наверх
Editar
< >
SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD Capítulo 264

Capítulo 264 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 264

Não posso mais deixar o pai e a filha ficarem em Los Angeles, obviamente estamos aqui para arrumar empregos com eles.

Luke murmurou em seu coração.

Se o pai e a filha puderem limpar as mãos e o rabo, ele não se importaria em deixá-los limpar as gangues em lugares como Los Angeles.

Mas os dois não pretendiam cuidar deles. Toda vez que matavam pessoas com sangue e as esfaqueavam, saqueavam o dinheiro e destruíam os remédios.

Onde Luke está saindo para começar a trabalhar à noite, são etapas fixas como uma operação de linha de montagem, faltando corretamente, não há absolutamente nenhum homicídio.

Para reduzir o índice de crimes violentos em massa em Los Angeles, ele também foi considerado desesperado e fez o melhor que pôde.

Se não fosse pelo alvo nesta semana, Luke poderia ganhar mais um ou dois mil pontos de experiência.

Ali, Damon, que estava navegando nas notícias na Internet, recebeu o aviso e rapidamente pegou o telefone de Luke: “Mindy, traduza.”

Mindy pegou a faca de borboleta em seu Com um lance, ele mergulhou em um pilar não muito longe e se aproximou para ler a mensagem: “V nos informa que a entrega pode ser feita hoje à noite, para que possamos nos preparar para ir.”

Damon. “Não há problema em entregar com dois dias de antecedência. Aqui não estamos familiarizados com a terra. Na noite passada, o homem ganhou 20.000 dólares.”

Minty: “É melhor em Nova York. Quem é a gangue lá? Nós sabemos tudo se formos ricos.”

A expressão de Damon ficou sombria:” No entanto, Frank agora está unido a Jin Bin, e aquele cara na verdade disse a Jin Bin para fazer o alvo, o bandido número um, vir até nós em busca de problemas. ” Recentemente, tentamos interromper seu negócio várias vezes e todos fomos rastreados pelo alvo. Se não fosse pelo equipamento de monitoramento fornecido pelo Sr. V, o alvo teria sido adornado conosco pela primeira vez.”

“Eu realmente não consigo me esconder, então lute com ele cara a cara! “A boca de Mindy era assassina.

Damon balançou a cabeça:” Não tenha essa ideia. Os rumores sobre o alvo são terríveis. Contra ele, a primeira escolha é ser invisível o tempo todo e, para dar outro golpe, nunca dar a ele a chance de revidar. Depois de pegar esses equipamentos de volta desta vez, vou encontrar uma maneira de conduzi-lo para a armadilha e matá-lo.”

Mindy:” Ele não é tão fácil de ser enganado, é? “”

Damon:” Pelo menos lhe dê uma lição, deixe-o deitar por dez meses e meio. Se ele não puder ver o quão poderosos somos, esse cara nos seguirá sem escrúpulos como um cachorro louco. Hmph, esse cara realmente seguiu para Los Angeles. Estou muito familiarizado com a técnica dele. Ele deve ter feito o caso da equipe da SWAT destruindo a equipe da SWAT alguns dias atrás.”

Luke não sabia que o alvo veio com Damon e sua filha. Ele ainda está na corrida final.

Ele não aceitou o caso atualmente, então ele tem muito Muito, todo o equipamento que Damon e sua filha queriam foi feito, e havia um colete extra pequeno no equipamento de presente.

Este é o colete de liga leve especial à prova de balas que ele usa. Restam alguns materiais, mas não o suficiente para fazer roupas para pessoas comuns. Apenas as cinco pequenas Mindy Lori podem usá-lo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo assim, este colete só pode ser convertido em tipo sling, o material é tão pequeno que pode ser considerado um tratamento especial para a pequena Lolita!

Depois de acertar, o céu escureceu, e ele deixou Selena ligar as medidas de vigilância de defesa da residência por conta própria, e sair sozinha.

Depois de colocar o equipamento em uma fábrica abandonada e estabelecer vigilância ao redor, Luke enviou uma mensagem para Damon e sua filha.

Mais de dez minutos depois, as figuras do pai e da filha apareceram.

Luke saiu do carro não muito longe, e um lembrete de programa veio do fone de ouvido: “Um veículo suspeito foi encontrado e entre na área de alerta.”

Luke pegou o celular falsificado telefone enquanto caminha. Para chamar a tela de monitoramento.

Mudando para a tela de monitoramento que avisava, era o portão da fábrica abandonada, dois caminhões grandes entraram, seguidos por três carros.

