наверх
Editar
< >
STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED Capítulo 918: Eu tenho que esperar

Capítulo 918: Eu tenho que esperar – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Novel Chinesa

Capítulo 918: Eu tenho que esperar

Lady Liu veio visitá-la novamente, três dias depois, quatro dias depois e apenas um quarto de hora.

Ela trouxe alguns pães cozidos no vapor e uma xícara de mingau transparente, e deu-os ao Mestre Liu: “Não sei o que ele pode ou não pode comer. Não há nada próximo a isso no mingau, então adicionei um. Um pouco de sal.”

Mestre Liu deu a Chu Yun o mingau recheado e disse em voz baixa:” Depressa.”

Alimente Cheng Jinzhi.

Pelos materiais usados ​​para os pães cozidos no vapor no passado, a família de Liu não é rica, e a mulher Liu não deve ousar gastar dinheiro indiscriminadamente.

Para fazer Cheng Jinzhi, que estava em coma, engolir esse mingau, Chu Yun não o ferveu muito, então Chu Yun o alimentou com muito cuidado, por medo de desperdiçá-lo.

Mingau limpo é fraco e é melhor do que arroz glutinoso.

“Dê mais mordidas e mais força, e então espere, vamos esperar de novo, sua esposa ainda está esperando por você em casa.” Chu Yun não se atreveu a dar ansioso, com medo de as pessoas engasgarem e com medo de desacelerar. Venha, não posso terminar de mamar em um quarto de hora, então só posso persuadir o paciente ferido como uma criança, e não sei o quanto ele pode ouvir.

O mingau com uma leve fragrância de arroz é único nesta cela malcheirosa. Alguém na sala ao lado estava prestes a fazer um estardalhaço e foi mordido pelas pessoas com a boca.

Os problemas eram todos prisioneiros que estavam presos de manhã cedo. Havia todos assassinos e incêndios criminosos. Depois da rebelião em Shu, ninguém se importou com eles e todos os jogaram em suas próprias vidas.

Aquele que os parou e não lhes pediu para adicionar problemas foi um grupo capturado, independentemente de Cheng Jinzhi ser reconhecido ou não, em resumo, foi um irmão que estava gravemente ferido e não podia fazer mal às pessoas ou ele se recusou a se rebelar. Mesmo que os funcionários da República Popular da China não saibam os detalhes, eles ajudarão se Mestre Liu quiser ajudar.

Lady Liu arrumou suas coisas e saiu, deixando um pequeno frasco de remédio para feridas douradas.

Chu Yun está no exército há muitos anos e sabe um pouco sobre todos os tipos de ferimentos.

É também por causa da pouca idade e do bom físico de Cheng Jinzhi. Caso contrário, ele não aguenta um método tão rude.

A ferida estava meio curada, mas parecia uma bagunça. Chu Yun ainda guardava aqueles velhos ditados e disse a Cheng Jinzhi para segurar.

O pó caiu sobre o ferimento. Cheng Jinzhi gemeu baixinho, suas pálpebras se moveram, abriram ligeiramente e um pouco de luz foi vista fracamente.

Chu Yun manteve a boca aberta: “É logo depois do Festival do Meio Outono, e você não se casa há um ano. O que você quer, o que pede aos seus irmãos mais novos que façam?”

Os lábios de Cheng Jinzhi estão tagarelando Ei, o que o mingau salgado deixou em sua boca era todo amargo. Ele estava confuso e não conseguia reconhecer onde estava, e não sabia quem estava falando sobre isso. Ele apenas reconheceu a luz fraca.

é o luar, frio e distante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em minha memória, havia uma pessoa que riu de Yan Yan e disse que sempre observaria a lua com ele.

Ele concordou, e ele mereceu com sinceridade e sinceridade, sem hesitação, e é claro que ele também tinha uma promessa.

Ele teve que aguentar, ele teve que voltar e ver a lua com ela.

Vagamente, Cheng Jinzhi desmaiou novamente.

Chu Yun baixou os olhos, observando o ferimento de Cheng Jinzhi, e não disse nada.

O luar desapareceu, mas não era um dia claro. Era uma manhã sombria. Logo depois do meio-dia, choveu levemente, tamborilando e gotejando.

Tinha chovido por vários dias. Vários homens que descreveram o constrangimento entraram na cidade do condado em uma carruagem, encontraram uma pousada e gritaram para descansar.

O segundo filho está ocupado entretendo, e também murmura em seu coração. No momento, não é suficiente dizer que é um tumulto, mas está muito longe da paz e da prosperidade. Antes da guerra, por que mercadores apareciam em um lugar tão pequeno como eles.

