наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 1031: A batalha do rasgo

Capítulo 1031: A batalha do rasgo – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 1031: A batalha do rasgo

O Grão-Duque Balroger estava na borda do terraço, e os picos das montanhas do norte estavam todos emaranhados por nuvens nebulosas e vento e neve agitados, formando uma imagem como se todas as fronteiras estivessem borradas. paisagem vasta, até mesmo o terraço construído pela pedra é fracamente integrado com o céu. Parece que, desde que você dê um passo à frente, você pode se fundir na paisagem sem fim.

Uma voz calma e poderosa veio do fundo do terraço: “Grão-duque, o Conselho de Sangue do Dragão foi entregue.”

Balogr, o governante do Principado do Dragão Sagrado se retirou Olhando ao longe, ele virou a cabeça e acenou levemente com a cabeça para Sir Gorosh Hickel, que acabara de pisar no terraço: “Bem, tem sido um trabalho árduo.”

“O último momento está aqui?” A barba é densa., O alto Sir Gorosh Hickel olhou para o Duque de Sangue de Dragão, com um olhar complicado e inexplicável no rosto, “Você está indo embora?”

“O último momento será em breve. Quando eu chegar, irei chegar ao campo de batalha antes disso “, a voz do Grão-Duque Ballogel era baixa como montanhas,” Eu sempre posso ouvir duas vozes ecoando em minha mente ao mesmo tempo, e uma delas começou a enfraquecer. É hora de partir., esteve ausente para esta cerimônia da maioridade por muito tempo.”

Sir Gorosh Hickel ficou em silêncio por dois segundos antes de abaixar a cabeça:” Esta é a sua missão.”

O Grão-Duque Ballogel acenou com a cabeça e não falou por um tempo, apenas o vento uivante e frio soprou através da montanha, e o vento foi envolto em partículas de neve de longe. Não sei muito depois disso. Por um longo tempo, o Duque de Sangue de Dragão quebrou repentinamente seu silêncio: “Os jovens descendentes de dragões estão deixando as montanhas cada vez mais, em busca de aventura no reino humano do sul.”

“Atração do novo mundo O poder é enorme, e o instinto de voar está no fundo da alma de todos os draconatos, afinal. Isso não pode ser mudado reescrevendo os genes”, disse Sir Gorosh.” O mundo humano acabou de encerrar uma guerra. A situação em todo o continente vai Mudança no futuro. Haverá cada vez mais draconatos jovens deixando as montanhas com mais oportunidades e um mundo mais amplo.”

Balogl olhou para este cortesão que o seguiu por muitos anos, com um sorriso no rosto:” Você não é o mesmo que eu. Você também nasceu e foi criado nas montanhas do Principado do Dragão Sagrado. “Dragonborn”, eu ainda me lembro que você fez a proeza de pular do penhasco Longyue quando era jovem.”

“Sim, tem sido por muitos anos, “O rosto sempre severo de Sir Gorosh não pôde deixar de suavizar. Ele pode ser uma reminiscência da época em que era jovem, ou pode estar pensando em ser humano. filha de uma vida feliz no mundo, “Você ainda é tão forte e cheia de energia, mas eu não consigo nem planar, mas não é nada. Para poder ver as mudanças neste mundo em minha vida, já estou mais sorte do que meus pais e avós. muito.”

Havia outra brisa da montanha soprando de longe, e o Grão-Duque Balogre olhou para o norte. Através das nuvens nebulosas, ele parecia ser capaz de ver a magnífica tempestade eterna se ampliando. Girando na superfície do mar, uma enorme parede de nuvens é como uma barreira incomparável entre o continente de Loren e Talrond. Ele respirou fundo o ar frio e disse como se para si mesmo: “O tempo acabou.”

“Desejo-lhe uma boa viagem, “Sir Gorosh abaixou a cabeça e disse no tom mais solene de sua vida:” De agora em diante, os draconatos vão se chamar de dragões.”

