наверх
Editar
< >
QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS Capítulo 147

Capítulo 147 – QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS português – Novel Chinesa

Capítulo 147

Um fardo?

Shen Wuyan riu com raiva. Ele é um imperador decisivo no mercado. Ninguém jamais questionou sua decisão, nem ousou dizer algo desrespeitoso a ele. Ele está destinado a ser um deus que as pessoas olham até, mas alguém quebrou esse destino, Zhao Xiaolu foi o primeiro e Xia Guangming foi o segundo.

“Sr. Ou, parece que você tem talentos que eu não vi.” Esta frase é irônica. Pode fazer uma mulher tratá-lo como um fardo. Shen Wuyan não sabe por quê. Eu admiro o homem Ou Xun, ou dizer que a mulher no cenário é “fresca e refinada”.

“Obrigado.” Ou Xun respondeu educadamente de forma inesperada, mas interpretou outra frase, “É apenas um pouco melhor do que você.”

O cenário não pôde conter-se. “Pouch” riu Fora.

A voz dela é clara como um sino, naturalmente muito agradável, mas Shen Wuyan ouviu, e de repente se sentiu muito áspera, até mesmo seu passarinho parado ao lado de Ou Xun como um humano o deixará com uma sensação deslumbrante.

Sufocando as emoções ruins em seu coração, Shen Wuyan arrumou sua gravata, elegante e nobre, ele olhou para a bicicleta que estava colocada de lado com sua visão periférica, mostrando o sorriso mais charmoso, “Eu prefiro Rindo na moto, não chorando na BMW, a paisagem, você me deixa conhecê-lo novamente.”

Isso parece um elogio, mas qualquer um pode ouvi-lo sendo sarcástico. Shen Wuyan é essa pessoa. Ele nunca admite a derrota.

A primeira reação do cenário Ela temia que Ou Xun se sentiria desconfortável. Ela olhou para cima e a expressão de Ou Xun não mudou. Ela ficou aliviada e contra-atacou as palavras de Shen Wuyan: “Não gosto de BMW ou de bicicletas. Gosto disso., É apenas a pessoa que me carregou, você não vai entender alguém como você.”

“Não preciso entender. Organizarei a coletiva de imprensa que você mencionou para dentro de três dias. Só não perca a hora e diga adeus. “Shen Wuyan finalmente olhou para o cenário, ele entrou no carro.

O cenário era muito desconfortável e observou o carro ir embora,” Ei, ele ousa ser mais arrogante do que eu! “”

Bem, você deveria dizer que também sabe que sua personalidade é muito arrogante?

“Ou Xun, o que você está fazendo? “Vendo que ele de repente pegou o celular e estava brincando, porque ela era mais baixa do que ele, ela teve que ficar na ponta dos pés para ver a tela do celular dele. Como resultado, sua mente estava tonta. Ela não conseguia entender o série de números extraordinários. Ah!

Houve um violento som de frenagem não muito longe. Ela olhou para o carro e viu que o carro de Shen Wuyan, que não havia dirigido muito, sofreu uma grande derrapagem emocionante. Foi apenas um pouco pouco antes de o carro bater. Na grande árvore ao lado da estrada, ela quase podia imaginar a aparência de Shen Wuyan no momento.

Ela olhou para Ou Xun, embora não entendesse por que queria ver O Xun, mas seu instinto era assim.

Ou Xun colocou o telefone de volta no bolso sob seu olhar direto e disse no tom do que comer hoje: “Escolher rir de bicicleta é a decisão certa.”

“Oh” ela não sabia como responder a essa frase.

Shen Wuyan não deve instalar um sistema de piloto automático em um carro. Ou Xun disse que ele é um pouco melhor do que Shen Wuyan. Isso não é um blefe ou uma mentira só para fingir. Ele é ótimo, é é um fato.

Shen Wuyan pode ser o rei no shopping, mas Ou Xun é o rei no mundo eletrônico, mas um está no mundo real e o outro no mundo virtual, mas neste mundo virtual, a qualquer momento pode afetam o mundo real coberto por cabos de rede e sinais eletrônicos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então, ele é um pouco melhor do que Shen Wuyan, certo?

