Capítulo 1145: 3ª geração – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa
Capítulo 1145: 3ª geração
Balogl estava na plataforma alta do Dragon Blood Hall, olhando solenemente para as vinte e duas cabeças de dragão dispostas em ambos os lados do salão – as cabeças que eram quase inteiramente compostas de estruturas mecânicas não pareciam ter acabado ainda. Pensando em um processo, eles baixaram a cabeça em silêncio, apenas luzes fracas e bruxuleantes vagavam fundo em seus canos, e o som de “assobio” feito por bombas circulantes e canos de gás quando eles estavam funcionando ocasionalmente vinha de algum lugar, em todo o corredor. Uma das poucas vozes.
Finalmente, a luz atrás de uma das cabeças do dragão aumentou e a cabeça foi ligeiramente levantada. Sob a tração do braço robótico, ele se virou na direção de Balroger, e uma voz veio do locutor. Falta de voz sintética flutuações emocionais: “Balogl, Administrador do Refúgio, bem-vindo ao Conselho de Sangue do Dragão.”
Uma cabeça de dragão acordando da contemplação uma após a outra, acompanhada por uma série de sinais de luz e com o som de máquinas, eles se viraram na direção de Balroger e acenou com a cabeça em saudação.
“Bom dia, congressistas”, disse Barroger com uma expressão séria, quebrando o silêncio, “Há alguma conclusão sobre a pergunta que vocês pediram para deduzir da última vez?”
“Muito Lamentavelmente, esse processo de pensamento foi encerrado cedo pelo Conselho de Sangue do Dragão”, disse uma das cabeças de dragão.” A trajetória de desenvolvimento da civilização desta era excedeu completamente o banco de dados de referência de dados históricos. Fatores imprevisíveis ultrapassaram o limite. Acreditamos que, mesmo que a dedução seja forçada, também não pode prever com precisão a direção futura da “Aliança” e da raça dos dragões.”
“Não só isso “, outro” Membro “continuou,” Não achamos que seja necessário continuar a usar o Conselho de Sangue do Dragão para deduzir tais questões no futuro – a era dos mitos acabou, administradores, estamos velhos Alguns módulos de dedução não se adaptam mais à nova situação.”
“Eu entendo, vou considerar suas opiniões com cuidado, “Ballogall ficou em silêncio por dois segundos, balançando a cabeça ligeiramente,” Então outra coisa é sobre nossos deuses. Foi confirmado que a parte da humanidade remanescente após a queda do Deus Dragão foi reorganizada e regenerada por si mesma, e agora está presa no reino humano Cecil.”
“Nós sabemos sobre este assunto e concluímos a avaliação 12 horas atrás “, o líder dragão mais próximo de Balroger respondeu:” Isso está além de todos os nossos planos, mas pelos resultados a julgar por isso, não é ameaçador. A única variável possível é que os humanos terão a oportunidade de serem expostos a uma grande quantidade de conhecimento envolvendo deuses e demônios. Quer continuar a dedução neste processo de pensamento?”
“Continue a dedução “, Barroger disse imediatamente,” Precisamos julgar a possibilidade de estabelecer mais comunicação com outros países, especialmente porque todas as variáveis nesta era de Cecil, quase todas são daquele Desdobrado em diante Um pedaço de terra.”
“Entendido, o processo foi adicionado ao plano de tarefas.”
No Dragon Blood Hall, houve silêncio por um tempo, e Balroger ficou na plataforma alta como se perdido em pensamentos. Os” membros “esperaram pacientemente pela próxima instrução interativa do administrador, meio período Minuto Depois do silêncio, Balroger quebrou repentinamente o silêncio: “Eu não tenho mais perguntas – abra a passagem para a Tumba do Dragão Desconhecido.”
“Entendido, o canal está ligado. Após dez segundos, o conselho mudará para o modo de trabalho, ansioso pela sua próxima visita, administrador.”
