наверх
Editar
< >
STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED Capítulo 66: luz

Capítulo 66: luz – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Novel Chinesa

Capítulo 66: luz

A sala privada da Zihua Publishing House está mobilada de forma única e a caligrafia e pintura nas paredes também são obra de todos.

Xu Lingyi não queria ouvir os elogios de Yang a Yang Xiyu, então ele apenas se concentrou em estudar caligrafia e pintura.

A família Yang não se importava com ela e disse apenas a Gu Yunjin: “Você leu a frase que ganhou o primeiro prêmio no mês passado?”

Gu Yunjin deu uma risadinha : “Senhora, só tenho muita tinta no estômago, na melhor das hipóteses sei o significado de achatamento, sei o significado de três pontos, e depois me aprofunde, ficará confuso.

é coloque todas as palavras e escritos lá. Antes de mim, não consigo distinguir entre o bem e o mal.

O primo escreve palavras, muitas vezes fazendo referência, virando-se para expressar o humor, não entendo.”

Xu Lingyi franziu os lábios e sorriu.

Não observe Gu Yunjin levantar Yang Xiyu da cabeça aos pés e se depreciar, tanto por dentro quanto por fora significam a mesma coisa – ela e Yang Xiyu não são a mesma coisa.

Yang ouviu naturalmente e não pôde deixar de ficar surpreso.

No passado, Gu Yunjin não seria capaz de traçar uma linha clara de Yang Xiyu, mas recentemente

o símbolo da paz não estava disposto a aceitá-lo.

Não é suficiente continuar assim.

Todos tinham seus próprios pensamentos e ficaram em silêncio por um tempo, e depois de um tempo, passos vieram de fora.

O menino dos livros entrou e apresentou um caderno para Xu Lingyi: “Acabei de receber uma cópia isolada, e o velho pediu para dar uma cópia à senhorita Xu.”

Xu Lingyi pegou e deu uma olhada., Os olhos estão cheios de alegria, obrigado felizmente.

O menino dos livros disse novamente: “No próximo mês, a Srta. Xin vai fazer uma reunião de palavras. Se a menina mais velha estiver livre, por favor, me dê uma recompensa.”

A segunda do Sr. Ruan neta, Ruan Xin, Qinqi Ela é proficiente em pintura e caligrafia e é uma mulher talentosa famosa em Pequim.

Xu Lingyi acenou com a cabeça em resposta.

Um caderno fez Xu Lingyi se sentir bem e não se recusou a ajudar Xu Lingjie a escolher os quatro tesouros do estudo. Os dois seguiram o garoto livro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gu Yunjin não queria ficar e encarou Yang com olhos arregalados, e o seguiu.

No jardim, ao longe pode-se ouvir as vozes dos estudiosos que escreveram as letras na frente dele. Gu Yunjin descuidado, Yu Guang viu de relance uma figura passando sob o corredor. A estranheza o trouxe um pouco de familiaridade, e ela não pode deixar de fazer uma pausa e olhar mais de perto.

O homem também a viu e não disse nada, apenas piscou para ela.

O menino de doze ou treze anos tem um pouco de infantilidade entre as sobrancelhas, seus olhos são penetrantes e ele tem um dente de tigre.

Gu Yunjin relembrou e finalmente o comparou com a pessoa em sua memória.

O estilo de audição profissional de Jiang Muyuan.

Quando ela conheceu Jiang Muyuan em Pequim em sua vida anterior, ela teve um relacionamento com Tingfeng. Foi esse dente de tigre que a impressionou e levou muitos anos para lembrar.

Gu Yunjin deu um passo e parou dois passos. Nem Xu Lingjie nem Xu Lingyi a notaram antes que ela se virasse e caminhasse atrás do jardim rochoso.

Ouvindo o vento, ele caminhou rapidamente e sussurrou: “Srta. Gu, não é conveniente falar aqui. Vejo você no antigo lugar.”

Gu Yunjin fingiu ser estúpido: “Você me reconhece?” Seu pai? O lugar antigo?”

Ouvindo o vento, ele tocou a ponta do nariz. A última vez que Gu Yunjin e a mulher Jia foram a uma loja de penhores em Delong, ele a viu de volta, mas ele não disse nada, apenas Disse: “Pequeno sogro, por favor, nos vemos no beco estreito.”

Temendo que as irmãs da família Xu se virassem e procurassem ela, Gu Yunjin não continuou a perguntar “Que pequeno sogro”, mas acenou com a cabeça em resposta.

Gu Yunjin voltou direto para a sala privada.

Yang perguntou a ela: “Por que você voltou? Eu escolhi tão cedo?”

