наверх
Editar
< >
SUPER CUTE NEW TO MARVEL Capítulo 148: Thor que luta contra monstros

Capítulo 148: Thor que luta contra monstros – SUPER CUTE NEW TO MARVEL português – Novel Chinesa

Capítulo 148: Thor que luta contra monstros

Jane Foster abriu cuidadosamente as venezianas do sótão do celeiro, ao lado de sua boa amiga Daisy Louise.

“Como? Jane, eles se foram? O médico voltou?” Daisy embrulhada em um suéter grosso puxou cuidadosamente o braço da pessoa ao lado dela.

“Eu ainda estou observando, como se tivesse sumido!” Olhando para a pequena cidade que ainda estava em fumaça e a fazenda bagunçada do lado de fora da janela, Jane lentamente soltou um suspiro.

Tudo dá errado! Como um PhD em astronomia, ela veio aqui originalmente para realizar pesquisas científicas com sua melhor amiga e seu mentor. A pesquisa correu bem. Eles capturaram uma cena astronômica estranha, mas no processo de rastreamento, Daisy, que estava dirigindo, derrubou um deles Os homens ferozes no deserto ficaram com tanto medo que só puderam deixar a pesquisa e mandar as pessoas para o hospital na pequena cidade, e então no meio do caminho eles viram um bólido caindo não muito longe da pequena cidade.

Eles pensaram que eram apenas meteoritos comuns e planejavam ver o meteorito depois de irem para o hospital. No entanto, não muito depois de chegarem ao hospital, mais de uma dúzia de pacientes com cicatrizes horríveis em seus corpos foram levados por ambulâncias e carros de polícia. Venha aqui.

Embora o hospital da pequena cidade seja pequeno, ele tem instalações completas. Quando vários médicos e enfermeiras estavam imediatamente prontos para tratar o paciente, outro paciente apareceu na porta da enfermaria, mas o que era assustador é que o paciente Havia pontas vermelho-sangue nos ombros e no pescoço, e quando uma enfermeira estava prestes a ajudar o paciente, a outra parte enlouqueceu e começou a atacar os transeuntes.

Os policiais do lado usaram pistolas, metralhadoras, espingardas e carabinas para disparar dezenas de tiros antes de matar o paciente louco. Também é possível que eles estivessem tão assustados que apertaram as mãos e deixaram dezenas de tiros vazio, mas parecia um O sinal era mediano, e mais loucos apareceram A linha de defesa temporária organizada pela polícia na entrada do hospital foi dilacerada pela pessoa enlouquecida infectada em apenas cinco minutos.

Os três homens assustados com o sangue fugiram e se esconderam em um celeiro não muito longe. Eles esperaram até que a perturbação do lado de fora diminuísse. Como o único homem entre os três, o Dr. Eric, mentor de Jan, decidiu que fugiu acabou e dirigiu o carro estacionado em frente ao hospital com a segunda garota e fugiu.

“Uau, estou tão infeliz!” Daisy ao lado não conseguia mais segurá-la e segurou o braço de Jane e começou a soluçar baixinho.

“Silêncio, fique quieto!” Jane de repente cobriu a boca de Daisy, ela pareceu ouvir algo.

“Didi! Jane, desça!” Uma velha van de repente quebrou a cerca de madeira e apareceu na fazenda.

“Rápido, o instrutor está aqui para nos pegar!” A jubilosa Jane agarrou o braço da namorada e desceu correndo o celeiro.

Os dois entraram no carro sem nenhum risco e ficaram aliviados.

“Doutor, que tal, há alguém vivo na cidade?”

“Não vi uma única figura no meu caminho. Talvez aqueles malucos estejam perseguindo pessoas que fugiu.! “Eric ligou o carro, pronto para sair rapidamente deste lugar de certo e errado.

“Doutor, eles estão aqui!” Daisy, que estava sentada na última fileira, de repente deu um tapa na cadeira e gritou.

“Eu vi!” Embora o coração do Dr. Eric estivesse batendo, ele não se atreveu a relaxar os pés. A van puxou duas fumaças pretas, abriu a grade de proteção à sua frente e correu para o rodovia.

