Capítulo 917: célula – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Novel Chinesa
Capítulo 917: célula
A noite é profunda.
O Festival do Meio Outono passou, e o disco lunar, que está gradualmente se tornando mais fino, não está tão brilhante como antes. Ele se reflete na célula sombria, tornando-se cada vez mais branco e penetrante.
Embora seja uma parede alta de quatro lados, a cela foi construída por muitos anos, e sempre há alguma ventilação nos cantos, e é tão fina que as pessoas não conseguem encontrar a lacuna. é apenas uma rajada de brocas nos ossos.
No meio da noite, alguém tossiu duas vezes, ofegando como uma vaca velha, deixando as pessoas em pânico.
Em uma cela no canto, um homem gentilmente juntou um pouco de palha úmida e colocou uma almofada sob o corpo de uma pessoa gravemente ferida.
Seu nome é Chu Yun. Seu nome é como um estudioso, mas ele não conhece alguns personagens. Ele só sabe como atacar e lutar contra inimigos.
No dia do ataque a Xiaguan, ele tomou a iniciativa de convidar Ying e se juntar à vanguarda. Ele nunca seria capturado, mas viu Cheng Jinzhi cair de um cavalo e cair nas mãos do inimigo, então Chu Yun chegou tarde demais. Pensando, sua cabeça caiu quando ele estava com calor e ele foi amarrado e enviado para este lugar destruído.
Havia muitas pessoas nas celas que não eram muito espaçosas. Algumas foram capturadas como eles, outras foram presas aqui por crimes anteriores e algumas autoridades locais.
Eles eram todos prisioneiros, e eu havia trocado algumas palavras no início. Chu Yun perguntou um pouco, e sabia que eles não queriam ser presos junto com Qiao Jing e outros.
A terra de Shu ocupa um canto do sudoeste. Existem famílias aristocráticas, raças estrangeiras, oficiais e pessoas de todos os tipos. Claro, eles também têm suas próprias ideias. Qiao Jing pode cobrir o céu com uma mão, mas não pode conquistar o coração de todos.
Se você não apoiá-lo, perderá sua vida ou irá para a cadeia.
Cheng Jinzhi estava meio acordado. Seus ferimentos eram muito graves. Ele ficou em coma a maior parte do dia. Chu Yun apenas o alimentou com dois goles de água quando ele estava meio acordado.
Disse que era água, mas na verdade não estava limpa.
Mas aqui é um lugar assim, a comida e a água não são suficientes para encher o estômago, todos querem sobreviver e não há necessidade de se preocupar com isso.
De acordo com a lesão de Cheng Jinzhi, se Chu Yun não tivesse cuidado dele e protegido a “refeição” que “pertence” a ele, tantos dias se passaram, ele estaria sem fôlego.
Vendo Chu Yun cuidando de Cheng Jinzhi, um velho na mesma cela suspirou, ele não ficou surpreso, mas seus olhos mostraram alguma simpatia.
“Temo que o ferimento dele não sobreviva. Se isso continuar, todos vocês”
Chu Yun sorriu. Aqui é Mestre Liu, deste condado. O magistrado do condado se recusa para se rebelar. Pedindo a Qiao Jing para decapitar sua cabeça para mostrar ao público, Mestre Liu não conseguiu o trabalho de ser “morto e amedrontado uma centena” e o jogou na prisão. Com seu corpo de meio ano de idade, isso significa ele passou o dia.
Chu Yun disse: “Eu conheço a bondade do adulto, mas nossos dois irmãos saíram de nossa cidade e concordamos em voltar juntos, onde podemos deixá-lo sozinho”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Na prisão, Chu Yun tem dito que Cheng Jinzhi é um irmão da mesma cidade natal, não me atrevo a dizer nada.
Junto com eles, eles foram capturados e reconheceram Cheng Jinzhi, e havia duas outras pessoas que não confidenciaram uma palavra.
Se alguém ousou ser a vanguarda naquele dia, como poderia ter medo da morte?
Cheng Jinzhi os acusou de tal identidade, que cada um diz a verdade, qual é pior do que um desertor no campo de batalha.
Mas é o segredo da morte. Eles não sabem o que fazer. O ferimento de Cheng Jinzhi é tão sério e, em tal ambiente, ele pode sobreviver?
Fora da cela, um poucas palavras sem vozes obscuras, depois de um tempo, uma pessoa veio de fora, e a outra pessoa estava obviamente desconfortável com a situação aqui, seus pés entraram em pânico e ele cambaleou para o lugar mais íntimo.