“A segunda irmã ainda está colhendo”, explicou Gu Yunjin, “Eu me encontrei no meio do caminho. Minha esposa o curandeiro do médico se foi. Antes havia uma escassez de remédios na loja, então eu só tinha alguns dias valendo a pena. O estoque de hoje chegou, então eu tive tempo de pegá-lo.

Em apenas alguns passos, pensei que iria por conta própria. Depois que o remédio fosse entregue, eu voltaria para Qingliu Hutong.”

Yang semicerrou os olhos e queria dizer que iria com Gu Yunjin, mas ele pensou que tinha enviado um monte de coisas para Beisan Hutong hoje, e talvez isso fizesse os vizinhos se sentirem deliberados.

Principalmente, ela também trouxe Xu Lingjie e Xu Lingyi com ela.

Yang ainda entende a verdade que é tarde demais.

Gu Yunjin levou Nianxia para fora da porta dos fundos da livraria e deu uma volta. Beco estreito.

Ouvindo o vento protegendo o beco, vendo-a chegando, ele sorriu com presas.

Gu Yunjin olhou para dentro e não encontrou a figura de Jiang Muyuan, e esperei para sair. Quando entrei, descobri que a outra pessoa estava parada na abertura das caixas de madeira empilhadas no beco.

A lacuna não é grande e é adequado para duas pessoas conversarem.

Enquanto ninguém passar, de frente para trás Olhando para o beco da rua, não consegui encontrar ninguém nele.

“Vovô,” Gu Yunjin se lembrou de seja sincero e sincero. Algumas coisas da esposa foram descobertas.”

Gu Yunjin pensou, a esposa Jia sabia que ela tinha adivinhado a cabeça de Jiang Muyuan, e ela definitivamente contaria para seu avô.

Jiang Muyuan não negou, nem disse “um pouco de esforço, não o suficiente”, mas perguntou diretamente: “É menos um dedo de jade?”

“Sim,” Gu Yunjin Os dedos colocados nas algemas das mangas hesitaram por um momento, e então ele perguntou: “Meu pequeno sogro já voltou à mansão de Shilang? Ouvi dizer que você e Yang Xiyu se conhecem bem.”

Escutando o vento vindo do beco. Entrando, por acaso ouvi esta frase, e Xin disse, a Srta. Gu chamou o nome dela diretamente, não uma prima. Era óbvio que a relação era alienada, que era completamente diferente do que Yang Xiyu mostrou na livraria.

Jiang Muyuan curva os lábios e sorri de repente: “É apenas um conhecido. Quando eu voltar para Pequim, irei a um banquete quando estiver livre. Não é familiar.”

Gu Yunjin ficou aliviado ao ouvir isso. Ela estava com muito medo de que Yang Xiyu estivesse se apoiando no pequeno sogro, o que foi realmente desagradável.

Como Jiang Muyuan e Yang Xiyu não estão familiarizados, ela pode inventar histórias com integridade.

Gu Yunjin deu meio passo à frente e sussurrou: “Yang Xiyu tem um dedo de jade, eu suspeito que seja.”

A brisa passou pelo corredor, e foi apenas a metade de um Se o corpo da garota tiver um cheiro de ruge aparentemente infinito, de repente ele se torna claro e permanece no nariz.

É leve, refrescante, como uma flor desabrochando no galho.

Jiang Muyuan abaixou ligeiramente a cabeça, lembrando-se de repente de que estava aqui da última vez. As pessoas sob Cheng Jinzhi jogaram o chapéu que não havia levantado a ratoeira. Agora estão a apenas metade do braço de distância. Ele só precisa levantar a mão. Levante.

Se fosse aberto, como Gu Yunjin reagiria?

Zangado? Atordoado? Perplexo?

Jiang Muyuan não sabia, ele apenas carregava as mãos atrás das costas e não se mexia.

“Aquele com jade comum?” Os olhos de Jiang Muyuan estavam profundos e ele murmurou: “Eu vi uma vez, e há duas pequenas marcas no interior.”

“Sério?” Gu Yun Jin ficou agradavelmente surpreso. Ela estava preocupada com as características do dedo puxado de jade. As palavras de Jiang Muyuan foram na verdade o travesseiro que ela entregou ao adormecer.

As duas palavras curtas, o tom de voz é alto, e é lúdico e alegre. Só de ouvir a voz, você pode imaginar a expressão de quem fala naquele momento.

Deve haver luz nos olhos.

Garotinhas dessa idade são todas assim, deixando as pessoas felizes com o humor.

O sorriso de Jiang Muyuan se aprofundou: “Se ele ainda não mudou, será o que ele trouxe hoje.”

Leia a Novel STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Capítulo 66: luz

Autor: Jiu Shi Lu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 66: luz – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Leia a Novel Chinesa
Novel : STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*