Leia a Novel QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS português – Capítulo 147

Autor: Mao Maoru

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 147 – QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS
Para favoritos
SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD Capítulo 147

Capítulo 147 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 147

“Sr. Aoki, não me importo com os dados da sua matriz. Só preciso da sua senha.” disse a voz masculina suave.

“O que você quer?” disse o velho chamado Aoki.

“A Zhongfu Company ganhou muito dinheiro nos últimos dois anos e sabemos que na parte inferior do prédio que você construiu, há um cofre secreto com 640 milhões de dólares americanos em títulos ao portador.” O homem maduro O tom disse.

No coração de Luke, hehe: Não é à toa que houve uma batalha tão grande, pelo menos quarenta gangsters vieram de uma vez. Acabou sendo por 640 milhões.

Os títulos ao portador parecem muito altos, mas os títulos do tesouro que a China emitiu são assim.

Mas o número de títulos ao portador está diminuindo, porque essa coisa é naturalmente uma boa ferramenta para os criminosos transferirem fundos. A maioria dos países não emite mais isso, pegue de volta um lote deles e destrua um lote.

O velho Aoki ali estava cheio de raiva: “Vocês são roupas vazias? É só por dinheiro?”

“Sim, Sr. Aoki, nós só queremos dinheiro, outro Não importa o que as pessoas pensam de nós. Então, me diga a senha. ” disse o barítono.

Aoki não disse uma palavra.

O barítono suspirou: “Bem, está vendo isso? Eu conto até três. Se você não disser, eu o farei.”

Luke cutucou levemente a cabeça e viu que ele era um homem branco de meia-idade com uma barba bem cuidada. Ele parecia um vilão. Ele estava segurando uma pistola e uma arma. Ele falou com o velho Aoki.

O que devo fazer? O coração de Luke se contraiu e ele tomou uma decisão quase que instantaneamente: Não posso deixar Aoki morrer aqui.

Se isso se tornar uma cena de assassinato, certamente Será virado de cabeça para baixo. pelo pessoal do departamento forense, Luke e Jimena ficarão maravilhados com as coisas românticas e felizes aqui.

Ele não tem interesse em transformar sua vida privada na dos policiais de Los Angeles. Fale sobre informações.

Como “Você conhece o evento vazio na véspera de Natal? Houve um detetive da polícia que deu um tapa na cabeça dos gangsters de pano vazio e matou todos os gangsters de pano vazio quando levantou as calças. “Se este assunto se espalhar, temo que se torne um caso orgulhoso do Departamento de Polícia de Los Angeles! p58>

Nossos detetives de polícia, sem usar suas calças, podem atirar na guerra com as roupas vazias!

Se você quiser alcançar Sting, talvez conte aos novos detetives sobre suas “grandes conquistas no futuro. “”, Luke decidiu decididamente fazê-lo.

Ele saiu pela porta dos fundos da sala de reuniões com passos extremamente leves.

Esta sala de reuniões está, na verdade, alinhada com o escritório, e o vidro é usado entre os dois, apenas separado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Luke apareceu no lado oposto do culpado, mas não havia luz aqui, apenas uma sombra negra, duas bolas de aço foram atiradas de repente em suas mãos enluvadas.

Bata! bater!

Com dois ruídos estranhos, o homem barbudo e um atirador ao lado dele desmaiaram sem nem mesmo ver a figura.

Luke puxou o bolso novamente e jogou-o violentamente. A bola de aço atordoou outro culpado sentado ao lado dele.

Ele agarrou o velho Aoki e rapidamente recuou.

Matar não pode ser morto, pelo menos por enquanto.

Este barbudo é obviamente o líder. Se ele morrer, o grupo de gangsters que manteve os reféns nº 40 ou 50 não sabe quais ações radicais serão tomadas. É melhor perguntar ao velho Aoki sobre sua situação primeiro.

As ações de Luke foram rápidas. O detetive John, que estava escondido embaixo da mesa ali, viu que dois gângsteres caíram de repente, e então o terceiro gângster também caiu, e então uma figura escura correu e o derrubou. Aoki o arrastou para longe.

“Que diabos?” John não pôde evitar resmungar.

