наверх
Editar
< >
STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED Capítulo 996: Eu não tenho mais mãe

Capítulo 996: Eu não tenho mais mãe – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Novel Chinesa

Capítulo 996: Eu não tenho mais mãe

A manhã do Festival Laba é agitada e estressante para todos.

A cozinha está prestes a fazer mingau no meio da noite. Antes do amanhecer, os altos e baixos são limpos, e todo o clã faz sacrifícios aos seus ancestrais.

Neste ano, os imortais que retornaram, aqueles que são casados, aqueles que são casados ​​e aqueles que nasceram, serão registrados.

Depois disso, ele mandou mingau para parentes e pessoas que conhecia bem, e coletou mingau e distribuiu em cada quarto. Todo mundo teve que comer aquele pedaço de mingau antes do meio-dia da tarde.

A mansão de Gonghou Bo está ainda mais movimentada. Três dias atrás, ele montou uma barraca fora da cidade. Hoje, o portão da cidade está aberto e mingau é distribuído.

Embora esteja de acordo com cada ano: Cheng, passo a passo, mas não há gerente que não esteja exausto e ofegante.

Depois de finalmente sentar-se um pouco, Jiang Yue ficou pasmo com a notícia.

A segunda esposa do clã não está lá há dois anos. Agora, toda a família Jiang é uma só família, e aquela chamada de segunda esposa é a família Fang.

Ela sabia que Fang realmente havia subido a montanha.

Jiang Yueshi olhou para Shou’an e viu que ela estava perdida e não sabia como persuadi-la por um tempo.

Gu Yunjin sentou-se à parte, recuperou-se o mais rápido possível e disse apressadamente: “Onde está a mãe Hong? Ela não está seguindo a tia? Por que você não consegue encontrar ninguém? Deixe mais pessoas irem e encontrar”

“Sim, sim, sim! “Jiang Yueshi também disse:” A esposa de um Yuan disse, vamos para nossa casa e depois vamos para a aldeia no sopé da Montanha Oeste para encontrar algumas estradas de montanha conhecidas, não demore. Sim, eu trago todos os remédios para hematomas e sangramento que são fáceis de usar em casa.”

Por um tempo, quem tem vontade de usar mingau, gente que entrar e sair manualmente, ninguém consegue pensar em Fang Shi. Como eu poderia tropeçar, só pensando em encontrar as pessoas de volta primeiro.

O rosto da princesa não era muito bom, e disse: “Ela me disse ontem que eu deveria parar até o fim”

O rostinho de Shou’an estava pálido e ela se jogou na frente de a princesa, ela não pôde deixar de dizer: “Tia, eu irei procurar também, eu quero procurar também.”

Como a princesa não entendeu a ânsia de Shou’an.

Neste momento, ela está apenas confinando as pessoas aqui, e ela estará apenas pensando e se remexendo. É melhor deixá-la ir.

“Venda sua cunhada para acompanhá-lo”, disse a princesa, “você só pode ir até o sopé da montanha, não corra, não faça minha tia se preocupar, Ayuan nora, olhe para ela.”

Gu Yunjin respondeu rapidamente e seguiu Shou’an para fora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Jiang Murui também o perseguiu. Ela se esgueirou para a Mansão Guogong ontem. Depois de retornar, ela disse a Jiang Yueshi para falar sobre isso. Agora ela quer segui-lo e não tem coragem.

Ela só conseguiu agarrar a mão de Shou’an, colocar o lenço nos braços e dizer: “Os cantos da sua saia estão sujos. Limpe depois. Não se preocupe, é inútil ficar ansioso.”

É inútil dizer que está ansioso. Na verdade, estou tão ansioso que Jiang Murui não diria palavras suaves para acalmar o coração das pessoas. Está uma bagunça agora, e não sei por onde começar, apenas um par. Seus olhos estavam vermelhos de lágrimas de ansiedade.

Shou’an estava originalmente confuso, mas Jiang Murui, que estava ainda mais confuso do que ela, a fez se sentir calma.

“Ok, não estou com pressa, espere minhas notícias”, disse Shouan.

Ouvindo o vento, ele arrumou a carruagem, e Gu Yunjin chamou Shou’an para embarcar na carruagem, e Nianxia e Mãe Lin também estavam juntos.

No carro, Mãe Lin limpou cuidadosamente os cantos da saia para Shou’an e disse franzindo a testa: “Nosso cavalo é bom em nossa casa e a velocidade é rápida. Quando chegarmos ao pé da montanha, você e sua esposa vão esperar no carro primeiro. Espere, a escrava perguntou sobre a situação e pediu à Mãe Hong para dizer novamente.”

Gu Yunjin conhece as intenções da Mãe Lin. Mais O importante neste momento é ficar quieto. Assim que ela se acalmar, a cabeça de Shou’an vai girar. Eu me recusei, apenas a pessoa ao lado continuou falando com ela e distraí-a.

Esta também é a razão pela qual a princesa está disposta a deixar Shouan sair.

Gu Yunjin também ecoou e cantou com Madame Lin.

A carruagem parou no sopé da montanha, e Mãe Lin viu Mãe Hong que estava sendo ajudada a descer a montanha pelas pessoas que passavam, agachada ao lado do guidão.