Os caras pareciam estar de mau humor. Sentaram-se no saguão e comeram muito vinho e conversaram muito sobre os prós e os contras.

Eles foram do sul ao norte para tirar proveito de seus negócios, mas infelizmente eles entraram na guerra e se atrasaram vários meses em Shu, e não tinham como sair. Este comércio perdeu muito dinheiro. Não sei se estava deprimido ou bêbado. Dois deles beberam vinho opaco com olhos vermelhos.

O dono ouviu ao lado e suspirou no final.

Se você disser que luta, você lutará, não são as pessoas que sofrem?

A cidade do condado é tão pequena que não há negócios. Depois que uma guerra é travada, ela se torna mais sombria. É tudo uma questão de vida e ninguém é mais fácil do que ninguém.

O homem à frente da caravana disse: “Eu encontrei um assalto na estrada há dois dias. Se não fosse pelos irmãos que tinham algumas habilidades, eu temia que eles perdessem seus bens e perdem suas vidas. Não é?”

O proprietário sorriu amargamente e balançou a cabeça:” Nós éramos o avô do condado que se recusava a ir com os soldados, então tivemos sua cabeça decepada em a entrada da rua. “Não”

O homem enxugou o rosto, e não relatou nenhuma esperança: “Vá e tente, tente novamente.”

À tarde, de frente para o chuva de outono, um homem foi para o Yamen Virando-se, ele gritou para o repórter para pegar a floresta verde, mas seus olhos estavam olhando atentamente para fora da cerca da porta, e ele perdeu. Ele fingiu ser empurrado pelos servos e perdeu o equilíbrio, e caiu de bruços na porta. Na frente do bar, semicerrou os olhos para o chão.

Há uma marca de sangue no chão, o que não é claro, mas eles estão “bem informados” e podem dizer que é uma marca deixada pela palma da mão esfregando o chão.

O homem sabia em seu coração, ele voltou para a pousada e procurou o líder: “Irmão, sete ou oito entre dez estão aqui, avisemos o irmão Yuan.”

O o líder está ocupado.

Jiang Muyuan queria encontrar o lugar onde Jinzhi estava preso. Os soldados do batalhão não eram fáceis de mover. Yuan Erhe e seus homens, que fingiam ser caravanas o ano todo, conseguiam se locomover melhor, então eles pegaram seus empregos e olharam ao redor no mapa.

Para acelerar o progresso, os soldados foram divididos em cinco grupos. Na sexta-feira, Yeh liderou pessoalmente uma equipe, Yuan Er também liderou uma equipe e as outras três equipes foram lideradas pelos comparsas de Wu Ye.

A equipe teve sorte. Eles encontraram o terceiro yamen e tiveram um “sete de dez”.

Apenas nesta viagem, Shi Yao e os outros ficaram em Pequim. O único que reconheceu Cheng Jinzhi foi Yuan Er, e ele teve que reconhecê-lo.

Yuan Er recebeu a carta e correu para este pequeno condado.

O novo magistrado do condado não se importa com as coisas, e as pessoas abaixo também estão apáticas, mas, por falar nisso, querer entrar na prisão é apenas um sonho idiota.

Yuan Er esperou até meia-noite. Ele queria tirar vantagem da guarda frouxa no meio da noite e gastar algum dinheiro para comprá-la e dar uma olhada, mas ele não queria. Ele não tinha agido, e uma mulher deu a volta na prisão primeiro.

A mulher ficou dentro de um quarto de hora e saiu novamente. Yuan Er a seguiu durante todo o caminho. Quando amanheceu, ela perguntou sobre o sobrenome da mulher Liu e seu pai estava na prisão.

Yuan Er descobriu o que era Mestre Liu, então foi até a porta e deu um presente de respeito para a mulher Liu: “Um irmão da família desapareceu no campo de batalha. Não sei se ele está morto ou preso. Estou acordado, estou procurando em todos os lugares. Só aqui, a tia pode ir para a prisão, você pode me pegar e me deixar encontrar meu irmão também.”

Esposa Liu está em guarda, ouça Yuan Er compor um círculo de histórias, Mas ela se sentiu amolecida: “Assim como meu pai acumula virtude.”

Em quatro turnos, a mulher Liu levou Yuan Er ao escritório do governo.

O pequeno oficial encarregado da célula olhou Yuan Er de cima a baixo.

A mulher Liu disse: “Sobrinho da minha tia, meu pai não sabe quanto tempo ele pode durar. Ele não tem filhos e netos. Vou deixar meu sobrinho vir e enviá-lo.”

Leia a Novel STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Capítulo 918: Eu tenho que esperar

Autor: Jiu Shi Lu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 918: Eu tenho que esperar – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Leia a Novel Chinesa
Novel : STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*