
Capítulo 1009 – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 1009
“O patriarca do meu clã da raposa verde é minha mãe. É que ela fez um retiro recentemente e fez um retiro para se curar. Por favor, me perdoe.” Ye Susu viu Han Li atordoado e disse se desculpando.
“Está tudo bem. Quando chegarmos à cidade de Qinghu, devemos ir ver o mestre. Como ela está em retiro, não vamos nos incomodar. A paisagem da cidade de Qinghu é peculiar. Eu me pergunto se você pode incomodar Ye Daoyou para nos levar ao redor. Vire-se? “Han Li voltou a si e disse.
“Claro que pode.” Ye Susu concordou alegremente e pediu a Ye Ping que recuasse, e voou em direção à cidade com Han Li.
A cidade de Qinghu cobre uma área de milhares de quilômetros. Embora o terreno seja basicamente plano, também existem vários rios e algumas montanhas baixas. Além disso, há muitas árvores aqui e é cheio de uma vegetação luxuriante, o cenário é muito bom.
Inconscientemente, o céu escureceu.
Sim, Susu levou Han Li e dois para o centro da cidade, onde ficava um palácio alto.
Este palácio cobre uma área de cerca de duzentos a trezentos acres e também é construído com materiais de madeira. Além de majestoso, também dá às pessoas uma sensação de requinte.
Em frente ao palácio, há uma estátua de raposa gigante ciano que olha para o céu e ruge. Todo o corpo é esculpido em uma espécie de jade ciano. Tem centenas de metros de altura e há nove caudas de raposa longas atrás dela. Parece muito espetacular.
“Este grande salão é chamado de Palácio Tianhu. Costumava ser o lugar onde o patriarca do meu clã Qinghu vivia e discutia os assuntos.” Ye Susu apresentou.
“Palácio de Tianhu? Os nobres se chamam Clã Qinghu, por que não chamar Palácio Qinghu?” Han Li perguntou com um movimento no coração.
“O nome deste templo foi determinado pelos ancestrais, e não estou muito claro sobre isso.” Ye Susu balançou a cabeça e disse.
Han Li disse, ele não entrou no assunto mais adiante.
“Existem vários pátios tranquilos perto do Palácio Tianhu, que são usados para entreter os ilustres convidados. Hoje está ficando tarde. Han Sênior e Taoísta Soul Cry irão descansar aqui, e os juniores virão para visite novamente amanhã. “Ye Susu disse, e levou os dois para um pátio tranquilo nas proximidades.
“É um trabalho árduo.” Han Li agradeceu.
Yesu Su convocou dois assistentes do Clã Raposa Verde e os guardou do lado de fora do pátio antes de sair.
Han Li observou a garota ir embora, seus olhos piscaram, e então ele levou sua alma para o quintal.
O pátio é pavimentado com tijolos verdes para formar um caminho. Em ambos os lados, há um canteiro de flores à esquerda e um arbusto de bambus verdes à direita. A brisa noturna sopra, as flores e os galhos de bambu são agitando suavemente, e a fragrância está flutuando, o que é muito limpo.
Han Li acenou com a cabeça satisfeito, e foi para o salão principal para se sentar, seu rosto em uma expressão pensativa.
“Mestre, você está planejando ficar nesta Cidade da Raposa Azul para um retiro?” Cry Soul se aproximou e perguntou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por que você acha isso?” Han Li ergueu as sobrancelhas e perguntou evasivo.
“Se não for assim, com o estilo de atuação do seu mestre, é o suficiente para salvar Ye Susu antes. Não vai consumir vitalidade ajudá-lo a se cultivar, e ele não virá aqui com ele. E você acabou de pedir a Ye Susu para nos mostrar o lugar. Não é para investigar a situação nesta cidade? “Cry Soul piscou os olhos e sorriu furtivamente.
“As raposas verdes são um clã humilde nas montanhas Jinyuan e estão em um local remoto, o que as torna um bom esconderijo. Acabei de explorar a cidade com cuidado e não encontrei nenhum perigo.” com aprovação na alma, e disse.
“Isso é ótimo. É apenas como ficar. É um problema. As raposas verdes parecem ser bastante repulsivas para os estrangeiros. Claro, desde que o dono mostre um pouco de força, é fácil ficar aqui. É uma pequena mudança de sabor desde então. “Cry Soul disse com um olhar de alegria, então franziu a testa.
