Capítulo 1055: 3 histórias sobre o Capítulo – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa
Capítulo 1055: 3 histórias sobre o Capítulo
Trinta minutos depois, Calador completou seu tour por todo o acampamento, retornando à plataforma alta, onde os três líderes estavam esperando.
“Como está a situação?” Andal olhou para o dragão vermelho pousando na plataforma, “Há algum dragão no acampamento orando ou fazendo coisas semelhantes?”
“Não, e lá Não há dragão rezando “, Karador balançou a cabeça, com uma expressão estranha no rosto,” É razoável dizer que ninguém oraria. Pagamos um preço tão alto para sermos capazes de nos libertar dos grilhões e da poluição espiritual. Neste momento, olhando para trás e remodelando os deuses, você não quer que todos os custos sejam desperdiçados?”
Andal ainda franziu a testa, e Balroger ao lado dele disse em voz profunda:” No entanto, nem todos os dragões estão sóbrios. Na mente, em meio a forte estresse e o transe causado pela reação do sinergista, os compatriotas com força de vontade insuficiente ainda podem orar por um poder sobrenatural para se salvar. Além disso, esse tipo de oração tem sido deles por um muito tempo. “Instinto”.”
“Mas normalmente falando, as algemas não podem ser reconstruídas em um curto espaço de tempo. Pelo menos não vai voltar dentro de um ciclo de memória racial “, Andal balançou a cabeça,” e mesmo que as algemas e O retorno do selo de aço também exija um grande apoio de fé. Isso não pode ser alcançado por alguns sobreviventes que estão sob pressão para “converter” – sem mencionar que Karador também visitou, e não há dragão para orar em tudo no acampamento.”
“Mas toda a área de Tarrond é muito grande, e não podemos ter certeza da situação em outras áreas “, Balrogl subconscientemente olhou para longe, como se procurasse por algo na selva,” no caso de algo Há um grande número de sobreviventes nesta área, e eles optaram por reconstruir a igreja depois de acordar, e o número ultrapassou esse limite.”
“Essa possibilidade é muito baixa”, disse Andal imediatamente, e então ele percebeu que He Ragor estava em silêncio desde agora e não pôde deixar de dizer: “Hragor, o que você achou?”
“Estou pensando, o que você disse faz sentido “, Herragor finalmente ergueu a cabeça de seus pensamentos, seus olhos vagarosamente percorreram os dois velhos amigos,” Pagamos um preço enorme depois de realizar a vinda- cerimônia de maioridade, o efeito deste ritual é irreversível por pelo menos um ciclo de memória racial – sem mencionar que eu não acho que a vontade do dragão será tão fraca e curvará sua cabeça em um período de tempo tão curto, mesmo se houver compatriotas. Não posso deixar de começar a rezar. No momento, o número de dragões sobreviventes em Tarrond está longe de ser suficiente, e o tempo está longe de ser suficiente. É impossível para ele voltar. Isso não conformar-se com a teoria.”
Andal e Balogir se entreolharam. Ambos viram expressões solenes nos olhos um do outro. Andal primeiro olhou para Herragor:” Mas você sentiu isso agora mesmo. “O que foi?”
“Eu senti algo, mas você não acha que é estranho? ” “Hragor parecia muito sério,” Por que só eu posso sentir isso? ” Mas não há eco em sua mente?”
Andar e Balogall mostraram expressões pensativas e se ouviram continuar a dizer:” Se “Ele” voltar, então “Sua” voz deve estar em toda parte Sim, esta é a autoridade mais básica de Deus, e não pode ser resistido por nenhuma vontade pessoal. Como você não pode ouvir, significa que o que ouvi não é uma voz que pertence ao “Deus”.”
Balogue Ele ergueu as sobrancelhas: “Você quer dizer”
Hragor não respondeu por um momento, mas ergueu a cabeça e olhou na direção das ruínas de Agundor. conexão na atmosfera. Essa percepção durou vários minutos antes que ele retirasse o olhar à distância: “Eu senti de novo agora, mas você ainda não ouviu nada, certo?”
Balroger e Andal se entreolharam e balançaram a cabeça ao mesmo tempo.
“Eu vi vagamente,” Herragor respirou fundo. Ele caminhou até a borda da plataforma alta, e a luz dourada pálida gradualmente ondulou ao seu redor. A enorme figura do dragão emergiu da luz. Saiu um pouco: “Tenho que ir até lá para confirmar a situação.”
Enquanto sua voz diminuía, o dragão dourado com mais de cem metros de comprimento abriu suas enormes asas no crepúsculo, acompanhado por poderes mágicos. Com o som uivante do ar, Herragor ergueu-se no ar e voou rapidamente em direção às profundezas das ruínas de Agundor.
Bellogger e Andal estavam na plataforma alta. Provavelmente o líder saiu com muita decisão. Eles pareciam não ter reação por um tempo. Balroger olhou ao longe e depois de alguns segundos não pôde deixar de dizer: “Estou um pouco preocupado com seu estado – Andal, a situação do líder não parece estar certa.”
“Ele estava na mesma posição. Como um sacerdote dragão de alto escalão que serviu aos deuses por mais de um milhão de anos, eu realmente suspeito que esse longo “mergulho” o mudou das profundezas”, disse Andal em voz baixa,” Esta mudança pode não afetá-lo. Aspiração, mas pode ter afetado sua “essência” Karador. Você e o Duque Moore cuidarão da situação no acampamento, e Balogall e eu faremos o acompanhamento para ver a situação.”
As nuvens turvas e pesadas se reuniram mais uma vez, cobrindo o céu escuro de Tarrond. O brilho remanescente do enorme sol foi bloqueado pelas nuvens, e as ruínas de Agundor mergulharam na escuridão como se estivessem encobertas à meia noite.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Hragor voou sobre as ruínas, a figura do dragão dourado parecia uma estrela cadente no escuro, seu olhar vagarosamente varreu a cidade completamente mudada abaixo, seu olhar seguiu os altos e baixos As ruínas se estendiam por todos os caminho a seguir, estendendo-se até a cidade destruída, os picos das montanhas destruídos e as outrora magníficas paredes do palácio e telhados ornamentados enterrados entre os escombros da montanha.
Tudo isso estava envolto em escuridão devido à luz fraca do céu, mas uma trilha dourada clara surgiu na visão de Hragol, e ele viu claramente algum tipo de olhos mortais. Coisas irreconhecíveis surgiram de algumas das ruínas, e se juntaram atrás do monte distante como um filete.
Com um humor vigilante e vigilante, ele caminhou ao redor do monte, e uma pilha de telhados de construção completamente desmoronados apareceu em seu campo de visão – embora fosse irreconhecível, Hragor ainda olhou para ela. Eu vi alguns estruturas familiares nesta pilha de ruínas.
Este é o edifício na montanha mais alta de Agonda no passado. É parte do corpo principal do “Templo Superior”. Esses fluxos de luz dourada finalmente convergem para este lugar, e este convergindo processo Parece ter chegado ao fim.
Hragor imediatamente abaixou sua altura e voou em direção à pilha de tijolos quebrados. Uma camada de luz dourada flutuou em seu corpo, que já havia se transformado em uma forma humana quando ele pousou – um tamanho tão pequeno é conveniente Explore as ruínas destruídas, porque o outrora glorioso e magnífico edifício desabou completamente, e os corredores e portas que eram usados pelo dragão para se gabar agora são apenas aberturas estreitas.
Depois de procurar por um círculo, Herragor finalmente encontrou uma rachadura na lateral do telhado inclinado que parecia levar para o interior. Ele apertou os olhos e confirmou novamente que havia um brilho dourado pálido em sua visão Flutuando, e então entrou nessa fenda sem hesitação.
O interior da lacuna é muito estreito – mas para ele na forma humana, ele ainda pode se mover livremente. A estrada à frente estava muito escura, tortuosa como uma caverna profunda, Herragor teve que convocar uma bola de luz para ajudar sua visão: depois de perder a proteção dos deuses, ele perdeu sua verdadeira visão, percepção do tempo e do espaço, a maior parte do poderes mágicos, como imortalidade e imortalidade, agora só podem contar com a magia desses mortais para agir.
Depois de perfurar a construção torta e destruída, não sei quanto tempo demorou para que Herragor sentisse que o espaço ao redor estava um pouco vazio. Ele rastejou para frente novamente e de repente A luz no campo de visão está esmaecido——
Isso significa que a esfera iluminante voa para um espaço mais amplo, e o espaço vazio circundante faz com que o efeito iluminador da esfera diminua.
Hragor rapidamente sentiu a atmosfera circundante e então ergueu a mão com um aceno, e mais bolas mágicas iluminadoras emergiram do ar e voaram rapidamente para todos os cantos do espaço. Toda a área aberta está completamente iluminada.
Ele viu um lugar distorcido. O chão e as paredes curvas em seu campo de visão permitiram que ele determinasse rapidamente que esta era a rotunda com a qual ele estava mais familiarizado. Então seus olhos tornaram-se involuntariamente. Ela caiu no meio do hall – era a antiga plataforma elevada da Santa Sé, e também foi o lugar onde os deuses estiveram por muito tempo.
Em um breve momento, ele parecia realmente ver uma figura familiar parada ali, olhando para ele com uma expressão calma e indiferente no rosto, mas no momento seguinte, a ilusão desapareceu, não havia nenhuma figura familiar em sua visão, mas havia algo que ele não esperava.
Hragor ficou atordoado por um tempo. Foi neste breve estupor. Duas auras familiares vieram atrás dele: Barroger e Andal finalmente o alcançaram e seguiram Hera. Os traços deixados por Gore também entraram nesta rotunda enterrada no ruínas, mas ainda relativamente intacta.
O salão estava brilhantemente iluminado pela bola iluminada e a cena interna estava desobstruída. Balogre e Andal perfuraram a porta onde havia apenas um pequeno buraco restante, e eles viram o Herragor em pé na frente, quase dar um passo à frente para dizer olá para perguntar sobre a situação, imediatamente percebeu a direção da linha de visão de Herragor e seguiu sua linha de visão para ver as coisas no centro do salão.
