наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 1032: o fim da eternidade

Capítulo 1032: o fim da eternidade – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 1032: o fim da eternidade

Um velho dragão negro com um corpo inteiro altamente mecanizado, um dragão dourado com muitas runas mágicas, repentinamente saiu correndo deste campo de batalha no momento mais intenso desta batalha sangrenta do dia do juízo final. Apressou-se em direção à costa sul do continente Tarrond, e sua ação repentina causou imediatamente a reação do “Dragão Caótico” que cobriu o céu e o sol.

No céu, nuvens espessas e caóticas de repente rolaram violentamente e começaram a surgir como uma sopa fervente. Relâmpago após relâmpago se formou e se formou nas profundezas das nuvens; sob as nuvens, o suficiente para cobrir uma cidade inteira, A agregação de deuses condensados ​​de incontáveis ​​membros caóticos e matéria amorfa emitiu um rugido estrondoso. Em torno do enorme corpo, até a luz parecia obviamente distorcida – o mais alto de Talrond em milhões de anos. Senhor, os “deuses” criados pelos próprios dragões parecia perceber que tipo de comportamento desviante os dois dragões que de repente deixaram o campo de batalha queriam ter. Mesmo que fossem irracionais, ele também mostrou a raiva que mudou a cor do mundo.

O céu se dividiu e um vale da fenda cortou o céu sobre o continente de Tarrond. No vale da fenda, incontáveis ​​pares de olhos olharam para o reino do dragão já em chamas com seus olhos gelados. Existem centenas de línguas e centenas de gargantas rugindo no vale do Rift, e o dragão da confusão sobe de cabeça para baixo na borda do vale do Rift, lançando olhares malucos na direção de Herragor e Andal – aqui Sob o olhar dos “deuses”, o limite do o continente começou a rachar a cada centímetro, o aço derreteu, o escudo desapareceu do nada e o poderoso míssil foi engolido pela sombra antes de tocar os deuses. Esta é uma visão devastadora que excedeu até mesmo a razão mortal. Compreensível categoria.

No entanto, a resistência de Omega veio em um instante: um após o outro, o exército de dragões avançou de longe e imediatamente preencheu a lacuna que foi derretida pelo olhar dos deuses, e um conjunto maior de armas estava nas montanhas distantes. Ativado durante o período, despejando toda a munição restante no vale do Rift atrás do Dragão do Caos, o controlador de clima originalmente usado para manter o equilíbrio ecológico também foi ativado novamente, e o poder da tempestade, trovão, chuva e neve foram todos mobilizados para lutar contra O céu que está gradualmente se quebrando

Hragor e Andal correram para o mar, e os olhos da destruição estavam pressionando atrás deles, embora houvesse milhares de compatriotas e um grande número de armas de autodisciplina tentando desesperadamente morrer. Interceptados, ainda sentiam que a sombra da morte não os deixava por um momento. Atrás deles, o continente ardia, o mar fervia e o trovão relampejava nas nuvens escuras. Várias vezes, Herragor sentiu as escamas em sua cauda queimando. A dor estava queimando, mas ele nunca olhou para trás.

Os dragões esperaram 1,87 milhão de anos para esperar por esta oportunidade, e agora está tudo acabado quando eu olho para trás.

Este terrível vôo durou um tempo desconhecido. Herragor e Andal saíram correndo da fronteira de Tarrond, saindo das águas costeiras do Reino do Dragão e do oceano Ártico congelado. Incontáveis ​​geleiras se despedaçaram atrás deles, inúmeras ilhas espalhadas desabaram atrás deles, a raiva dos deuses havia cruzado uma distância tão longa sem se deteriorar e, finalmente, uma magnífica “cortina gigante” apareceu na frente deles.

A imponente parede de nuvens gira lentamente acima do mar, aparentemente devagar, mas a cada minuto e a cada segundo, ciclones mortais e violentas tempestades estão se formando e se formando ao redor da parede de nuvens, e os furacões agitaram dezenas de milhares. Toneladas de água do mar e tempestades precipitando-se fez com que as lendárias potências recuassem – eles alcançaram o limite da tempestade eterna e alcançaram a última fronteira entre o reino do dragão e o mundo humano.