Os dois haviam caminhado pela cidade antes e descobriram que os olhos da tribo Qinghu olhando para eles eram bastante hostis. Se Ye Susu não estivesse ao lado, temo que uma disputa já ocorreu.
“Não se preocupe com isso, eu tenho meu próprio plano.” Han Li disse com um sorriso, olhando para o leste da cidade de Qinghu.
No meio da noite, o luar suave desce do céu e atinge a cidade de Qinghu.
As pessoas na cidade já estão descansando neste momento, e a enorme Green Fox City está quieta.
Uma figura ciana voou da cidade e caiu em frente a uma densa floresta no leste da cidade. Uma figura apareceu, era Ye Susu.
Neste momento, ela mudou para uma graciosa e luxuosa roupa de palácio ciano, com uma coroa de jade ciano na cabeça, que parecia um pouco mais majestosa.
Uma estátua de uma raposa verde também estava no chão em frente ao bosque, mas essa estátua tinha apenas meia pessoa de altura e estava muito dilapidada, nem mesmo espiritual, parecia um comum escultura em pedra.
Sim, o rosto de Susu estava solene, mãos cruzadas, curvou-se para a estátua da raposa verde, e então cortou seu dedo, pingando uma gota de sangue na estátua.
Os olhos da estátua da raposa verde de repente se iluminaram com duas luzes azuis em constante mudança e mergulharam no vazio à frente.
A floresta adiante de repente estremeceu ligeiramente e ondulações apareceram.
Um brilho ciano brilhante apareceu na palma da mão de Ye Susu e ela se inclinou para frente, afundou nele e puxou-o suavemente.
Apenas ouvindo o som de “chirp”, uma boca alta no céu foi arrancada no vazio em frente.
Os olhos de Ye Susu varreram rapidamente ao redor, como se confirmando que não havia nada de anormal no ambiente ao redor, ele entrou, a lacuna foi imediatamente fechada e as flutuações do vazio desapareceram imediatamente.
Neste momento, uma sombra muito tênue apareceu e voou antes que a lacuna no vazio fosse fechada.
Luteína sentiu apenas uma flor na frente de seus olhos, e uma bacia de dezenas de quilômetros de tamanho apareceu na frente dela.
Não há muitos edifícios na bacia, e uma grande área de campo espiritual foi aberta, e parece que muitas ervas espirituais e elixires foram plantados nela.
É que há uma cortina de luz proibida em torno desses lingtianos, que obscurece a situação lá dentro, e uma rajada de incenso medicinal permeia a cortina de luz proibida, fazendo as pessoas se sentirem chocadas com o cheiro.
Ye Susu ignorou os campos espirituais e voou em frente.
Houve um flash de vazio atrás, aquela sombra emergiu, e o rosto de Han Li apareceu nela, olhando para o Lingtian ao redor, seus olhos cheios de surpresa.
Han Li está muito familiarizado com todos os tipos de ervas espirituais. Apenas por cheirar a fragrância das ervas, ele sabe que as ervas espirituais plantadas não são triviais. Elas não são inferiores ao jardim de remédios em seu próprio espaço de galhos de flores. Não posso deixar de ficar surpreso.
Você deve saber que o jardim de remédios custou a ele quanto esforço. Além da palma da garrafa do céu, ele tem sua escala atual. A força da família Qinghu não é tão forte, e pode realmente cultivar um comparável a ele. Farmácia.
Com um movimento, ele voou em direção ao campo espiritual abaixo.
Yesu Su voou para frente e rapidamente chegou às profundezas da bacia.
Uma piscina turquesa apareceu no chão, e as ondas de água ondulavam, emitindo uma luz suave da água.
Havia algumas grandes pedras ciano ao lado da piscina, e ela deu um tapinha de leve em uma delas.
A rocha imediatamente afundou, revelando uma abertura sombria, com uma longa escada que conduz às profundezas da terra.
Yesu Su entrou nisso e logo chegou ao fim.
Uma grande sala de pedra apareceu na frente. O topo da sala de pedra era incrustado com várias pérolas brancas do tamanho de um punho, que o iluminavam como um branco leitoso, e as quatro paredes estavam brilhando com estrelas, que pareciam bastante Obviamente, a proibição foi imposta a ele.
