a cabeça para um mecânico que estava monitorando os dados: “Como está a torre de comunicação? Houve uma interrupção repentina como da última vez. Huh?”

“Não, parece ser capaz de operar sem problemas”, disse o mecânico sem olhar para trás,” No momento, podemos entrar em contato com Agundor e a fortaleza na Montanha da Pedra Rachada., Mas está além do alcance de cobertura de sinal para continuar a aumentar a potência da antena. Não vai ajudar, mas vai afetar a vida útil dessas peças.”

“Não há como. Este nível e a interferência de energia na superfície é muito forte. Calador balançou a cabeça desamparado. Ele olhou para longe. Várias outras ilhas flutuantes menores apareceram em seu campo de visão. Em uma das ilhas, outro dispositivo de antena menor podia ser visto— —O dispositivo está realmente conectado à torre de comunicação em frente dele. As duas antenas trabalham juntas para aumentar o poder de comunicação da estação de comunicação, mas obviamente, mesmo que isso aconteça, o efeito é muito limitado.>

“Instalar antenas nessas ilhas de grande altitude já pode minimizar a interferência de vórtices de energia de superfície “, o mecânico respondeu casualmente ao ouvir as palavras, com um traço de pesar em seu tom:” Ei, a principal razão é que o equipamento é muito ruim. Mau. Se conseguirmos obter a unidade de ganho produzida na fábrica recém-reiniciada em Agonda, poderemos entrar em contato com a fortaleza da Ilha Vortex.”

Calador suspirou:” De jeito nenhum, existem poucas fábricas que ainda podem operar. Temos que usar nossa capacidade de produção em locais mais importantes – primeiro, devemos garantir que esteja entre a Guarda Costeira Oeste post Para comunicações estáveis, não é nossa vez da torre de comunicações até que todo o equipamento dessa linha seja substituído por novas peças”

A visão do mecânico do” Posto da Guarda Costeira Oeste “finalmente mudou ligeiramente do equipamento à sua frente. O dragão de meia-idade franziu a testa e disse com alguma preocupação:” Você quer dizer monitorar a torre. É o guarda publicar?”

“Só podem ser eles “, Calador acenou com a cabeça.” A única fortaleza na Costa Oeste no momento é o posto de guarda.”

O mecânico ficou em silêncio por dois segundos, então balançou a cabeça suavemente e suspirou:” Oh, então eles são realmente mais importantes do que os nossos. Sério, eu admiro os dragões que se inscreveram para ir para a Costa Oeste Nesta situação, contornando a longa costa e voando para o outro lado de Tarrond, para vigiar a terrível torre, mas também para encontrar uma forma de resolver metade do abastecimento de materiais, só espero que estejam todos seguros.”

“Esta é nossa responsabilidade”, disse Calador em voz profunda,” Já deixamos bagunça suficiente para este mundo.”

“Responsabilidade “O mecânico repetiu a palavra Calador mencionada em voz baixa. Ele não disse mais nada, voltando sua atenção para o trabalho à sua frente. Uma peça de cortina de cristal conectada ao a torre repentinamente iluminou-se, e o efeito de som e luz representando o acesso de comunicação atraiu a atenção de Calador.

“Conectado.” Calador disse quase inconscientemente, mas a cortina de cristal sem resposta o fez reagir rapidamente – o sistema Omega não está mais lá, e esses dispositivos primitivos simples não responderão às suas “instruções”.

Ele balançou a cabeça e deu um passo para ativar manualmente o símbolo piscante na cortina. Junto com um leve ruído e crepitação, o rosto de um jovem dragão apareceu na cortina – um correspondente no Condado de Binhai.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Congressista Karador”, disse o jovem dragão, “O posto de observação do sul enviou um mensageiro para relatar que viram um grande grupo de dragões estranhos aparecendo no mar exterior, voando em direção à costa quebrada em alta velocidade. Nosso equipamento falhou em estabelecer comunicação com eles, precisamos enviar um guarda da cidade para decolar para interceptá-lo?”

“Um dragão estranho? Do sul? “Karador foi pego de surpresa, e então pareceu A expressão tornou-se muito solene em um instante, “Não intercepte, envie o dragão diretamente para guiá-los para pousar no campo de pouso do Condado de Binhai, eu irei correndo em breve.”