Sem qualquer hesitação, Herragor e Andal avançaram diretamente para a violenta tempestade, e a “Ira dos Deuses” de Tarrond os seguiu para o céu e a terra. No entanto, desta vez, a ira dos deuses, que parece ser capaz de destruir tudo, não dividiu facilmente os obstáculos na frente deles pela primeira vez – a parede de nuvem espessa e giratória parecia conter um poder incrível, e esse poder começou a se espalhar. A fúria de Deus confrontada, e os dois caíram em um impasse por um tempo.

Dentro da tempestade eterna, relâmpagos e trovões continuaram, chuvas fortes caíram e as violentas correntes de ar foram engolfadas pelo vento frio e cristais de gelo que poderiam matar instantaneamente as feras fortes. No entanto, foi contra Andal e Hragor, em outras palavras, tudo isso é como uma brisa primaveril.

Comparado com o “olhar” furioso dos deuses do lado de fora, o ambiente na tempestade eterna pode ser descrito como suave.

O dragão dourado e o dragão negro giraram duas vezes na tempestade. Eles trocaram olhares no ar e, em seguida, baixaram a altitude sem hesitar e mergulharam em direção à posição “base” na parte mais profunda da tempestade.

Através do furacão, através da chuva forte, através deste vórtice eterno, neste momento, Hragor realmente teve uma pequena ilusão – parecia ter voltado a 1,87 milhão de anos atrás. Quando ele chegou em sua primeira viagem a neste campo de batalha, ele ergueu os olhos, como se visse um grupo de dragões voando das nuvens, brilho dourado em seus corpos esguios e fortes, o mar era infinito, e os espíritos lutadores. As pessoas estão se preparando para a batalha em enormes navios de aço e flutuando fortalezas

No entanto, um clarão de relâmpago explodiu à queima-roupa, rasgando em pedaços todas as cenas na memória, e Herragor abriu os olhos e viu apenas o caos. A tempestade de gelo estava se alastrando ao seu redor e os únicos companheiros ao lado dele estavam velhos amigos que eram tão velhos que suas escamas eram pálidas e cujo corpo inteiro estava distorcido pela transformação mecânica.

Hragor abriu a boca como se quisesse dizer algo, mas no segundo seguinte, ele sentiu como se tivesse penetrado um “véu” invisível – após um toque ligeiramente frio, tudo ao seu redor Todas as vozes desapareceram, e o mundo inteiro ficou quieto.

Ele entrou na base da tempestade eterna e entrou na parte mais profunda do reino secreto que havia sido selado por 1,87 milhão de anos.

No espaço azul escuro, tudo ainda está no passado há muito tempo e espaço, o mar negro está congelado como gelo, e incontáveis ​​”imagens dos deuses” retorcidas e estranhas mantêm seu ataque à beira do A postura, a figura do grupo dragão também foi congelada, tornando-se parte do fantasma desse tempo e espaço estagnados, e no centro de tudo isso, a parte mais profunda de todo o tempo e espaço estagnados, o elegante e assento branco feito de metal “A” torre “ainda está calmamente sobre o mar.

O gesto de apontar diretamente para o céu ainda está profundamente impresso nas mentes de Herragor e Andal hoje.

Andar e Herragor planam no mar, voando na direção da torre. Este espaço é tão silencioso que o som de asas passando pelo ar se torna o único som aqui. Mas logo, outro som veio para o ouvidos dos dois dragões gigantes – era um som nítido, como se os cristais estivessem gradualmente se quebrando, vindo de uma voz suave, mas era particularmente perceptível neste espaço silencioso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Hragor olhou para cima inconscientemente. Ele viu que a “concha esférica” ​​translúcida acima do tempo e espaço estagnados estava gradualmente espalhando pequenas rachaduras, e a sombra caótica fora da concha esférica girava lentamente., Um fluxo de luz indescritível apareceu na densa água do oceano.

A voz de Andal veio do lado: “Ele está atacando este espaço. Achei que poderia resistir por mais tempo.”

A voz de Hragor está muito baixa:” Cento e oitenta mil anos atrás, não houve sucesso em bloqueá-lo aqui. Ainda é impossível hoje depois de 1,87 milhão de anos – mas não importa, tudo foi alterado, e a história não será repetida aqui.”