Uma cama de jade branca é colocada na sala de pedra, e uma jovem mulher em Tsing Yi está deitada nela. Surpreendentemente, a parte inferior do corpo da jovem está coberta por um iceberg azul com vários metros de altura.
O iceberg exala um ar frio cortante, a temperatura de toda a câmara de pedra é extremamente baixa e há pedaços de gelo aparecendo no vazio, que parecem estar bloqueados pelo gelo.
A jovem em Tsing Yi tem uma pele pálida, cerrando os dentes, as sobrancelhas marcadas com veias azuis, e ela obviamente está sofrendo de uma dor extrema.
Pérolas de suor do tamanho de um feijão caíram de sua testa. Assim que caíram, foram imediatamente congeladas em gotas de gelo.
Uma mulher em um vestido branco fica de pé na cabeceira da cama, pressionando as mãos nos ombros da jovem em Tsing Yi, e suas mãos emitem uma luz azul brilhante, que é constantemente injetada no corpo de a jovem em Tsing Yi.
A mulher de vestido branco tem uma aura enorme, como se ela fosse a primeira existência de uma fada dourada.
“Jovem Mestre, você está de volta.” A mulher ouviu os passos e olhou para cima para ver Ye Susu, seu rosto estava ligeiramente surpreso e parou e se curvou.
A jovem em Tsing Yi na cama também abriu os olhos e olhou para Ye Susu.
“Susu, você está de volta.” A jovem moveu os lábios, revelando um sorriso duro, mas seus olhos estavam cheios de ternura.
“Mãe!” Ye Susu caminhou rapidamente para o lado da cama e segurou a palma da mão da jovem em Tsing Yi, seus olhos ficando vermelhos de repente.
“Bom menino, mãe está bem, mas o frio diminuiu um pouco recentemente, mas com a ajuda do Élder Qiu, posso resistir. É você, que saiu de novo sem autorização e já faz tanto tempo já que você estava lá. Desta vez, para onde você foi de novo? Há algum perigo?”, disse a jovem em Tsing Yi suavemente.
“Meu filho foi para a Cidade do Rinoceronte Dourado e negociou algumas coisas com eles. Quando voltei, conheci algumas pessoas da Seita do Cavalo Dourado. Era um pouco perigoso, mas felizmente conheci dois idosos para resgatá-lo. “Ye Susu escondeu a maioria dos fatos, relatou resumidamente a experiência deste passeio.
Para evitar que sua mãe ouvisse a diferença, ela explicou em detalhes sobre Han Li e Cry Soul.
“O quê! Jovem mestre, você realmente convidou um monge humano para a Cidade da Raposa Verde! Outros na família não sabem, você não sabe que o patriarca se tornou assim, e é porque dos monges humanos que o adoravam? Concedido! “A mulher de saia branca ao lado ouviu isso e imediatamente pendurou uma camada de gelo em seu rosto, friamente repreendida.
“Ancião Qiu, é verdade que a pessoa que magoa os parentes da mãe é a raça humana, mas não podemos ser hostis aos monges de todas as raças por causa disso. O Território Imortal de Origem Dourada é agora o mundo da raça humana. Eles lidam uns com os outros. Como somos os líderes do clã Qinghu, devemos abandonar as queixas pessoais e considerar tudo, desde os interesses do grupo étnico. “O ódio de Ye Susu brilhou em seus olhos, mas ela foi imediatamente suprimida por ele, e disse com um suspiro.
Na sombra da passagem fora do corredor, uma figura vaga ficou em silêncio aqui: era Han Li.
Quando ele ouviu as palavras de Ye Susu, um lampejo de admiração brilhou em seus olhos.
Quando a mulher de vestido branco ouviu isso, ela franziu a testa e esperava para dizer algo, mas foi interrompida pela jovem em Tsing Yi que acenou com a mão:
“Ancião Qiu, este assunto é normal. Vamos fazer o que eu disse. Como os dois amigos taoístas têm a força do nível dourado e imortal, se fizerem bons amigos, será de grande benefício para o desenvolvimento futuro do meu clã Qinghu. Don não me importo muito com o que eu estava ferido naquela época.”
“Já que o patriarca e o jovem mestre disseram isso, vamos lá. “A mulher de saia branca ficou em silêncio por um momento, e disse levemente.
“Obrigado, mãe!” O rosto de Ye Susu ficou feliz quando ele ouviu as palavras.
Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 1009
Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence