наверх
Editar
< >
SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD Capítulo 1535

Capítulo 1535 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 1535

Luke colocou a mão no bolso da lateral do terno e, após alguns segundos, cantarolou e tirou uma longa nota.

Segurando o bilhete, ele leu: “Tom Wilson, Rod Peterson, Jackie Snape, etc., você é um agente do FBI, você é um agente da CIA, você é até um investigador especial do Departamento de Homeland Segurança! Meu Deus, Sr. Garrett, você é um gênio maldito!”

Com suas palavras, sejam os três na sua frente ou os deuses Os rostos das pessoas assistindo ao vídeo no lado do escudo eram extremamente feios.

Esses materiais foram relatados por Jeff, que é tão neuropático quanto é, e isso só prova que a compreensão da outra parte sobre Garrett é extraordinária.

Além da situação atual dos três, não parece que eles estão tentando forçar uma confissão, mas mais como “homens-ferramenta” ou adereços de palco?

“Bem, o resto é muito longo, veja por si mesmo.” Luke jogou o bilhete em Garrett, e o longo bilhete branco pendurou em seu pescoço como uma longevidade.

Então Luke caminhou na frente do homem do meio: “Agora entrando no palco está o convidado número dois deste jogo – Sr. Grant Ward.”

Os ombros de Ward, ele se virou atrás de Ward, inclinou-se perto da cabeça do oponente e respirou fundo.

Embora ele tenha usado o sistema Thousand Faces para bloquear todos os odores externos neste momento, ele ainda mostrou satisfação: “Sr. Ward, você tem o mesmo cheiro de Jeff.”

Os olhos de Ward cintilou sem dizer uma palavra.

Luke colocou as mãos nos ombros, a cabeça para trás: “Este é o cheiro do ódio. Quem é a pessoa que você mais odeia? Pais ou irmãos? Eles machucaram você sem pagar o preço?”

Pat Ward fortemente no ombro, ele riu: “Venha, ria e enfrente seus desejos internos corretamente, e você é uma pessoa poderosa.”

disse que tirou uma longa série de observa novamente: “Sua identidade é a mesma do Sr. Garrett. É um mistério. Vamos ficar em suspense até o fim, ok?”

Do lado de Ward Voltando na frente dos três, Luke caminhou até Hill na extrema direita, agachou-se, colocou as mãos em sua capa Bolling e olhou para ela: “Sra. Hill, como a única mulher convidada neste jogo, tenho que lhe dar um tratamento especial. Então você tenho alguns segredinhos, vou mantê-los sozinhos. Agora, você está pronto?”

Hill:” Você pode falar sobre isso? Não consigo me lembrar qual é o seu segredo?”

Luke riu e deu tapinhas em sua coxa duas vezes com a mão: “Não, não, o seu segredo é muito interessante. A privacidade pessoal da Sra. Meili não pode ser revelada aos agentes da S. H. I. E. L. D., o que faria muitas pessoas perderem.”

Ele se levantou com as mãos nos joelhos. Ele levantou a bainha do terno e ficou na cintura:” Ok, vamos entrar no jogo ou seus colegas vão encontrar aqui. “”

Em S. H. I. E. L. D., um técnico disse de repente:” Eu encontrei. Ele está em uma área montanhosa 20 quilômetros a nordeste de Waterville, Pensilvânia.”

Nick Fury estreitou os olhos: Será que esse cara tem uma linha interna na SHIELD?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele inconscientemente olhou para as pessoas aqui e imediatamente desistiu de ideias irrealistas..

Quantas pessoas entraram na SHIELD, ele realmente não pode ter certeza agora.

Apenas a Hidra deixou a SHIELD com muitos buracos e nenhum medicamento. Ela pode ser salva.

Não parece ser grande coisa adicionar outro insider neurótico.

A farsa agora é apenas um cachorro mordendo um cachorro. Nick Fury precisa pensar sobre isso. Qual é o impacto do

Se Hill não tivesse sido levado embora, ele estaria mais calmo neste momento, e não se preocuparia se seria capaz de salvar pessoas.