“Sim, senador Calador. “O correspondente imediatamente acenou com a cabeça e o seguiu. Depois de terminar a comunicação, o mecânico que estava ao lado de Calador não pôde deixar de perguntar:” Deputado, esses dragões estranhos são”

Calador parecia complicado e sério. Ele olhou para a máquina. Por um longo tempo, os olhos do professor quebraram o silêncio em voz baixa: “Esse é o nosso parente de sangue.”

Depois de um tempo, o enorme dragão vermelho voou alto. Ilha e dirigiu-se directamente para o campo de aterragem do concelho de Binhai. Antes de voar ao solo, já tinha visto, com o canto dos olhos, os dragões a voar das águas do sul e a banhar-se no brilho da luz extrema do dia.

Conforme os dragões se aproximavam, os residentes do Condado de Binhai notaram rapidamente os estranhos dragões voando de fora, quer estivessem caçando perto do mar ou expulsando monstros para fora da cidade ou na cidade. Obras de construção, esses Tarrond dragões lançaram seus olhos para o céu fora da cidade com espanto–

Eles viram os dragões que eram completamente diferentes deles saíram das nuvens e se voltaram para o Tarron. A costa fragmentada de Lund desceu, e o esplendor desde o enorme sol brilhou sobre esses dragões gigantes, e um brilho de aço apareceu nas bordas de suas asas e em sua espinha larga. Na terra traumatizada pela guerra, esta cena foi impressa nos corações de quase todas as testemunhas oculares como um manifestação de algum destino. Talvez até milhares de anos depois, esses pioneiros e reconstrutores que trabalharam diligentemente em suas novas casas Todos manterão esta cena firmemente em mente:

Um estranho dragão voa do sul, visitando este antigo reino dos dragões na forma de um forasteiro, e então, ele quebra uma duração de cento e dezoito anos. A cerca de 170.000 anos.

Sob a liderança do guia, um grupo de dragões formado por um total de centenas de dragões pousou no campo de pouso fora do Condado de Binhai, e os dragões locais que viviam nesta fortaleza pioneira já haviam partido de Eles vieram de por toda parte e reunidos fora do campo de pouso com expressões de curiosidade e espanto.

Eles olharam para os dragões alienígenas – o último era obviamente menor do que os dragões nativos em Tarrond, mas eles também tinham a cabeça, escamas e asas heróicas. A estrutura da asa parece estranha e encolhendo, mas há um aço enorme asas cobrindo as bordas externas de suas asas, e não apenas as asas, o tipo de armadura mecânica semelhante a uma armadura na verdade cobre quase metade de sua área de superfície corporal, fundida a partir de ligas da placa frontal do dragão, à carapaça e peitoral com um grande número de dispositivos rúnicos e estruturas de montagem, desde as asas duplas feitas de aço até o deck de cobertura em forma de espinha que se estende da cauda, ​​esses dragões alienígenas podem ser considerados totalmente armados. Como uma fortaleza de aço em movimento.

Para o dragão Tarrond, que se acostumou com implantes sofisticados e avançados, a armadura mecânica desses outsiders é um produto completamente diferente de seu percurso técnico, e a novidade que trazem Sentimentos não são nem inferiores os próprios “forasteiros”.

Kalador, que pousou no campo de pouso com antecedência, avançou e se transformou em uma forma humana enquanto dava passos – a maioria dos dragões do nível inferior de Tarrond nunca o viu pessoalmente depois dos “descendentes dos dragões “, mesmo sabendo da existência do Principado do Dragão Sagrado, ainda sabiam pouco sobre os detalhes. Portanto, ele optou por contatar pessoalmente esses” camaradas “do Principado do Dragão Sagrado pela primeira vez, a fim de evitar incontroláveis ​​como tanto quanto possível. A situação aconteceu.

Este “reencontro” foi tarde demais por muitos, muitos anos, e ele não quer acidentes.