O monótono som de síntese mecânica tocou no corredor, e um leve tremor veio de baixo da plataforma, e as luzes acima das 22 cabeças de dragão se apagaram uma a uma. Esses pensadores antigos que haviam sido completamente mecanizados baixaram suas cabeças uma por uma. O corredor voltou à escuridão, e apenas uma faixa de luz localizada no eixo central da cúpula emitia um brilho frio, iluminando uma escada inclinada em frente à plataforma alta – a escada se estende por todo o caminho, e as profundezas podem ser vistas Na penumbra, não sei a que profundidade ela se estendia por todo o caminho.
Bellogger saiu da plataforma, e os dois senhores Eugene e Golosh imediatamente avançaram à sua esquerda e Certo. Os três não. Depois de conversar, eles trocaram os olhos solenemente, e então caminharam para as escadas e no subsolo.
Não há elevador no caminho para a tumba do dragão sem nome. Há apenas esta longa escada, que é como uma longa memória de Balogel, ou a longa estrada para os mortais subirem da superfície ao céu estrelado O material da parede mudou de polímero para metal, e de metal para pedra encantada. Relevos simples e solenes apareceram em ambos os lados da escada e gradualmente cobriram o telhado da frente.
Finalmente, Balroger parou em frente a um portão, que ficava solenemente no amplo espaço escavado no subsolo, sem decoratividade na superfície nua. Apenas no chão em frente ao portão, o brilho do cristal ilumina uma linha de palavras que parecem esculpidas com garras: “Para os mortos e para os mortos.”
A pedra pesada A porta de qualidade abriu lentamente sob o impulso do mecanismo mágico e um espaço subterrâneo era tão grande que poderia ser atordoado apareceu na frente de Eugene e Golos. Eles seguiram Barroger e entraram nele. O Principado do Dragão Sagrado é o lugar mais solene e solene, mas apenas o próprio Duque de Sangue de Dragão e um número muito pequeno de os descendentes do dragão conhecem o local – Tumba do Dragão Anônimo.
A enorme e incomparável coluna sustenta este espaço que quase pode ser transformado em um castelo inteiro. O piso de ardósia que passou por incontáveis anos se estende longe no campo de visão. Na cúpula alta, um dos formações rochosas originais. Muitos pilares de metal gravados com runas foram desenterrados, e a leve luz elétrica e nuvens brilhantes vagaram silenciosamente entre os pilares de metal, mantendo a estabilidade do ambiente na caverna, e também tornando tudo aqui o suficiente para suportar o longo período de a bênção elementar. A erosão do tempo poupou até a montanha inteira da destruição das atividades geológicas.
E entre esses pilares enormes, uma após a outra “lápides” baseadas na forma do corpo do dragão ficavam silenciosas no escuro. Elas eram inclinadas e embutidas na base feita de pedras enormes, atrás de cada base. mesma escultura de dragão feita de pedras enormes – mas comparados com dragões reais, os dragões nessas esculturas de pedra são extremamente finos e fracos, e a maioria deles tem defeitos físicos visíveis a olho nu, como se fossem intencionais. “diferentes” dos dragões reais, suas formas foram ajustadas para se parecerem com certas subespécies.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O olhar de Golosh varreu a “lápide” mais próxima. Na superfície da rocha inclinada, não havia epitáfio que uma lápide normal deveria ter, e não havia nem mesmo um nome exato, apenas alguns. Duas letras frias e os números estão profundamente gravados em sua superfície: a primeira geração, 120-180 milênios.
Na próxima lápide, outra linha de letras e números frios se refletiu nos olhos de Sir Gorosh: a segunda geração, entre 182 e 246 anos.
Ele abriu a boca, como se quisesse dizer algo, mas Balroger já havia se adiantado e Gorosh suprimiu temporariamente o que queria dizer, e o seguiu atrás do Duque de Sangue de Dragão. Vá mais fundo no corredor. Em silêncio, eles passaram as primeiras gerações, como se estivessem passando a história antiga que há muito desapareceu na memória. Os anos se condensaram em uma alvenaria dura e áspera sob seus pés, e milênios após milênios retrocederam sob seus passos.