Luke gemeu por um momento, então mergulhou na escuridão.

Usando o equipamento que ele acabou de atualizar, ele caminhou silenciosamente por meio círculo, se aproximando do grupo de pessoas que invadiram repentinamente.

Neste momento, um pequeno programa lembrou do fone de ouvido: “Trinta e seis alvos foram encontrados e 30 alvos têm armas automáticas.”

Luke franziu a testa e, pensando bem, tirou um dispositivo de visão noturna do depósito e olhou para ele.

Um grupo de homens armados, ele apenas examinou-o rapidamente. Concentre-se em as poucas pessoas que entraram e saíram do carro atrás.

Comparados com outros atiradores, são todos coletes táticos e vários trajes. Cinco pessoas em ternos pretos chamam a atenção.

No entanto, esses poucos não se pareciam com os agentes da SHIELD de Cheney, mas mais com membros de gangues.

No entanto, sua atenção estava finalmente voltada para uma pessoa.

Este homem é o único cara entre os seis que não use um terno preto, mas um casaco de couro preto liso e uma tatuagem estranha no alvo fizeram o coração de Luke se mover imediatamente.

Olho-alvo!

Esse cara é um alvo-alvo!

Enquanto seus pensamentos estão girando rápido, Luke já pegou um celular falso e enviou uma mensagem para Damon e sua filha.

Assim que a mensagem foi enviada, ele imediatamente ligou a função de detecção eletrônica do telefone celular, após o qual peças de equipamento apareceram em suas mãos e rapidamente as vestiram.

Depois de um tempo, um conjunto de armadura preta pura apareceu em seu corpo, exceto sem a capa, o capacete é mais semelhante ao do Homem de Ferro. Outros são 70-80% semelhantes ao mestre.

Além de sua função protetora, essa coisa muda completamente as características de seu corpo. Ele não quer ser reconhecido pelo alvo. saia.

Depois de fazer tudo isso, Luke apareceu com uma M4A1 na mão e ergueu a arma para mirar.

A mais de cem metros de distância, o alvo que observava um grupo de subordinados avançar de repente sentiu uma forte sensação de crise.

Sem hesitar, ele se abaixou e se escondeu atrás da sombra do carro.

Boom boom boom!

Três fotos nítidas quebraram a tranquilidade da área abandonada da fábrica.

No coração de Luke, hehe: Não é tão simples assim.

O alvo não é um oponente que pode ser facilmente resolvido com um ataque furtivo.

No entanto, ele não parava imediatamente. O M4A1 em sua mão estava apontado para o carro, o gatilho foi puxado e o carregador não foi liberado, e o carregador foi esvaziado instantaneamente.

Mesmo se o cara que acertar o alvo com um tiro, o sistema provavelmente irá julgá-lo como uma vitória. Ele não foi atingido primeiro desta vez.

Enquanto esvazia o pente, Luke começa a se mover em alta velocidade.

Pop!

O som de duas pistolas misturado ao leve ataque do artilheiro não era óbvio, mas o local onde Luke disparou imediatamente passou por duas balas.

Se ele se atrasar por meio segundo, terá duas balas no rosto.

Neste momento, o coração de Luke está extremamente agitado, e todo o seu corpo está tremendo levemente.

Há quanto tempo? Sua força oculta sob a identidade de um detetive de polícia não teve a oportunidade de realmente exercer toda a sua força.

No momento, um oponente poderoso finalmente aparece. Sua identidade atual não é mais o Detetive Luke Colson, mas-V.

Luke já havia pulado da parte de trás do prédio, os ganchos removeram o movimento da queda, e após o pouso, ele começou a se mover para frente erraticamente.

Um pequeno alerta eletrônico soou continuamente no fone de ouvido direito: “Dois inimigos a doze metros da frente esquerda e um inimigo a vinte e três metros da frente direita”,

Leia a Novel SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Capítulo 264

Autor: Icefield Sanya
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 264 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD
Para favoritos
I AM THE MONARCH Capítulo 264.2

Capítulo 264.2 – I AM THE MONARCH português – Novela leve

Capítulo 264.2

Celine acabou sendo a gerente e padeiro da Tia Bakery.

– A Senhora Celine é a irmã mais nova do General Glenn, chefe do centro de treinamento… – Picchio explicou, sem perceber a reação de seu senhor.

E suas explicações pareciam tão corretas, como se em algum lugar nas profundezas de sua alma Roan tivesse adivinhado que é assim que as coisas vão acabar um dia.

