наверх
Editar
< >
SWORD OF DAYBREAKER Capítulo 101: O idiota corço fez algo de novo!

Capítulo 101: O idiota corço fez algo de novo! – SWORD OF DAYBREAKER português – Novel Chinesa

Capítulo 101: O idiota corço fez algo de novo!

Depois de descobrir que água fervente não produzia vapor suficiente, Gawain desistiu de seu plano de construir uma máquina a vapor clássica na Terra.

Mas isso não significa que ele desistiu de seu objetivo de fazer uma máquina de energia universal, confiável e simples.

Ele ainda se lembra de como, em seu mundo natal, a produção em massa industrial acabou com todos os modelos de produção ineficientes, incluindo oficinas de artesanato, e como máquinas rugindo tiraram toda a civilização humana da terra. Ascenda e entre na era espacial. Na fábrica, as matérias-primas são injetadas na oficina como água corrente, e o fim do cluster de máquinas expelirá dezenas de milhares de produtos. A potência da máquina pode mudar completamente a forma como uma sociedade opera. Eles podem quebrar montanhas e rochas. Eles também podem preencher o mar e as planícies. Eles podem ser mais fortes, mais precisos, eficientes e incansáveis ​​do que qualquer indivíduo humano, e essas qualidades que ultrapassam os seres humanos naturais refletem precisamente o verdadeiro poder dos seres humanos.

Esse é o poder de pensar e criar.

Claro, Gao Wen também está muito ciente dos efeitos colaterais da produção industrial, como a poluição, como a pressão sobre os recursos naturais causada pela eficiência excessiva da produção, mas o problema pode ser resolvido, mas a sobrevivência é não é negociável, assim como os humanos. As doenças podem ser curadas, mas se você se recusar a reencarnar para prevenir doenças, não se justifica.

Portanto, se é para sobreviver a desastres naturais e causados ​​pelo homem, incluindo marés demoníacas, ou para se permitir viver neste mundo atrasado Para estar mais confortável, ou para entender a verdade do mundo, Gao Wen deve iluminar a árvore da tecnologia, e para iluminar a tecnologia, o mais básico é resolver o problema de poder.

A propulsão a vapor é uma estrada intransitável, mas muitas regras no campo macro deste mundo ainda podem ser usadas. Engrenagens podem ser usadas, alavancas podem ser usadas, rodas d”água também podem ser usadas, e graças ao poder de mágica, Muitos desenvolvimentos tecnológicos que não podem ser ignorados na terra e exigem acumulação lenta podem ser alcançados diretamente. Em vez disso, eles podem avançar diretamente, como aço de alta qualidade fundido com base em tecnologia mágica, como vários tipos de aço que são diferentes da terra, mas têm propriedades excepcionais. Ligas e cristais – mas essas coisas não foram totalmente exploradas neste mundo.

Em outras palavras, as pessoas neste mundo realmente descobriram a utilidade dessas coisas em suas próprias rotas técnicas. Afinal, os alienígenas não são estúpidos – mas devido às limitações da visão de mundo, eles não até mesmo pense nisso. Use outros métodos para usar essas coisas.

Gawain olhou para a estrutura do cilindro no desenho. Ele fez uma cruz nesta estrutura. Agora ele quer uma alternativa para substituir o vapor para alimentar todo o dispositivo.

Ele ainda consegue pensar em expansão para fazer o trabalho, ou fluxo de ar de alta pressão para fazer o trabalho, mas de onde vêm essas “fontes de energia” de alta temperatura e alta pressão?

Certa vez, ele pensou em Rebecca – a explosão dos cristais também é uma expansão, desde que seja usada corretamente, a força da explosão também é um tipo de poder. A essência do motor de combustão interna na Terra é para continuar no cilindro. Constante “explosão segura” (deflagração), a explosão causada pelo cristal Rebecca também pode ser controlada e guiada para se tornar uma força motriz?

Mas depois de aprender o princípio dessas explosões de cristal, ele teve que desistir dessa ideia.

O cristal Rebecca que usa magia para explodir não é a mesma coisa que pólvora na terra, e os dois processos de “explosão” também são completamente diferentes.

A explosão produzida pelo cristal Rebecca é essencialmente um “feitiço”. O poder do círculo mágico estimula a energia do cristal a formar um processo de lançamento de feitiço autônomo, e o efeito desse feitiço é “explosão” “, portanto, antes do impacto e da expansão, o cristal Rebecca produziu primeiro um efeito mágico, então se tal cristal for inserido no cilindro para disparar a detonação do círculo mágico, qual será o resultado?

O cilindro será detonado como um produto alquímico.