Enquanto Kalador avançava, entre os dragões alienígenas fortemente armados, um dragão gigante com escamas vermelhas de fogo também saiu, e a estrutura mecânica em seu corpo clicou. Houve um ruído, calor e névoa foram liberados entre os dissipação de calor e grades de dissipação de energia e, em seguida, uma cortina de luz foi pendurada. Este corpo semelhante a um dragão foi dobrado e encolhido no reino elemental. Um homem alto com cabelos longos e um xale vermelho flamejante A mulher saiu da cortina de luz e se aproximou para o Calador.

Sob o testemunho dos dois dragões, Calador assumiu a liderança para quebrar o silêncio: “Olá, sou o atual administrador do Condado de Marina, Calador.”

“Ashalena, o Selo do Dragão Bruxa, representa o Principado do Dragão Sagrado, “a alta senhora ruiva ficou parada, ergueu a cabeça no vento frio do continente Ártico e olhou para o dragão vermelho de sangue puro à sua frente,” Estamos aqui para ajuda.”

“Muito, muito obrigado! “Calador respirou fundo,” Em nome do Júri Provisório de Tarrond, agradeço e dou as boas-vindas à sua vinda – por favor, venha comigo, vou ajudá-lo Arrume um lugar para ficar. Além disso, a cidade já está preparando comida”

“Se houver lugar para ficar, trazemos nossa própria comida e remédios.”Ashalena acenou com a mão. Atrás dela, os dragões cobertos por armaduras mecânicas estão cooperando uns com os outros para descarregar os grandes armazéns de contêineres fixados no chão. Esses contêineres são cercados por runas que regulam a gravidade. A frente da interface de energia é espalhado com uma impressionante língua franca humana: Gülen Heavy Industries.

Eles são obviamente equipamentos do Império Cecil.

“Como eu disse, nós estamos aqui para ajudar – nós cuidamos do comida sozinhas, e onde moramos, só precisamos de um lugar para ficar. “Ashalena ficou um pouco atordoada ao ver Cala d”Or, levantando ligeiramente a voz:” Temos muitas pessoas e você vê primeiro lote – o segundo lote acaba de decolar de Longyueya. Nesse momento, sua cidade pode não ser capaz de morar, então prepare uma área aberta e construiremos nosso próprio acampamento.”

Karador abriu a boca, mas descobriu que não conseguiu organizar nenhum idioma por um tempo.

Os draconatos, eles estão aqui, estão sendo” banidos “por Tarrond Depois de tantos anos, eles trouxeram o apoio tão necessário para esta terra sem reclamar. Que tipo de humor eles tiraram de Longyueya? Por que eles podem fazer isso? O que eles estão pensando no momento? O que eles pensam? Talrond agora?

Calador, que viveu por muito tempo, não pode obter uma resposta neste momento, mas sabe que definitivamente não é o momento de explorar a resposta.

“Faremos o possível para apoiá-lo”, o velho dragão vermelho puro acenou com a cabeça para o jovem “draconato” do Principado do Dragão Sagrado. “Argundor também fará em breve. Enviar pessoas para nos contatar é na verdade, você precisa de muito, muito apoio, sua chegada vai facilitar muito as dificuldades encontradas no desenvolvimento de fortalezas.”

“Isso é bom, estamos aqui para resolver as dificuldades”, disse Asha Lena, casualmente, e olhou para trás no porto temporário em direção ao litoral, “Por que, a frota de Beigang ainda não chegou?”

Calador ficou surpreso e imediatamente reagiu: “Só recebemos a notícia ao meio-dia de hoje que acabaram de cruzar o eterno mar de tempestade e não devem chegar até amanhã, no mínimo.”

“É verdade? Aha, partimos muitos dias atrasados ​​e no final foi melhor do que eles É aqui “, Asha Lena riu, ridicularizando alguém em seu tom,” Felizmente, quando aquele cara escreveu pela última vez, ele se gabou de estar dirigindo o navio de guerra mais rápido do mundo, eu quase acreditei.”

Caladol estava confuso. Ele não sabia a causa e o efeito do incidente. Claro, não era fácil falar neste momento, mas ele provavelmente adivinhou que a jovem draconato estava provocando isso. Alguém na frota combinada, fez ele um pouco estupefato—

Senhora, vocês vieram aqui

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1147: parente de sangue

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1147: parente de sangue – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*