
Capítulo 1855 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 1855
Sem ficar na área de estudo, Luke saiu diretamente com a Baronesa.
Desta vez, ele voltou a praticar e não parou.
No entanto, a julgar pelas flutuações mentais, a baronesa não está de bom humor.
Luke é preguiçoso demais para se importar.
Ele não é realmente um fantasma branco e não tem obrigação de acompanhar este aprendiz barato.
Depois de retornar ao seu quarto, ele imediatamente substituiu a armadura do fantasma branco e a desinfetou com um spray de limpeza do começo ao fim.
Encontrei no armário uma camiseta e calça de moletom não usadas, ainda bem desinfetadas com spray de limpeza, que resolveu a minha falta de limpeza.
Depois de terminar tudo isso, ele permaneceu na sala por mais meia hora, concentrando-se em explorar o segundo espaço, hipnose + alucinações, e aumentou sua intensidade.
Meia hora após o interrogatório de assalto, Luke saiu de casa vagarosamente e foi para a sala de treinamento pertencente ao fantasma branco.
Nesta base, o fantasma branco pertence ao posto mais alto entre os operativos, e é digno do nome da terceira pessoa.
Exceto pelo chefe da base, James McAllen, o No. 2 “Doutor” tem o direito de comandá-lo, e a Baronesa é meia patente abaixo dele.
Mas McAllen deu a White Ghost a tarefa de monitorar a Baronesa porque ela era uma mulher de que McAllen gostava.
Esta proprietária e aprendiz não é inferior quando está perto, e reclama quando está longe, o que é muito incômodo.
Luke só pode usar frenagem estática e tratamento com frio por um curto período de tempo.
Além disso, Bai Youling não tem o direito de intervir nos assuntos da área de estudo, por ser o território “médico”.
Além disso, desde que as ações estejam de acordo com o estilo do Fantasma Branco, Luke não tem nada para fazer agora.
Mas correr para inspecionar o refeitório e os banheiros deve levantar suspeitas, caso contrário ele gostaria de fazer coisas nesses dois lugares, o que é cômodo e eficiente.
Mas para realizar uma ação perfeita, ele só pode ir para a sala de treinamento exclusiva de acordo com as regras de ação diária explicadas por Bai Youling.
Depois de entrar, ele assumiu a postura meditativa usual de Bai Youling, e seu poder mental foi mais uma vez investido no segundo espaço para continuar interrogando Bai Youling.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Uma grande quantidade de informação que o drone não conseguiu detectar foi emitida da boca do fantasma branco desfrutando do “interrogatório de três peças na estrada”.
Luke ficou secretamente surpreso ao ouvir isso, e secretamente agradeceu a si mesmo por ter sido cuidadoso o suficiente desta vez e não ter entrado furtivamente como antes.
As medidas de defesa mais problemáticas para as bases do Ártico não são os equipamentos convencionais de detecção, mas os nanoworms.
O nanoworm aqui sempre foi a direção inicial de pesquisa e desenvolvimento da indústria de Marte, especializada em injeção humana, que é o chamado conceito de “médico pessoal.”
Mas foi introduzido por “médicos”. Nos últimos anos, não só pode tratar ferimentos, mas também é consistente com as especulações de Luke, e pode ser usado para controlar e matar humanos.
Existem dois tipos de controle.
O primeiro tipo é o soldado de ferro.
Depois de entrar em seus corpos, os nanoworms os transformam em mero trabalho ou máquinas de combate ao custo de danificar seus cérebros.
O soldado controlado não tem medo da morte ou da dor e não exige prazer pessoal, que é semelhante ao perigo biológico dos filmes de ficção científica.
A maior desvantagem do Soldado Mascarado de Ferro é que ele é opaco e só reconhece o dono do chip implantado.
O que o mestre disse e o que eles ouviram é que McAllen e o “Doutor” controlam a base e são bons ajudantes em batalhas externas.
O segundo tipo é o tipo latente.
Depois que esse tipo de nanoworm entra no corpo humano, ele deve receber ordens para realizar as operações correspondentes no alvo, que pode ser subjugado, torturado e morto.
A pessoa controlada pode não estar ciente disso.
Os pesquisadores e gestores da base pertencem a esta categoria, e não há como fazer essas tarefas se seus cérebros estiverem quebrados.
