наверх
Editar
< >
SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD Capítulo 1955

Capítulo 1955 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 1955

Vendo a ferida de Mike parar de sangrar, Amy quis chamar uma ambulância para levar o filho mais novo ao hospital.

Luke perguntou baixinho ao lado: “Tem certeza, ele não vai ter mais acidentes depois que for para o hospital?” O lugar seguro deve ser o lugar onde o misterioso Wilson está.

“E ele teve um ferimento de faca e cortou a garganta. Ele foi levado para o hospital, e o médico imediatamente relataria o fato ao Departamento de Bem-Estar Social.” Luke o lembrou novamente.

Bennet e Amy se entreolharam.

Não é sobre os fatos, mas os dois definitivamente serão suspeitos de abusar de Michael.

Assim que o filho mais novo for colocado em quarentena e protegido pelo Departamento de Bem-Estar Infantil, ele sem dúvida morrerá se encontrar um “fantasma do espelho” novamente.

O casal Bennet queria que seu filho estivesse vivo, em vez de buscar uma compensação do Departamento de Bem-Estar Infantil depois.

Isso também está na cara do Chefe George, e Luke vai lembrá-lo.

Esta família realmente vai morrer, então ele não vai impedi-la.

Felizmente, os dois tinham cérebro e decididamente afastaram a ideia de chamar uma ambulância.

Amy ajuda Michael a limpar o ferimento, Luke e Bennet sussurraram do lado de fora da casa.

A testemunha, Bennet, sabe mais do que a polícia.

Quando chamei o Chefe George pedindo ajuda, ele não deu detalhes.

Se uma pessoa está disposta a ajudar outra depende principalmente da distância entre as duas partes.

A amizade entre Bennet e o Chefe George não é o suficiente para ele falar ao telefone.

Como ex-policial, ele está mais ciente de que “assuntos profissionais devem ser tratados por profissionais”.

O avatar Beidou se mostrou extraordinário, e até repeliu o “fantasma do espelho” cara a cara. Bennet sabia que essa poderia ser a melhor oportunidade para resolver o problema.

Então ele deu a Luke todas as informações que sabia e coletou sem reservas.

Na verdade, os chamados “problemas mentais” no shopping são as ilusões de que viu muitas pessoas queimadas ali.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então sua sombra na parede do espelho estava “pegando fogo”, fazendo-o sentir a dor de seu corpo sendo queimado pelas chamas, e ele desmaiou em coma.

Depois de acordar, ele descobriu que seu corpo não estava anormal e ficou muito desconfiado, então começou a investigar.

Depois de apenas alguns dias de investigação, minha irmã morreu na banheira de casa – sua mandíbula inteira estava completamente dilacerada, mas nenhum vestígio do agressor foi encontrado no local.

Luke também é um velho detetive da polícia, ele sabe que o crime é como um ganso passando e deixando um rastro, e se ele fizer isso, ele deixará uma pista.

A polícia só encontrou a parte sobre o suspeito por meio de pistas complicadas.

Mas a morte da irmã Bennet realmente não tem pistas sobre o suspeito.

Antes de morrer, havia sangue na banheira e no chão ao redor, mas ninguém limpou, cobriu ou tocou o sangue.

Luke viu as fotos da cena e sente que não é fácil para pessoas comuns conseguirem tais efeitos criminosos, mas não é difícil para grupos extraordinários.

Agora que foi determinado que o “fantasma do espelho” existe, ele só precisa descobrir sua origem e resolvê-lo completamente.

A investigação de Bennet tem duas situações importantes.

Primeiro, o criminoso que ateou fogo no shopping cinco anos atrás confessou que o incêndio do shopping era para resolver os “espíritos malignos” que mataram sua família e disse que queria encontrar alguém chamada Anna.

A segunda é que o shopping foi um hospital psiquiátrico por quarenta anos.

Houve uma grande briga neste hospital psiquiátrico uma noite. Os pacientes lá dentro se mataram e todos morreram. Como resultado, o hospital psiquiátrico fechou e foi demolido.

A experiência de ser queimado no espelho de Bennet o fez notá-los.

Luke acenou com a cabeça pensativamente e imediatamente emitiu uma ordem para que os trabalhadores temporários do PDD consultassem diretamente os arquivos antigos relacionados.

