
Capítulo 187: 1 peça – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Novel Chinesa
Capítulo 187: 1 peça
Shen Yanqing ousou dizer a verdade, apenas sabendo que o sábio não tem nada a ver com ele.
Hoje em dia, a maioria das pessoas acredita nas pessoas reais de Yanqing. Mesmo que o sábio decrete que as pessoas reais falem bobagens, ele pode bloquear a boca, mas não pode conquistar a confiança das pessoas.
O sábio esfregou as sobrancelhas e, mesmo que a verdade seja dita, ninguém acredita.
Além disso, ainda não posso contar a verdade.
Diga às pessoas para saberem o vazio do tesouro? Isso vai causar problemas.
Enquanto o tesouro estava vazio, você ainda construiu o Palácio de Yangxin para a Concubina Yu? Então sua amada concubina vai realmente levar o nome de Daji e elogiar.
O santo não pode suportar que a concubina imperial seja injustiçada assim.
Ele respirou fundo, Shen Shen olhou para o Mestre Yan Qing: “Você se atreve a dizer alguma coisa, não tenho medo de cortá-lo?”
“O que fez o santo cortado na estrada ruim? “Yan Qingzheng perguntou de volta, e não havia medo em seu sorriso Qingqian.” Você não consegue encontrar um taoísta depois de cortar a estrada ruim e fazer coisas por você sob o nome de estrada ruim?”
O Santo Mestre não falou.
Ele realmente pensava assim.
Acontece que muitas pessoas em Pequim viram o Taoísta Yanqing. Oficiais do tribunal, padres taoístas em Xishan e pessoas na cidade que foram pedir vistos sempre os reconhecerão.
O santo olhou de cima a baixo para Yan Qingzhen e disse: “Será que a pessoa real fará coisas por mim?”
Yan Qingzhen apenas riu.
A conversa só termina aqui, e parece que muitas coisas foram ditas de forma completa, mas na verdade é quase o mesmo que nada.
O sábio pensou um pouco e disse: “Uma pessoa de verdade desenhará um palácio de tirar o fôlego para mim. Pelo que as pessoas reais podem ver, como o palácio de levantar o coração foi construído, onde foi construído, quando começou e quando foi concluído. Escreva-os juntos.”
Yan Muslim não recusou, mas disse:” Se você tirar do pobre Dao, custa muito dinheiro.”
O Santo Mestre não disse nada, apenas deixou que o servo levasse Yan, o muçulmano, a se retirar.
O palácio arranjou uma residência para Yan Qingzhen. O pequeno quarto do palácio é muito simples e simples, não como um palácio luxuoso, mas como um templo taoísta puro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yan Qingzhen está muito satisfeito com este lugar. Por algumas horas, ele vagou para dentro e para fora, observando as árvores verdes no pátio por um tempo, observando o tanque de água no canto da parede por um tempo, tocando sua barba e perguntando à parte O pequeno servo: “Você disse, quer criar dois peixes?”
O pequeno servo chamado Liang He, e ele reconheceu o servo líder Liang Song como padrinho.
Liang Song foi bastante decente na frente de Sheng Shang. Depois de aceitar o afilhado, ele lhe deu o sobrenome Liang e o levou com ele por vários anos.
Se Yan Qingzhen entrar no palácio, o sábio quer arranjar alguém para seu lado, Liang Song recomendou Liang He.
Liang Ele tem observado o lendário líder taoísta. Ouvindo sua pergunta, ele disse: “Que tipo de peixe as pessoas reais querem criar?”
“Que tipo de peixe existe? “É um peixe”, disse Yan Qingzhen humanamente, “a diferença é que ele é mantido nos rios, lagos e mares, ou mantido neste pequeno tanque.”
Isso tem um significado profundo, Liang Ele pode entender, e então Sentindo que eu não entendia tudo, eu apenas sorri e não perguntei muito.
Vendo que Yan Qingzheng estava andando o dia todo, Liang Ele não suportou ficar curioso e perguntou: “Pessoas reais não desenham? O Santo Mestre o convida para desenhar o Palácio Yangxin.”
“O que a pintura faz?” Yan Qingzhen tomou um gole de chá, “Ele me pediu para pintar e eu pintarei? Se eu terminar a pintura, ele pode construí-la? Não há dinheiro sobrando ou direito de construí-lo. O que vou pintar? Quanto dinheiro o tesouro tem que pendurar na Sala de Estudos Imperial para o sábio?”
Se ele é tão rebelde, Liang Ele apenas pendura a cabeça, o seu rosto é amargo e silencioso.
A imperatriz viúva também sabia que o verdadeiro Yanqing havia entrado no palácio e convidou a pessoa real para o Palácio da Compaixão.
“A família Ai soube que uma pessoa real veio dos dois lagos, o que aconteceu com o desastre nos dois lagos?”, perguntou a Rainha Mãe.