“Eu quero ser um padeiro.” – disse ela uma vez. E, aparentemente, ela ainda foi capaz de realizar seu sonho. Nessa vida.

Roan olhou para Celine com um sorriso no rosto.

Em uma vida passada, ela teve que desistir de seu sonho. Neste, ele queria fazer de tudo para ajudar a garota a conseguir o que ela desejava.

“Eu mencionei isso brevemente a Eske uma vez, mas…”

Depois disso, Roan foi forçado a ir para a guerra. No entanto, Celine ainda foi capaz de realizar seu sonho. Ao que parece, não sem sua participação nisso.

Em qualquer caso, com ou sem sua ajuda, Roan estava feliz que a garota estava bem.

“Ok… Isso realmente é maravilhoso, “ele pensou, sentindo um calor na alma.

Lentamente e hesitante, ele avançou e se viu em frente a Celine.

“Bem-vindo,” ela sorriu brilhantemente, apesar do fato de que seu dia foi definitivamente uma agenda muito ocupada. – Que tipo de pastéis você gostaria?

O sorriso da garota parecia lindo. Era o rosto de um homem fazendo o que amava, aproveitando cada dia de sua vida.

Com um movimento quase instintivo, Roan puxou sua capa e falou em voz baixa.

– Seu pão é muito saboroso.

Sua voz soou calorosa e gentil. O sorriso de Celine ficou encantador. A linda cabeça curvada para o lado.

– Obrigado! Ela ficou obviamente muito satisfeita em ouvir isso.

Felizmente, ou talvez vice-versa, ela não reconheceu Roan.

– Por favor, me dê alguns… – ele finalmente deu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A menina acenou com a cabeça.

– Agora vou encher você uma bolsa com nossos doces mais frescos e mais deliciosos.

Ela começou a embalar habilmente vários tipos diferentes de pão em um grande saco de papel. A compra foi paga por Picchio. Ele aceitou o pacote, enquanto Roan continuava parado e silenciosamente olhando para Celine.

Este foi seu primeiro amor. O primeiro e o último naquela vida, mas este é apenas o primeiro.

Seu coração batia mais rápido.

Mas não por causa de Celine.

Um rosto completamente diferente apareceu diante do olhar interior de Roan.

“Mesmo se eu estiver olhando para Celine…” – ele pensamento de repente. “Eu só a vejo.”

Seu olhar voltou para o rosto da garota à sua frente.

“Sim, isso mesmo…”

Ele não sentia mais nada por ela. Para ele, bastava saber que estava tudo bem com ela e que estava feliz. Foi como se algum tipo de fardo deixasse os ombros de Roan ao ver Celine sendo capaz de realizar seu sonho e se tornar uma ótima padeira.

Um sentimento completamente diferente apareceu em seu peito.

“Eu quero vê-la…”

Emoções de repente inundaram Roan, apertando seu coração e dificultando sua respiração. Ele curvou-se para Celine.

– Obrigado por seu pão sempre delicioso.

Picchio, que estava por perto, olhou em volta surpreso. seu mestre, e com alguns tardiamente repetiu seu gesto.

– Eu sempre farei o meu melhor, – a garota acenou com um sorriso brilhante.

Roan olhou para Piccio pronto para deixar a Padaria da Tia.

– Senhor? – Celine ligou de repente para ele.

– Sim? Roan se virou para ela.

Eles de repente congelaram um na frente do outro, sem dizer uma palavra. E de forma inesperada, a garota desistiu.

– Estou… muito feliz por fazer o que eu tanto gosto.

Por algum motivo, ela realmente queria dizer isso. E era para esse estranho estranho de capa de chuva. Ela estava realmente feliz por ter a oportunidade de dar o seu melhor para realizar seu sonho mais querido. E não menos feliz – receber gratidão por seus esforços.

Roan não entendia muito bem por que ela decidiu se abrir com ele, mas o homem de repente quis abençoá-la e animá-la. A garota que realmente merecia ser feliz.

“Você terá sucesso”, disse ele com um sorriso suave. – Já funciona.

Foi como um adeus.

– Ah… obrigada, – Celine riu sem jeito.

Roan acenou um adeus e deixou a padaria. Celine ficou olhando para ele.

“Nós nos conhecemos?” – ela pensou de repente, mas a voz do próximo cliente já invadiu a mente da garota.

– Celine, me dê um pouco do seu pão maravilhoso!

