наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 109: E = 1,66

Capítulo 109: E = 1,66 – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 109: E = 1,66

Sob o questionamento de Gao Wen e Heidi, Jenny finalmente parou de ficar em silêncio. A história sobre este caderno e seus mestres foi apresentada pela primeira vez, e Gao Wen também sabia mais. Sobre o mago selvagem.

O primeiro dono do bilhete era de fato o mago selvagem, mas ele ainda não deixou seu nome neste bilhete. Jenny só sabia que era um tom abatido, estranho e comprimido. O predecessor de, o O mago selvagem veio do Reino Violeta, no norte do continente. Ele já foi membro da “Sociedade Secreta”, a maior organização de magos humanos. No entanto, como Gao Wen sabia, sua força era baixa e excluída, e sua a pesquisa estava na ortodoxia. Aos olhos do mago, ele era apóstata, então sua vida foi extremamente desoladora, e finalmente deixou a sociedade secreta para curar sua filha e entrou no território de Anzu. O caderno que Jenny recebeu era o manuscrito que mago selvagem tinha derramado em seus primeiros anos. Se correto, ele vendeu para um mago no reino de Anzu para aumentar as despesas de viagem.

Talvez apenas três placas de cobre tenham sido vendidas, talvez sem valor, apenas como um presente para muitos livros e notas.

E a situação de seu segundo mestre também não é forte o suficiente. Pode-se ver pelas falas nas notas que o mago também está conduzindo pesquisas sobre “apostasia”, e ele fez esse estudo. Pesquisa também se deve à baixa força pessoal e à melhoria irremediável.

Um mago que tem dificuldade em avançar em magia e runas espera que a lógica e a matemática o ajudem a explorar a realidade deste mundo, e a pesquisa do mago selvagem sobre a versatilidade e as leis potenciais das runas deu a ele. luz para guiar o caminho, permitindo-lhe compreender vagamente o caminho de explorar mistérios mágicos mesmo sem a ajuda de poderosos poderes mágicos e força pessoal, mas o segundo pesquisador falhou em seguir este caminho.

Talvez para aumentar os custos da pesquisa ou para verificar um dado obtido nas anotações. O mago desconhecido morreu em uma expedição e deixou algumas delas. A propriedade foi rapidamente dividida, e esta nota preciosa caiu nas mãos do mentor de Jenny.

Mas o mentor de Jenny não se tornou o dono deste caderno, porque o “mentor ortodoxo” desdenhava muito dele. Ele não achava que os dois bruxos de baixo nível escreviam no papel Muitos cálculos podem revelar a verdade, e acredito que o segundo dono do caderno perdeu a vida em uma aventura porque acreditou no absurdo do papel usado – o pobre verme que morreu nas ruínas Provou precisamente a falácia da teoria nas anotações.

Então o instrutor jogou fora as notas diretamente e as jogou no depósito de lixo fora da torre do mago – e foi pego por seu “aprendiz” Ravencrest.

E este assim chamado “aprendiz” é na verdade o escravo do grande mago.

Este fenômeno é muito comum entre os magos ortodoxos. Seus aprendizes geralmente são divididos em dois tipos: aprendizes reais e aprendizes não humanos. Os primeiros são pessoas com talentos mágicos superiores, ou nascem. O sangue nobre é puro, enquanto o último apenas pendura o aprendizado na torre do mago, mas na verdade é usado como escravo e material experimental. Ravencrest pertence a este último.

Por causa do pobre talento mágico e não uma família famosa em si, Ravencrest nunca é levado a sério na torre do mago. Embora ele tenha um grande talento em matemática e lógica, é por causa do nível de habilidade e a habilidade de sentir do feitiço Wen é fraca. Ele é chamado de “garotinho” e “aberração” por todos na torre do mago. O grande mago relutantemente ensinou Ravencrest alguns conhecimentos introdutórios e, em seguida, usou poções baratas e rituais com sequelas enormes. Forçosamente incitou-o a se tornar um mago formal, e então o treinou da mesma forma que as runas, pretendendo deixá-lo ser responsável por desenhar arranjos mágicos e fazer adereços.

Ravencrest pegou a nota naquele momento e se tornou o terceiro dono da nota.

Demorou mais alguns anos antes que Jenny e Ravencrest se conhecessem.

Diferente da grande maioria dos “talentosos” que podem entrar na torre do mago, a origem de Jenny é mais humilde, ela nem foi selecionada como uma “serva maga” para a torre: essa garota magra veio de In the Pobre campo longe do rei, os ancestrais da família nunca lidaram com pessoas extraordinárias por gerações, muito menos tiveram “o sangue nobre do mago”.

Ela foi capaz de entrar na torre do mago porque sua cidade natal sofreu uma fome e a família estava prestes a morrer de fome. Naquela época, seu “mentor” passou por sua cidade natal, e ela queria para “enviar bondade com a mão A comida é trocada com os famintos locais.”

Jenny lembrou-se claramente que era uma noite sem vento, mas muito fria. Seus pais reuniram os filhos, tiraram na loteria e ganharam para ela, que tinha apenas quatorze anos.

Na manhã seguinte, ela foi empurrada para a caravana do “Mestre Mágico” e recebeu comida suficiente para a família sobreviver: dois sacos de trigo.

Ela ainda se lembra de muitas coisas empilhadas na caravana na época: ervas não reconhecidas, espécimes de animais, pedras, metais, cascas de árvore, algumas crianças de aparência entorpecida, mais ou menos da mesma idade que ela

O carro está cheio de materiais experimentais.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O mágico trocou grãos por materiais para experimentos, e ela foi levada para a torre do mago como materiais experimentais.

Depois disso, ela conheceu Ravencrest na torre do mago, um “aprendiz” que era um servo do mago, mas tinha um status superior ao dela.

Ravencrest é responsável por “alimentar” os materiais experimentais.

As crianças trazidas juntas do país eram rapidamente colocadas à disposição do mago. Quase a cada dois ou três dias, uma criança era retirada e algumas delas podiam voltar vivas. Outras não, e mesmo aqueles que voltaram vivos rapidamente ficaram loucos e extremamente fracos. Jenny percebeu seu destino, mas ela não fugiu.

Porque Ravencrest a lembra todos os dias: Nunca corra, será mais terrível do que a morte.

Desta forma, finalmente foi a vez de Jenny ser “entregue”. Ela não conseguia se lembrar exatamente o que aconteceu naquele dia, porque ela estava quase completamente imersa em medo e caos no momento, mas ela estava Ela: Quando ela foi enviada para o círculo experimental, ela foi repentinamente detectada com uma afinidade mágica muito fraca.

Ela acabou sendo dotada de magia.

Por causa do dom da magia e do comportamento honesto de antes, Jenny salvou sua vida desta forma e se tornou uma das aprendizes do mago, e ela era uma “serva com o mesmo status que Ravencrest.” “, e ela também tem seu próprio sobrenome: o mágico deu a ela um sobrenome muito casualmente chamado” Perot “. Na língua franca humana, essa palavra significa “trigo” – porque ela foi comprada de volta por um mágico com dois bolsos de trigo.

Estar livre da ameaça de morte, já é uma grande fortuna para Jenny como o material experimental, mas na verdade sua situação ainda não entrou na luz: ela é apenas da mesma “coisa”. se tornar um “escravo” e, em muitos casos, os dois não são muito diferentes.

Mas naquela época Jenny não tinha muito o que pensar sobre isso. Ela teve muita sorte de estar viva, e ela foi capaz de ler e aprender a ler e aprender magia como uma aprendiz de maga ( apesar de ser uma escrava aprendiz). Coisas boas que ela nem tinha pensado, ela começou a aprender o conhecimento avidamente, lendo, alfabetizando, reconhecendo runas e memorizando feitiços quase dia e noite, e logo ela descobriu que Ravencrest tinha hobbies semelhantes e hobbies e modo de pensar

Eles se tornaram amigos e, com o conhecido esquecido, Ravencrest mostrou animadamente a Jenny sua coleção de cadernos e falou sobre as coisas incríveis dos cadernos, enraizados na matemática e na lógica. Os dois ” aprendizes “que têm baixo poder mágico e não receberam nenhuma educação formal de mago estão absorvendo o conhecimento nas anotações e construindo sua própria visão de mundo com base nisso.

Eles estão completamente inconscientes de quão ultrajantes os magos ortodoxos que acreditam em buscar a verdade com suas próprias forças são aos olhos dos mestres ortodoxos que confiam em fórmulas e cálculos para se aproximar da verdade.

Por outro lado, o “mentor” de Jenny, o poderoso mago logo descobriu que o talento mágico de Jenny é realmente baixo e lamentável, e esta semente doente rastejando para fora dos materiais experimentais tem algum. Há apenas uma pequena habilidade para Sentir poder mágico. Com seu talento de poder mental, temo que ela só consiga dominar alguns truques de mágica de nível de aprendiz em sua vida, e ela perde o posto de um mago formal.

Então ele rapidamente parou de investir em Jenny, e querendo desesperadamente recuperar o custo, ele deu a Jenny uma garrafa de poção e um desenho do círculo mágico, e pediu a Jenny para colocar a poção Beba, catalise à força em um mago de primeiro nível, e então comece a prática do mestre rúnico.