“Na frente também tem na frente!” O movimento do carro não sabia para onde os infectados foram repentinamente atraídos. Eles lotaram a estrada e correram em direção ao carro.

“Reverter, reverter!” No soprano estridente, Dr. Eric pisou no freio, colocou a cabeça para fora da janela e deu ré na van em direção à cidade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A van veloz puxou a fumaça para a cidade como um javali. Talvez por causa de muito pânico, o Dr. Eric também atingiu uma placa de rua fora da cidade, fazendo com que o carro apagasse o fogo.

“Eu vou, eu vou!” Daisy viu que o médico não pegava fogo por muito tempo, então ela apertou por trás, e então exibiu o estilo de uma motorista feroz.

Com o rugido do motor, a van rangeu violentamente e voltou a funcionar.

“Sente-se, quero acelerar!”

Sem hesitar, dirigiu o caminhão de sorvete e os guarda-sóis que bloqueavam a estrada. A van rapidamente atravessou a rua e estava atrás do van., É um grupo de pessoas infectadas babando.

“Jane, olha, quem é?” Virando uma esquina e evitando a pessoa infectada que pulou da sala, os três viram uma figura familiar balançando na rua.

“Pare!” Jane gritou, assustada Daisy subconscientemente pisando no freio.

“O que você está fazendo?” Depois de puxar a porta do carro, Jane repreendeu Thor, que não sabia o que aconteceu.

“O quê? Sua mulher é tão rude!” Saul esfregou a cabeça tonta. Ele se lembrou vagamente do momento em que chegou à Terra. Quando desmaiou, viu essa mulher.

“Não há tempo para explicar, entre no carro! É perigoso!”

“Perigo? O filho de Odin nunca tem medo do perigo!” Sol balançou a cabeça e viu perseguindo por trás o carro Pessoas infectadas chegando.

“Os perigos de que você está falando são aqueles caras? Eles parecem fracos!”

“O que você está fazendo?” Ver Sol não só não planejou entrar no carro, mas também fez um desafio, Jane ficou pasma, poderia ter sido Daisy que esmagou o cérebro desse cara!

“Vamos, bestas, Thor está aqui!” Com dois punhos do tamanho de uma caçarola, Thor gritou para encontrar os infectados.

“Jane, vamos!” Daisy ainda estava insistindo constantemente.

“Temos que trazê-lo!”

“Acho que não precisamos trazê-lo!” Dr. Eric, que não havia falado, apontou para o espelho retrovisor.

“O quê?”

Embora ele tenha perdido seu poder sobrenatural, sua forma física permanece lá. Mesmo que ele consiga vencer um touro com força bruta, Thor derrota essas pessoas transformadas de pessoas comuns. Não deixe as pessoas infectadas virem muito levianamente. Eles espancaram esses caras em peles de melão com um soco. Dezenas de pessoas infectadas foram nocauteadas como sacos de areia, se chocaram contra edifícios e paredes, e seus ossos foram quebrados.

“É isso?” Saul bateu palmas enfadonho e, quando estava prestes a dizer algumas palavras para mostrar sua bravura, várias pessoas infectadas correram atrás dele e o derrubaram.

“Os filhos de Odin nunca têm medo de desafios! Vamos, vamos!” Depois de martelar os infectados restantes mais algumas vezes, Saul se levantou com satisfação e olhou para as três pessoas atordoadas atrás dele.

“Ei, mulher, onde posso conseguir uma bebida?” Sol parecia triunfante.

“???” Três grandes pontos de interrogação apareceram acima dos três.

“Os guerreiros de Asgard terão uma grande bebida para comemorar após a vitória. Onde há uma taberna por aqui?”

“Acabou, Daisy, você realmente Ele é um idiota!” Jane olhou para sua namorada ainda perplexa.

“Então o que devemos fazer agora?”

“Pegue-o e vá, talvez mais lunáticos apareçam!”

Leia a Novel SUPER CUTE NEW TO MARVEL português – Capítulo 148: Thor que luta contra monstros

Autor: Ghosts never get lost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 148: Thor que luta contra monstros – SUPER CUTE NEW TO MARVEL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SUPER CUTE NEW TO MARVEL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*