Uma rajada de vento varreu o terraço construído pela rocha, e a pressão do dragão veio do vento. Levantou-se com o vento e provocou uma onda de poder mágico no céu. Sir Golos foi no vento. Mantenha a cabeça baixa até ouvir uma voz baixa e majestosa vinda do céu distante: “Olhe para cima, vocês são dragões!”

Uma enorme sombra de dragão branco correu do ponto mais alto do Forte Longlin para as nuvens. Milhares de Dragonborn que viviam ao redor do Forte Longlin quase viram esta cena sem precedentes – eles viram que as asas do dragão gigante rolaram no violento o vento, a neve nas montanhas varreram ao seu redor, o poder mágico no céu mudou a direção e até mesmo as nuvens delinearam uma trajetória prateada apontando para o extremo norte.

Incontáveis ​​visões duplas olhavam para o céu de as montanhas e vales do Principado do Dragão Sagrado. Os descendentes do dragão olharam para o dragão gigante pairando nas nuvens com espanto e até um pouco de horror – era um verdadeiro dragão com um corpo de quase 100 metros., Membros fortes, asas completas, definitivamente não nasce descendentes de dragão deformados e fracamente defeituosos, e nos incontáveis ​​anos da história do Principado do Dragão Sagrado, nenhum descendente de dragão viu dragões reais aparecerem no céu acima de suas cabeças.

Essas são boas notícias? Isso é um mau sinal? Este é um sinal da cidade natal do dragão? Ou é apenas um transeunte?

Ninguém reconheceu que foi o Duque do Sangue do Dragão que governou esta terra por incontáveis ​​anos. Na visão em pânico dos descendentes do dragão, o dragão gigante branco prateado circulou o mais alto do Principado do Dragão Sagrado. A montanha circulou várias vezes, então levantou sua cabeça e correu para o horizonte norte.

O dragão caótico que obscurece o céu ocupa o céu. As nuvens ondulantes, carne e sangue mutantes, esporas de ossos cristalizados e armas manchadas de sangue constituem o seu terror medido em quilômetros. O corpo, que está além da compreensão dos mortais, e mesmo além da existência horrível que os fenômenos naturais podem explicar, galopa horizontalmente sobre o vasto continente de Tarrond, argumentando em direção a toda a peça em uma postura irracional, puramente raivosa e destruidora. A terra foi semeada com feixes de destruição e chamas de enxofre.

O céu durante o dia extremo foi obscurecido por ondas de fumaça, e o enorme sol, que não teria caído por meio ano, também foi obscurecido pela “cortina escura” criada pelo dragão da confusão. No céu escuro, estava quente. As nuvens negras da depressão caíram no mar, e relâmpagos grossos atingiram todos os picos e planícies do continente——


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No limite de Tarrond, a gravidade desordenada rasgou mais da metade do litoral, A terra enrolou-se no céu, transformando-se em ilhas gigantes fragmentadas flutuando no céu de uma forma que violava as leis da natureza; no interior do continente, o poder dos deuses incontroláveis ​​criou fendas terríveis levando ao mundo elemental, e o mundo material e o mundo elemental permearam um ao outro, As chamas vivas e o gelo ondulante estão constantemente remodelando tudo na terra; no céu, uma porta para o mundo das sombras é forçosamente aberta, e com cada rugido do dragão do caos, ouve-se um relâmpago negro como breu derramado do portão, destruindo a cidade gloriosa e as fábricas e templos contínuos do passado.

Tudo o que se acumulou neste continente nos últimos 1,87 milhões de anos se dissipa como poeira, e a gloriosa mas bolorenta civilização do dragão está sendo protegida por seus antigos patronos. Rasgue em pedaços – os edifícios altos, a rede gigante de canos conectada para a cidade, e as fábricas e instalações antes usadas para sustentar a enorme população do clã do dragão foram todas destruídas por tempestades de gravidade descontrolada, erosão elementar e fendas espaciais.