Vovó Hong estava muito envergonhada, seu cabelo estava bagunçado, seu rosto estava coberto de lágrimas e suas roupas estavam manchadas de neve que havia pisado e virado lama.

Vendo-a assim, Mãe Lin sentiu frio na maior parte do tempo, então ela rapidamente perguntou algumas palavras, mas Mãe Hong não teve resposta, então ela só poderia perguntar sobre o estilo do guidão.

O discurso estilo guiador não é muito eloqüente. Ele tropeça e confessa o que sabe: “Quando eu cheguei lá, as sombras de minha esposa e minha esposa não puderam ser encontradas.”

Shou’an He levantou a cortina e olhou para Mãe Lin. No final, ela estava ansiosa, saiu da carruagem com Gu Yunjin e chegou na frente da Mãe Hong.

“Mãe”, disse Shouan, segurando o ombro de Mãe Hong, “Onde está minha mãe? Como minha mãe poderia”

Os olhos vazios de Mãe Hong voltaram um pouco., Seus olhos rolaram, e ela finalmente viu Shou’an à sua frente. Ela se curvou amargamente: “Princesa, é a escrava e a empregada que não cuidou da boa esposa. A culpa é da escrava!”

Hongmao Ma’s as lágrimas não podem sair, ela apenas grita, uivando dolorosamente para seu coração, Shou’an foi espancada por ela, e suas lágrimas caíram continuamente.

Muitos jovens e pessoas de meia-idade vieram do clã Jiang. Eles pediram a ajuda de algumas pessoas da floresta na aldeia. Eles procuraram do meio-dia até o meio-dia e encontraram o clã Fang ao lado de uma grande árvore.

Fang morreu.

Ela bateu a cabeça na pedra várias vezes, e sua testa limpa ficou coberta de sangue.

Ela foi envolvida em um pano branco, levada para o cativeiro e carregada montanha abaixo.

Embora seja Laba, algumas pessoas ainda não foram embora quando coisas assim acontecem na montanha, esperando para ver a situação.

De longe, vi um grupo de pessoas carregando-o de volta. No começo fiquei muito animado. Depois vi que o pano branco cobria sua cabeça e soube que a mãe da princesa Shou’an havia falecido.

Shouan se ajoelhou na frente do cativeiro, sacudindo as mãos e levantando o pano branco, sufocou no peito, incapaz de se levantar e se abaixar.

As roupas de Fang estavam manchadas com muitas folhas mortas e grama, e seu rosto e mãos foram cortados por galhos de pedras quando ela escorregou. A coisa mais notável foi o ferimento em sua testa.

As mãos de Shou’an tremeram violentamente e, sem beliscar o pano, ele o cobriu novamente.

Gu Yunjin ajudou Shou’an a se levantar. Este não é o lugar para conversar. O assunto acabou, é melhor voltar rapidamente.

Ela cumprimentou as pessoas para que levassem Fang para a carruagem, e colocou Nianxia na carruagem com Shou’an e Mãe Hong, que tinham pés e mãos fracos.

Gu Yunjin sentou-se ao lado de Shou’an e disse: “Suas mãos estão realmente frias. Deixe-me aquecê-las um pouco. Eu também preciso refrescar minha tia e trocar de roupa. Não está tão frio.”

Shou’an soluçou, apoiando a cabeça no ombro de Gu Yunjin e murmurou baixinho:” Não tenho mais mãe, cunhada, minha mãe se foi, não tenho sogro por muito tempo, e agora até minha mãe não tem cunhada.”

Gu Yunjin ficou dolorosamente quebrado pelo choro de Shou’an. Quando Shou’an se sentiu tão triste? Sempre foi alegre, adora rir, chorar de alegria e chorar, não derrama lágrimas uma vez no ano por causa de sua tristeza.

Ouvindo Shou’an chorar, Gu Yunjin não pôde evitar umedecer os olhos.

Nianxia se sentou em um canto, virou as costas e limpou as mãos indiscriminadamente no rosto.

Gu Yunjin viu e queria cuidar de Shou’an, então ela acenou para Mãe Lin para ver Nianxia.

A Sra. Lin se inclinou apressadamente, sussurrando para Xia disse: “Não sei, você é uma garota incrível, mas também é sentimental, chorando de uma só vez.”

Xia Yi fumou e disse: “Mãe, não tenho mãe, meu pai, mãe, irmão e irmã se foram, não consigo nem encontrar seus corpos, não consigo recolhê-los”

Mãe Lin só pensava na situação da família de Nianxia, ​​que ficava mais triste e não conseguia deixar de persuadir: “Mãe, desde que a menina seja boa, você é boa. Você é boa, todas ficam felizes olhando para baixo.”

Mãe Hong encostou-se na parede da carruagem, ouviu as palavras, olhou para Fang e disse ao seu coração: Bem, enquanto a menina for boa, tudo é o suficiente.

Leia a Novel STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Capítulo 996: Eu não tenho mais mãe

Autor: Jiu Shi Lu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 996: Eu não tenho mais mãe – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Leia a Novel Chinesa
Novel : STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*