наверх
Editar
< >
STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED Capítulo 188: Comovente

Capítulo 188: Comovente – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Novel Chinesa

Capítulo 188: Comovente

Jing Yu trouxe comida, apenas para ouvir tal frase.

Ele colocou o recipiente de comida na mesa e olhou para Jiang Muyuan.

Jiang Muyuan sorriu suavemente. O sorriso não estava apenas nos lábios e sobrancelhas, mas também cheio de surpresas e surpresas em seus olhos.

Assustado, Yu olhou para Han Lei em dúvida e, enquanto Jiang Muyuan não estava prestando atenção, ele abaixou a voz e perguntou: “Mestre, qual é a surpresa? A garota Gu não é rude. Ele escreve para os outros, é claro. Vou responder.”

Deve ser dito que Jingyu tem dez por cento de certeza, e seu pai deve estar esperando por esta carta.

O rosto de Han Lei não mudou e ele respondeu fracamente: “Você pode pedir ao Senhor.”

A boca de Jing Yu se contraiu. Ele não teve coragem de ouvir o vento, então ele não levaria essas coisas. Perguntou Jiang Muyuan, mas ele também concordou com o que o vento havia dito, que o temperamento de Han Lei é difícil de pedir a uma esposa.

Jiang Muyuan naturalmente não sabia o que os dois parentes estavam se comunicando. Ele segurou o envelope e olhou para ele em silêncio por um tempo.

Igual ao que enviou, sem o nome do destinatário, nem a assinatura do remetente, apenas um carimbo de laca.

A carta estava um pouco grossa em sua caligrafia, fazendo Jiang Muyuan se perguntar o que Gu Yunjin havia escrito.

No entanto, ele apenas o pegou por um tempo e não o desmontou para olhar para ele.

Ele leu o outro cabeçalho primeiro, a carta de Gu Yunjin, ele quer mantê-la para o final, devagar, leia mais algumas vezes.

A carta da princesa de Anyang é cheia de preocupações. O filho viajou para longe, embora Jiang Muyuan tenha viajado para muito longe de Pequim nos últimos anos, mas por sua mãe, ele ainda se sente desconfortável.

Obviamente, ainda não é a idade de irritar, mas as preocupações repetidas ainda estão repletas de toda a carta.

Mãe e pai, Jiang Shiyu raramente põe palavras calorosas nos lábios, mas ela realmente se preocupa com o filho. Essas palavras que nunca foram transformadas em palavras foram escritas pela princesa e contadas a Jiang Muyuan uma por uma.

Jiang Muyuan teve vontade de rir ao olhar para aquilo. É difícil para ele imaginar essas palavras saindo de seu pai, mas ele entende que seu pai realmente pensa assim. Ele simplesmente não é bom em se expressar em palavras.

Não importa quantas vezes ele ouça os cuidados de seus pais, ele não sentirá impaciência ou inquietação, mas sim caloroso e grato.

Jiang Muyuan sabe como sua família o trata bem.

A carta de Shou’an é muito mais animada. Ele falou sobre os eventos interessantes desses dias em Pequim e também disse que Gu Yunjin visitou a Mansão Guogong naquele dia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Jiang Muyuan ficou ligeiramente assustado. Ele não esperava que Shou An tivesse trazido Gu Yunjin para a princesa. Ele não sabia no que ela pensava quando entrou no Palácio Ningguo.

Lamento não ter pensado muito nisso.

Aquela menina, que não é aberta, é obviamente esperta, mas um pouco lenta. Ela confia nele, confia nele como um amigo próximo, mas nunca pensei nisso em outro lugar.

Pensando nisso, Jiang Muyuan balançou a cabeça desamparadamente.

Vendo que Jiang Muyuan estava lendo a carta, Jingyu pigarreou e chamou a atenção do pai de volta, dizendo: “Mestre, vamos comer primeiro, não deixe o frio.”

Já é outono, pratos quentes e refeições quentes em breve esfriarão.

Jiang Muyuan estava exausto nos últimos dois dias. Ele disse que era semelhante a dormir e dormir. Ele não fez uma boa refeição. Pensando na praga da Princesa Anyang em seu coração, ele se levantou e se sentou à mesa. Ouça a letra do vento enquanto come.

Ouvindo o vento para ficar na capital, Jiang Muyuan explicou muitas coisas para ele, e no momento ele relatou uma por uma na carta.

Depois do negócio, Tingfeng mencionou Gu Yunjin.