E nesta cena apocalíptica, incontáveis ​​dragões avançaram para o céu como marés, mordendo o corpo do dragão caótico como uma máquina fria, sem coração e sem sangue. Os grupos de mísseis lançaram-se de áreas subterrâneas e offshore profundas criou um mar de fogo sobre o último repetidamente. A cada minuto e a cada segundo, grandes manchas de “areia” no céu de Tarrond seriam espalhadas do alto. “Poeira” são os restos do dragão transformados em cinzas, a arma de aço feita por Omega, e os fragmentos do corpo do dragão da confusão que são constantemente enfraquecidos.

Esta é uma batalha sangrenta do dia do juízo final, e esta batalha sangrenta já dura há um tempo desconhecido.

Nas profundezas do subsolo em Tarrond, um trem branco-prateado de alta velocidade bateu em um túnel protegido por camadas. O trem carregava armas mecânicas e suprimentos de munição prontos para a próxima batalha; um antigo centro de computação zumbindo, calculando constantemente o arranjos de poder de fogo para o próximo segundo e o número restante do corpo de dragão; a fornalha subterrânea e a fábrica do Juízo Final operam 24 horas por dia, transformando lingotes de aço em novas armas ou recuperando e retornando do campo de batalha. O dragão que pode ser “consertado” foi reparado e entrou novamente na batalha.

E na parte mais profunda deste reino de ferro subterrâneo, o núcleo de Omega está funcionando sem parar, funcionando com calma e eficiência – não há temor de deuses nem carne e sangue. A pena do indivíduo.

Como uma máquina, as instruções básicas deixadas por seus criadores em seu ponto mais profundo estão acima de tudo. Impulsionada por esta instrução básica, ela executa sua última tarefa, como as 100 anteriores. Por milhares de anos, ele comandou as incontáveis ​​máquinas de Tarrond, comandando as legiões de dragões e as onipresentes fortalezas.

O número de legiões e torres está diminuindo constantemente, mas nos cálculos precisos de Omega, a vitória acabará por pertencer a si mesmo.

O “Dragão Caótico” que parecia um desastre natural enfraqueceu. Mais importante, ele quebrou a corrente da fé com os mortais e perdeu o poder da divindade. Ele ainda é melhor do que isso. Todas as criaturas no mundo são mais fortes, mas também são mais fracos do que em qualquer estágio da história dele mesmo, e aquelas raças de dragões que antes eram “crentes” atacaram firmemente o dragão da confusão toda vez que atacaram o dragão da confusão. Destrua o poder usado por este último para se manter.

No lado oeste de Tarrond, em uma mina subterrânea profunda, o ataque dos deuses tinha acabado de penetrar a última placa de aço das fortificações.

Uma cúpula de metal branco prateado foi destruída, mas para Omega ela perdeu apenas um nó insignificante. Existem milhares de nós semelhantes distribuídos por todo o Tarron, na Alemanha, até mesmo distribuídos ao redor do fundo do mar próximo.

Ondas de calor estão surgindo na base subterrânea e as chamas se espalhando ao longo de todos os canos e passagens. O distante portão de Tonghai foi aberto, e o rugido da água do mar de volta à mina é como um trovão.

O dispositivo em forma de ovo prateado que acaba de ser destruído repousa silenciosamente no centro da base que está prestes a ser submersa pela água do mar. Sua casca foi quebrada e um grande número de faíscas saltaram entre o corpo principal e as paredes próximas. Em frente ao pilar mais próximo, alguns personagens seriamente confusos estão pulando, mostrando um breve pensamento de Omega antes que este nó fosse destruído:

“O significado da vida é continuar a si mesmo

“Os criadores escolheram destruir a si próprios

“O erro de contradição carece de lógica

“Erro, erro, erro”

Os caracteres vermelhos saltitantes esmaeceram gradualmente As profundezas da base eram particularmente deslumbrantes, mas as sirenes fracas desapareceram na água do mar estrondosa e no barulho das explosões de várias instalações. Acompanhado por um som estrondoso, a última porta de isolamento foi aberta pela água turbulenta, que foi incalculável. A água gelada do mar derramou nas profundezas da mina, engolindo o nó Omega e seus fragmentos de pensamento remanescentes.