No milênio de 1820, Bálogl finalmente parou, ergueu a cabeça, e a última lápide inacabada saudou seus olhos. A lápide estava profundamente gravada com as letras: Terceiras dez gerações, 1820 milênios -.
Atrás desta lápide, uma escultura de dragão inacabada é banhada pela luz fraca polvilhada pelos cristais da cúpula. Ela está caída no chão, olhando para a cúpula fechada, de cada lado da espinha áspera. É um par de asas deformadas e encolhendo.
Balogue ficou parado em frente a esta tumba sem nome, observando a estela de pedra inacabada e a falta de detalhes da escultura do dragão, enquanto a voz de Sir Gorosh veio de trás dele: “A última vez que vim aqui parece ter sido a muito tempo atrás.”
“Afinal, não devemos perturbar a paz dessas tumbas à vontade, mesmo que não haja nada por trás delas, “Barrowger disse suavemente,” mas agora algo bom aconteceu, e boas notícias deveriam ser entregue. Aqui.”
“Ainda me lembro da primeira vez que você foi trazido aqui, “o grisalho Sir Eugene Natoshi suspirou suavemente,” A história real que eu realmente senti naquela época, a história real não é tão boa quanto um sonho que não pode acordar.”
O Grão-Duque Balrogir não falou, mas ficou em silêncio em frente à lápide da 30ª geração, enquanto Gorosh olhava para a parte em branco da lápide e de repente disse em uma voz profunda:” Tal, o escudo Lund foi extinto, e o banco de genes usado para reiniciar o Principado do Dragão Sagrado também foi destruído pela guerra. Não importa qual seja o futuro deste mundo, a 30ª geração provavelmente se tornará a última geração da raça “Dragonborn”. Você acha que alguém gravará nosso último número nesta lápide algum dia no futuro?”
“Todos os números aqui foram gravados por minhas próprias mãos. Se o dia do fim realmente chegar, nossos esforços irão eventualmente falhar, e eu definitivamente farei o último golpe aqui e me despedirei deste mundo. Mas ao invés de o final sem esperança, espero que a lápide da 30ª geração esteja sempre vazia. Balogl balançou a cabeça lentamente, depois se virou lentamente, observando a direção em que estava caminhando ao longo do caminho, viu aquelas sepulturas enormes e silenciosas estendendo-se em sua linha de visão, e os 29 haviam desaparecido completamente. Os descendentes de dragões no o universo real foi transformado em esculturas de pedra sem vida por gerações, como se estivessem se observando silenciosamente no escuro.
Esses são os “descendentes” que ele cuidadosamente nutriu e cuidou.
“Eu costumo sinto que sou culpado de meus ombros, especialmente quando eu olho para esses monumentos desconhecidos”, disse o Duque do Sangue de Dragão em voz baixa,” Eu os abandono vinte e nove vezes quando a onda demoníaca chega, eu os deixo se dissipar no dia do juízo final, mas sou como um covarde que fugiu e, depois do próximo reinício, ainda tenho que sentar em uma posição elevada e ser um monarca supremo. Não é irônico?”
“Como um membro da 30ª geração, infelizmente não posso responder a sua pergunta “, Sir Gorosh olhou para o dragão antigo ao lado dele e disse após uma breve hesitação,” mas eu sabia disso lá não é nada sem preço no mundo.
“Na era da mitologia, o deus dragão e Tarrond trabalharam juntos para manter um equilíbrio difícil. A existência do Principado do Dragão Sagrado é um segredo de longo prazo, aberto, mas nunca reconhecido. Acredito que os deuses follow Eu sabia da existência de draconatos desde o início, e até conhecia a missão do sistema Omega desde o início. No entanto, por 1,87 milhão de anos, tudo isso foi cuidadosamente escondido do lado do ponto de equilíbrio. Nunca mais mais de meio passo.