Uma linda mulher idosa estendeu algumas moedas de cobre para a garota.

– Oh, sim, vovó Via, você está aqui hoje! – Celine deu um pulo. – Agora vou te dar o mais delicioso pão fresquinho!

Recuperando-se, ela pegou um novo saco de papel e começou a enchê-lo. A velha, que a observava de perto, franziu a testa de repente.

– Celine, aconteceu alguma coisa hoje? – sua voz parecia alarmada.

Celine deu de ombros.

– Não, o que é? – não havia nada em suas entonações que indicasse tristeza ou decepção. Apenas a suavidade usual e calor amigável.

No entanto, a Via ainda parecia inquieta.

– Certamente não aconteceu nada? – e sua mão tocou suavemente a bochecha da garota. – Você está chorando…

Só agora Celine percebeu que as lágrimas escorriam por seu rosto.

– Sério? – ela perguntou envergonhada e rapidamente os encharcou com um avental.

“Por que estou chorando?”

Ela mesma não conseguia entender isso.

Não era tristeza, dor ou raiva. Ela ainda se sentia feliz e grata por cada minuto de sua vida. Talvez até mais do que antes.

Mesmo assim, as lágrimas corriam sem parar.

Celine olhou para a porta.

E então, antes que ela pudesse perceber, ela de repente saiu correndo, sonhando em alcançar aquele homem estranho que acabara de comprar pão dela.

No entanto, ela não conseguia encontrar em lugar nenhum.

Não que isso realmente a tenha chateado. Não houve sentimento de tristeza ou mesmo perda. Apenas algo…

“Eu nem sei porque, mas…” – Celine tocou o peito com a mão na altura do coração. – “Sinto-me renovada”

A sensação era como se tudo o que se acumulou nela durante vários dias, centenas de dias, dezenas de meses ou mesmo décadas de repente clareasse e adquirisse um luz amável sombra… Foi como se tivesse despertado de um sonho agradável, que chegou ao fim lógico e deixou apenas um gosto agradável na boca.

Seu corpo, sua mente e sua alma realmente se renovaram.

No entanto, as lágrimas continuaram a fluir.

***

Roan, em seu caminho para fora da Padaria da Tia, sentiu algo mais. Ele simplesmente não conseguia controlar o próprio batimento cardíaco.

– Picchio.

– Sim, senhor?

– De repente, tenho um assunto urgente. Eu irei primeiro.

– Algo urgente? .. – o capitão respondeu com vergonha, erguendo as sobrancelhas.

Roan sorriu.

– Chamado do coração.

– Corações? – agora Picchio estava realmente perplexo. Mas não houve resposta para esta pergunta. Roan, que há um minuto estava bem na frente dele, de repente pareceu se dissolver no espaço, não deixando nenhum vestígio de si mesmo.

Roan estava com tanta pressa para o palácio que de tempos em tempos ao tempo ele perdeu corrida. Para não empurrar e abrir caminho, em algum momento ele até subiu no telhado e continuou a se mover pela cidade já no topo.

Graças a um método tão rápido, ele foi capaz de retornar ao palácio literalmente em alguns momentos.

Na soleira, o homem jogou fora sua capa, deixando-a caída no chão.

Guardas em armadura escarlate imediatamente correram para encontrar eles.

– O quê?! .. – seus rostos confusos pareciam até engraçados. – Senhor!

Percebendo exatamente quem eles encontraram, os homens imediatamente ficaram em posição de sentido.

Então, com aplausos e olhares surpresos, Rohan cruzou o motivos internos do palácio. Todos o conheciam de vista, então não havia mais problemas com movimento.

Finalmente, ele alcançou o destino final de sua jornada.

Atrás de uma ampla porta de madeira, a porta se abria para um jardim real espaçoso e bem cuidado.

O palácio foi concluído há não muito tempo, aumentando às vezes de tamanho, por isso era muito fácil se perder em seu território. Mas mesmo se você soubesse para onde ir, chegando ao seu destino tão rápido quanto gostaríamos, nem sempre funcionaria.

Então Roan entrou no jardim já cansado e com calor.

Tendo literalmente invadido o território bem cuidado, ricamente decorado com vegetação, ele olhou em volta atentamente.

– Eili!

Sua voz estava tão alta que ecoou pelas salas do palácio.

– Eili! Eili!

Esta voz parecia poderosa, mas continha entonações suaves e suaves.

– O quê? O que há de errado?