Em um lugar pequeno como Charleston, o departamento de polícia ainda não fez nenhum escritório sem papel, e a maioria dos materiais no caso antigo são arquivos de papel e jogados nos arquivos.

O que Luke encontrou na Internet não é detalhado aqui por Bennet.

Como o hospital psiquiátrico daquela época, as informações existentes na Internet não podem ser conectadas aos negócios.

Para fazer as pessoas esquecerem o grande caso o mais rápido possível, as autoridades locais mudaram diretamente os nomes dos lugares nesta área.

Nas últimas décadas, essa área foi invertida várias vezes, até mesmo o dono do shopping não sabia que ele havia construído o prédio no local do antigo hospital psiquiátrico.

Quando Bennet terminou de explicar o que sabia, os trabalhadores temporários do lado de Luke também tentaram encontrar muitos materiais antigos nos arquivos.

Comparado com Bennet, que perdeu seu emprego como policial, esses trabalhadores temporários tinham “qualificações de navegação” muito mais altas, então encontraram mais pistas.

Na verdade, Bennet e o segurança anterior não são as únicas vítimas do “fantasma do espelho”, mas apenas recentemente.

Sete ou oito casos semelhantes em Charleston foram encontrados nas últimas décadas, mas a maioria deles terminou com “o falecido cometeu suicídio devido a problemas mentais”.

Luke não se preocupou em culpar a polícia pela incompetência.É verdade que a lei americana não reconhece a existência de superpotências e a capacidade de matar pessoas no ar.

Mesmo que eles possam admitir, a delegacia de polícia local não é capaz de prender fantasmas como “fantasmas de espelho”.

Anteriormente, este era o escopo de autoridade de S. H. I. E. L. D., e agora a ATCU (Unidade de Controle de Ameaça Avançada) deve ser responsável.

Luke ficou na casa de Bennet por mais de duas horas, esperando e analisando as informações enviadas por seus homens, e tratou Michael novamente.

Desta vez, Bennet não voltou para espiar, mas esperou até que Luke o cumprimentasse antes de voltar para a sala.

Vendo que o ferimento no pescoço de Mike estava quase curado, com apenas uma leve cicatriz, o casal ficou completamente aliviado.

Luke disse a eles: “Obrigado por sua cooperação, vou resolver o fantasma do espelho e lhes darei alguns” presentinhos “antes de partir.”

Depois de tirar fotos seus dedos três vezes, a resistência espiritual caiu para uma família de três: “Tente manter sua mente calma, isso irá salvá-lo do fantasma do espelho em 24 horas.”

Amy está um pouco incerta: “O que acontecerá depois. “”

“Resolva-o e você estará naturalmente seguro.” Luke disse fracamente: Mas se não for completamente eliminado, dependerá apenas da sua própria sorte.

Depois que ele terminou de falar, ele se virou e desceu as escadas para sair, e a família de três pessoas o seguiu, parada na porta olhando para suas costas escondidas na sombra das árvores não muito longe.

Amy de repente disse: “Ele pode realmente fazer isso por apenas 24 horas?”

“Só podemos confiar nele.” Bennet exalou.

Luke não foi convidado por ele, mas salvou sua família várias vezes. O que ele pode pedir?

Pouco depois de Luke sair, ele ativou o sistema de invisibilidade e foi direto para a casa de uma freira nas montanhas ao norte de Charleston.

Diz-se que a única paciente que saiu viva do massacre do hospital psiquiátrico foi enviada para cá, e seu nome era Anna Essek.

Ela pode ser a “Anna” que a pessoa que incendiou o shopping disse.

Mas não há Anna ou Esek na lista que pode ser encontrada no Convento.

Luke, que não queria atrasar o tempo, simplesmente fez uma viagem pessoalmente. A manipulação de feromônios e sonhos reais permitiram que as freiras contassem a verdade diretamente.

Poucos minutos depois, a casa da freira antiquada com paredes laranja-avermelhadas e brancas em um solo suave nas montanhas apareceu na sua frente.

Luke nem mesmo cancelou sua invisibilidade, voou para o pequeno pátio interno e pousou.

Leia a Novel SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Capítulo 1955

Autor: Icefield Sanya
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1955 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*