O visitante estava envolto em uma capa simples e grossa, remendada, e seu rosto estava quase todo coberto. Só quando ele se agachou em frente à prisão para abrir a boca é que Chu Yun percebeu que ela era uma mulher em seus quarenta.
A mulher “Papai” olhou para Mestre Liu com lágrimas.
Mestre Liu ficou pasmo e, trêmulo, disse: “Por que você veio aqui? Que idiota!”
A mulher tirou alguns pãezinhos quentes da capa e disse: “Você Guarde-o. Não tenho mais nada para salvá-lo. Apenas duas mordidas de comida. Não guarde. Vou continuar a dar para você.”
Quando Mestre Liu estava na prisão, um recém-chegado O magistrado é rigoroso, e há alguns pequenos oficiais que obedeceram à facção de Qiao Jing que não ousam aceitar o dinheiro de Liu.
Hoje em dia, a terra de Shu sofreu algumas perdas e os Shangfeng recém-chegados não conseguiram interagir uns com os outros. Alguns abaixo gradualmente se lembraram dos bons tempos do ex-magistrado e do mestre.
Deixando de lado as grandes verdades, sempre há muita carne no coração humano. Vendo que Mestre Liu sofre tal crime na sua idade, ele também arrecada o dinheiro, abrindo um olho e fechando o outro, quando ele estiver de serviço. Deixe a família Liu visitá-lo.
O pai e a filha começaram a chorar quando disseram isso, Mestre Liu não se recusou a comer mais, então ele aceitou primeiro e disse a sua filha para ter cuidado.
Apenas um quarto de hora foi dado lá fora Lady Liu não se atreveu a atrasar, ela apenas disse para voltar da próxima vez.
Mestre Liu a interrompeu e confessou em voz baixa: “Da próxima vez, tomarei um remédio para ferida dourada.”
Lady Liu ficou surpresa e viu um gravemente ferido homem na prisão. Deitada, ela não perguntou muito e acenou com a cabeça em resposta.
Chu Yun ouviu claramente e olhou para Mestre Liu com uma expressão complicada.
Mestre Liu enfiou um pãozinho no vapor na mão de Chu Yun e ergueu o queixo na direção de Cheng Jinzhi: “Dê a ele, é melhor do que aquele arroz rançoso.”
Os olhos de Chu Yun eram vermelhos. Rasgou um pequeno pedaço e enfiou na boca de Cheng Jinzhi.
Ao mesmo tempo, Chu Yun deu um suspiro de alívio. Antes de mentir para os outros, ele estava à vontade, mas o Mestre Liu tratava-se assim e, se mentisse de novo, não conseguiria através.
Você não quer trapacear e não pode parar. Mestre Liu não perguntou nada, mas isso o salvou de se enredar.
Mestre Liu se retraiu para o canto novamente e lentamente comeu uma pequena porção de um pãozinho cozido no vapor.
Ele não sabia a verdadeira identidade da pessoa gravemente ferida, mas não acreditou nas palavras de Chu Yun desde o início.
Ele viu muitas pessoas em sua vida. Claro, ele pode dizer que essas duas pessoas não são do mesmo lugar.
Na noite do Festival do Meio Outono, Qiao Jing apareceu de repente e trouxe um estudioso para reconhecer as pessoas.
Mestre Liu estava fingindo estar dormindo na hora, mas o ângulo estava certo. Aconteceu que ele viu a expressão nos olhos do estudioso quando ele se virou. Mesmo que a outra parte tenha disfarçado muito bem, Mestre Liu podia ver claramente, e a visão do estudioso caiu naquele momento, ferindo gravemente o corpo.
O erudito reconhece as pessoas, mas esconde Qiao Jing, o que faz o Mestre Liu acreditar cada vez mais que essa pessoa meio suspirada tem uma identidade.
Se não, o que Qiao Jing está procurando?
Mestre Liu sabe em seu coração, mas está impotente. Ele está na prisão e não pode ajudar muito. Mas hoje, minha filha está aqui para visitar. Como ele pode contribuir, ele quer fazer algo.
Não é por misericórdia, mas sinto que uma pessoa tão importante não pode morrer. Não é a vez dele ser corajoso naquele dia. Fiz muito pelo tribunal hoje, e não estou demorando atrás dele. Velho parceiro abaixo.
E ele mesmo, ele tem que viver mais um mês ou dois, para que sua filha possa ir visitá-lo duas vezes e trazer mais pães cozidos no vapor.
Quanto ao jovem gravemente ferido, ele só pode olhar para si mesmo.
Leia a Novel STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Capítulo 917: célula
Autor: Jiu Shi Lu
Tradução: Artificial_Intelligence