
Capítulo 259 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 259
Assim que entrou no prédio, Luke pressionou um equipamento que parecia um protetor de braço em sua mão esquerda, e o protetor de braço de repente saltou para os dois lados, se transformando em um pequeno escudo quadrado.
Este é um lembrete da equipe dos EUA.
É muito bom, não tão bom quanto um escudo que resiste a bater.
É que este pequeno escudo quadrado não é grande, com um comprimento lateral de apenas mais de 20 centímetros, que é colocado diretamente no braço esquerdo.
Sua mão direita também não segurava uma arma, mas balançava sobre o coldre do revólver em sua virilha.
Ele não moveu os olhos ao redor, mas olhou para frente, usando sua visão periférica para prestar atenção a qualquer objeto em movimento. Ele começou a subir as escadas com passos suaves, mas rápidos.
Subindo para o sexto andar, ele parou atrás da escada e não subiu imediatamente. Em vez disso, respirou fundo e de repente mudou-se para o lado com a mão esquerda levantada para cobrir a cabeça.
Boom! clang!
Uma bala atingiu o escudo que ele bloqueava à sua frente, ao mesmo tempo que o revólver na mão de Luke também parou de atirar.
Usando um escudo para cobrir o momento em frente à cabeça, e travando o sentido do olfato, os dois previram em conjunto, ele atirou.
Boom! sopro!
Ele parecia ouvir o som de balas atingindo sua carne em seus ouvidos.
Boom!
Duas balas foram disparadas do lado oposto novamente. O corpo de Luke tremia duas vezes, como se tivesse sido atingido por uma bala, mas o revólver M686 em sua mão não hesitou.
Boom! Bang bang!
Clique duas vezes seguidas, mas o oponente rapidamente recuou para o canto da parede como esperado.
Luke também recuou para as escadas ao mesmo tempo, e o revólver M686 com apenas uma bala foi inserido de volta no coldre entre suas pernas, e Glock foi puxado de baixo de seu braço novamente, mirando no oposto canto, e se aproximando rapidamente em pequenos passos.
De repente, uma figura escura disparou de um canto e Luke ergueu a mão.
Clang! A grade de escudo abriu a sombra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sua visão aguçada viu claramente que a sombra é uma pequena faca preta voadora.
Luke semicerrou os olhos e acelerou sob seus pés, mas ainda não ultrapassou a velocidade das pessoas comuns.
No momento seguinte, três facas pretas consecutivas de arremesso dispararam.
As pupilas dos olhos de Luke encolheram e ele recuou decisivamente.
As três facas voadoras realmente voaram em um arco e se acertaram dois metros à frente dele. Depois de se separarem novamente, elas magicamente contornaram seu escudo e atiraram em suas costas. Coração e parte inferior das costas e crisântemo.
Bullsxxt! ! Luke gritou em seu coração, e ele rolou para trás, seu escudo em sua mão atingiu as três facas voadoras em sucessão.
Antes que ele corresse novamente, cinco facas voadoras zunem de novo no canto.
Com a habilidade de Luke, seu couro cabeludo entorpece.
O ponto principal é que não há apenas muitas facas voadoras, mas todas voam em arcos. Duas delas atingem a parede duas vezes, e a trajetória de vôo é ainda mais difícil de descobrir.
Luke só pode continuar a recuar, usando o canto da escada para evitar três facas de arremesso, e então usando um escudo para derrubar as duas facas de arremesso giratórias.
Apenas para dar um suspiro de alívio, de repente seu rosto mudou e ele virou a cabeça.
Uma faca voadora que ele havia acabado de escapar foi ejetada novamente do canto da parede e acertou a parte de trás de sua cabeça.
Nesse momento, o olfato apurado de Luke saiu, mas mostrou que o cara havia saído do telhado.
Luke franziu a testa e correu escada acima.
Sua cabeça emergiu um pouco da entrada do telhado e ele viu uma figura no ar a dezenas de metros de distância, deslizando rapidamente para longe do telhado.
A figura diante de Luke parecia ter esperado por isso. No momento que a cabeça de Luke foi exposta, ele puxou o gatilho.
Estando inexplicavelmente alerta, Luke de repente encolheu a cabeça e se agachou.
Boom!