– O que é? – Imediatamente outros começaram a aparecer, alarmados com esses gritos. Entre outros, os rostos surpresos e sombrios de Austin, Harrison, Brian apareceram…

– Aconteceu alguma coisa, Majestade?

– Senhor?!

Quando perceberam que era Roan quem estava fazendo tanto barulho, agindo um pouco estranho, eles começaram a se olhar preocupados.

Este é o nome que ele gritou…

– Eili!

Roan só agora percebeu o que o estava perseguindo tanto tempo. O que exatamente, como uma farpa, sentou-se nas profundezas de seu coração.

Eili Rince… cujo rosto ele não conseguiu distinguir entre aqueles que atenderam sua chamada…

Roan continuou e continuou para gritar o nome dela.

O número de pessoas alarmadas com seu comportamento aumentava cada vez mais.

Eles não se atreviam a lhe fazer perguntas, não ousaram interromper seu mestre, apenas esperaram tensos e prontos para agir assim que ordenados.

E finalmente…

– Roan Orabeoni? *

.: Na Coréia, quando se referem a um irmão mais velho, usam o prefixo “oppa”. O mesmo se aplica a um namorado (geralmente para o namorado, mas não raramente para alguém mais velho e de quem a garota gosta).”Orabeoni” é uma espécie de versão formal de “oppa”, embora raramente seja usado)

Uma das portas que davam para o jardim se abriu, deixando sair a preocupada Eili, que correu para cá imediatamente após ouvir a ligação de Roan.

– Qual é o problema? O que aconteceu? – Ela correu imediatamente para o homem, sentindo certo constrangimento e ansiedade.

Ela nunca tinha ouvido tal tom deste homem normalmente sereno e calmo.

Eili estava até com medo de que algo inesperado e terrível pudesse acontecer com ele.

– Eili… – Roan disse suavemente, finalmente descobrindo aquele que eu estava procurando com tanta paixão.

– Sim, estou aqui, aqui! – a garota se aproximou e agarrou a mão de Roan.

Ele sorriu, olhando para suas mãos finas e brancas e dedos frágeis.

– Desculpe, se assustado… eu estava tão barulhento…

– Nada, está tudo bem. O que aconteceu? Qual é o problema? – Eili balançou a cabeça, não entendendo totalmente o que estava acontecendo agora.

Ela só se preocupava com Roan.

Ele balançou a cabeça lentamente.

– Achei que fosse morrer.

E então os olhos de Eily se arregalaram, cheios de genuíno alarme.

– O quê?! O que você está falando? Você está ferido? Envenenado? Onde dói?!

Lágrimas apareceram nos olhos da garota.

No entanto, Roan balançou a cabeça.

– Se eu não disser agora, definitivamente morrerei.

– O quê?! – Eili mudou em seu rosto, sentindo como o mundo inteiro girava diante de seus olhos. A ansiedade quase varreu sua cabeça. “O que aconteceu?!”

Sua voz literalmente soou com alarme.

Roan olhou em seus olhos e de repente caiu sobre um joelho.

– Roan orabeoni…

Por um momento com medo de que o homem se sentisse mal e estivesse perdendo a consciência, a garota correu para frente, tentando apoiá-lo. E aconteceu que ele se ajoelhou, e ela se abaixou em direção a ele, quase tocando seu rosto com o dela.

Seus olhares se cruzaram.

– Eili.

Roan tocou a bochecha da garota com a mão direita.

Um sorriso estranho apareceu em seus lábios.

Seus olhos se encheram de lágrimas.

E agora, finalmente, doce, palavras tão esperadas saíram de seus lábios.

– Aqui e agora, na presença de todas essas pessoas…

A voz de Roan vacilou, cheia de emoções genuínas.

– Resposta. Quer se casar comigo…?

Os lábios de Eili responderam antes mesmo que um som pudesse escapar de seus lábios.

Qoan

Esta resposta foi recebida primeiro pelos lábios de Roan, depois por seu coração, e só então por sua mente. O sentimento recíproco não demorou a surgir. O homem colocou em seu beijo toda aquela ternura, paixão, amor e saudade que sentia por esta mulher extraordinária. Todo o desejo de possuí-la, deste momento até o fim de suas vidas.

Roan e Eili.

Tempo para esses dois parou, congelado no momento mais lindo possível.

Um momento de felicidade que durou para sempre.

Leia I AM THE MONARCH português – Capítulo 264.2

Autor: Cheol Jonggeum, 철종금

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 264.2 – I AM THE MONARCH – Novela leve português
Novel : SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*