“Isto é” Andal sentiu os cantos de seus olhos se contrairem inconscientemente, uma sensação complexa misturada com vigilância, alerta, tensão, mas o absurdo de repente veio à sua mente, “É você algo que você sente?”
Hragor deu um passo à frente e veio para o lugar do antigo assento sagrado, seus olhos pousaram no ovo de dragão dourado e pálido, e ele acenou com a cabeça por um longo tempo: “É realmente isso, agora posso ter certeza.”
“O que é isso?” Ballogell seguiu por trás e perguntou subconscientemente.
Andal disse inexpressivamente de lado: “Você não consegue ver? Este é um ovo de dragão.”
“Claro que sei que este é um ovo de dragão! “Baloglton disse:” Estou perguntando de onde veio essa coisa – por que esse ovo de dragão está neste lugar? ” !”
“Se minha percepção e suposição estiverem corretas, infelizmente não estava aqui há alguns minutos”, disse Herragor com uma expressão complicada em voz baixa,” Acabei de ver algum tipo de “coisa” Convergindo e fluindo, ele precipitou de todos os cantos desta terra, e então se reuniu neste salão para formar este ovo de dragão. Tudo isso realmente aconteceu agora.”
“Algum tipo de acordo prévio? “Andar instantaneamente pensou:” Você olha mais de perto, é “ele”?”
Sem lembrar Andal, Herragor já está observando atentamente o ovo de dragão. Ele sabe que recebeu muita infestação dos deuses e mudou a essência da vida. Então ele pode ver algumas” informações “que dragões comuns não podiam ver, e com a ajuda deste par de olhos especiais, ele observou cuidadosamente por um longo tempo antes de balançar a cabeça: “Não, “Ele” não voltou, pelo menos posso ter certeza deste absoluto Não um Deus”.”
“Isso não pode ser explicado. “Ballogel franziu a testa. Como ex-pesquisador, ele estava profundamente confuso no momento,” Isso não se encaixa na parte da teoria que conhecemos”
“Portanto, esta é a parte que não conhecíamos há milhões de anos.”Andal olhou para Balrogl, e então, o canto do olho de repente percebeu algo perto do ovo de dragão dourado pálido.
Era um pedaço de metal de material desconhecido. O tabuleiro, deitado silenciosamente entre os escombros, parece ter sido enterrado aqui por muito tempo, esperando que estranhos o descobrissem, e no momento em que o viu, Andal explodiu em seu coração. Pensamentos estranhos – mesmo que o templo desmorone, mesmo que a cidade inteira tenha sido destruída o solo, esta placa de metal não foi enterrada em um lugar onde ninguém possa encontrá-la, assim como alguma força incrível está jogando com causa e efeito e coincidência, deixando Ela aparecer na frente dele neste momento.
Hragor também notou a placa de metal e, seguindo sua intuição, caminhou em direção à pilha de entulho, estendeu a mão e tirou-a do entulho. Levantou-se e olhou para a coisa que tinha apenas um pé quadrado.>
No segundo seguinte, quando seu olhar pousou na placa de metal, palavras surgiram na superfície desta, e ele estava olhando para ela. No momento em que as palavras foram escritas, os olhos de Herragor, Balogre e Andal, que se aproximavam atrás dele, pararam instantaneamente:
“Artigo 1: “Deus” como um fenômeno natural, Em essência, ele nunca morrerá.
“Artigo 2: Os “deuses” aos olhos dos mortais são apenas as ondulações produzidas pela interação entre os fenômenos naturais mencionados acima e o “grupo de observadores” dos mortais.
“Artigo 3: Embora os deuses nunca morram, o processo de interação entre deuses e mortais é controlável, pode ser encerrado, pode ser transferido, pode ser ativamente fortalecido ou enfraquecido, ou mais Interferência.
“Artigo 4: Ambos os deuses e mortais são pequenas ondulações em uma ondulação maior.
“Artigo zero: Se você ver isso, então prova que tudo está correto, se você”
Hragor de repente sentiu uma tontura, neste breve momento, Ele viu algumas palavras aparecendo atrás do “Artigo Zero” da placa de metal. Ele até viu o conteúdo daquelas palavras e entendeu alguns conhecimentos que ele absolutamente não conseguia entender e não podia ser estabelecido. Porém, no momento seguinte, ele descobriu que há apenas um espaço em branco naquela posição. Ele não viu o que viu nem compreendeu o que compreendeu. Não sabe se os quatro primeiros itens que acabou de ver mudaram e não sabe se ele ou os seus olhos mudaram. o mundo foi reorganizado, seu olhar se move naturalmente para baixo e ele não se lembra mais de que há outra conclusão após o artigo zero.
Algumas memórias se dissiparam com o vento, deixando apenas ondulações indetectáveis na mente do sacerdote dragão de alto escalão.
Hragor viu o fim, e um novo texto apareceu no final da placa de metal:
“Deixe tudo isso para Gawain Cecil – este é o terceiro elemento A necessário da história.”
Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1055: 3 histórias sobre o Capítulo
Autor: Far Pupil
Tradução: Artificial_Intelligence