Claro, Gawain pode fazer este cilindro extremamente forte, extremamente pesado, e mesmo tão forte que não pode explodir quando preenchido com cristais. Então, a explosão de magia nele pode produzir um impulso neste momento?

Não, ele explodirá bielas, pistões e similares como materiais de fundição, contanto que essas coisas estejam dentro do alcance de fundição do círculo mágico.

Se tudo, como o pistão da biela, é tão forte que não vai explodir, que tal apenas os cristais participando da reação mágica?

Bem, este dispositivo pode realmente ser capaz de funcionar neste momento, mas seu volume será extremamente grande – porque o diâmetro externo de sua parede externa absolutamente à prova de explosão deve exceder o alcance do elenco do círculo de detonação, dependendo do tamanho equivalente de seu núcleo, esta parede externa é muito provável que seja uma esfera com um raio de vários metros a dezenas de metros e não pode encolher de todo. Uma vez que encolhe, uma parte do lado de fora do dispositivo está dentro do efeito do feitiço de explosão, então o operador De pé ao lado, o operador será detonado. Os seres humanos são um dos melhores materiais mágicos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo se não houver nenhum operador por perto, o próprio dispositivo será envolto em uma explosão contínua e detonará tudo que estiver próximo a ele.

Isso é totalmente inútil!

Como a “explosão” deste mundo é tão especial, a ideia de usar cristais Rebecca para fazer armas também foi abandonada por Gao Wen, pelo menos ele desistiu de usar este cristal para lançamento: ele não pode colocar esses cristais na câmara da arma como propulsor, porque esses propelentes criarão diretamente uma explosão na área de efeito do feitiço durante o processo de lançamento do feitiço. A arma estará bem até então, e a pessoa que disparou a arma deve ter explodido. Aquela ao lado dele também deve explodir.

Então, o que ele deve usar para fazer seu trabalho?

O vapor não funciona, a explosão não funciona, combustível, ele nunca ouviu falar de nada semelhante a óleo neste mundo.

Além disso, temos que considerar a precisão de usinagem do mundo agora. Mesmo que ele projete um protótipo de máquina utilizável, ainda é um problema para os ferreiros não quebrar as peças adequadas.

Mas para ser honesto, ele não está muito preocupado com isso: ele ainda se lembra do cofre de mithril que ele descobriu na velha mansão da Capital Real. A complexa fechadura mágica no cofre é na verdade muito sofisticada tipo de fechadura mágica. O mecanismo desse tipo não é um ferreiro comum, mas um artesão rúnico que se especializou no processamento de itens mágicos e tem um status superior ao dos ferreiros.

Artesãos rúnicos são equivalentes a ferreiros e carpinteiros com treinamento avançado. Embora não tenham a habilidade de lançar feitiços, eles têm algum conhecimento no campo da magia. Eles geralmente são treinados por mágicos para fazer adereços mágicos para se “trabalhador.”

Seu artesanato é requintado, capaz de criar coisas mais sofisticadas e complexas do que ferragens comuns, e eles sabem como processar com segurança vários materiais mágicos.

Embora o número de artesãos rúnicos seja pequeno e o custo de construção seja enorme (principalmente o custo de materiais mágicos), se eles puderem se ajudar a construir um protótipo, ainda vale a pena.

Entre os 100 técnicos da capital, há artesãos rúnicos.

Enquanto Gao Wen pensava nisso, duas auras familiares apareceram em sua percepção. A cortina foi levantada e Rebecca e Heidi entraram juntos.

“Ancestral (Ancestral), você está procurando por nós?” Os dois disseram quase em uníssono.

“Sim,” Gao Wen não disse besteiras e empurrou diretamente o desenho, “Pegue uma cadeira e sente-se aqui, olhe para essas coisas.” mova uma cadeira grande, e Heidi casualmente se moveu, e a mão de plástico agarrou uma cadeira no canto da tenda e voou até aqui, olhando para Rebecca por um momento.

Mas logo, a pequena perda da Srta. Cabeça de Ferro foi atraída pelos desenhos que Gao Wen mostrou.

“O que é isso?” Os olhos de Rebecca brilharam, “Muitas rodas e bielas também são rodas d”água?”

“Não, é uma espécie de geração de energia” Máquina “, explicou Gawain casualmente, “Tenho ideias limitadas e quero ouvir seus pensamentos – você pode imaginar uma máquina que pode ser acionada pela unidade mágica mais básica que pode gerar energia estável e confiável, como fazer as rodas continuarem. Rotação, como conduzir um martelo para se mover para cima e para baixo. Observe essas bielas e rodas, bem como essa estrutura – ela é chamada de virabrequim. Essas coisas podem converter o movimento recíproco linear e o movimento de rotação da roda entre si.”