E em todo Talrond, existem milhares de ovos gigantes brancos prateados Entre as instalações, o pensamento de Omega ainda está acontecendo, e esta batalha sangrenta ainda está acontecendo.

A antiga sede do Tribunal do Dragão, a cidade alpina de Agundor, foi completamente destruída. A poderosa tempestade gravitacional quebrou as montanhas outrora majestosas e destruiu tudo nas montanhas e nas montanhas. cidade embaixo foi enrolada juntos.

Um enorme prédio está caindo em um ambiente de gravidade descontrolada. Ele tem uma magnífica concha transparente, e o conjunto apresenta um elipsóide como um ninho e um ovo gigante. Na borda do prédio, um enorme néon. ainda resta alguma energia no dispositivo, e os caracteres piscantes indeterminados montam uma palavra incompleta: XX Arena.

Um enorme corpo negro subitamente pendurado das nuvens. O corpo dividiu o edifício da arena em dois como uma foice. Nas sucessivas explosões, uma figura dourada seguiu a cobertura dos destroços do edifício. Ele correu para fora, cuspindo chamas quentes e raios poderosos em direção à superfície do enorme galho, e então se afastou de uma maneira emocionante.

Este é um dragão dourado. Ele é mais forte e maior do que a maioria dos dragões. A superfície de um corpo de cem metros de comprimento é coberta por um brilho rúnico antigo. As várias características em seu corpo mostram este gigante dourado. O O dragão já teve uma identidade extraordinária na sociedade dos dragões – mas neste momento, como outros dragões no campo de batalha, suas emoções originais foram perdidas naqueles olhos enormes, e apenas uma visão mecanicamente fria permanece.

A batalha feroz estava acontecendo, mas de repente, os movimentos do dragão dourado pararam.

Seus olhos pareceram recuperar um pouco da emoção, e movido por esse traço de emoção, ele ergueu a cabeça. Viu o dragão caótico entrincheirado no alto do céu fazendo um rugido louco e caótico, entre os baixos e nuvens turvas. Havia relâmpagos lilases surgindo, e o corpo do dragão de confusão estava cheio de rachaduras, e havia luz brilhando nas rachaduras – era como um certo ponto crítico, indicando que esta batalha sangrenta havia alcançado o estágio final.

Um sopro poderoso se aproximou rapidamente de outra direção, e um corpo enorme quase do mesmo tamanho de um dragão dourado saiu correndo da fumaça da pólvora. Este é um dragão já extremamente velho – ele pode ter sido É um preto dragão, mas os longos anos e a profunda transformação transformaram quase todas as suas escamas em branco-acinzentadas, e um grande número de implantes a olho nu e estruturas modificadas estão por todo o corpo, o que o faz quase parecer uma cabeça de carne e sangue. O corpo do dragão é como uma pilha de aço voador.

“Hragor!” O velho dragão falou, com uma voz baixa como um trovão, “Rápido! Não vamos ficar acordados por muito tempo!”

Eu ouvi o chamado de um velho amigo, O dragão dourado Herragor não pôde deixar de olhar para a posição da “cabeça” do dragão caótico, como se tentasse encontrar uma visão familiar da substância caótica e louca, mas não encontrou nada.

O som urgente do velho dragão veio do lado novamente: “Depressa! Balogr está quase aqui!”

Hragor retraiu seu olhar para o céu, Impulsionado pelo eu recém-reconstruído Consciente, ele resistiu à sensação de perda de controle que parecia rasgar sua alma profundamente em seu coração, e então virou seu corpo junto com o velho dragão branco-acinzentado sem hesitação, e correu para o mar distante.

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 1031: A batalha do rasgo

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1031: A batalha do rasgo – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*