Não é fácil mate alguém com uma faca. Mas se uma faca voasse do céu e esmagasse Garrett até a morte, seria um final muito bom.

Na tela, Luke já empurrou duas máquinas.

Essas duas máquinas são muito rudimentares.

Quer sejam as três pessoas de frente para a máquina ou o S. H. I. E. L. D., todos podem ver que um pequeno tubo de aço é adicionado à frente da pistola de pregos e há um suporte fixo sob ele.

Existem dois fios que se estendem da pistola de pregos atrás de cada máquina. O fio longo termina com um botão de controle e os dois mais curtos são colocados juntos, e há também um botão de controle no final.

Luke segurou um botão de controle atrás de um longo fio em cada mão e o enfiou na palma da mão direita de Garrett e Ward.

Os três “convidados” foram amarrados ao braço da cadeira com as mãos e as pernas amarradas às pernas da cadeira.

A cadeira é muito áspera, mas o corpo é feito de barras de aço com diâmetro de mais de três centímetros, e o fundo é pregado no chão, e a corda de amarração é uma corda especial de grande resistência.

Contanto que eles não se transformem repentinamente em uma grande transformação verde, ou o elemento mago ficar grande, é impossível se libertar rapidamente.

Neste momento, os três estão apenas com a palma da mão direita voltada para cima e podem usar os dedos com flexibilidade.

Diante dos botões de controle de Luxel, nem Garrett nem Ward se recusaram. Eles precisavam descobrir o que Luke queria fazer.

Luke levantou o botão de controle no fio curto em sua mão: “Senhores, como podem ver. O botão de controle em suas mãos pode controlar a máquina de teste na frente um do outro. Seu mecanismo de funcionamento, eu deixo me demonstrar para você primeiro.”

Como ele disse, ele pressionou o botão de controle atrás do fio curto em sua mão.

As duas máquinas de repente se acenderam com luzes vermelhas e um alto-falante eletrônico inferior e desagradável soou:” Amor A bala está prestes a ser lançada. Por favor, dois convidados escolham em dez segundos se devem pressionar o botão em suas mãos para matar o outro convidado primeiro para salvar suas vidas preciosas. Mil novecentos e trinta e dois um!”

Boom!

Dois tiros, um buraco de bala apareceu nos ombros de Garrett e Ward, e seus rostos estavam distorcidos de dor.

Nenhum deles pressionou o botão em suas mãos, porque eles podiam dizer que o cano da máquina de teste estava no ombro.

Luke não planejou matá-los da primeira vez, seria um desperdício demais. Dois ferreiros.

Ele acabou de reajustar as posições da boca das duas máquinas de teste, desta vez mirando em seus corações.

Os rostos de Garrett e Ward estavam completamente pretos. Depois de descer, isso é realmente para matá-los.

Seja um botão ou uma contagem regressiva, eles estão forçando-os a fazer uma escolha – deixar a outra parte morrer primeiro ou morrer juntos.

Luke se move muito rápido.

Porque ele só tem um propósito: mandar duas pessoas na estrada atrás da manobra.

Não é preciso um plano muito elaborado, ele está aqui para somar pontos. Sim, agir é justo para encobrir e nunca se divertir.

Depois de mirar, ele carregou duas balas de rifle no tubo de aço.

Garrett e Ward notaram, afinal, Luke completou o recarregamento a dois metros deles.

O primeiro tiro agora foi apenas uma bala normal de pistola, e os ombros dos dois poderiam ser resgatados.

Esta bala de rifle atingiu o peito, mesmo que não fosse o coração, ela não foi salva.

Os dois cérebros giraram a toda velocidade.

Luke terminou a máquina de teste e olhou para as expressões dos dois homens. Ele hehe sorriu e foi em frente, e os dois rasgaram a fita de lacre da boca: “Desculpe, eu estava muito ocupado agora, esqueça isso. Está tudo pronto. Agora, quais são os sentimentos dos dois convidados do sexo masculino, por favor, diga ao público na frente da tela que será o discurso mais importante da sua vida.”

Leia a Novel SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Capítulo 1535

Autor: Icefield Sanya
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1535 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*