наверх
Editar
< >
SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD Capítulo 992

Capítulo 992 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 992

Nikki lentamente se virou e voltou ao normal: “Você está certo. Ele nem me ligou uma vez, e eu liguei para ele duas vezes, e todas as respostas que ele obteve foram de trabalho. Muito ocupado. Agora, ele tem tempo para ir às compras com a garota.”

Monica ficou surpresa:” Você ligou duas vezes? Eu não liguei nenhuma vez.”

Nikki:” Você está se regozijando com o infortúnio?”

Monica desamparada: “Você ainda podia ter um pouco de fantasia antes, mas eu sabia desde o início que ele não se sentia indiferente a mim, não posso comparar Você é ainda mais azarado? Ele tem um lar corra no início.”

Nikki:” Hein?”

Monica:” Sim, eu sou a bola de beisebol. Ele voou com uma vara e nem teve chance para voltar ao jogo.”

Nikki abriu a boca, incapaz de refutar a metáfora da imagem de sua namorada, muito menos palavras de conforto.

“Bem, vamos comprar presentes de Natal. Nem todos os caras bonitos podem ser amigos. Talvez ele e nós só tenhamos esses dois encontros casuais.” Monica levou Nikki para frente e aproveitou a consolou.

Durante a conversa, as figuras das duas mulheres também se misturaram à multidão.

Ao contrário do “mal-entendido” anterior de Jelena, Luke realmente a levou para um passeio pela cidade de Nova York esta tarde.

Depois de deixar a Times Square, os dois foram ao quartel-general do NYPD para ver onde alguém estava trabalhando e lutando.

Então, os dois aproveitaram a oportunidade para ir para a Ponte do Brooklyn, e depois para a foz do Rio Hudson no sudoeste, e assistiram a Estátua da Liberdade na Ilha da Liberdade à distância.

Eles não pegaram o barco para a ilha. O tempo hoje não está tão bom para ir para a ilha de barco. Eles só podem esperar até que o tempo esteja bom antes de irem para o jogo.

Espere até as cinco da tarde, Luke mandou Elena de volta para o dormitório da escola.

No entanto, após estacionar o carro no estacionamento não muito longe da porta dos fundos, ele se aproveitou dela para cumprimentar um jovem segurança e se esgueirou para dentro da faculdade.

A Palland Academy of Art em si não tem requisitos de frequência muito rígidos e, com o Natal se aproximando, a maioria dos alunos sai da escola mais cedo.

Como o colega de quarto de Irina, ele e eu não sabemos qual namorado saiu de férias por muito tempo e não voltará por pelo menos uma semana.

Depois de um tempo, Luke finalmente entrou no dormitório de Elena.

Antes de sua irmã Claire ir para a USC, ele apenas verificava o ambiente ao redor do dormitório, mas não foi para o dormitório dela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então, esta é a primeira vez que ele entra no dormitório de uma universitária.

Paland, uma escola de arte não tão famosa, também não é muito rígida. A decoração do dormitório é bem distinta e há coisas estranhas por toda parte na casa.

A colega de quarto de Irina é uma garota da Nova Zelândia que gosta muito de “fazer amigos” e raramente volta para o dormitório.

Agora, este dormitório duplo quase se tornou o espaço privado de Jelena, e a colega de quarto apenas ocasionalmente volta a dormir por uma noite ou durante o dia.

Depois de usar seu sensível olfato para analisá-lo por um tempo, Luke não se preocupou mais com o início de seu pequeno vício em limpeza.

O dormitório de Irina é um lugar onde vivem estudantes de intercâmbio internacional. Tem um ambiente melhor do que os dormitórios comuns. Há um banheiro para duas pessoas, e há um banheiro interno, o que é bastante conveniente.

Mas este não é um tratamento especial, porque o preço deste dormitório é um pouco mais caro do que os dormitórios comuns.

Felizmente, a Irina veio para cá com uma bolsa. Ela também é uma excelente aluna da escola. Há uma redução parcial das propinas, que não é muito mais cara do que outras pessoas que vivem em dormitórios normais.