Mas depois de um momento, seus olhos brilharam, ele rapidamente se inclinou, pegou duas armas dos três e apenas tirou os sapatos de alguém, a porta do elevador lá tilintou, dois O culpado entrou com uma pequena carga em sua mão.

O detetive John ficou em choque, descalço e com uma cintura de gato, carregando armas e sapatos, e passou pela porta de segurança do outro lado.

Luke mandou Aoki para o 23º andar, e olhou para dentro, era um andar em reforma.

Ele colocou o velho no chão e mostrou-lhe sua identidade: “LAPD, Detetive Luke, a equipe do crime. Qual é a situação com você aqui?”

O velho se acalmou. Em resposta aos altos e baixos de seu humor e estômago, ele curvou-se e saudou Luke muito formalmente: “Obrigado por sua ajuda.”

Luke acenou com a mão: “Eu sou um policial, isso é trabalho. Don não fale bobagem. Agora, vamos falar sobre a inteligência desse grupo. Quanto você sabe?”

O velho Aoki balançou a cabeça:” Não sei muito bem. Aquele que está na cabeça é chamado de Hans, que parece ser de origem alemã. Eles são direcionados para o cofre subterrâneo. O dinheiro veio. Sr. Luke, você chamou a polícia?”

Luke balançou a cabeça desamparado. O velho Aoki o homem não sabia muito: “E o número deles? E as armas? Eles são bem treinados? Gente? Quantas pessoas estão sendo mantidas como reféns por eles? Você tem que me dizer primeiro, para que eu possa relatar ao delegacia de polícia e envie apoio.”

Aoki disse rapidamente o que viu, Luke franziu a testa.

Aoki não está familiarizado com os militares, mas ele é um empresário com olhos muito venenosos.

É fácil perceber que essas pessoas não são pobres, estão bem vestidas e equipadas.

O comportamento dessas pessoas também é mais organizado, ao contrário da preguiça casual dessas gangues negras. Poucas pessoas podem dizer pela conversa que receberam um grau considerável de educação cultural.

Tudo isso mostra que esses caras não são o tipo de equipe de base, eles são gangsters profissionais com objetivos claros e divisão de trabalho meticulosa.

Luke franziu a testa: “Eles podem abrir o cofre embaixo do seu chão?”

Aoki balançou a cabeça: “Esqueça as primeiras portas, use ferramentas profissionais, deve ser capaz de fazer em algumas horas. Destrua e abra. Mas, enquanto você abrir à força as portas externas, a porta de liga mais interna será automaticamente trancada, a menos que haja uma senha.”

Luke:” Então eles querem pegar você?”

Aoki acenou com a cabeça:” Provavelmente sim.”

Luke balançou a cabeça ligeiramente:” Eu apenas senti que Hans realmente planejava matar você. Não era uma piada. Então, seu. A senha não é indispensável para eles.”

Aoki também franziu a testa:” A última porta usa uma tecnologia de proteção eletromagnética totalmente nova, que é difícil de abrir por meios comuns.”

Luke viu que Aoki não tinha boas sugestões, então ele pediu a ele para encontrar um lugar para se esconder e vir até ele depois que o assunto fosse resolvido.

Aoki: “Não avisa a delegacia?”

Luke acenou com a cabeça: “O sinal aqui não está bom. Vou encontrar um lugar para ligar. Sr. Aoki, só esconda-se… “Ele se levantou e saiu.

Luke saiu do 23º andar e voltou ao 30º andar.

Desta vez, o gangster que guardava a porta desapareceu.

Mas Luke também ouviu o som de tiros no trigésimo quarto andar.

O som de seus ouvidos é bom e ele só consegue ouvir os tiros quando está em uma escada silenciosa.

Ele ficou surpreso: Quem mais está lutando contra o gangster?

Depois de pensar sobre isso, ele subiu ao trigésimo quarto andar e confirmou que não havia ninguém perto da porta antes de abrir um pouco uma brecha e olhar para dentro.

(Dobre o passe mensal no último dia deste mês, continue a pedir por este dia)

Leia a Novel SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Capítulo 147

Autor: Icefield Sanya
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 147 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*