High Wen pacientemente explicou seus pensamentos, Heidi começou a pensar enquanto ouvia, enquanto os olhos de Rebecca brilhavam: Ela tem um grande interesse por esses designs irrestritos!

Dispositivos mecânicos que dependem de poder mágico para operar – este conceito não é novo. Este mundo de poder extraordinário tem vantagens naturais em muitos aspectos e, naturalmente, existem muitas “super-idades” na visão de Gawain. Coisas como bonecos mágicos criados por mágicos, portões automáticos ativados com uma chave na casa do tesouro da montanha e fechaduras mágicas que podem identificar usuários que você viu na capital do rei. Todas essas são aplicações de órgãos mágicos. Muitos deles podem até ser descritos como “tecnologia negra”.

Mas Rebecca instintivamente sente que o “mecanismo de poder mágico” proposto por Gawain e essas coisas não são a mesma coisa.

A maior parte de sua estrutura é intuitiva e mecânica direta, sem mágica envolvida.

Sua função e propósito são muito simples, apenas para fornecer energia, e essa energia é para se preparar para o próximo nível de maquinário.

É padronizado, padrão e claro. Ele descarta todas as partes que permitem que os artesãos “joguem livremente” e as substitui por indicadores digitais precisos, como regras mágicas, e se esforça para atingir a meta da maneira mais razoável e de forma concisa., Ao contrário dos artesãos ou feiticeiros rúnicos tradicionais, que farão muitos padrões nos itens mágicos que fazem e terão que trabalhar duro para esconder as runas realmente úteis nos complicados padrões criptografados. Em, por medo de ser visto e compreendido por outros.

Rebecca pensou muito por um longo tempo e, finalmente, veio à mente uma palavra que Gao Wen costumava dizer para si mesma: universalidade.

Assim como o Mowang-1, este dispositivo também é “universal”.

Não foi projetado como um tesouro ou obra de arte, mas é como os cristais Rebecca queimados na área da fornalha – o que você quer é ter uma grande quantidade de coisas e uma pele sólida e confiável.

Gao Wen explicou seus pensamentos e finalmente apontou para a estrutura do cilindro que havia sido cruzado: “Agora está um passo à frente: é necessária uma fonte de energia inicial para fazer este movimento de “pistão”., pensei em deixar o gás em expansão completar este processo, então projetei este “cilindro” selado, mas você não precisa ser limitado pelo meu pensamento – de um ponto de vista mágico, que tipo de feitiço você acha que pode criar um como enquanto houver fornecimento de energia pode ser uma força de propulsão cíclica ininterrupta?”

Rebecca agarrou a cadeira e sacudiu o corpo:” Esculpir um furacão ultrapequeno nela? Dar um golpe?”

Heidi também franziu a testa, pensando com cuidado: “Não é realista, o conjunto de furacões é muito complicado e o fluxo de ar que ele pode induzir em um ambiente confinado é limitado.”

Enquanto fala, ela Enquanto condensa mão formadora de energia semitransparente ao lado dela, ele imediatamente dissipou a magia: “Seria fácil usar a mão formadora de energia para empurrar para dentro, mas infelizmente este é um feitiço muito especial e não há correspondência. Círculo mágico, e há uma mão de plástico na máquina empurrando-o e parece estranho.”

“A mão de energia de plástico “Rebecca revirou os olhos e pensou, de repente pareceu abrir um pouco sua mente,” Sim, você não precisa usar o fluxo de ar ou mesmo essa coisa chamada “cilindro”. Fileira?”

Olhando para os olhos cada vez mais brilhantes de Rebecca, Gawain não pôde deixar de se sentir feliz: O veado idiota vai fazer algo de novo!?

Heidi também ficou curiosa:” O que fazer você pensa em Up?”

Rebecca alegremente fez gestos:” Tia, você se lembra que eu tinha um feitiço que eu nunca poderia aprender”

Hetty:” Qual feitiço você tinha além de bola de fogo? ” aprenda?”

“Não, é o nível de truque. Você pensou que eu seria capaz de aprender mesmo se fosse estúpida, “Rebecca apertou suas mãos vigorosamente.” Mais tarde eu secretamente pintei as runas nas luvas para fingir que eu posso lançar feitiços sozinha, mas você e meu pai desligam e vencem.”

Gao Wen:”

Essa garota precisa ficar tão feliz quando diz isso?!

E Heidi aparentemente se lembrou de qual “truque” Rebecca estava se referindo é: “Truque de repulsão?”

Leia a Novel SWORD OF DAYBREAKER português – Capítulo 101: O idiota corço fez algo de novo!

Autor: Far Pupil

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 101: O idiota corço fez algo de novo! – SWORD OF DAYBREAKER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SWORD OF DAYBREAKER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*