Enquanto falavam, eles já haviam cruzado o último círculo de metal ao redor da” torre “e se aproximado de uma plataforma na parte superior da torre. Eles baixaram sua altura em direção a ela, e a figura do dragão estava no ar Começou a mudar, e quase em um piscar de olhos, o enorme corpo do dragão se transformou em uma forma humana.

Hragor estava firmemente na beira de uma plataforma em meia-lua, ao lado dele, a figura de Andal Ele também pousou – mas o antigo orador cambaleou e quase caiu no último degrau da aterrissagem.

Hragor rapidamente estendeu a mão para apoiar o oponente, que ficou parado e balançou a cabeça com um sorriso: “Eu não não voei por muitos anos. Eu era controlado pelo Omega antes, mas agora dificilmente posso pousar suavemente.”

Hragor apenas deu um tapinha no ombro do oponente, então ergueu a cabeça e olhou para o final da plataforma.

Uma figura em um manto dourado claro estava lá, seguindo o olhar de Herragor, a figura parecia virar a cabeça para trás aqui – mas era apenas uma ilusão. No próximo segundo, a figura desapareceu no ar silenciosamente.

Era ele 1,87 milhão de anos atrás – apenas um fantasma foi deixado aqui.

Andal assistiu a cena em silêncio. Ele parecia querer falar, mas no final todas as palavras se transformaram em um suspiro suave. Ele balançou a cabeça e deu um passo à frente, enquanto Herragor estava tenso. Depois, eles cruzaram o frente da plataforma, além do lugar onde a figura dissipada uma vez esteve.

Poucos minutos depois, eles haviam caminhado pela passagem em forma de arco na outra extremidade da plataforma, seguindo a rota em memória, eles finalmente chegaram ao fim de uma escada perto do ponto mais alto do ” Torre Alta”.

Um enorme portão ficava silencioso na frente deles. Ao lado do portão, estava um homem de meia-idade com cabelos curtos e grisalhos, um nariz alto e um rosto firme – esse era o governante do Principado do Dragão Sagrado Grão-duque Ballogle Knell.

“Eu não esperava que você tivesse chegado”, Herragor viu a outra pessoa, com um sorriso no rosto, “Muito tempo sem ver.”

“Muito tempo sem ver, “Balogre olha Movendo-se entre Herragor e Andal, havia um raro sorriso no rosto que sempre era muito sério,” Achei que você não conseguiria mais encontrar esta posição – quando te vi voando aqui, também pensei se acendia aqui para guiá-lo.”

“Na verdade, acho que não consigo mais encontrar este lugar. “Herragor fechou os olhos levemente, um traço de seu rosto apareceu. Sorria,” Mas quando eu fecho meus olhos, tudo aqui ainda é tão claro.”

“Vamos acabar com o tempo do sentimento, temos que completar a última etapa, “a voz velha e baixa de Andal veio do lado, interrompendo Herragor e Balogre.” Reminiscência “,” Balogl, você verificou?”

“Enquanto esperava por você, eu praticamente verifiquei a situação interna: o poder da tempestade eterna e o poder dos deuses estagnaram tudo aqui, e os anos não destruíram nossos esforços – ainda está está em bom estado como antes, nem mesmo vestígios de envelhecimento. Acabei de ativar com sucesso a elevação para a camada profunda e ativei o grupo de energia profunda, o que afrouxou ligeiramente o tempo e o espaço atuais, e acho que está até pronto para partir.”

Hragor olhou nos olhos de Balroger e não pôde deixar de dizer:” Depois de tantos anos, você ainda é o melhor mecânico”

“Obrigado pelo seu elogio, líder. “Bellogel disse, e ao mesmo tempo deu um passo para o lado, fazendo um gesto convidativo,” Vamos – nós três estivemos longe de nossos postos por muito tempo.”

O antigo e pesado portão se abriu silenciosamente. Neste tempo e espaço estagnados, 1,87 milhão de anos não corroeram os dragões uma vez criados pelo poder de toda a família. Miracle-Andal e Herragor entraram no portão as luzes se acenderam quando eles entraram.