No segundo portão da Mansão Ningguo naquele dia, ouvir o vento escreveu a conversa entre ele e Gu Yunjin sem perder uma palavra.

Ele disse que a Srta. Gu abriu a boca e perguntou a condição de seu pai, sua saúde, quando retornar a Pequim, e o cuidado entre suas sobrancelhas era claro. Ele também disse que a Srta. Gu sabia que seu pai tinha um carta para trazê-la, e ela imediatamente Yang abriu um sorriso, uma pessoa que já era tão brilhante quando sorria, ele parecia melhor do que um rosto florido.

Jiang Muyuan observou, os hashis em sua mão pararam, seus olhos pousaram naquelas poucas linhas, repetidamente, e ele não conseguia se mover.

Se ele viu as flores através das palavras de ouvir o vento, de repente pensou que iria vê-la antes de deixar Pequim. Gu Yunjin se maquiou com cuidado e sorriu ao vê-lo cara a cara.

Não é apenas mais bonito do que flores desabrochando?

É o sorriso que faz as pessoas pensarem a respeito.

Jiang Muyuan largou a carta de ouvir o vento, ele mal podia esperar para se levantar e queria ver o conteúdo da carta de Gu Yunjin.

Antes, ele queria mantê-lo até o fim, mas ficou tentado a desmontá-lo imediatamente, ouvindo essas poucas linhas.

Ligeiramente estabilizado sua mente, Jiang Muyuan terminou sua refeição como um vento e deixou a chuva diminuir. Depois de se sentar novamente na grande caixa, ele abriu cuidadosamente a tinta em chamas.

Depois de tirar a carta, ele viu a letra de Gu Yunjin.

Jiang Muyuan viu naturalmente o pedaço de papel com “poemas e livros na barriga”. Ele gosta muito das palavras de Gu Yunjin. Ele é obviamente uma garotinha charmosa que escreveu as palavras. Mas a atmosfera é elegante e elegante.

Esta letra é extremamente grossa e parece que há outras coisas presas nela.

A carta falava sobre a casa em Xilin Hutong, a história do novo empreendimento e que ela foi para a Mansão Guogong.

As palavras e frases não são nada sucintas, mas são são extremamente casuais, bastante pensativos. Basta escrever onde está o gosto.

Jiang Muyuan prefere a casualidade de Gu Yunjin à consideração de Gu Yunjin palavra por palavra. A menina realmente confia nele, então ela pode falar com ele e escrever cartas com tanta generosidade.

Gu Yunjin também escreveu sobre o luar do Festival do Meio Outono.

“Limpo e não brilhante, você pode ver por si mesmo.”

Esta frase, viva e íntima, suaviza o coração das pessoas.

Jiang Muyuan não sabia como olhar até que abriu o papel de desenho.

O silencioso Palácio Qiong está espalhado por cima, pavilhões, pavilhões, coelhos de jade e louros, a caneta não é delicada, mas parece refletir todo o pedaço de luar brilhante.

Ela segurou a lua cheia naquela noite para ele.

Eu estava com o coração mole agora, mas agora estou quente, como se eu bebesse um pote inteiro de vinho Osmanthus de aroma adocicado, a fragrância é transbordante e inebriante.

Esfregando o pergaminho com a ponta dos dedos, ao longo das linhas, Jiang Muyuan o descreveu por um longo tempo, depois inclinou a cabeça para trás no encosto da cadeira, cobriu os olhos com as costas da mão e riu suavemente.

Ele pode imaginar a aparência da representação de Gu Yunjin da Lua. A face posterior e lateral preenchia seu coração sem lacunas.

Ele disse a ela naquele dia que quando levantasse a cabeça, mesmo que um estivesse nos dois lagos e o outro na capital, eles veriam a mesma lua cheia.

Mas neste momento, pensou Jiang Muyuan, a lua cheia é realmente diferente.

O que ela viu foi diferente do que ele viu.

E ele quer ver mais o luar nos olhos dela, olhar com ela, pintar com ela.

Ele deu um longo suspiro de alívio, era apenas uma carta, que havia varrido seu cansaço nos últimos dias.

Jiang Muyuan leu a carta várias vezes, mas relutantemente largou-a e guardou-a novamente.

Leia a Novel STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Capítulo 188: Comovente

Autor: Jiu Shi Lu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 188: Comovente – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Leia a Novel Chinesa
Novel : STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*