“Neste caso, deixe o “Dragão” entrar na visão de Tarrond e até mesmo aceitar a proteção dos deuses. Isso não é salvação, mas um sepultamento completo, um sepultamento para todos os compatriotas.
“Não estou qualificado para julgar suas escolhas ou as de Talrond em nome das 29 gerações anteriores, e não estou qualificado para perdoar ou condenar nada por eles, mas devo refutar seu julgamento de si mesmo – verdadeiramente O covarde de Ele não fez não tenha coragem de voltar aqui depois de reiniciar o Principado do Dragão Sagrado 29 vezes.
“É preciso mais coragem para vê-los morrer do que levá-los a Tarrond para proteção, senhor.”
“Alguém uma vez disse a mesma coisa que você”, o Grão-Duque Geer Barlow sorriu de repente, “É também neste lugar.”
“Sério? É uma pena que eu não tive a chance de conhecê-lo.” Goros balançou a cabeça e disse.
O Grão-Duque Ballogel não respondeu. Ele apenas ponderou em silêncio por um momento antes de dizer como se para si mesmo: “O que você me diz não deve ser anexado a isso, especialmente depois de tempo. Talvez qualquer geração possa escolher odiar ou perdoar, e qualquer indivíduo também pode escolher perdoar ou irritar, mas em face do grande poder da natureza, tudo isso em última análise tem que dar lugar ao único problema para a civilização contínuo.”
Ele finalmente retraiu o olhar para as tumbas e examinou todo o vasto salão subterrâneo. Entre as paredes e pilares antigos e escuros, o que estava escondido não eram apenas dezenas de outros desconhecidos. Tumba do Dragão.
“Os registros de nossas observações da Maré do Demônio nos últimos 1,87 milhão de anos e as várias tentativas fracassadas de proteger a mente da Maré do Demônio estão enterrados nos arquivos de nível inferior, e quase todas as informações são. todos coletados fora do ambiente de Talrond. Embora tenha sido uma folha de respostas com falha, ainda é um material de referência precioso”, disse Duke Dragon Blood em uma voz profunda,” A chave agora é nossa. Será que os novos aliados, as nações mortais em a aliança, está preparado para enfrentar esse “dom”?”
“O Conselho de Sangue do Dragão foi incapaz de avaliar a nova “Aliança”, nem pode avaliar as mudanças que a série de ações de Gawain Cecil trará a este mundo. algumas decisões por conta própria”, disse Sir Eugene Natoshi lentamente:” Na minha opinião, uma vez que decidimos ingressar neste “sindicato”, deveríamos fazer algo equivalente a ser membro.”
No vasto oceano, uma grande frota está enfrentando o vento e as ondas, navegando em um mar desconhecido que nunca foi visitado por humanos.
Atenha-se ao alto inverno amargo, o comandante da marinha Byron em uma grande capa subiu no convés, estreitou os olhos ligeiramente com o vento frio que se aproximava e olhou para longe e viu o navio. O nível do mar em a frente da cabeça quebra ondas finas, e o mar sobe lá como se estivesse vivo, formando uma coluna de água em movimento impressionante. O monstro marinho Cassandra, que é o navegador, senta-se firmemente na coluna de água. Enquanto domina os arredores água, ele virou a cabeça e acenou para a nau capitânia.
Byron acenou na direção da senhora sereia em resposta, então ergueu a cabeça e olhou para o céu – no alto céu azul, várias figuras enormes agitavam suas asas gigantes, acompanhando a frota. Voando para frente na mesma direção e velocidade, duas aeronaves Dragoon pairaram ao redor daquelas figuras enormes, e as asas de propulsão semelhantes a dragões foram levantadas, refletindo a luz brilhante do céu.
Esses são os dragões servindo como a formação de escolta aérea, e os dois dragões tipo batedores carregados no Inverno Amargo.
“Talrond” Byron sorriu em seu rosto e murmurou baixinho para si mesmo.
Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1145: 3ª geração
Autor: Far Pupil
Tradução: Artificial_Intelligence