Ravencrest, que já havia bebido a poção, parou Jenny em particular e deu uma sugestão ousada: Por que não acreditar no conhecimento das notas, e acreditar nas fórmulas que são derivadas do conhecimento nas notas. Tentando controlar aquelas runas sem a ajuda de feitiços, mas apenas com matemática e lógica?

Jenny seguiu o conselho de Ravencrest e completou a reconstrução do círculo como aprendiz.

Este é provavelmente o primeiro círculo “calculado” do mundo.

Mas seu “mentor” não a recompensou por isso, mas furioso, e rapidamente descobriu que Ravencrest estava “fazendo pequenos truques”, e então encontrou a cópia. A existência das notas – isso quase o comportamento de “traição” o deixou ainda mais zangado. Ele pensou que uma nota de pesquisa cheia de bobagens e de um mago malvado de baixa potência poderia confundir seus servos em sua torre de mago., Este é um grande insulto para ele.

O grande mago estava furioso, pronto para destruir as notas e punir severamente seus dois “aprendizes”, mas desta vez Ravencrest levantou-se bravamente pela primeira vez e tomou a iniciativa de enfrentar a si mesmo. mentor”.

Ele aceitou a punição sozinho e salvou o caderno e Jenny à custa de um olho, um quarto de alma e dois tendões. Ele tentou convencer o mago tirânico, É valioso manter as anotações e deixe o estúpido aprendiz estudar as notas – talvez valha a pena investir um pouco nas notas. Ele e Jenny podem fazer tal experimentação, para seguir o caminho registrado nas notas. Faça círculos mágicos e runas, para que, se tiver sucesso, então todos os resultados pertencem ao grande mago, se falhar, o mago perderá apenas dois materiais experimentais.

O mentor de Jenny aceitou essa declaração e pediu a dois aprendizes ousados ​​para continuar a pesquisa, mas ele nunca desistiu do ridículo e dos golpes o tempo todo – ele pensava que não havia maneira de controlá-los. A pesquisa runa feita pelas runas avançadas deve ser ridículo, tão estúpido quanto um servo adivinhando o menu do rei, sem a habilidade de perceber e controlar as runas, mas dependendo de alguns cálculos para adivinhar o poder dessas runas do nada. isso é ridículo?

Mas de qualquer maneira, Ravencrest e Jenny foram finalmente capazes de continuar a estudar o conteúdo das notas e logo descobriram que diferentes materiais mágicos têm propriedades óbvias, como a transmissão de poder mágico. “O problema de” falha “, esta falha parece dividir todos os materiais mágicos em dois intervalos” positivos “e” negativos “, e uma constante misteriosa afeta o desempenho real dos materiais mágicos nesses dois intervalos na matriz mágica. Este tipo de material de guia mágico apenas afeta a “potência de saída” do círculo mágico, e a estabilidade anti-interferência do próprio círculo mágico depende principalmente da lógica de arranjo das runas, e a relação entre o material do guia mágico é afetada apenas por seu positivo e negativo. influência de uma constante

Eles começaram a derivar essa constante e gradualmente se aproximaram do resultado final, mas na véspera do sucesso, seu mentor repentinamente lhes deu uma tarefa.

Vá para um poço mágico que está fora de controle e reinicie o conjunto de runas lá.

Isso excede completamente suas habilidades de mestre de runas, e redefinir o conjunto de runas do poço mágico não é a especialidade de um mestre de runas: este é o trabalho de um mago formal.

Mas o comando do instrutor é absoluto, e há uma frase que acompanha o comando:

“Você não quer dizer que todas as runas podem caber em sua fórmula. Então? Vamos.”

Ravencrest aceitou a ordem. Ele sabia muito bem que o grande mago havia perdido a paciência, porque o último não era alguém que poderia tolerar seus próprios escravos agindo livremente. Humano, então ele não tem escolha, e para ajustar bem a runa na magia, acontece que ele pode verificar uma das questões mais críticas.

As memórias de Jenny estão chegando ao fim. Seu tom é calmo, não como se ela estivesse falando sobre si mesma: “O Sr. Ravencrest me disse antes de partir que seguiria o primeiro palpite. Ajuste essas runas. Se ele volta vivo, E é igual a 1,29. Se ele não voltar, E é igual a 1,66 – ele não voltou.”

Gao Wen abaixou a cabeça e olhou para o caderno., O registro na constante E é uma caligrafia nova e delicada, que foi escrita por Jenny.

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 109: E = 1,66

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 109: E = 1,66 – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*