Uma bala passou de raspão em sua cabeça e atingiu a parede diretamente oposta à porta do telhado.
Luke suou na testa: Nima! De onde veio o atirador? É impossível se proteger!
O que é ainda mais exagerado é que esse cara não só usa bem armas de fogo, mas também usa facas voadoras de armas frias de maneira soberba.
Não! errado! Arremessar facas é seu corpo principal, e armas de fogo são coisas que ele usa com facilidade.
Luke pensou um pouco, mas deu um passo para trás e não perseguiu mais o terrível atirador.
A questão é que já há muitos curiosos aqui, incluindo muitos repórteres e fotógrafos com câmeras e câmeras. Ele quer explodir com toda a força e, se falhar, será manchete em Los Angeles amanhã.
Depois de descer as escadas, ele olhou para os oito cadáveres caídos nas escadas do quinto andar e suspirou desamparadamente: “Bem, isso vai ser manchete, afinal.”
A estrada no telhado Ke também cheirou o sangue de uma pessoa, deveria ser o atirador especial da polícia, mais oito aqui, a SWAT matou nove pessoas de uma vez.
Esta notícia será inevitavelmente seguida por repórteres por dias.
Luke desceu as escadas e teve uma reunião com Roger e Kobe que haviam chegado.
O capitão Kobe estava muito mais ansioso: “Como?”
Luke balançou a cabeça: “Com licença, membro de sua equipe” Nem é preciso dizer que os três entendem o que isso significa.
O rosto de Kobe está distorcido: “Droga, quem é?”
Luke virou a cabeça para olhar para Roger: “Você?”
Roger: “Hein?”
Luke: “Se eu adivinhei corretamente, esse cara é o atirador de elite no tiro ao alvo. Não o vi com clareza, então ele correu do topo do prédio.”
Kobe foi pego de surpresa: “O telhado?”
Ele pressionou o walkie-talkie em sua mão: “Equipe b1, você encontrou o alvo lá? Stanley?”
Várias pessoas no walkie-talkie -talkie relatou que não encontraram o alvo, mas não houve relatório de Stanley, e Stanley era um atirador no telhado de outro edifício.
Kobe estava ficando louco: “Vá ver Stanley.”
Depois de um tempo, o interfone tocou: “Capitão, Stanley está morto.”
Kobe bateu com a mão. Seu walkie-talkie bateu no chão, seus olhos coraram: “Droga! Eu juro, vou te pegar! Vou pendurar você e cortar em pedaços de carne picada!”
Roger fica em silêncio. Luke estremeceu sua cabeça em seu coração.
Receio que seja muito difícil!
Luke quase foi morto pelo atirador agora há pouco. A menos que haja dezenas ou centenas de policiais especiais comuns que bloqueiam o cara em uma armadilha e o matam a tiros, não há realmente nenhuma possibilidade de vingança. Grande.
Luke não sabe se este atirador é um humano extraordinário, mas suas habilidades com a pistola e facas de arremesso estão além da imaginação.
O que é ainda mais doloroso é que o nome da outra parte não é exibido no sistema.
Obviamente, agora que Luke jogou um contra o outro, o sistema julgou que os dois lados estavam empatados ou não havia vencedor.
Luke só precisa pensar um pouco para entender.
A luta entre os dois começou com o tiro que Luke foi acertado.
Naquela época, Luke confiava na armadura de dupla camada, especialmente a armadura que foi adicionada hoje, para evitar o problema de balas entrando no corpo.
Depois disso, ele foi incomodar o atirador. No instante no quinto andar, seu tiro rápido acertou o ombro do adversário com um tiro.
O tiro do oponente foi bloqueado por Lucrei com um escudo de metal.
Após o tiro, ele confiou na armadura de dupla camada e lutou dois rounds. Era impossível forçar o oponente, então ele só conseguiu pará-lo com uma faca voadora e aproveitou para fugir.
Mesmo assim, Luke também quebrou um osso sob as costelas e teve hemorragia interna.
Claro, esses ferimentos se recuperaram um pouco e meio agora, exceto pela dor e coceira, que não afetaram suas ações.
Leia a Novel SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Capítulo 259
Autor: Icefield Sanya
Tradução: Artificial_Intelligence