Yan Qingzhen tinha cento e cinquenta e um anos, sem qualquer disfarce. Ele explicou cuidadosamente a situação do desastre para a Rainha Mãe. Ele tinha visto com seus próprios olhos. Não era tanto uma bagunça, era uma tragédia na terra.
A Rainha Mãe se apoiou no travesseiro e suspirou.
A humanidade de Yan Qingzhen: “Em todas as dinastias e gerações, existem desastres naturais e causados pelo homem. O regime de água dos dois lagos tem sido um problema desde os tempos antigos.”
A rainha-mãe acenou com a mão e interrompeu Yan Qingzhen Palavras humanas.
Ela não sabe sobre desastres naturais e desastres provocados pelo homem? Os desastres naturais estão fora do alcance da mão de obra, mas os desastres provocados pelo homem são diferentes.
O dique que só foi renovado por seis anos, seja um desastre natural ou um perigo oculto de desastres provocados pelo homem, ainda não foi determinado, mas a Rainha Mãe tem uma vaga resposta em seu coração.
A imperatriz viúva perguntou sobre a conversa na sala de estudos imperial e soube que a mente da santa ainda estava no Palácio Yangxin, suas sobrancelhas estavam um pouco zangadas.
Yan Qingzhen disse humanamente: “A imperatriz viúva, em vez de se preocupar com eles, você deve cuidar bem de seu corpo.”
Ao ouvir isso, a imperatriz ergueu as pálpebras e perguntou hesitantemente : “Então, pelo que a pessoa real pode ver, quantos doces a família de Ai pode comer todos os dias?”
Assim que isso foi dito, as criadas abriram os olhos e olharam diretamente para Yan Qing, com medo de que ele falasse. O que “coma o que quiser” vir.
Yan Qingzhen ergueu a mão, a palma era plana e os dedos separados.
A imperatriz viúva disse com alegria: “Um punhado?”
A mão da pessoa real se levantou.
A alegria da imperatriz viúva em um momento foi curta: “Cinco?”
Depois que ela terminou de falar, ela observou Yan Qingzhenzhen apertar seus quatro dedos, deixando apenas o dedo indicador em pé.
“A imperatriz viúva, você só pode comer uma.” Disse de verdade.
O sorriso da imperatriz viúva desapareceu completamente, ela estava com tanta raiva, mas as mães e as criadas coraram, querendo rir, mas não ousando rir.
Esta tarde, Tingfeng recebeu a carta de Pearl Lane. Ele a apertou e parecia muito grossa.
Han Lei respondeu a Jiang Shiyu e a Princesa Anyang, e simplesmente se limpou, e voltou para Lianghu na manhã seguinte.
Apresse-se todo o caminho, e quando ele chegou à Mansão Jingzhou, Han Lei sabia que Jiang Muyuan não estava na cidade.
Li Tongzhi amargamente, disse: “Anteontem, veio a notícia de que a área ao redor do condado de Dong’an sob a prefeitura de Yongzhou estava sob o controle de uma epidemia, e o pequeno sogro saiu correndo com alguém no mesmo dia.”
Han Lei ficou surpreso ao ouvir isto:” A Mansão Yongzhou não foi afetada desta vez, então por que a epidemia ocorreu?”
“Não foi “Li Tongzhi balançou a cabeça repetidamente,” Quem sabe como isso aconteceu? Não é grande, não é muito pequeno. O condado de Dong’an não foi afetado pelas menores condições de água, e nem podemos lutamos contra a área afetada. Protegemos contra o desastre dia e noite. Embora existam algumas doenças comuns, elas não se espalharam., Ninguém teria pensado que algo aconteceu a Dong’an em vez disso.”
Enquanto falava, o yaman veio relatar que Jiang Muyuan estava de volta.
Jiang Muyuan era um servo do vento e da poeira. Apenas olhando para suas roupas, Han Lei adivinhou que seu pai estava com medo ultimamente. Ele nunca fechava os olhos e descansava.
O condado de Dong’an pegou a doença, Jiang Muyuan foi descobrir a situação, arranjou mão de obra e voltou correndo.
Ele não era médico e não ficou lá. Além disso, é útil olhar para a Mansão Jingzhou em busca dos lugares mais atingidos.
Li Tongzhi se aproximou e disse apressadamente: “Vovô, o que é a matéria?”
“Ouvi dizer que algumas pessoas afetadas pelo desastre fugiram para Dong’an para ficar com parentes e amigos. “Jiang Muyuan respondeu, e vendo Han Lei voltar, ele acenou para que ele entrasse no escritório.
Han Lei entregou-lhe algumas cartas e disse:” Longa princesa, princesa, garota Gu e carta de Tingfeng.”
Jiang Muyuan estava prestes a trocar de roupa, ele parou quando ouviu as palavras, ele ouviu algo incomum entre aqueles nomes.
Virando-se, Jiang Muyuan sorriu:” Srta. Gu?”
Leia a Novel STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Capítulo 187: 1 peça
Autor: Jiu Shi Lu
Tradução: Artificial_Intelligence