Como resultado, os nanoworms no pessoal da base tornaram-se um “ID” alternativo.
Independentemente de entrar e sair do portão da base, ou do controle de acesso de várias áreas importantes, desde que os nanoworms no corpo humano não possam corresponder a eles, eles serão registrados e relatados, e a próxima etapa é para monitorar e prender.
Em toda a base, há muito poucas pessoas que não são controladas por Nanoworms.
O Fantasma Branco é um, mas a Baronesa não.
Ela recebeu a segunda injeção de nanoworm latente, mas não sabia.
Desta forma, ele perguntou sobre os registros enquanto analisava a memória. Após duas horas de “prática”, Luke continuou a seguir o hábito de Bai Youling e patrulhou ao redor.
Bai Youling não é o tipo de líder que conhece tudo pessoalmente. Na maioria das vezes, ele apenas anda por aí.
No entanto, suas mãos eram muito escuras e ele descobriu que a pessoa que cometeu o erro foi espancada ou presa, e ele nunca foi afetuoso.
Basicamente não há pessoas na base que se atrevam a confrontá-lo e não querem contatá-lo. Mesmo que haja poucas pessoas que venham cumprimentá-lo, há risco de exposição a Luke quem o personifica é muito baixo.
Depois de completar o tour de uma hora, Luke voltou para a sala e continuou a procurar pelo valor restante do Fantasma Branco.
Depois de entrar nesta base, quanto tempo você pode mentir vai depender da sorte.
Quem pode trabalhar mais, claro que quem tem o status mais conveniente tem que trabalhar duro. De qualquer forma, ele não pode esperar que Natasha, que está deitada no confinamento, saia em busca de informações.
Uma noite tranquila passou e Luke repetiu o processo no dia seguinte.
Durante o período, ele aproveitou a oportunidade para comer e patrulhar três mulheres.
Uma das lutadoras, uma gerente feminina.
A identidade mais importante é a de uma pesquisadora de trinta e poucos anos, a única pessoa com acesso direto à área de pesquisa e ao trabalho da “doutora”.
Luke está de olho nela para usar suas habilidades, sugerindo que a pesquisadora vá ao banheiro.
Então, no cubículo do banheiro feminino, ele se comunicou puramente com a mulher por cerca de dez minutos.
Comparada com a linguagem, esta comunicação puramente espiritual é muito problemática.
Para usar uma metáfora inadequada, a investigação verbal é o contato com as ferramentas, mas a comunicação espiritual é realizada diretamente pelas mãos.
Existem muitas “coisas sujas” no espírito humano, seja psicologia negra ou auto-imaginação.
Por exemplo, esta pesquisadora de trinta e poucos anos tem um corpo inchado e sardas.
A maior obsessão, ou hobby, em sua mente é fantasiar sobre o lindo fantasma branco em seu quarto.
A causa era que ela havia feito um teste físico para Bai Youling uma vez, e salivava com aquele belo músculo, e muitas vezes sonhava com ele à noite.
Esse tipo de pensamento é tão cruel que deixa Luke um pouco arrepiado.
Felizmente, ele não é realmente um fantasma branco. Caso contrário, pensando em ser expulso por esta pesquisadora todos os dias em seus sonhos, Bai Youling a mataria.
Diante dessa situação, Luke ainda precisa se comunicar mentalmente para evitar o efeito de monitoramento dos Nanoworms.
Ao usar hipnose + comunicação com uma pesquisadora, ele ainda repetia em seu coração: Eu não sou um fantasma branco! Não fui eu que dormi com ela. Eu não sou um fantasma branco! Não fui eu que dormi com ela.
Depois de dez minutos torturantes, Luke deu à pesquisadora uma ordem para ficar sóbria depois de dez segundos, então tirou a capa de camuflagem óptica do depósito e saiu do banheiro feminino.
Quando chegou ao banheiro masculino do outro lado, guardou a capa camuflada e abriu a porta, sentindo-se um pouco deprimido.
Esta pesquisadora era realmente amarela e neutra, e foi muito difícil fazer qualquer coisa com ela depois.
Felizmente, a maioria das pessoas nesta base são vermelhas do mal, caso contrário, o problema será ainda maior.
Existem muitas pessoas boas, não é bom para ele controlar esta base.
Leia a Novel SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Capítulo 1855
Autor: Icefield Sanya
Tradução: Artificial_Intelligence