Além de encontrar uma colega de quarto que dificilmente volta ao dormitório, seu ambiente de vida é muito melhor do que uma casa com aluguel mensal de mais de 1.000 pessoas em Nova York.

Claro, estamos em Nova Jersey, não na margem do rio Manhattan. O aluguel não é tão alto.

Enquanto Luke visitava o dormitório, Jelena já havia tirado o casaco, vestindo apenas um linho fino e jeans, e puxado uma sacola com coisas do armário: “Quer comer?”

Ele se virou para olhar e riu: “Claro.”

Irina também sorriu e abriu a sacola de café em sua mão: “Seu gosto não mudou?”

Luke: ” Sim. “O olhar caiu sobre ela.

Ela se move com habilidade, não muito rápido, e parece agradável aos olhos.

De repente, ela virou a cabeça e olhou para ele: “Por que você não fala mais?”

Luke sentou-se na cadeira em frente à janela e sorriu: “Eu me lembro de quando nós nos conhecemos. Esse é o caso.”

Elena:” O que é isso?”

Luke Haha:” Ainda me lembro, você me convidou para tomar um café na terceira noite.”

Irina não pôde deixar de zombar quando ouviu as palavras: “Você se lembra disso!”

Luke deu de ombros, “Essa foi minha primeira viagem ao exterior, e foi minha primeira vez. Uma vez lá era uma menina convidada para tomar um café, foi muito comemorativo.”

Ilena não pôde deixar de rir, e pegou algo da lateral e bateu nele.

Luke pegou essa coisa, segurou-a na mão e olhou para ela, e ficou surpreso: “Seu período de crescimento não acabou, você ainda está crescendo!”

Na gritou com ele, fechando os olhos para alguém brincando com sua calcinha.

Apenas conversando e rindo, quando o café quente saiu, os dois seguraram o café nas mãos e se sentaram perto da janela.

Os hábitos de Irina permanecem inalterados.

Uma cadeira e uma mesinha redonda estão bem na frente da janela, deve ser onde ela toma café no quarto.

Ainda há alguns livros na pequena estante ao lado dele.

Existem publicações de arte, obras-primas literárias e, hein? História de detetive.

Abraçando Elena sentada em seu colo, ele pegou o romance policial: “Derek Storm, você ainda está assistindo isso? Lembro que você não tem esse hobby, certo.”

Ilena olhou para o céu que escurecia fora da janela, e flocos de neve cada vez maiores caíam, e ria: “Porque, eu quero saber como é o seu trabalho.”

Luke guardou o romance: “O protagonista deste livro é um investigador particular e eu sou um detetive da polícia.”

Ilena ficou perplexa:” Eles não estão resolvendo crimes?”

Luke Haha:” Podemos usar armas e podemos prender e interrogar suspeitos sob custódia. Detetives particulares não têm esse direito. No entanto, se você acha que pode assisti-lo, pode tratá-lo como um passatempo. O trabalho de ambos é encontrar evidências, e isso não é independente.”

Ilena apenas cantarolou.

A noite fora da janela está ficando mais escura, mas o quarto está quente como a primavera.

Está escuro em Nova York bem no início do inverno, às sete horas. Naquela hora, as luzes da rua se acenderam em todos os lugares.

O novo segurança Jameson do Palland College estava andando desamparado pelo campus.

O antigo segurança se aposentou devido à doença., Ele tinha acabado de ser recrutado por alguns dias.

O Natal se aproximava e o turno da noite estava inexplicavelmente alinhado com ele por três dias.

Como um recém-chegado, ele pode apenas aceito, e em seu coração. Confortei-me silenciosamente: De qualquer forma, não tenho namorada, meus pais estão na minha cidade natal e posso ganhar algum salário por trabalhar horas extras.

E ainda é noite, o interfone tocou e outro velho guarda de serviço no portão da frente foi aberto. Ele ordenou que ele saísse em patrulha.

Jameson hesitou por alguns minutos na sala de segurança aconchegante, mas ainda teve que se vestir ordenadamente e saiu dela. Que o tornou um recém-chegado.

Leia a Novel SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Capítulo 992

Autor: Icefield Sanya
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 992 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*