Balroger os seguiu.

Eles passaram por um corredor curto, por uma conexão que era grande demais para um corpo humano, e chegaram a uma plataforma circular onde um elevador cilíndrico já os esperava.

Há luzes piscando na superfície do elevador, e a concha de liga lisa é marcada com informações úteis com símbolos concisos e claros – é completamente diferente do extravagante e decadente Tarrond 1,87 milhão de anos depois Estilo, Herragore não o vejo há muitos anos.

O elevador desceu silenciosamente, enviando os três dragões humanóides às profundezas deste “alto” – eles passaram pelas paredes de isolamento e pesados ​​portões no poço do elevador e desceram todo o processo. O processo durou metade um minuto antes de o elevador parar em um lugar amplo como uma sala de controle.

Depois de sair do elevador, as luzes em frente aos olhos de Hragor brilharam simultaneamente. Ele viu o amplo salão. O salão foi construído no antigo estilo de dragão com pilares e havia muitos assentos entre os pilares. Tudo É tudo do jeito que ele se lembra.

Eles rapidamente encontraram seus próprios assentos – os três assentos são tão óbvios que estão localizados no final da frente do corredor e continuam tão novos como sempre depois de muito tempo.

Uma vibração fraca veio de fora, e o ar parecia estar cheio de uma malícia e loucura arrepiantes, poderosa além da imaginação mortal.

No entanto, em comparação com os últimos mais de um milhão de anos, essa respiração foi enfraquecida inúmeras vezes, até o ponto em que Herragor pode resistir a ela com força de vontade.

Ele sabia que esse tipo de “enfraquecimento” tinha um preço enorme.

Os três não se comunicaram, apenas caminharam em silêncio, sentados nas cadeiras silenciosamente, Ballogall começou a operar muitos botões à sua frente, Andal ativou o sistema pelo qual era responsável, Herago Er colocou sua mão em uma protuberância de cristal na frente do assento, e manipulou finamente muitos ramos mágicos no cristal – então uma antiga criação gradualmente despertou do pó.

Na frente deles, a enorme janela em forma de arco foi iluminada e transformada em uma cortina de projeção mostrando a cena externa. Na imagem nítida, você pode ver o céu perto da “torre” e ver a luz que constantemente penetra, e o fantasma do grupo de dragões ainda está no céu.

Os olhos de Andal caíram sobre os fantasmas dos dragões, sua mão foi colocada ao lado de um painel do lado direito do assento, mas antes de realizar a operação, ele ainda não conseguiu evitar sussurrou: “Olhar para eles? Depois de inicializar, você nunca mais os verá.”

O olhar de Hragor também pousou nas ilusões do passado. Nessas imagens, ele encontrou muitas figuras que conhecia, ex-amigos, ex-amantes e ex-filhos. O nome que faleceu no a batalha da desobediência há 1,7 milhão de anos estava fluindo lentamente em seu coração, mas ele fechou os olhos.

“Navegador Andal, autorizo ​​você a ativar o motor– Liberte esses fantasmas, eles já estão em nossos corações.”

“Sim, Capitão.”

Andal respirou fundo e ativou o último processo do sistema.

No momento seguinte, um rugido profundo veio do enorme e antigo gigante, e todo o salão vibrou. que a “primeira viagem”, que havia sido atrasada por milhões de anos, finalmente começou.

Hragor sentiu uma aceleração suave, mas firme.

Do lado de fora, houve uma parada de 180 graus. o tempo e o espaço de 170.000 anos finalmente começaram a se desintegrar, o mar começou a se agitar, os antigos fantasmas se dissiparam um a um e a “torre” de metal no centro do vórtice também começou a se elevar um pouco – seu corpo inteiro escondido em o mar profundo emergiu gradualmente. Além da água, primeiro está a proa apontando para o céu como uma espada, depois o casco em forma de torre, depois o grupo de motores auxiliares dispostos no meio do casco, o conjunto de reatores elevado, a antena e sistema de radar e o enorme bocal do motor principal.

Esta não é uma torre.

Esta é uma nave espacial.

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1032: o fim da eternidade

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1032: o fim da eternidade – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*